Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Seg maio 20, 2013 9:43 am



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Era uma tarde tranquila. Muitos campistas estavam de bobeira sentados em frente a seus chalés, jogando conversa fora; O Sr.D dava bronca em todos eles com aquele jeito quase durão e autoritário, as crianças tinham de segurar o riso e obedecer.

O delicioso aroma dos morangos invadia o olfato de todos, levando-os ao paraíso! Porém, aquilo estava fora do comum... Claro que as frutas do acampamento sempre foram da melhor qualidade, mas tinha algo errado. Um filho de Hades fazia a colheita, quando de repente caiu algo sobre sua cabeça, consegue adivinhar o que era? Um morango gigante! Quando eu digo gigante, quero dizer grande mesmo, do tamanho de uma bola de futebol!

Com toda a certeza isso não seria um problema, na certa um espertinho do chalé 11 alteara a água com que se regavam as plantas, com algo que acelerasse seu crescimento, mas ela não despencara por pura coincidência; ao olhar para cima ele deparou-se com um ciclope bebê de 1,80 m de altura, o grande olho amarelo fixo em Lukas, enquanto as duas mãos faziam um arco com os morangueiros e muitas das frutas caíam no chão, desta maneira, ele provocaria uma avalanche de morangos!

Lukas tinha de pará-lo, agora.

Regras:


POST: 001 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 1:24 pm

Eu estava raivosamente colhendo os morangos na plantação, colocando-os em cestas e de tempos e tempos pegando novas cestas para depositar as frutas. O Sr. D havia me dado essa missão apenas porque ele pensou que fora eu que tinha lhe chamado de gordo bêbado quando o mesmo estava de costas, sendo que havia sido alguns garotos do chalé 5. O deus com raiva ameaçou me transformar em um cão infernal caso eu não fizesse o que ele mandava.
Continuei a colher as frutas, às vezes os mesmos garotos que haviam insultado Dionisio apareciam e começavam a zoar com a minha cara, mas eu não ligava para isso. Foi quando de repente, senti algo cair em cima de minha cabeça, algo grande, talvez do tamanho de uma bola de futebol e levei um susto. Quando olhei na direção em que tinha caído, percebi que era um grande morango. Olhei na direção em que a fruta gigante tinha vindo e percebi um monstro fazendo um arco com os morangueiros e fazendo várias das frutas caírem no chão. Um ciclope. Aparentemente um ciclope bebê de 1.80 que mantinha seu grande olho amarelo em mim. Eu estava assustado, como um monstro foi parar no meio da plantação? Ainda mais um ciclope. Sem a intenção de fazer com que o monstro me atacasse e eu fosse morto na hora, peguei minha espada de ferro Estígio em meu cinto e mantive minha outra mão sobre meu colar/elmo que estava em meu pescoço, pronto para usa-lo caso precisasse. Fique observando o monstro e o mesmo fez a mesma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Seg maio 20, 2013 1:33 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

O ciclope já havia esperado tempo demais:

- Mim querer matar menino! - falou, enquanto a baba escorria do canto da sua boa.

Outros campistas que estavam ali perceberam o ocorrido e começavam a fazer uma bagunça e a espernearem, correndo para todos os lados. Os galhos dos morangueiros gigantes continuavam a balançar, e os campos estavam quase que cobertos por aquelas grandes frutas; o ciclope soltou as plantas, que com o impacto, arremessaram muitos outros morangos, e uma clava apareceu em sua mão; a passos largos e firmes, se aproximou ainda mais de Lukas.

Regras:


POST: 002 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!


Última edição por Perséfone em Seg maio 20, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 2:21 pm

-"Mim querer matar menino!"-Assim que aquele bebê gigante falou aquilo, uma grande clava apareceu entre suas mãos e o mesmo começou a ir em minha direção. Muitos morangos caídos no chão eram esmagados pelos pés do monstro. Levantei a espada e fiquei pronto para quando ele se aproximasse, até que isso aconteceu. O ciclope bateu a clava em mim, acertando fortemente e me jogando a alguns metros do local. Levantei com algumas dores, enquanto ouvia alguns campistas gritarem por ajuda ou para eu acabar com aquele monstro. Corri até o ciclope e o mesmo tentou me acertar com a clava novamente, mas eu agachei no momento certo e desviei da arma forte e pesada. Atingi a barriga do ciclope, causando apenas um pequeno arranhão, sem nada de grave, o que me deixou com raiva. O ciclope me acertou novamente, me jogando um pouco mais longe do que antes. A dor começou a se espalhar pelo meu corpo, minhas costas doíam pela força que eu havia sido atirado ao chão. Levantei-me, mas logo em seguida cai de joelhos. O ciclope parecia rir e com muita vontade de me ver morto, eu tinha de lutar, pelo acampamento, e por mim. Sentindo muita dor, levantei e encarei o ciclope. Com uma das mãos, segurei o colar com força e o mesmo desapareceu. Logo, um elmo apareceu em minha cabeça e eu fiquei invisível.
Comecei a caminhar na direção do ciclope que estava confuso pelo seu "brinquedo" ter sumido de repente e o golpeei na barriga, fazendo um corte não tão profundo. O bebê ciclope ficou com raiva e logo em seguida atingiu o local em que estava e novamente, voltei ao local de partida, caído no chão, quase desmaiado, mas ainda com o elmo na cabeça. Minhas costas pareciam ter sido quebradas. Não tinha escapatória, eu seria levado ao reino de meu pai com apenas 13 anos de idade. Mas então, olhei para o lado e vi a sombra de um morangueiro e logo em seguida olhei para o ciclope. O monstro tentava me farejar, já que eu estava usando meu elmo, portanto, estava invisível. Tentei fazer a sombra da planta chegar até mim, e consegui com muito esforço. Levantei um pouco as mãos e as sombras se transformaram em duas pequenas bolinhas do tamanho de uma bolinha de ping-pong, só que muito escura. Lancei as duas, com um pouco de força e elas acertaram o ciclope, que com o susto, caiu em um monte de morangos, esmagando todas as frutas. Levantei com ainda mais dificuldade, mas percebi que parte das sombras que haviam feito as mini esferas, foram para meu corpo, curando parte dos meus ferimentos. Levantei minha espada, eu ainda estava com o elmo em mãos e corri com dificuldades na direção do ciclope que já havia levantado e me procurava pelo cheiro. Ataquei o ciclope com toda a força que ainda restava em mim, enfiando minha espada em sua barriga. O pequeno ciclope rugiu e então caiu no chão, se transformando em fumaça escura.
Cai de joelhos no chão, muito cansado. Os campistas que avistavam a luta batiam palmas. Eu precisava de ambrósia e néctar, ou ia sofrer de dores o dia inteiro.


Spoiler:


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Seg maio 20, 2013 3:02 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Depois de muito atacar e ser atacado, o pobre bebê ciclope voltou para o Tártaro, mas Lukas estava fraco. Muito fraco.

Ele tentava se colocar de pé e repor s forças, mas não havia ido muito longe, quando ouviu-se um sibilar não muito longe; a dracaena, que trazia uma faca de metal na mão direita, encarava-o - literalmente - com fogo nos olhos, seus cabelos vermelhos chamuscavam, soltando faíscas:

- Vamosssssss, meu querido ssssssemideusssssssss. A Morte te aguarda -

E partiu para cima dele, aproveitando sua fraqueza, para desferir um golpe no ombro direito da prole de Hades

Regras:


POST: 003 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 3:35 pm

-"Vamossss meu querido ssssssemideusssss, a morte te espera!"- Só fui perceber a Dracaena quando a mesma atingiu meu ombro direito. Senti muita dor, eu estava terrivelmente debilitado e machucado. Os campistas que antes batiam palmas voltavam a correr e a pedir ajuda. Cai no chão. A dor andava pelo meu corpo em busca de novos pontos para me machucar. A Dracaena sibilava atrás de mim, pronta para desferir o golpe fatal que me mandaria aos reinos de meu pai. Tentei levantar, apoiando meus joelhos ao chão, até conseguir e ficar encarando a monstra. Eu tentava levantar a espada, mas tudo o que conseguia era coloca-la na altura da cintura. Apertei novamente meu colar e ele se transformou no elmo, voltando a me fazer ficar invisível. Usei essa tática para golpear o braço da Dracaena, tentando a fazer soltar a faca, logo conseguindo isso. Só que rapidamente, ela pegou a arma e me atirou no chão. Usei minha espada para me proteger de um golpe e empurra-la, usando a última força que me restara. A monstra caiu para trás, entre os morangueiros e eu levantei, ficando em sua frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Seg maio 20, 2013 3:47 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Lukas já estava um pouco melhor, e assim que se levantou, um filho de Apolo lhe jogou um pedaço de ambrósia, que logo ele ingeriu. A monstra estava fraca, mais alguns golpes e ela não passaria de pó, mas ele tinha de ficar atento, ela pretendia dar uma rasteira no garoto antes que ele a atacasse.

Regras:


POST: 004 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Seg maio 20, 2013 4:00 pm


Com a ambrósia que o filho de Apolo havia me dado, me recuperei rapidamente e logo estava pronto para lutar. Peguei minha espada que estava atrás de mim e quando me virei para atacar a Dracaena, a monstra me deu uma rasteira, fazendo com que eu caísse no chão. Logo em seguida, mesmo estando cansada, a Dracaena com uma agilidade tentou me acertar com a faca, mas eu rolei no chão e desviei, fazendo a faca ficar cravada no chão. Aproveitei que a monstra tentava tirar a faca da terra e a acertei na barriga com minha espada. A Dracaena caiu para trás novamente, seus olhos demonstravam pavor. Eu rapidamente fingi atacar a Dracaena com a espada, colocando a mesma em frente ao pescoço da monstra, que suspirou com raiva. Mas eu ainda não tinha acabado, estava na hora de usar minha arma final. Apontei meu anel para a Dracaena e de repente, seu corpo começou a petrificar, como se tivesse visto os olhos da Medusa. Eu havia sugado a alma da monstra para meu anel. Para que ela não voltasse mais para seu corpo, com um simples toque da minha espada, o corpo petrificado virou poeira, voando para longe. Coloquei o anel no chão e comecei a falar:
-Grande e poderoso pai, Lorde Hades, leve essa alma para o tártaro e não a deixe fugir novamente, por favor! -O anel brilhou e voltou para meu dedo. Eu logo vi as palmas recomeçarem, todos os campistas, sátiros, ninfas, que estavam vendo a luta me aplaudiam. Eu apenas sorri envergonhado, não era toda vez que um filho de Hades era aplaudido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Ter maio 21, 2013 1:10 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Muito bem, a criatura estava nas profundezas do Inferno e não sairia de lá tão cedo... Mas a missão de Lukas ainda não havia acabado, claro que não! O garoto - já bem mais forte - estava prestes a voltar a seu trabalho, quando ouviu um pigarro:

- Ora, veja que temos aqui - a garota falou; trajava uma calça de sarja rosa e uma bata branca com detalhes dourados; seus cabelos, louros e lisos estavam soltos sobre seus ombros; a face era bonita, muito. Com certeza era uma filha de Afrodite. Deveria ter por volta de 17 anos

- Pequeno semideus, é corajoso pelo que vi até agora, mas se tem uma cosia que não permito, é que façam o que EU deveria fazer, entendeu? Eu que tinha de era matado os monstros, assim seria vangloriada por todos, seria a rainha deles. Depois eu salvaria a plantação desta mudança genética e teria um final feliz! - sua expressão se alterou; agora se via um ódio incontrolável em seus olhos - Mas você tinha que aparecer, seu intrometido, e estragar tudo! Tem ideia do trabalho que deu pra invocar aquelas criaturas? E ainda mais negociar com o chalé 11 a poção que fazia as plantas crescerem e o antídoto que revertia o efeito. Lute comigo. Se vencer, te entrego isto - ela tirou um pequeno frasco do bolso da calça - e tudo vai voltar a ser o que era, porém - falou um pouco mais alto - se você perder, eu vou poder pedir qualquer coisa que você tenha, qualquer uma das armas.

O coração de Lukas acelerou, mas era seu dever. A menina balançou o braço direito e sua pulseira de ouro se tornou uma espada

Regras:


POST: 005 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!


Última edição por Perséfone em Qua maio 22, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Ter maio 21, 2013 5:20 pm

A garota balançou a pulseira que então se transformou em uma espada e estava pronta para atacar. Eu agradeci aos deuses que estava forte o suficiente para enfrenta-la. Levantei novamente minha espada de ferro Estígio e comecei. Tentei acerta-la em um ponto abaixo do braço, logo em seguida, tentei me defender de um ataque perto do pescoço, usando minha espada. Continuei tentando atacar, por cima da cabeça, nas pernas dela, em baixo do braço. Atacava e defendia, a garota era uma ótima espadachim, para uma filha de Afrodite, sem ofensas. A garota continuava me atacando, e eu tentando me defender dos golpes que começavam a me cansar. Ela era com certeza mais experiente que eu, o que piorava a situação, eu acho que não devia ter matado aqueles monstros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Qua maio 22, 2013 9:55 am



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Ela desferia golpes por todo o corpo do garoto, mas nem todos o atingiam; ele, apesar de sua pouca experiência, estava dando conta do recado.

A menina resolveu optar por sua tática de charme:

- Vamos, seu lindinho, deixe-me vencer. Você não vai se arrepender - um sorriso se esboçou em seu rosto.

Lukas precisaria derrotá-la logo, o poder da garota era muito forte, principalmente sobre os homens.

Regras:


POST: 006 COM: Lukas e Filha De Afrodite -q ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Qua maio 22, 2013 5:17 pm

- Vamos, seu lindinho, deixe-me vencer. Você não vai se arrepender
A garota estava usando seu charme para me vencer, eu tinha de parar isso, não podia ser derrotado.
-Hey, sabia que o seu cabelo está todo bagunçado?-Eu perguntei, com a intensão de distraí-la. A garota olhou para o cabelo com medo que fosse verdade e eu aproveitei e tentei ataca-la por cima da cabeça. Fui tentando atacar e me defendendo depois da garota perceber que eu tinha feito aquilo para distrai-la. Ela com raiva tentava me acertar e eu fazia o mesmo as vezes. Tentava bloquear o ataque dela com minha espada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Qui maio 23, 2013 12:35 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

A menina olhou assustada para cima e se pos a alisar os cabelos, uma filha de Afrodite não poderia ficar desarrumada nem em batalha!

Tudo estava quase no fim, Lukas só tinha de persuadi-la da maneira correta para que ela lhe entregasse o frasco, só isso; uma multidão se aglomerava ao redor dos dois, Quíron já estava a caminho, tal como o Sr.D. Isso iria render um bom castigo caso não acabasse logo...

Regras:


POST: 007 COM: Lukas e Filha De Afrodite -q ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Sex maio 24, 2013 6:22 pm

Estava conseguindo vence-la na conversa, a fraqueza dos filhos de Afrodite era a vaidade.
-Ah, acho que estava enganado, você está muito bonita, mais bonita do que qualquer outro semideus neste acampamento, até mesmo que a própria Afrodite!-Eu disse, tentando faze-la entregar o frasco.
-Ah sério? Eu não caio nessa filho de Hades!-Ela disse, com raiva.
-Só estou falando a verdade! Você está realmente linda!-Eu sorri, acho que estava conseguindo convence-la.
-Ah, se você diz, obrigada!-A garota disse, com um tom exibido
-Acho que todos aqui no acampamento concordariam que como você é a mais bela do chalé 9, deveria ser a líder dele.-Ela estava caindo na minha armadilha
-Sério? Finalmente encontrei alguém que me entende-Ela gritou.
-Só acho que deveria pentear o cabelo novamente, só para ficar ainda mais bela.-Eu disse calmamente e ela pegou um pente em seu bolso, deixando o frasco cair. Eu o peguei e logo disse: -Eu seguro para você!
A garota começou a pentear os cabelos segurando um espelho. Estava distraída. Aproveitei e sem que a mesma percebesse, coloquei meu elmo, ficando automaticamente invisível. Ela ainda continuou penteando os cabelos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Sáb maio 25, 2013 12:44 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Estava dando certo! Lukas usava as palavras muito bem e cada vez mais a semideusa caia na sua lábia. Ele fazia-lhe elogios, e desta forma o ego dela ficava lá no alto...

A multidão começava a se dissipar, achando que aquilo tudo não passava de uma briga de casal (o que chegava a ser engraçado).

A menina já não se preocupava mais em vencer a batalha estava convencida de que Lukas havia se hipnotizado com sua beleza e só pensava em ajeitar os cabelos, retocar o batom; emfim, todas essas coisas fúteis. E determinado momento, o frasco com o antídoto acabou caindo no chão; o semideus, como era bastante esperto, se ofereceu para pegá-lo e a menina quase não deu importância.

Em seguida, ele colocou seu elmo ficando invisível, e as coisas começavam a voltar para os seus conformes, ele só precisava dar um jeito de aplicar a poção no sistema de irrigação do acampamento.
Regras:


POST: 008 COM: Lukas e Filha De Afrodite -q ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Sáb maio 25, 2013 4:25 pm

Bom, eu já tinha me livrado da filha de Afrodite, da Dracaena e do bebê ciclope, agora só tinha um probleminha. Como eu colocaria a poção no sistema de irrigamento do acampamento?
Comecei a caminhar para fora da plantação, indo para o lago de canoagem, já que lá era de onde a água ia para a plantação. Quando cheguei, abri a tampa do frasco e quando ia jogar no lago, uma naiade apareceu.
-O que pensa que está fazendo semideus?-Ela perguntou, parecia estar zangada.
-desculpe, é que preciso fazer essa poção ser lançada nos campos de morangos para que eles voltem ao normal! E como a água de la vem daqui, é o único jeito de eu conseguir fazer isso!-Eu tentei explicar.
-Sei, não vou cair nessa denovo! Na última vez foi uma garota do chalé 9 que fez isso!-Ela disse.
-Porfavor, é urgente, ou vai acontecer uma avalanche de frutas gigantes!-Eu disse, acho que convenci a Naiade.
-Esta bem, mas caso aconteça algo ruim nos campos você vai ser punido!
Fiz um sim com a cabeça e despejei o liquido no lago, torcendo para que aquilo funcionasse nos morangos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Sáb maio 25, 2013 7:20 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

A ninfa das águas ainda estava desconfiada, mas aquilo não poderia continuar assim; os morangos cresciam e cresciam, alguns chegavam até a explodir e dar um banho de suco de morango em quem estivesse perto; depois de muita insistência da parte dele, ela permitiu.

Assim que a primeira gota caiu nas águas do rio, nada aconteceu, digo, nada aconteceu de imediato. Alguns segundos depois, uma explosão de água invadiu os Campos de Morangos e molhou tudo, parecia um maremoto e plena terra firme.

As plantas se contorceram para lá e para cá, dando voltas em si mesmas e BUM, tudo voltou ao seu tamanho normal, ele conseguira!

Só ouve um pequeno incidente que não seria possível evitar, todo mundo tomou uma bela ducha gelada. Ouviu-se então alguns xingamentos e pragas vindos do meio de outros semideuses; era a filha de Afrodite, que reclamava por ter sua chapinha estragada! Risos ecoaram aliviados, no final, tudo dera certo.
Regras:


POST: 009 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Convidad Sáb maio 25, 2013 7:58 pm

Aquilo finalmente havia acabado. Todos estavam se divertindo e rindo do banho que haviam tomado, inclusive eu. Estava feliz por ter conseguido ajudar o acampamento, salva-lo daqueles monstros e da avalanche de morangos. Ficava super feliz ao ouvir algum campista dizer obrigado. Eu finalmente tinha percebido que o acampamento era realmente o meu lar, era aqui que eu deveria ficar. Depois de entregar os morangos que havia colhido antes do incidente, fui direto para o chalé XIII, deitando na minha cama e dormindo, feliz pelo o que eu tinha feito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Perséfone Dom maio 26, 2013 2:26 pm



Avalanche de Morangos!

-------------------- Sob as nuvens cobertas por doce de avalanche de morangos ------------------

Ao final de tudo, Lukas voltou feliz - e molhado - para o seu chalé. Levou uma pequena bronca do Sr.D, mas Quíron logo amenizou a situação e riu junto com o garoto.

Ele merecia os pará bens, afinal, fizera tudo certo!

Recompensa:


POST: 010 COM: Lukas ONDE: Campos de Morangos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Apolo Seg maio 27, 2013 3:20 pm

Persé tbm não moveu pro Tártaro -.-'

Que decepção -q
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Left_bar_bleue99999/99999Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos! Empty Re: Missão Narrada para Lukas Zatira - Avalanche de Morangos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos