Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Sáb maio 04, 2013 11:32 pm

Estava na entrada da floresta esperando a Nicolle. Eu usava uma calça jeans escura, camisa branca comum e de mangas curta com meu pingente de bidente pendurada sobre ela em uma corrente fina. Usava meus braceletes negros nos pulsos e minha tatuagem de dragão do antebraço brilhava com a fraca luz da lua.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 11:41 pm

Olhei em meu relógio... Passava da meia noite e eu iria fugir do chalé para dar um passeio com sebastian pela floresta. Loucura? Não, era insonia mesmo.

Além da blusa larga com a imagem do scooby-doo estampada no centro, meus shorts jeans e dos meus velhos all stars. Eu usava minha armadura do amor, porque pelo que eu havia ouvido no acampamento aquele lugar era bem perigoso. Por fim coloquei meu anel em ãlgum dedo da minha mão direita e arrumei minha aljava em minhas costas.

Abri a porta do chalé e saí silenciosamente, para não acordar meus irmão. Olhei para os lado, estava um pouco nervosa. Vai que uma harpia aparece e tenta me fazer de lanchinho da meia noite? E corri em direção à floresta.

Ao chegar perto da floresta percebi que Sebastian já me esperava. Tentei ser o mais silenciosa possível ao me aproximar e quando cheguei bem perto...

- Buuu... - sussurei no ouvido dele e sorri - demorei muito?


Última edição por Nicolle Underwood em Sáb maio 04, 2013 11:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Sáb maio 04, 2013 11:50 pm

Arrepiei com a voz no meu ouvido, estava distraído pensando nas coisas e como mudaram em pouco tempo. Olhei a menina e duas coisas me saltaram a visão. Primeira que ela estava bela, de forma desleixada, mas bela. Outra era que ela carregava sua aljava:
-Não demorou tanto...Vamos indo scooby-doo.
Digo com um sorriso e estendendo a mão para ela:
-Para ocaso de ter medo do escuro não precisa, e confia em mim, os monstros nãos nos atacarão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 11:58 pm

-Não demorou tanto...Vamos indo scooby-doo. - ele disse sorrindo e estendendo-me a mão. Aceitei de bom grado, não antes de mostrar a língua para ele infantilmente, por causa do 'apelido'.

-Para ocaso de ter medo do escuro não precisa, e confia em mim, os monstros nãos nos atacarão.

Sorri, a preocupação dele era tocante.
- Não precisa se preocupar, também sei me cuidar. - sorri apertando-lhe as bochechas - Então, vamos?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:03 am

Corei com a Nic apertando minha bochecha, achava ela tão...fofa, acho que era essa a palavra, uma menina bem gentil e de boa companhia. Puxo ela devagar pela mão e digo:
-Então,se surgir um monstro, lutamos ou corremos?
Olho para a Nic com um sorriso e falo:
-Brincadeira, como tem sido para você estar no acampamento?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 12:15 am

Percebi a leve mudança de coloração do rosto dele e sorri. Ele parecia uma pessoa bem gentil, diferente do que as pessoas o haviam caracterizado. Fui tirada de meus pensamentos que ele me puxou para andarmos sem rumo pela floresta.

-Então,se surgir um monstro, lutamos ou corremos? - ele perguntou e depois sorriu -Brincadeira, como tem sido para você estar no acampamento? - continuou ele me impedindo de responder sua outra pergunta.

- Bem, aqui é bastante legal. Saber que você é uma semideusa é algo... Bem eu nem tenho palavra para isso, mas esse mundo é emocionante. - ela respira tomando um pouco de ar.
-Mas sinto falta da Austrália e as vezes preciso fugir para pegar umas ondas, me sinto em casa quando faço isso... -
lancei-lhe um sorriso triste - e você?


Última edição por Nicolle Underwood em Dom maio 05, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:20 am

Olho para a Nic, eu admirava o jeito dela, ela era diferente de todas as meninas eu vi tanto no Canadá ou no acampamento e com ela me sentia...diferente.
-Eu estou bem com o fato de treinar e ser forte, mas muitos me veem diferente, até mesmos os semideuses...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 12:24 am

Ela o olha confusa
- Diferente? - arqueia as sobrancelhas - Diferente como? - perguntou curiosa. Ela tinha ouvido alguma coisa ou outra sobre ele, mas eram poucas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:29 am

-Antes responda, o que acha de meu pai que criou o pior monstro que existe, Tifão. O que acha do ser que é moradia dos Titãs e coisas piores?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 12:36 am

Nick fica pensativa durante certo tempo.
- Bem, Sebatian. Eu não tenho muito o que responder sobre ele... Apenas mais um ser com poderes superiores que fez algo ruim... Muitos fazem isso - ela sorri e aperta a mão dele, um modo de tentar passar conforto ao rapaz - Mas, só porque ele é seu pai, não quer dizer que tenha algo à ver com ele... Entenda, não foi você quem fez isso.


Última edição por Nicolle Underwood em Dom maio 05, 2013 1:27 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:54 am

-Você vê assim por que seu pai é o deus do amor, então ninguém achará algo de ruim em você. Já eu....
Olhei para o chão e comecei andar devagar novamente e fugindo o olhar da Nic:
-Já eu sou filho de um dos seres mais terríveis de todo e as pessoas tem medo e me julgam pelos atos do meu pai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 1:06 am

Revirei os olhos ao perceber que ele apressava o passo, andando mais a frente e me deixando para trás.
A verdade não era bem essa, qual é? Por que que as pessoas tinham que julgar os outros sem antes conhecer?
- Nada disso mocinho! - ela apressa o passo e fica de frente para ele segurando-o pelos ombros - Por acaso eu estou te julgando? - ela arqueia as sobrancelhas com ar de dona da razão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 1:09 am

Dou um sorriso ao ver o rosto da Nicolle e como ela queria me ver melhor, a cada momento que passava me sentia melhor na sua presença. Coloco uma mão em seu rosto e faço um carinho leve e digo:
-Talvez seja uma das únicas....
Depois pego sua mão e voltamos a caminha, agora eu escutava os barulhos de monstros que rodeavam a floresta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 1:23 am

Senti arrepios com o carinho dele e também senti minha face quente. Droga! Estava corando...
- Talvez seja uma das únicas... - ele respondeu e eu sorri. Em seguida, ele pegou em minha mão e nós continuamos a nossa caminhada.
Dessa vez eu já conseguia ouvir os sons de monstros e isso não era lá muito animador...
- Hey, que tal a gente dar uma volta na praia do camp? - sorri com a idéia - para relaxar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 7:36 pm

Percebi que os monstro estavam deixando a Nic com medo e disse:
-Tudo bem então...
E ambos caminhamos de volta e fomos para a praia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Nic e Sebastian...no escuro. Empty Re: Passeio de Nic e Sebastian...no escuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos