Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA]

2 participantes

Ir para baixo

Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA]

Mensagem por Perséfone Dom maio 05, 2013 11:04 am

Na vida agitada que os campistas levavam, nenhum deles foi capaz de perceber o que acontecia nas entranhas da floresta...

Era capaz de ver sua sombra entre os arbustos e ouvir seu sibilar,esmo que mínimo: alguém havia invocado uma dracaena para o meio do Acampamento, mas quem seria? O fato é que esse problema de saber quem foi seria logo resolvido assim que Quíron ficasse sabendo do ocorrido, mas não havia tempo a perder quanto ao monstro.

Tomei minha forma humana, e coloquei uma capa vermelha sobre o vestido negro, em seguida, entrei nos pensamentos de Frederico, um filho de Apolo. Sabia muito bem que ele era capaz de resolver isso. Dei-lhe todas as instruções necessárias e quebrei a conexão.

REGRAS:

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Left_bar_bleue999999/999999Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty Re: Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA]

Mensagem por Levih VanHelsing Seg maio 06, 2013 10:21 am

Estava eu em meu chalé fazendo meus afazeres diário quando ouço a voz de uma mulher em minha mente, a voz dela ecoou por todo o meu ser e pude perceber que ela não era humana e sim de uma deusa. A voz me disse que havia um perigo imenso no acampamento e que eu deveria destruir ele, pego meu arco e flecha e sigo correndo para a floresta.

A floresta é conhecida por ter vários perigos escondido em seu interior, até mesmo seres nunca visto a muitas lendas de campistas mortos por monstro que lá abita.

Chego à entrada da floresta tomo folego e entro com meu arco posto em ação, qual quer movimento suspeito uma flechada na certa, caminho um pouco e nada me parece estranho, esta tudo calmo alguns pássaros cantando empoleirados em uma arvore, a brisa suave do vendo passando nas folhas fazia um som suave e agradável, sento em uma pedra, mas sempre em alerta, e fico observando tudo ao meu redor, escutando os sons da floresta para ver se encontro algo suspeito.

O tempo vai passando e começo a ficar entediado por ficar tanto tempo parado resolvo então caminhar mais profundamente na floresta, passo por um pequeno campo aberto, ele era repleto de flores de vários tipos havia também um pequeno riacho com uma água cristalina com uma plaquinha escrita assim “ Águal 100% potável”, caminho até ele e pego um punhado de água na mão e a bebo, a água desce em minha garganta a refrescando, volto a caminhar entro em uma área com varias placas escrito “Mantenha distancia” “Não ultrapasse” passo por elas até chegar a uma velha cabana onde havia uma luz acessa.

A luz me chamou muito a atenção ponho meu arco em posição de ataque e vou espionar pela fresta que havia na janela, a cabana parecia estar vazia, ouço um ruído vindo do outro lado da casa cominho lentamente até lá para ver quem estava lá, mas não havia nada.

Volto a olhar para dentro da casa para ver se tinha algum movimento dentro dela vejo um pequeno vulto passar, mas foi só minha imaginação... Sinto uma mão tocar meu ombro e uma voz terrível ecoa:

- O que esta fazendo aqui pequeno semideus? Quer virar comidinha quer?

Levo um susto tremendo e acabo deixando a flecha escapar e ela acerta uma árvore a alguns metros do monstro. Meus olhos de dilatam ao ver que era um monstro e digo:

- Não pode ficar aqui quem a trouce aqui?, Eu vou lhe destruir sai daqui agora. Digo com um ar de autoridade.

O monstro da uma gargalhada e diz:

- Quem vai me fazer sair daqui? Você garoto tolo? E não é da sua conta.

Pego uma flecha na aljava e posiciono para ela bem na sua cara, ela recua um pouco e diz:

- Quer morrer não é? As pernas do monstro começa a sofrer uma mutação e se transforma em uma calda de serpente.

Fico perplexo com a ocorrência, mas não recuo a ponto a flecha para ela e
desparro. Ela como uma cobra rasteira desvia da flecha como um ninja e logo contra ataca com uma rabada, o rabo dela vem em minha direção quando ia acertar minhas pernas dou um salto como se estivesse pulando corda, dou um sorriso e digo:

- É o melhor que pode fazer sua cobra cega.

A mulher cobra rosna de ira, ela contra ataca, mas desta vez com mais força o rabo dela chocasse com meu corpo em um estrondo surpreendente, sou jogado contra a parede da cabana e deslizo até o chão.

- Vou lhe devorar garoto.

A mandíbula dela se dilata e ela vem em minha direção para me dar uma abocanhada, tento pegar uma flecha em minha aljava, contudo é tarde de mais em segundo ela estava em cima de mim o máximo que pude fazer foi dar um chute na face dela, o chute foi certei em seu olho tanto que a fez recuar para trás.

Aproveito para ficar de pé a mulher fica muito furiosa e volta a tentar me atacar, pego duas flechas e ponho em meu arco e atiro contra ela uma das flechas passa de raspão por seu ombro a segunda acerta bem em seu braço, ela geme de dor e rosna de ódio , ela vem em minha direção como um puma que persegue sua presa, ela salta sobre mim, contudo é em vão eu já estava com uma flecha em posição e a atiro contra seu peito, a flecha acerta sua caixa torácica e a faz rachar em um Trinck as pupilas da fera se dilata de pânico e seu corpo começa a esfumaçar e se desmanchar e logo ela já vira pó.

Fico em pânico ao ver essa cena, meus músculos ficam rígidos e não consigo me movimentar por alguns segundos, logo o choque passa e começo a correr como um louco para fora da floresta esbarrando em árvores e ganhos, quando saio da floresta estou cheio de folhas e todo rasgado por espinhos e carrapichos grudados em minha roupa.

Caminho até a casa grande e grito por Quíron como um desesperado, contudo tudo para ele, ele fica muito surpreso e diz que vai falar com Sr.D para resolver isso me parabeniza pelo bom tralho e me manda ir na enfermaria passar alguns ante alérgicos contra as folhas de algumas plantas que eram venenosas, faço como ele me manda e vou a enfermaria todos me tratam super bem.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Left_bar_bleue83/120Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty Re: Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA]

Mensagem por Perséfone Seg maio 06, 2013 10:53 am

Vamos a sua avaliação, Frederico H. Fray.

Ortografia >> Tem bastante erros, como, por exemplo: a falta de pontuação adequada; a conjugação do verbo que não condiz com a frase; muita repetição de palavras; etc. Tente melhorar isso, digite seus textos em um editor de textos - como o Word - e releia antes de postá-los.

Coerência >> Ruim. Primeiro que o monstro não esperaria para atacar você, assim que te vise ele daria o bote; segundo, seus ataques não foram bons o suficiente para matar a dracaena e terceiro, você deveria ter sofrido mais danos, já que foi jogado contra o chão da tal cabana e foi atingido várias vezes pelo 'rabo' da criatura.

Criatividade >> Apesar de não ter sido ruim, poderia ter ficado melhor. Eu havia pedido que contasse o ocorrido a Quíron, mas você fez isso de uma forma muito seca, não houve sequer diálogo entre vocês. Coloque mais emoções em sues posts, narre com vontade, se deixe levar pela imaginação!

Escrita em geral >> Foi um pouco cansativo de ler e entender os seus atos em alguns parágrafos.


Total: 90 xp e 70 dracmas

ATUALIZADO!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Left_bar_bleue999999/999999Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA] Empty Re: Missão One-Post para Frederico [ ATAQUE SURPRESA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos