Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Felipa Schneider Cooper

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Felipa Schneider Cooper Empty Ficha de Reclamação de Felipa Schneider Cooper

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 7:11 am

Nome Completo: Felipa Schneider Cooper
Progenitora: Macária
Idade: 15
Por que deseja ser filho(a) de Macária? Pelo fato de adorar todos os deuses que tenham uma certa relação com a morte e com o submundo, e gosto muito do que ela faz que é dar uma boa morte para as pessoas.

História: A reviravolta da minha vida começou quando descobri que Pedro tinha um traseiro meio peludo.

- O que é isso Pedrinho?? - Minha voz saiu engasgada. Tudo bem, o que você estava esperando? O meu melhor amigo de acabara de me contar uma história sem pé nem cabeça sobre Deuses Gregos e um Acampamento para crianças e adolescentes “diferentes” do outro lado da cidade de Nova York. Não me julgue por pirar.

-Lipa, pelo amor de Zeus,você não tem mais tempo! Você precisa vir comigo nesse exato momento! - A voz dele saiu um pouco nervosa, e também senti que ele estava começando a se apavorar.

Ele me olhava com aqueles olhos verdes e com cara de choro que eu conhecia desde que ele entrou para a escola na terceira série. Por um momento eu pensei que ele não estava querendo apenas me pregar uma peça, mas Pedro nunca fora de fazer esse tipo de brincadeira com nenhuma pessoa. Ele me olhava com uma expressão que era um misto de súplica,pavor e medo, mais que toda aquela história não fizesse sentido nenhum para mim, eu sentia que ele estava falando a verdade.

Suspirei olhei para ele e disse:

- Esta bem então. Mas... Deixe eu arrumar a minha mala lá em casa, ok?

Ele expirou o ar,um pouco mais aliviado depois disse:

- Ok,mas vamos logo, porque o tempo não espera .

Pegamos um táxi em frente a Starbucks e fomos o mais rápido que podemos até a minha casa. Meu pai estava em casa, se arrumando para ir para o escritório. Ele nos ouviu chegar e imediatamente. Ele me chamou do quarto:

-Feh, já chegou? Achei que fosse ficar no grupo de estudo da escola hoje a tarde, nem deixei alguma coisa para você comer – Ele apareceu da porta da cozinha. Viu que eu estava acompanhada pelo Pedro , e a sua expressão passou de um sorriso para uma careta de desgosto. Não que ele não gostasse do Pedro é claro, mas provavelmente ele já estava sabenod o que estava acontecendo. Quando ele começou a falar de novo,sua voz estava muito diferente,ela estava tomada pelo pânico-Mas já?

A pergunta não estava fazendo muito sentido para mim, mas Pedro assentiu solenemente com a cabeça ao meu lado. Meu saiu em disparada para a dispensa e me deixou ainda mais confusa. Virei-me para Pedro e disse:

- Como é que é? O que esta acontecendo aqui?

Não houve tempo para uma resposta. Minha mãe voltou para a sala com uma mochila camuflada que parecia cheia. Ela me deu um abraço apertado e me olhou com os olhos verdes- iguais aos meus- marejados:

- Boa sorte, minha filha. Mande lembranças a sua mãe.E lembre-se eu te amo muito minha pequena princesa.

Minha mãe? Eu nunca a tinha conhecido. Quando perguntei por ela, meu pai sempre me dera uma resposta vazia, disse que não deu certo. Essa resposta nunca me satisfizera, é claro, mas ele sempre parecia tão triste quando tocava no assunto que eu resolvera aceitar que a minha mãe nos abandonara e nunca mais toquei no assunto. Agora meu pai estava me dizendo para mandar lembranças aquela mulher. Isso só me deixou ainda mais confusa.

Antes que pudesse abrir a boca para questionar a situação, Pedro puxou o meu braço e me levou embora dali.

Pegamos mais um táxi e fomos até uma oficina abandonada. Era um pouco longe da minha casa, em uma parte da cidade que eu nunca havia ouvido falar. Pedro estava impaciente olhava para todos os lados nervoso, como se achasse que alguém nos estivesse seguindo. Eu nunca o vira agir daquela forma tão estranha. Foi até um amontoado de peças de moto e outras tralhas de uma aparência velha e começou a procurar por alguma coisa.

- Pedrinho... Mas o que...? - O resto da pergunta se perdeu em uma porção de ar sem nenhum som flexionado. Ele tirara uma biga de aparência duvidosa do meio daquele lixo. Figuras de antigos heróis gregos e romanos adornavam as paredes do veículo, mas estavam amassadas. Se não estivessem em um estado tão deplorável, eu a teria achado o máximo.

- Você não pretende cruzar a cidade inteira... Com isso aí?- Eu não pretendia soar esnobe, mas, sinceramente, aquilo era ridículo.

Pedro me olhou como se eu estivesse ficando louca e deu uma leve risada e disse:

- Claro que VAMOS! Existe meio de transporte melhor do que a carruagem de Apolo?

Aquilo ali era a carruagem de Apolo? Aquela porcaria? O Olimpo estava mal hein.

Pedrinho montou a biga e eu com um suspiro resignado e a total certeza de que aquilo não daria certo, juntei-me a ele.

- Mas não precisaríamos de um cavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh.... – A minha frase se perdeu em um grito quando a Biga deu uma arrancada digna de uma BMW zerada. Partimos em alta velocidade para o céu ainda de dia e não desaceleramos por um bom tempo. Durante a viagem, simplesmente me segurei nas beiradas do veículo e rezando para tudo quanto é santo - ou Deuses - pra chegar viva aonde quer que nós estivéssemos indo.

Depois de um longo tempo naquela situação constrangedora, reduzimos a velocidade. A paisagem na nossa volta começou a mudar bastante.O panorama predominantemente urbano de Umuarama dera lugar a uma cadeia de montanhas que se estendia infinitamente até onde a vista alcançava,e em um vale próximo, algumas construções bem peculiares se erguiam.

Pedro deu um sorriso para mim enquanto aterrissava perto daquelas construções:

- Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue.Seu novo lar.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Felipa Schneider Cooper Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Felipa Schneider Cooper Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos