Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Bryan Theodore Stone.

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Bryan Theodore Stone. Empty Ficha de Reclamação de Bryan Theodore Stone.

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 9:47 am

Nome Completo: Bryan Theodore Stone.
Progenitor: Hipnos
Idade: 17
Por que deseja ser filho(a) de Hipnos? Desejo tornar-me filho de Lord Hipnos por me identificar bastante com ele, seu jeito, suas habilidades, seus poderes, história, personalidade. Tudo encaixa-se em mim e fico muito satisfeito em poder ter a oportunidade de demonstrar ser filho de Deus tão gracioso como o mesmo.
História: Uma vida onde desde a infância fora atacada por desgraças e desgostos.

Nasci no dia 19/06/1996, não me lembro da minha mãe, era muito pequeno e tudo o que sei são flashs que foram contados por Anthony, meu padastro. Irei explicar de forma mais clara.

Minha mãe teve um caso com um homem ao qual eu nunca tive noticias, logo em seguida a pobre iludida ficou grávida e deu origem a minha vida. Um dia depois do dia era para haver felicidades, a nossa casa fora invadida por um bando de militares, os mesmos mataram a mulher que me deu a vida.

Passei alguns dias nas mãos do juizado de menores, poucos pois, logo fui adotado por um homem rico chamado Anthony, ele é o dono de uma impresa de carros chamada Beck's.

Minha infância continuou sendo muito conturbada, eu não tinha mãe e por isso era muito isolado. Sempre senti inveja das crianças a minha volta, com suas vidas perfeitas.

Tentei sempre agradar o meu padrasto, que nunca me escondera esse fato, mas era dificil e quanto mais eu crescia mais revoltado ficava. Preso no mundo dos livros porém com as notas sempre lá em baixo, eu sempre deixei interrogações nos mais qualificados profissionais.

Quando finalmente fiz 15 anos conheci algumas pessoas, elas por piores influencias que fossem me faziam bem, e me mostraram um mundo ao qual eu temia, porém que gostei de entrar. Entrei no mundo das drogas. Começamos a sair durante a noite, comecei a me interessar pelo rock e finalmente fizemos nossa banda. Apollogia.

Não vou negar que muitas coisas estranhas aconteceram na minha vida, porém foi quando a nossa banda começava a ficar famosa, durante um show em Manhattan, que a coisa mais estranha me aconteceu.

Estávamos tocando a nossa penúltima musica quando o estádio fora invadido por um bando de mulheres pássaro, tinham muitas. A primeira coisa que fiz foi bater na cabeça de uma com meu contrabaixo, coisa que não a deixou muito feliz, saí, em seguida, correndo pela multidão, que parecia não se tocar do que estava acontecendo, e me agarravam o tempo todo. Foi aí que eu esbarrei com um cara. Não um cara comum, ele era exatamente igual a mim.

Estava acompanhado de um amigo esquisito que fez algo mais ou menos assim: " Oh meus Deuses, eles se reencontraram!" Não fiquei para perguntar nada apenas corri e os puxei dali.

Estávamos tentando sair dali a qualquer custo, porém não era uma missão fácil. Acabamos voltando ao palco, que parecia o lugar mais seguro, porém quando pisamos lá uma grande criatura surgiu, metade homem, metade touro. Eu o conhecia, porém não achava que aquilo fosse possível, era um minotauro.

De repente, o amigo estranho do garoto clone nos olha e fala: " Não temos escolha, vocês vão ter de lutar..." Ele nos joga dois anéis e eu fico com cara de "Fala Sério!?"

Porém, antes que eu esperasse algo mais, o anel se transforma em adaga surpreendendo-me. Olho para o garoto clone e corro com ele na direção do minotauro. Foi uma luta bastante pesada e tivemos que trabalhar em dupla, coisa que eu definitivamente não estava acostumado.

Após vários arranhões e machucados, eu e ele conseguimos despistar o monstro. O amigo estranho nos reencontrou e nos levou ha uma especie de acampamento, não entendi nada no inicio, porém depois eu fui entendendo que o garoto estranho era um sátiro, o garoto clone era meu irmão gêmeo e nos dois eramos semideuses.

Uma história um pouco confusa e difícil de compreender, mas foi assim que tudo aconteceu até eu vir parar aqui.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Bryan Theodore Stone. Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Bryan Theodore Stone. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos