Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância)

Ir para baixo

Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância) Empty Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância)

Mensagem por Apolo Qui Abr 11, 2013 1:12 pm



Regras aos jogadores

 



Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância) 13330914_EPg7V -qq


Ok, agora falando sério:

-Para ter nexo, são proibidos os casamentos e legados (filhos de semideuses).

-Sobre Presentes: Armas exclusivas só são ganhadas por missão, não importa se hoje é seu aniversário, natal, ano novo, páscoa, casamento, funeral da sua mãe, bar mitzvah ou similar. Semideuses podem presentear uns aos outros com armas do arsenal e com objetos que não tem habilidade alguma como relógios, bichos de pelúcia, etc. Para isso basta mandar uma mensagem com o objeto que você criou para um ADM ou fazer a compra no arsenal pedindo para atualizar a ficha do presenteado.

-Um jogador só pode trocar de grupo extra uma única vez.

-Você pode trocar seu pai olimpiano apenas uma vez sem fazer uma ficha nova e isso custará seus níveis e dracmas. Você também tem a opção de pedir para que apenas a reclamação seja retirada e você faz uma nova ficha.

-Cada semideus só poderá ter no máximo duas bençãos.

- Se você fez um teste especial pra ser reclamado ou para um grupo com limite de membros e fica ausente sem nenhuma justificativa, você pode perder a reclamação ou o grupo.

Ao pedir uma missão, ela não deve ser abandonada sem justificativa adequada e postada nos prazos definidos. O mesmo acontece com treinos em conjunto (5 dias sem posts considera abandonado). A punição é a perda de 10% do HP.

-Mesmo que um post seja seu, se já tiver sido postado em outro fórum não deve ser postado aqui. Isso vale para a ficha de reclamação também. A punição é a invalidez do post.

-É proibido postar em qualquer área, coisas que insinuem sexo, drogas, bebidas alcoolicas, palavrões e similares, lembre-se que este fórum é público e qualquer um lê o que está aqui. A punição é a perda de 20% do HP.

-Você deve ter um nome e sobrenome, sem vírgulas, barras ou qualquer outro sinal de pontuação ou números. O ponto só pode ser usado para abreviações dos sobrenomes.  

-Jogadores não podem fazer eventos como bailes, festas de aniversário e outros. Com autorização de algum moderador, os líderes de chalé podem organizar alguma festa no chalé deles, os deuses não participam de nenhuma festa.

-Somente os monitores podem ter quartos nos chalés, nenhum chalé e dividido em quartos individuais.

-Se você sair do acampamento sem autorização, monstros te atacarão e você corre um risco de morte muito alto.  

-Ao terminar um tópico de passeio, encontro ou similar, por favor não o largue por aí, peça para algum ADM movê-lo para o Tártaro.

-As armas que são dadas por presente não podem ser heroicas e nem Over Power, apenas uma arma que tenha algum poder "normal" e/ou uma única habilidade. Nada desse tipo de "Espada simples - Corta, faz o oponente sentir muita dor, congela, taca fogo, envenena, desintegra, destroça a cabeça, quebra os ossos, serve pra passar manteiga no pão e vira um pingente que quando jogado no chão explode como uma bomba atômica".

-Não importa sua idade ou nível, você nunca terá sua própria casa ou sairá do acampamento meio-sangue durante o verão, a menos que seja uma missão.

- Será permitido 1 (uma) conta como deus e 2 (duas) como semideuses. A conta mais experiente será excluída, caso seja descoberto que um mesmo usuário tem mais de três contas.

Cada semideus só poderá participar de UM grupo extra.

- Não existirá imortalidade a menos que seja uma caçadora.

- É proibido pedir e entregar qualquer presente pelo Chatbox, itens e mascotes são adquiridos em missões ou comprados.

- Pedir Missão em Chatbox é proibido, clique AQUI para ir ao local certo.

- Todas as Missões criadas terão que ter um título considerável e que tenha a ver com a mesma.

- Flood é proibido em tópicos ON, se quiser dar um flood clique AQUI



Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância) Left_bar_bleue99999/99999Regras aos jogadores (Leiam, é de suma importância) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos