Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Thanatos

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Thanatos Empty Poderes dos filhos de Thanatos

Mensagem por Hades Seg Mar 25, 2013 9:00 pm



Poderes dos Filhos de Thânatos



PASSIVOS




Nível 1

Aura do medo - Por ter um cheiro de morte tanto os semideuses mais fracos quantos os mortais sentem medo ao ficar perto de você, hesitando em te atacar.

Perícia com Foice I - O filho da Morte consegue manejar uma Foice com extrema habilidade, mesmo nunca tendo tocado em uma, neste nível ainda pode errar seus movimentos, por isso ainda devem treinar para melhorar suas habilidades com esta arma.

Nível 2

Cura Noturna - Em locais onde há sombras ou sentimentos ruim o filho da Morte recupera 5 de HP por turno. a partir da noite meu filho pode recuperar 10 de HP por turno.

Aura da tristeza - Quando está em um lugar o filho de Thanatos suga toda a felicidade do local e a transforma em tristeza.

Nível 3

Respiração Subterrânea - Meus filho podem respirar facilmente em lugares fechados ou subterrâneos, como se fosse um ar puro.

Tal pai, tal filho - Meus filhos herdaram também de mim minha beleza, Thanatos sempre foi um deus belo, por isso, seus filho tem o dom de enganar as pessoas com sua beleza, mas não tanto como os filho de Afrodite ou Eros.

Perícia com Ferro Estígio I - Por seu pai trabalhar no Mundo Inferior, local onde é criado o Ferro Estígio, os filhos da Morte tem habilidade com armas feitas desse material.

Nível 4

Previsão da Morte - Meus filho tem o dom de prever a morte onde quer que ela aconteça, podendo até visualizar um ataque que o mataria e escapar dele.

Visão no Escuro - Os filhos de Tânatos podem enxergar muito bem no escuro, sendo que é assim que eles ceifam as almas.

Olhos da Morte - Meus filhos agora podem hipnotizar seus inimigos os olhando nos olhos, quando isso acontecer a o inimigo ficará confuso e não te atacará.

Corvos I - Meus filhos podem falar com os Corvos, um dos símbolos de Thanatos. Mas ainda não possuem o respeito dos animais.

Nível 5

Fortalecimento Noturno I - Quando esta de noite ou em alguma sombra meus filhos ganham um poder extra graças a elas, podendo aumentar as chances de acertar um golpe em 25 %

Perícia com Foices II - Agora meus filho tem total habilidade com as Foices, podendo fazer qualquer movimento perfeitamente com ela.

Nível 6

Fala com os mortos - Meus filho podem se comunicar perfeitamente com os mortos, do jeito que desejar, tanto verbalmente tanto mentalmente.

Contra o medo - Meus filho não sentem medo algum, ou seja, não são afetados por magias ou poções que o tentem sentir medo.

Nível 7

Rastreamento da Morte - Meus filhos podem rastrear seus inimigos facilmente, mas
para que isso aconteça tem que ter o real desejo de os matar.

Perícia com Ferro Estígio II - Nesse nível meus filho aumentam ainda mais sua habilidade com armas de Ferro Estígio, podendo fazer movimento incríveis.

Nível 8

Mundo inferior - Meus filhos tem livre acesso ao Submundo, ou seja, não tem que pagar Caronte, enfrentar as filas dos mortos ou enfrentar o Cérbero.

Fortalecimento Noturno II - Agora meus filhos quando estão a noite ou em algum lugar escuro podem aumentar suas chance de acertar um golpe em 50 %

Vaso das almas - Neste nível meus filhos e Ceifadores ganham um vaso feito por Thanatos que permite armazenar almas.

Nível 9

Asas da Morte I - Assim como seu pai poderá criar asas negras em suas costas, o permitindo voar em uma altura não muito grande e as asas não duram por muito tempo.

Nível 10

Coração de pedra - Meus filhos não são mais influenciados por feitiços de amor dos filhos de Afrodite, Hebe ou Eros, mas ainda terá sentimentos, a menos que não queira.

Nível 11

Viagem pelas sombras I - Meus filhos assim como os Cães Infernais podem viajar pelas sombras, mas ainda não podem ir muito longe.

Corvos II - Agora meus filhos são totalmente respeitados pelos Corvos, podendo pedir informações e outras coisas aos mesmos.

Nível 12

Impiedosos - Assim como seu pai os filhos de Thanatos são totalmente impiedosos, podem matar qualquer um sem sofrer arrependimento ou culpa.

Nível 13

Inatingibilidade - Meus filho podem ficar Intangíveis, ou seja, podem ficar intocáveis por duas vezes durante uma batalha, cada vez dura somente um turno.

Nível 14

Asas da Morte II - Agora as asas negras duram um pouco mais tempo e aguentam alturas poucos maiores.

Nível 15

Autoridade Mortífera - Meus filhos começam a ter uma grande influencia sobre o medo, quando fala algo os adversários logo ouvem uma voz sinistra que os faz sentir medo da Morte e não te atacam. [Dura um turno]

Perícia com Ferro Estígio III -Os filhos de Thanatos agora tem total habilidade com armas de Ferro Estígio, sendo mortais com qualquer tipo de arma feita com esse material.

Escuridão - Os filhos de Tânatos conseguem fazer um lugar ficar escuro, não escuro o suficiente para deixar todos cegos, mas um escuro que permite que ele dê um ataque silencioso. Dura 2 rodadas.

Nível 16

Sombras - Os filhos de Thanatos podem se misturar as sombras, assim ficando invisível por algum tempo, essa habilidade não funciona durante o dia. Dura apenas 1 rodada

Nível 17

Morto-Informante - Meus filhos poderão invocar um ou dois mortos para pedir informações a eles, mas depende do Narrador se o mesmo as concederá.

Nível 18

Vida Adversária - Meus filhos podem ler a mente do adversário e ver toda a vida do adversário, como normalmente acontece quando estamos prestes a morrer.

Nível 19

Asas da Morte III - Suas asas agora duram o quanto quiser e aguentam qualquer altura e voam em grande velocidade.

Nível 20

Senhor dos mortos - Meus filhos agora são obedecidos por todas as criaturas mortas ou de origem do Submundo.

Nível 23

Viagem pelas sombras II - Agora os Filhos de Thanatos podem viajar pelas sombras por longas distâncias, mas gastam energia.

Nível 25

Benção da Morte - Os filhos de Thanatos receberão uma benção que os deixará mais fortes, velozes e espertos, aumentando as chances de acertar um golpe.

Nível 27
Viagem pelas sombras III - Agora meus filhos podem viajar a qualquer distância pelas sombras sem gastar nenhuma energia.

Nível 32

Assassino - Por ser conhecido como um matador meus filhos podem se camuflar em qualquer luga
r, disfarças seu cheiro e sons, podendo então ficar totalmente invisível e atacar o adversário. [ Dura 2 turnos ]

Nível 34

Segunda chance - Os filhos da Morte podem escapar da mesma apenas uma vez na vida, ganhando uma segunda chance para viver.


ATIVOS



Nível 1

Duplicar  - Os filhos da Morte são capazes de usar a energia astral para fazer até duas duplicatas de ele mesmo [10 MP]

Nível 2

Chamado das Almas I - Meus filhos podem invocar uma alma do Tártaro para lutar ao seu lado, mas neste nível elas morrem facilmente e não atacam com muita força. [15 MP]

Pensamentos ruins - Os filhos de Thanatos podem fazer surgir na mente do inimigo ilusões que causaram medo e pânico em suas mentes, fazendo eles não atacarem. [15 MP]

Nível 3

Invocar mortos I - Meus filhos podem invocar mortos para ajudar em batalha, mas neste nível terão forma de esqueleto e 50 de HP/MP e portarão apenas uma espada. [ No máximo três mortos] [20 MP]

Nível 4

Cheiro da Morte - Meus filho podem fazer um enorme cheiro se espalhar pelo local, um cheiro de morte, que causara uma lentidão no inimigo devido ao medo. [10 MP]

Nível 5

Visão apurada - A Morte sempre está atenta e olhando a tudo, buscando o próximo alvo para Ceifar, por isso seus filhos podem enxergar perfeitamente em uma distância de 300 metros. [10 MP]

Corvos I  - Meus filhos podem invocar até cinco Corvos que irão distrair o inimigo. [15 MP]

Nível 6

Morte silenciosa - Meus filhos podem manipular a visão do adversário e fazê-la não o ver se aproximando e acaba levando um ataque direto. Uma vez por missão/treino. [15 MP]

Nível 7

Sombras da ilusão - Meus filho podem usar as sombras para criar ilusões. O que os ajuda há ter um tempo para ataca-los de verdade. [10 MP]

EX: Pode fazer com que o inimigo veja que esta sendo atacado com um tigre, mas na verdade é só a sombra.

Sombra armada - Meus filhos podem criar inúmeras armas a partir das sombras, as armas só duram dois turnos. [20 MP]

Nível 8

Morte forjada - Meus filho podem criar a ilusão que faz com que o inimigo sinta que vai morrer em pouco tempo, o fazendo ficar mais cansado e desmotivado. [10 MP]

Esfera negra I - Meus filhos podem criar duas esferas negras e arremessa-las no inimigo. [15 MP]

Corvos II  - Os filhos de Thanatos podem invocar agora até 20 Corvos para os ajudar. [15 MP]

Nível 9

Chamado das almas II - Meus filhos agora podem invocar três almas do Tártaro para lhes ajudar, ela vem com uma espada e são bem resistentes. [20 MP]

Duplicação II - Meus filhos agora podem se multiplicar em sete. [25 MP]

Nível 10

Invocar Mortos II - Agora meus filhos podem invocar até 5 mortos que são iguais aos vivos e possuem uma arma e um escudo. [20 MP]

Nível 11

Escudo negro I - Meus filhos podem formar um escudo feito de Ouro Negro a partir das sombras. [15 MP]

Nível 13

Parede sombria - Meus filhos podem criar uma enorme parede feita de energia negra que os protege de ataques mágicos e físicos. [15 MP]

Nível 14

Ceifador I - Os filhos da Morte podem invocar até dois Ceifadores de nível baixo para lhe ajudar em batalha. [20 MP]

Nível 15

Visão do Inferno - Os filhos da Morte podem implantar na mente do inimigo diversas imagens terríveis que o iram distrair, deixando-o então vulnerável por um turno. [18 MP]

Nível 17

Esfera negra II - Agora os filhos da Morte podem fazer quatro esferas maiores que causam grande dor no adversário. [30 MP]

Nível 20

Escudo negro II - Os filhos de Thanatos podem criar agora um Escudo gigante feito de Ferro Estígio quase indestrutível.[25 MP]


Nível 23

Ceifador II - Agora os filhos de Thanatos podem invocar até três Ceifadores de nível médio. [25 MP]

Nível 24

Duplicação III - Agora os filhos da Morte poderão se duplicar em vinte. [25 MP] [Dura três turnos] [Uma vez por batalha]

Nível 26

Invocar Mortos III - Meus filhos agora podem invocar até vinte e cinco mortos que virão fortemente armados e serão muito difíceis de serem destruídos. [50 MP] [Dura dois turnos]

Nível 31

Ceifador III - Meus filhos agora podem invocar até cinco Ceifadores fortes para lhes ajudar. [80 MP]

Nível 34

Escurecer - Meus filhos agora podem escurecer totalmente um lugar apenas com sua presença. [90 MP]

Nível 36

Exercito de Esqueletos I - Meus filhos podem invocar um exercito de esqueletos que totalizam 100 guerreiros.[Uma vez por MISSÃO] [100 MP]

Nível 37

Foice Negra - Os filhos de Thanatos podem fazer com que sua Foice possa soltar rajadas de energia negra que queimam gravemente o inimigo. [70 MP]

Nível 60
Foice da Negação - Neste nível meus filhos que forem aptos a receber a Foice da Negação a receberão. A mesma tem a habilidade de renascer uma pessoa ou semideus morta. [ Toda Energia ] [ Apenas duas vezes durante toda sua vida ]


PS: Estes poderes foram feitos por Hades e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 100
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 39
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes dos filhos de Thanatos Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos filhos de Thanatos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos