Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta

+2
Lysander Scamander
Administração
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A floresta Empty A floresta

Mensagem por Administração Ter Mar 26, 2013 10:50 am


A floresta é um local escuro, cheio de monstros e temido pelos semideuses. Alguns vêm aqui para treinar, outros apenas para passear um pouco (e acabam encontrando monstros).

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!

Administração
Administração
Conta da Admin
Conta da Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A floresta Left_bar_bleue100/100A floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Lysander Scamander Sex Abr 19, 2013 9:53 pm

I wanna be forever young

Depois de sair da arena resolvi caminhar um pouco pela floresta, eu não queria ir para o meu chalé e ficar apenas observando enquanto os outros semideuses se socializavam, tampouco, queria me socializar. Eu queria apenas permanecer por ali em algum lugar em que me sentisse realmente bem. Ser reclamada como prole de Quione fora uma coisa maravilhosa, ela era uma deusa fenomenal e eu achava que se parecia consideravelmente comigo. Pelo menos, ambas éramos frias como pedra, como gelo e claro, como a neve.
Um vento frio fez com que alguns poucos fios de meus cabelos dourados voassem e eu senti minha jovialidade sendo retomada pouca a pouca. Lá no céu um brilho prateado irradiou por um momento à frente do sol. Observei enquanto o brilho se aproximava cada vez mais até que vi uma menina de cabelos ruivos sentado no chão brincando com algumas pedrinhas que pareciam ser preciosas. Olhei para ela atentamente, mas a garota pareceu me ignorar. Sentei-me também no chão e observei a menina inquieta. Só então percebi seus olhos amarelados como a lua cheia e deduzi no mesmo instante que se tratava de Ártemis, a deusa da lua. Sua castidade conservada eternamente. Sorri com esse pensamento, ser eternamente jovem. Isso era o que eu mais queria na vida e sabia que Ártemis poderia me ajudar...
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A floresta Left_bar_bleue100/100A floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Seg Jul 08, 2013 3:22 pm


   
Lena-chan *-*.


    Tudo estava calmo demais. Não tinha nada pra fazer no acampamento, eu tinha dado uma pausa nos treinos antes que eu entrasse em combustão, então tudo o que me restava era ficar perambulando por lá. Claro, perambular por lá e pensar em Ellena, minha... Namorada. É, nem eu mesmo consigo acreditar... Uma garota tão feliz, tão alegre e perfeita quanto ela, havia aceitado namorar comigo naquele encontro. Não conseguia parar de pensar nisso, era como se ela tomasse cada pedacinho da minha mente, e logo eu já não conseguia mais pensar em nada. Tomei um banho e coloquei a camiseta do acampamento, calça jeans e meus all-stars. Não sabia direito para onde iria, talvez a praia, ou sei lá. No final das contas, acabei sentando num tronco da floresta. Era bem no meio do lugar, com muitas árvores altas, o que impedia a passagem do Sol e deixava o local um tanto quanto escuro. Adorava aquele clima. Encostei em outra árvore, atrás desse tronco, e fechei os olhos. A cada vez que eu fazia isso, uma imagem da garota vinha na minha mente, era inevitável. Mantive meus olhos abertos, e ria como um bobo, desejando ela ali.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: A escuridão, minha melhor amiga.    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Seg Jul 08, 2013 4:13 pm


When I saw him again.

O que acontecera comigo desde aquele último encontro com o filho de Tânatos? Nem eu mesma sabia. Uma felicidade estranha, um êxtase absoluto percorria minhas veias 24h por dia, me deixando sempre com um sorriso bobo nos lábios. Enquanto eu tomava banho, no chalé de Quione,  soltava algumas gargalhadas sozinha. Namorando... Com um príncipe. Porquê ele me escolhera? Porquê não uma das filhas de Afrodite todas arrumadas e lindas a espera de um cara como aquele? Concluí que poderia ser considerada uma garota de sorte... de muita sorte.
Saí do banheiro, enrolada na toalha, cantando uma música baixinho. Abri a gaveta da cômoda, peguei um short jeans e vesti uma blusa do acampamento. Calcei meu par de tênis All-Star preto da sorte, todo rabiscado de caneta rosa, e depois penteei meus cabelos loiros e joguei-os para o lado. Peguei uma maçã na cozinha, ainda cantarolando, e saí do chalé. 
Pensei em um lugar para ir. Onde Marshall estaria? Queria ir atrás dele, mas sabia que não podia dar uma de namorada grudenta logo no início do relacionamento. Suspirei, desejando muito poder fazer isso sem causar má impressão. Mordi a maçã, e fui andando solitária pelo acamamento. Olhei para o chalé de Thânatos, aparentava estar vazio. Continuei andando. Quando me dei conta, estava perto do rio, e depois de mais alguns metros, já sentia a frieza da floresta. Esfreguei os braços, arrepiada. Nunca havia ido ali. Não sabia se tinha algum campista naquela área, mas resolvi entrar mais um pouco. Observei uma árvore. Eu via apenas o tronco, e dois pés aparecendo por trás dele. All Star's. O tênis era parecido com o meu, e eu já havia o visto antes. Marshall estava sentado ali, mas não imaginei o porquê. Aproximei-me, devagar, jogando o resto da maçã em um canto. Apareci atrás da árvore, colocando somente a cabeça à mostra. Com um sorriso radiante, me dirigi á ele.
-Aqui não está muito frio não, moço?

Thanks: Alice R. @ TPO & WE

 
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Seg Jul 08, 2013 5:17 pm


   
Lena-chan *-*.


    Eu estava quase dormindo ali, encostado na árvore. Estava tudo calmo, como sempre, somente o som dos pássaros e o vento que batia no meu rosto, e bagunçava os meus cabelos loiros. O jeito bobo de Lena não saía da minha cabeça... Como ela era fofa, alegre e perfeita, seu rosto corado, era tudo tão... Uau. Adormeci ali, encostado na árvore mesmo. Um sono leve e calmo, que qualquer mínimo barulho poderia atrapalhar, e foi o que aconteceu. Mas  bem, não era ninguém atrapalhando. Ouvi alguns barulhos de passos, e acordei. Fiquei em alerta, talvez pudesse ser algum monstro.  Ataques de monstros costumavam ser frequentes ali, eu acho. Pelo menos comigo nunca tinha acontecido, enfim. Continuei imóvel, apenas esperando.

Quando olhei melhor, era Lena. Abri um sorriso largo, largo e bobo. Meus olhos azuis brilhavam como o sol refletido numa lâmina de ferro, me levantei e dei poucos passos, esperando ela se aproximar. Ela estava sorrindo, como sempre estava. Mas seu sorriso estava mais belo, é difícil explicar. Ouvi suas palavras atento, e estendi os braços para que ela me abraçasse. Não, tenshi, eu não sinto frio. Não tanto. Oi... Como vai? Ri baixo, sentindo meu rosto começar a queimar como a forja dos filhos de Hefesto, e a pele do meu rosto, que era branca como a luz da Lua, ficando vermelha. Estar com Lena me deixava assim, sem palavras, sem ações, isso era incrível pra mim. Ela é.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *---*    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Ter Jul 09, 2013 12:53 pm


Fuck the pain away.

-Não, tenshi, eu não sinto frio. Não tanto. Oi... Como vai?
Marsh estava com o sorriso mais brilhante que eu já vira, como se iluminasse o local, sombrio e escuro. Ele se levantou, e abriu os braços para mim. Andei até ele e o abracei forte, e o cheiro dele impregnado em suas roupas invadiu minhas narinas, deixando-me meio nas nuvens. Fechei os olhos, não pretendendo soltá-lo. 
-Hm, eu estava bem. Mas estou melhor agora. - Abri os olhos e fitei seu olhar marcante, decidido, composto pelos lindos olhos azuis. - Mas eu sento frio. Mesmo sendo filha de Quione. É, eu não entendo isso. 
Selei meus lábios com os dele por um breve momento, e depois afastei o rosto, sem soltá-lo do abraço, e ainda sorrindo.


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Ter Jul 09, 2013 1:05 pm


   
Lena-chan *-*.


    Adorava abraçar o meu amor. O perfume dela era tão gostoso, e quando a gente se abraçava, ele ficava em minhas roupas. Depois, eu podia lembrar dela até trocar de roupas. Depois, eu tinha minha imaginação boba mesmo. Eu não sentia mais o meu corpo. A presença dela ali, colada no meu corpo com aquele abraço, havia mexido com todos os meus sentidos, me deixando meio que sem saber o que fazer. Ou se preferir, mais bobo ainda. Retribuí o selinho, depois de ouvir a resposta da minha pergunta, e então voltei a sorrir. Era ótimo saber que comigo, ela ficava melhor... Eu me sentia mais feliz com isso, sabendo que fazia a pessoa que eu... Que eu fazia Lena feliz. Suspirei, voltando a fitar seus olhos em seguida. Jura, meu amor? Me sinto tão bem sabendo isso, sabia? Ri baixo, a abracei mais forte, colocando  minha cabeça no seu pescoço, dei um beijo leve ali e senti seu cheiro mais uma vez. Minha filha de Quione que sente frio. Esfreguei a garota com o abraço, querendo esquentá-la.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *---*    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Ter Jul 09, 2013 1:22 pm


Fuck the pain away.

-Jura, meu amor? Me sinto tão bem sabendo isso, sabia? - Marshall disse. Meu coração fez um polichinelo e soltou um grito de felicidade quando ouvi ele me chamar de "Meu amor". Mas me limitei a sorrir e fechar os olhos quando ele encostou o rosto no meu pescoço e depositou um leve beijo ali. Arrepiei-me um pouco, e logo ele estava tentando me esquentar. Na verdade eu já havia me aquecido um pouco só de estar abraçada nele. Mas levantei a cabeça, e encostando carinhosamente o meu nariz no dele, como um beijo de esquimó, e murmurei:
-Não tem uma área na floresta com um pouquinho mais de sol não? Não que eu não goste daqui, mas é que é meio sombrio.. ><


Thanks: Alice R. @ TPO & WE




Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Ter Jul 09, 2013 1:32 pm


   
Lena-chan *-*.


    Ri baixinho, corando com aquele beijo de esquimó. Com a mão direita, acariciei o seu rosto levemente, e assenti balançando a cabeça. Continuei fitando os seus olhos, a cada segundo mais me encantando por ela. O meu coração já não estava mais normal, batia muito, mas muito mais rápido. Pensei um pouco, e soltei ela, agachei e toquei nos meus ombros. Claro, anjo. Sobe nas minhas costas? Gosto de fazer isso com você. Sorri, esperando que ela viesse. Estava começando a sentir o friozinho dali, realmente ela tinha razão. Era estranho eu não sentir tanto frio, mas quando era inverno, eu sempre ficava resfriado. Vamos procurar um lugar com mais Sol, pro meu amor não ficar com frio. Eu ri de novo, esperando deixar ela com vergonha.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *---*    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Ter Jul 09, 2013 1:51 pm


Fuck the pain away.

Quando dei um simples beijinho de esquimó em Marshall, ele ficou um pouco corado. Quis rir e apertar ele, pois ele ficava fofo assim.
-Claro, anjo. Sobe nas minhas costas? Gosto de fazer isso com você.
Ele se abaixou e tocou os ombros, convidando-me a subir em suas costas. Eu achava divertido fazer aquilo. Sorri para ele.
-Vamos procurar um lugar com mais Sol, pro meu amor não ficar com frio.
Ah, ele me chamando daquele jeito meigo de novo. Acho que estava fazendo de propósito, para me deixar encabulada ou algo assim. Subi logo nas costas dele antes que ele visse que estava conseguindo. Coloquei meus braços ao redor de seu tórax e sussurrei, roçando meus lábios em sua nuca:
-Hm, onde você vai me levar?


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Ter Jul 09, 2013 2:43 pm


   
Lena-chan *-*.


    Sorri já com ela nas minhas costas, e levantei sem dificuldade. Ela não era pesada, ou eu que era muito forte. Ri sozinho, caminhando com ela pela floresta, mas para fora. Quanto mais fundo você ia na floresta, mais frio ficava, então se eu fosse para fora, ficaria quente. Bom, essa lógica podia fazer sentido só na minha cabeça, mas tem um certo fundamento. Aquele jeito que ela tinha sussurrado no meu ouvido, nossa, aquilo tinha me arrepiado demais. Foi sexy demais aquilo, apenas fechei os meus olhos com força, e continua andando. Minhas mãos estavam por cima das dela, e eu as acariciava bem levemente. Não sei, um lugar que tenha Sol, pra esquentar você, Sra. Sexymente Sussurrando. Ri, e depois de poucos minutos andando, observando um local ensolarado ali. Aqui está bom?
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *---*    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Ter Jul 09, 2013 3:48 pm


Fuck the pain away.

Marshall me levantou, sem nenhuma dificuldade. Estranhei, pois eu não era nem um pouco pequena. Olhei para os músculos do braço dele e entendi logo o porquê da facilidade. 
Ele acariciava minha mão com carinho, e enquanto ele me levava, apoiei o queixo em seu ombro.
-Não sei, um lugar que tenha Sol, pra esquentar você, Sra. Sexymente Sussurrando. -  Ele respondeu. Não impedi que uma gargalhada saísse quando ele me chamou daquele jeito.
-Sexymente Sussurrando? Então você gosta, né.. - Lancei um olhar com uma pitada de malícia para ele. Sorri e voltei a apoiar meu queixo em seu ombro, até que nos vimos em uma clareira.
-Aqui está bom?
Desci de suas costas e me pus ao seu lado, pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos. 
-Sim, bem mais quentinho. Mas isso não quer dizer que não quero ficar abraçada contigo.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Ter Jul 09, 2013 4:00 pm


   
Lena-chan *-*.


    Ri baixo, percebendo a malícia naquele olhar que ela havia lançado pra mim. Apenas retribuí com um sorriso, mas com tanta malícia quanto seu olhar. Claro que gosto. Até parece que você não. Ri de novo, quando ela saiu de cima de mim (Hm, essa frase ficou meio suspeita.) e entrelaçou nossos dedos. Com o dedão, acariciava a sua mão. Nos sentamos, ouvi o que ela disse sobre estar quentinho, e sobre ainda querer ficar abraçada comigo. Sorri, me deitando na grama sem soltar da mão dela. Com a minha outra mão, bati no meu peito. Deita comigo, então? É tão gostoso aqui... Sorri como um bobo, esperando uma resposta da garota.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *---*    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Qua Jul 10, 2013 1:51 pm


Fuck the pain away.

Marshall devolveu meu olhar malicioso com um sorriso safado. Não pude deixar de gargalhar.
-Claro que gosto. Até parece que você não. - Ele disse.
Aproximei novamente meus lábios do pescoço dele, e sussurrei rocando-os em sua pele, como havia feito antes.
-Não tem como não gostar.
Afastei o rosto e pisquei para o garoto.
Nos sentamos na grama, e depois ele se deitou. O mato baixo pinicava um pouco, mas não liguei. O filho de Tânatos não soltara minha mão, e com a outra bateu no próprio peito. 
-Deita comigo, então? É tão gostoso aqui... 
Sorri timidamente e deitei a cabeça em seu peito, perpendicularmente em relação ao seu corpo. Observei as copas das árvores, todas iluminadas com uma forte luz do sol. Apertei os olhos, e ergui a mão. Vários floquinhos de neve com as pontas espetadas começaram a sair dela. Foram se espalhando pelo ar, e caindo sobre nós, o que deixou o ambiente romântico. 
Sorri, com os olhos brilhando, e fechei-os logo após. Apertei a mão de Marshall, sentindo os flocos de neve caindo delicadamente pelo meu rosto.


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Qua Jul 10, 2013 2:18 pm


   
Lena-chan *-*.


    Por que será que era tão bom ficar com ela? Não sei, era difícil explicar. Lena era fofa, alegre, engraçada... Bem, mais difícil ainda era dizer por que ela estava ali, comigo. Realmente era uma boa pergunta. Aquele jeitinho que ela tinha roçado os lábios no meu pescoço, e sussurrado, tinha começado a me excitar. Que foi, não posso achar minha namorada sexy? Quando ela deitou em meu peito, meu coração pulsava mais rápido, mais forte. Parecia que ia explodir ali mesmo, e eu ia ficar sem um coração. Na verdade, Lena já o tinha roubado, não sei por que sinto ele bater. Ri baixo e sozinho, se ela ouvisse eu teria que explicar isso. Fechei os olhos também, sentindo os flocos de neve caírem sobre nós. Adorava aquele clima romântico, era ainda melhor ficar com ela. Involuntariamente sorri, deixando um floco entrar na minha boca. O mordi algumas vezes, e suspirei, acariciando a mão de Lena com o dedão, enquanto ela apertava mais forte. Por que isso não tem gosto? Ri baixinho, suspirei novamente e falei, com minha voz falhando em algumas partes. Lena, eu preciso te dizer algo..
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Qua Jul 10, 2013 2:47 pm


Fuck the pain away.

Meu rosto já estava ficando frio. Abri os olhos e soprei os últimos flocos de neve que caíam sobre mim. Fixei meu olhar em Marshall, ele abria a boca e deixava um floquinho cair ali dentro. Sorri, achando engraçado. Ele mastigou o floco de neve, e depois voltou a acariciar minha mão. 
-Por que isso não tem gosto? - Ele disse, com um suspiro. Uma risada ecoou de meus lábios, e balancei a cabeça, tirando um pouco de franja que caía sobre meus olhos.
-Porquê é neve. Não é sorvete. - Sorri, divertida, para o garoto. Sentei-me, pois meu pescoço começava a doer naquela posição, já que o peito forte de Marshall estava a vários centímetros do chão e era um travesseiro bem alto.
Cruzei as pernas, em posição de asas de borboleta, e me virei para ele. O garoto novamente suspirou, e disse, com a voz falhando:
-Lena, eu preciso te dizer algo...
Senti um frio na barriga. O que ele me diria? Seria algo bom ou ruim? Mordi o lábio inferior e inclinei a cabeça, dando de ombros. 
-Pode dizer. 


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Qua Jul 10, 2013 3:45 pm


   
Lena-chan *-*.


    Retribuí o sorriso, observando-a se sentar. Fiz o mesmo, mas uma perna minha eu estiquei e a outra deixei o joelho flexionado para cima, não gostava de sentar do mesmo jeito que ela, machucava as minhas pernas. Ah, e você não pode criar sorvete? Agora que você mencionou, deu fome... Sabe, quando o sorvete surgiu, era uma mistura de neve com frutas... Ri baixo, pela breve aula de história que havia dado.

Respirei fundo, tendo o consentimento dela para prosseguir e dizer o que eu queria. Pensei um pouco, mas rápido, não tinha tanto tempo. Talvez fosse um pouco cedo demais para dizer aquilo, mas eu já sentia, muito forte. O tempo que éramos apenas amigos, serviu para que isso crescesse. Respirei fundo, pisquei algumas vezes e olhei no fundo dos seus olhos. Eu... A-Amo.. Você.. Meu rosto queimava. Meu rosto queimava, a minha voz falhava, e abaixava o meu olhar, um pouco envergonhado.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Qua Jul 10, 2013 4:46 pm


Fuck the pain away.

-O garoto sentou-se perto de mim, e levantei o olhar, fitando os olhos azuis dele, tão parecidos com os meus.
-Ah, e você não pode criar sorvete? Agora que você mencionou, deu fome... Sabe, quando o sorvete surgiu, era uma mistura de neve com frutas...
Dei de ombros, sorrindo, e belisquei a mão dele, de brincadeira.
-E você tem frutas, por acaso?
Ri e observei Marshall. Ele parecia refletir. Provavelmente sobre o que queria me dizer. Meu corpo se arrepiou de ansiedade novamente. Mordi o lábio, chegando o corpo para mais próximo dele.  Ele respirou profundamente, e olhou no fundo dos meus olhos, me deixando m,ais nervosa ainda. 
-Eu... A-Amo.. Você.
Tive vontade de chorar. Aquilo parecia tão sincero, tão.. lá do fundo. Era a melhor que eu ouvira a anos, pois eu até então não sabia se ele me amava de verdade. Sabia que gostava de mim, mas não sabia que era tanto. Segurei uma lágrima que ameaçava brotar de meus olhos. Estava sem palavras, corada e muito, mas muito feliz. Então peguei o rosto dele entre as mãos e selei nossos lábios em um beijo caloroso. Passei uma mão para sua nuca e a outra deixei em seu rosto. Depois de algum tempo, me afastei, e, passando os dedos bem lentamente pelo pescoço do garoto, murmurei, com a voz presa na garganta:
-Eu também amo você, Marsh. Muito. - Ambos estavam vermelhos, e isso me fez ficar ainda mais corada. Encostei a minha testa na do garoto, e me sentia o corpo cada vez mais quente, estando ali colada com ele.
 
Thanks: Alice R. @ TPO & WE








Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Qua Jul 10, 2013 5:12 pm


   
Lena-chan *-*.


    Nossas testas estavam encostadas, o meu coração parecia mais um carro de corrida, de tão rápido que ele batia. Meu rosto fumegava, eu sentia ele queimando e sabia que estava tão vermelho quanto o dela. Saber que ela me amava, que o meu sentimento era recíproco, me fazia querer ficar com ela ainda mais. Nunca tinha dito aquilo pra ninguém, ninguém mesmo, só ela. Talvez porque somente essa garota tenha o poder de me fazer sentir algo que não seja amizade. Lena... Eu...

Tive que respirar fundo. Meu corpo estava tão quente que eu acho que poderia queimar uma folha, ou algo assim. Coloquei minha mão esquerda em sua nuca, também, e a mão direita em suas costas. Avancei sobre ela, a deitando na grama. Minha mãos eram como travesseiros, e eu estava deitado por cima, lógico que sem soltar meu peso. Encostei nossas testas novamente, de olhos fechados. Minha respiração estava pesada, e eu sentia a dela. Assim, iniciei um beijo longo e intenso, tentaria transmitir o meu amor por ela assim. >< ><
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Qua Jul 10, 2013 5:23 pm


Fuck the pain away.

O garoto parecia tão nervoso quanto eu, e igualmente corado. 
-Lena... Eu... 
Ele respirou fundo, provavelmente sem saber o que falar. Não o culpei, eu também não saberia. 
E então Marsh se pôs sobre mim, deitando-me na grama. Caí por baixo dele, e minha cabeça repousou sobre suas mãos, que funcionavam como travesseiros. Nossas testas se encontraram, e fechamos os olhos. Podia sentir seu hálito quente, se misturando com o meu. E então ele iniciou um beijo intenso. Abracei seu corpo, deixando ele soltar seu peso sobre o meu. Coloquei a mão por baixo de sua blusa, e fui passando as unhas de leve ali, sem arranhar, apenas acariciando-o. Não queria que aquele beijo acabasse. Nunca. 

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Qui Jul 11, 2013 5:38 pm


   
Lena-chan *-*.


    Aquele beijo era incrível. Nós dois transmitíamos nosso amor um pelo outro com isso, eu mordiscava bem levemente os seus lábios quando parávamos para respirar, o meu corpo inteiro queimava, estando colado daquele jeito com Lena. O dela também, eu sentia seu calor. Era perfeito... Quando senti suas unhas nas minhas costas, senti todo o meu corpo se arrepiar. Era incrível como ela fazia eu sentir todas aquelas sensações de uma vez só.
Parei o beijo com um selinho, e olhei nos seus olhos sorrindo. Não consegui dizer nada de novo, roubei outro selinho e comecei a dar leves beijos por seu pescoço, sentindo seu perfume.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Sex Jul 12, 2013 2:51 pm


Fuck the pain away.

Senti toda a minha pele arrepiar com o beijo que tivemos. Ele estava arrepiado também, pude sentir isso ao tocar sua pele. Calor irradiava de nossos corpos. 
Marsh parou o beijo. Eu não queria pará-lo de jeito nenhum, mas deixei pra lá. Ele me deu um selinho, sem dizer nada, e logo começou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos e mordi o lábio ao sentir seu hálito quente na minha pele. Enquanto ele me beijava desse jeito, eu mordia sua orelha, roçando os lábios nela, e subia a mão pelas suas costas até alcançar a nuca. Virei o rosto para o menino, e disse baixinho:
-Você ainda quer sorvete? - Ri, me sentindo idiota dizendo aquilo.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Sex Jul 12, 2013 3:09 pm


   
Lena-chan *-*.


    Nossos corpos estavam ainda mais quentes. Continuava beijando o seu pescoço, bem de leve, somente sentindo os seus arrepios. Era gostoso e excitante ficar com ela daquela forma, tão próximos um do outro. Me arrepiei ainda amis quando senti os seus lábios na minha orelha, sua mão na minha nuca... Nunca tinha sentido essas coisas antes, mas ela tinha conseguido despertar em mim em poucos minutos. Ri baixo, com a pergunta sobre o sorvete. Passei a acariciar seu rosto com o polegar, sorrindo que nem bobo ao fitar seus olhos. Quero... Existe sorvete de Ellena? Ri baixo novamente, roubando um selinho.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Sex Jul 12, 2013 5:10 pm


Fuck the pain away.

-Venha, amor. Vamos sair daqui, antes que algo ou alguém ou as harpias de segurança apareçam.
Marshall estendeu a mão para mim, e eu a peguei, não tirando sua razão sobre sair dali. Bati a grama grudada na minha roupa, e cocei a perna, que pinicava muito. Fazendo uma careta por causa da coceira, olhei para ele. Não pude deixar de rir ao ver sua cara de apaixonado. 
-Vamos para onde? Provavelmente para um dos chalés, a essa hora não tem mais para onde ir, a não ser que tenha outra ideia, Marsh. - Disse, sem malícia. 
Thanks: Alice R. @ TPO & WE


Última edição por Ellena D. Haven em Sáb Jul 13, 2013 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta Left_bar_bleue90/105A floresta Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Sáb Jul 13, 2013 4:12 pm


   
Lena-chan *-*.


     Ela tinha conseguido me deixar ainda mais arrepiado. Aquele jeito que ela tinha soprado na minha boca, e em seguida aquilo com a língua... Deuses do Olimpo, era melhor era parar antes que eu ficasse realmente excitado. Ela se afastou, e eu retribuí aquela piscada com um sorriso safado. Meu corpo ainda estava quente, meu coração batia na mesma velocidade, parecendo um carro de corrida, e aquele frio de antes já estava extinto. Enfim, a observei um pouco, olhando o céu, estremecendo por causa dos sons dos monstros da floresta. Realmente, tinha alguns monstros ali que assustavam, mas eram poucos. A maioria, não era tão difícil de matar ou fugir, se preferir. Ri baixo, para não atrair nenhum até ali e me levantei. Estendi a mão para ela, sorrindo como um bobo apaixonado. Venha, amor. Vamos sair daqui, antes que algo ou alguém ou as harpias de segurança apareçam.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta Left_bar_bleue94/110A floresta Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta Empty Re: A floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» A floresta.
» Bestiário da floresta
» Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.
» Loja de sobrevivência na floresta
» Missão One-Post para William (O Perigo entra na Floresta)

Percy Jackson Olympian Alliance :: Documentos - Era Laranja

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos