Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Aria Rosalie Bouvier

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Aria Rosalie Bouvier Empty Ficha de Reclamação de Aria Rosalie Bouvier

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 6:53 am

Nome Completo: Aria Rosalie Bouvier
Progenitora: Macária
Idade: 15
Por que deseja ser filho(a) de Macária? Bem, sempre admirei muito a deusa Macária, acho a morte uma coisa atrativa, coisa estranha eu sei. A morte é como uma porta de escape, não é tão ruim como todos pensam. E Macária significa isso, a morte boa. Nunca dão real importância para ela, mas o mundo sem essa deusa seria cheio de dor, não haveria morte 'pacifica', seria apenas dor.

História: Aria cresceu apenas com seu pai em um bairro nobre de Londres, sempre teve tudo o que queria, mas isso nunca garantiu sua felicidade. A menina sentia falta de uma mãe, uma pessoa para conversar e contar segredos como todas suas amigas tinham, mas ela nunca soube quem era a mulher que lhe pós no mundo, seu pai nunca falava sobre ela, era um assunto proibido, nunca se falava sobre sua mãe, Frank sempre ficava nervoso e desconversava quando o assunto chegava. Aria sempre pensou que fora abandonada pela mãe, que ela e seu pai foram deixados por vontade dela, mas não era, assim Macária não abandonou-os por escolha, teve que deixar a pequena garotinha ruiva com seu pai. Sendo ela uma deusa não poderia ficar com seus filhos mortais, nenhum, sem exceção.
Apesar do dinheiro Aria, desde pequena, causava problemas na escola, as vezes contava para a professora que via os monstros dos contos de fada e eles tentavam pega-la, mas é obvio que ninguém acreditava, era normal crianças de 4 anos ficarem impressionada com as historinhas e imaginar coisas.
Os anos foram se passando, a menina se sentia cada vez mais estranha, seu pai dizia que era normal, coisa da idade. Os monstros que a atormentavam quando pequena sumiram, simplesmente desapareceram. O que a fez pensar que eles foram fruto da sua imaginação fértil de criança. Mal sabia ela que estava enganada, nada fora feito pela sua imaginação, todas as coisas que vira eram reais. Mas Aria estava prestes a descobrir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fazia mais de uma semana que soubera que era semideusa, a cabeça de Aria estava revirada, como podia existir deuses gregos? Mas não era isso que mais incomodava a menina, ficara sabendo que Frank não era seu verdadeiro pai, e sim um sátiro enviado para cuida-lhe, ja que quando ainda era bebe seu verdadeiro pai foi morto por um monstro enquanto tentava proteger a menina. Macária não podia deixar sua filha pequena sozinha, então pediu Quiron que enviasse Frank para cuidar-lhe.
Ela lembrava muito bem de como ficou sabendo da noticia.
Flash Back

Aria chegara mais cedo em casa do que o costume, tivera as ultimas aulas vagas. A casa estava silenciosa, talvez seu pai estivesse no trabalho, ela o chamou, apenas para ter certeza, não houve resposta. Bem, não tão silenciosa assim, já que quando a menina parou de fazer barulhou começou a ouvir conversa, sussurros vindos do segundo andar. Aria nunca fora uma garota medrosa, sempre enfrentara seus medos, e não seria aquele barulho que a desencorajaria de subir as escadas e checar o que havia la em cima.
Os sussurros vinham do quarto de Frank, mais especificamente de seu banheiro, a garota sabia que não era legal escutar atras da porta, mas não se conteve, entrou no quarto sem fazer barulho algum, se aproximou do banheiro, que tinha a porta fechada e encostou o ouvido delicadamente na porta. As vozes eram masculinas, sussurravam, mas dava para perceber a tensão.
_Frank, ela vai ficar mais segura no acampamento - A voz mais pacifica disse, parecia cansado, como se ja tivesse falado isso milhões de vezes.
_Não Quiron, o único lugar seguro para ela é ao lado do pai - Aria se espantou ao ouvir Frank tão exaltado, era muito raro ve-lo assim.
_Você não é o pai dela - A outra voz esbravejou, percebeu o erro que havia cometido, pigarrou e continuou - Não o verdadeiro, ao menos. E esse é o desejo de Macária, Aria ja tem 15 anos, esta na hora de vir para o acampamento, ja tardamos isso 2 anos, Frank. - Como o satiro não respondeu, Quiron continuou argumentando - Ela precisa de treinamento, não é bom para um semideusa ficar fora do acampamento, é perigoso. Você tem que pensar na garota, meu caro, sei que se apegou a ela, mas Aria precisa saber que não é sua filha, precisa saber que sua mãe é uma deusa, precisa saber de sua verdadeira historia.
A menina não queria escutar mais nada, invadiu o banheiro, e exigiu explicações. O homem com quem Frank discutia não passava de um holograma, ou era isso que ela pensava. Ambos tentaram explicar da melhor forma possível sobre a mitologia e a verdadeira historia dela. Disseram que tudo o que via quando pequena era real, que sua mãe era Macária, a deusa da boa morte, e como seu pai morreu.
Fim do flash back

Rosalie suspirou, iria para o acampamento hoje, estava mais conformada com a ideia, apesar de não ter aceitado muito bem o fato de terem mentido por tanto tempo para ela. A desculpa de seu pai foi "Quanto mais você sabe sobre sua verdadeira identidade mais os monstros sentem seu cheiro". Nunca fora atacada por monstro algum, ou assim pensava, Frank sempre parava o monstro antes de chegar ate a garota.
Aria pegou suas malas e rumou para o carro, deixando toda sua vida para trás. Não trocara nem uma duzia de palavras com Frank desde que descobriu tudo, mas ja perdoara o pai, sabia que ele não tinha culpa, fizera tudo para proteger-la.
_Vai dar tudo certo, querida - Frank se pronunciou, assim que estavam devidamente instalados no carro
Ela suspirou antes de responder, não tinha como ficar brava com alguém que ela amava tanto.
_Eu sei, pai, eu confio em você.
Frank sorriu e deu a partida no carro, levando Aria, filha de Macária, para seu novo lar.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Aria Rosalie Bouvier Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Aria Rosalie Bouvier Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos