Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Refeitório

+13
Britany A. Baudelaire
Carol Angel
Jardel L. Heavensbee
Pietro Bertolazzo
Perséfone
Berit A. Njorthrbiart
Hades
June C. Schmidt
Charles M. Walker
Apolo
Jason Blackwood
Administração
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Refeitório - Página 3 Empty Re: O Refeitório

Mensagem por  Sáb Nov 02, 2013 4:31 pm

Solicitado: 40 HP e 54 MP.


Ortografia: Muito boa. (8 ) e (11)
Coerência: Rápida, mas boa. (7) e (10)
Criatividade: Foi um post bem curto e pouco criativo. (4) e (5)
Refeitório (Descrição e Uso): Pouco descritivo, mas fez bom uso. (6) e (9)


Recebido: 25 HP e 35 MP.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
O Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999O Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório - Página 3 Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Maxwell A. Black Sex Nov 15, 2013 10:48 am



Hora do Lanche!
Esfomeado ...
 
 
O céu estava claro e em um belo tom azul. O Sol permanecia no meio da vasta imensidão, brilhando e lançando seus raios amarelos no solo do acampamento e das cidades que ficavam próximas.

Depois de meu primeiro treino no acampamento, eu precisava me alimentar para poder continuar a minha rotina para ser o mais forte e melhor, filho de Íris que aquele acampamento já havia visto, e se eu não me alimentasse, isso com certeza não se concretizaria.

Deixei minhas armas em cima de minha cama que naquele momento estava totalmente azul. O que provavelmente acontecia o mesmo com os meus olhos. Caminhei para a porta e a abri, saindo do chalé de Íris e seguindo em direção ao refeitório para almoçar. 

Alguns semideuses que provavelmente, já haviam almoçado continuavam sua rotina. Filhos de Apolo praticavam sua pontaria, o que eu achava sem sentido, já que eles já eram mestres com aquela arma. Filhos de Hípnos dormiam em frente à porta de seu chalé. Filhos de Hefesto provavelmente, com o barulho que suas forjas produziam, estavam trabalhando em algo e, alguns filhos de Hermes corriam, sendo perseguidos por um filho de Ares raivoso.  Enfim, tudo normal no acampamento.
Quando finalmente cheguei ao refeitório, observei que várias mesas ainda estavam ocupadas. Adentrei o local e segui em direção à mesa destinada a Íris, e como sempre, eu era o único filho da deusa ali.

Uma ninfa se adiantou e colocou em minha frente um prato com salada de alface e dois pedaços - Um pequeno e outro grande - de Bifes com cebolas. Nossa, naquele dia os cozinheiros do acampamento acertaram! Eram as minhas comidas favoritas! Mas... Será que o acampamento tem cozinheiros?

-Obrigado. - Eu sorri para a ninfa que retribuiu o sorriso e me levantei, pegando meu prato e indo para a fogueira. Despejei o bife maior, com água na boca, e parte da salada no fogo.  - Para minha mãe, Íris.

Voltei para a mesa e observei o copo em minha frente. Logo, ele se encheu com uma bebida laranja com gás.

-Fanta! -Eu levantei as mãos para o alto, sorrindo. Logo, todos os semideuses, sátiros e ninfas presentes me olharam com uma expressão confusa. Voltei a sentar, envergonhado e comecei a me alimentar, rindo baixo pra mim mesmo. Eu realmente tinha problemas mentais. Só que não.
 
 


com: Sozinho  onde: Refeitório  vestindo: Camisa do acampamento e Shorts Jeans  post: 001

@lilah

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
O Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue90/105O Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório - Página 3 Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 2:27 pm

Solicitado: 15 HP e 20 MP.

Ortografia: Boa. (3) e (5)
Coerência: Ótima. (5) e (5)
Criatividade: Foi um post interessante,mas normal (2) e (3)
Refeitório (Descrição e Uso): Fez um bom uso,e lembrou de um detalhe que muitos esquecem (5) e (5)


Recebido: 15 HP e 18 MP.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Refeitório - Página 3 Empty Re: O Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos