Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< - Página 2 Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Qua maio 08, 2013 10:29 am

Onde estava o expositor, apareceu um brilhante vaso cor de giz, aquela luz me atraia muito.Fui andando devagar para esse estranho vaso, e o investiguei, tentando saber o que era, e o que ele fazia.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< - Página 2 Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< - Página 2 Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Qua maio 08, 2013 10:34 am

Dentro do vazo havia um lindo anel de platina branca, o garoto o pega e coloca em seu dedo o anel logo é acionado e em uma mão surge um lindo escudo prateado com o desenho de uma papoula.

Anel escudo: Feito de platina branca que ao ser acionado trona-se um lindo escudo (indestrutivel) com o lindo desenho de uma papoula. (By:Hipnos)

Recompensa:
escrita: Ouve alguns erros, mas foi muito bom.
senso: Alguns desfalques em ações.
descrição: Sua descrição é boa, mas precisa de mais um pouco
criatividade : Você é bem criativo e consegue criar modos de sair de varias situações parabéns.
100 Xp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos