Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos filhos de Apolo

Ir em baixo

Poderes dos filhos de Apolo  Empty Poderes dos filhos de Apolo

Mensagem por Apolo em Ter Mar 26, 2013 12:44 pm



Poderes dos Filhos de Apolo



PASSIVOS



Nível 1:

Perícia com arcos I: Sendo recém-chegado, você se sentirá familiarizado com o arco e flecha.

Fabricação de remédios I: Você pode fabricar remédios a partir de plantas encontradas pelo acampamento. Os remédios só curam pequenas doenças como uma gripe.

Perícia com instrumentos: Você sabe tocar bem qualquer instrumento somente em ver as cifras, mesmo sem nunca ter ouvido a música.

Imunidade ao calor: O calor nunca te afetará, por maior que seja. Porém o fogo te afeta.

Nível 3:

Habilidade solar: Quando o sol está brilhando, seus poderes e suas habilidades ficam mais fortes e você dificilmente fica cansado.

Nível 5:

Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.

Que calor!: Você nunca sente frio, por mais que o vento esteja gelado ou o ambiente, em qualquer temperatura.

Cura ao sol I: Pode curar pequenos arranhões sobre a luz do sol e recuperar 10% do seu HP e MP

Nível 8:

Mente blindada: Sua mente fica imune a qualquer tipo de ataque mental, seja hipnoses ou encantamentos. Perícia com arte: Você sabe fazer pinturas, desenhos e esculturas com traços perfeitos.

Nada além da verdade: Você pode obrigar alguém a falar a verdade para você.

Nível 10:

Brilho no olhar: Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco do que estava fazendo.

Cura ao sol II: Agora já cura ferimentos maiores e recupera 25% do HP e MP

Beleza: Você é quase tão belo quanto filhos de Afrodite, logo, nunca é seduzido por ninguém.

Nível 13:

Conhecimento de venenos: Pode identificar o que é venenoso e o que não é.

Harmonia: Os filhos de Apolo podem restaurar a harmonia em um grupo, influenciando os outros a não brigarem a outras coisas para que não atrapalhem o trabalho em equipe.

Perícia com o arco III: Você aprende a lançar duas flechas com o arco.

Nível 15:

Profecias I: Você pode ter uma visão ofuscada do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.

Dardos de luz: De suas mãos surgem dardos feitos de pura luz e muito quentes, ao tocar o corpo do oponente, são capazes de queimá-lo e fazê-lo sentir muita dor.

Aumento na temperatura: Quando o semideus se sente ameaçado, seu corpo se aquece a uma temperatura capaz de derreter qualquer metal e queimar qualquer pessoa.

Nível 18:

Fabricação de remédios II: Os remédios agora podem curar quase qualquer doença, a menos aquelas que são jogadas por deuses.
Conhecimento marítimo: Você sabe exatamente sua localização no mar, como os filhos de Poseidon.

Cura ao sol III: Já pode recuperar 50% do seu HP e MP e mais 25% do HP/MP de um aliado.

Nível 21:

Profecias II: Você tem uma visão clara do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.

Nível 23:

Mordida da serpente: Uma vez por treino ou missão, seus dentes se tornam presas afiadíssimas e se você morder o oponente, ele será envenenado.

Mentira: Você sabe quando os outros mentem para você.

Nível 26:

Profecias III: Você tem uma visão clara do que acontecerá nos próximos cinco minutos, o que te ajuda em batalha.

Nível 30:


Nível 36:

Perícia com o arco perfeita: Você tem mira e tecnica incomparáveis.

Nível 40:

Cura ao sol perfeita: Você cura ferimentos enormes em si mesmo e recupera 75% do HP/MP e 50% do HP/MP de um aliado.

Nível 50:

Maldição: Todos que tentam lançar uma maldição contra o filho de Apolo a recebem de volta.


ATIVOS



Nível 1

Luminocinese I: Você é capaz de fazer algumas coisas com a luz, como modificá-la para atrapalhar a visão do inimigo. [5 MP]

Nível 3:

Chamas I: Ao olhar para uma arma, pode fazer com que ela esquente até 100ºC, tornando-a impossível de ser empunhada. [15 MP]

Flechas de devastação I: Uma flecha jogada por você é capaz de fazer uma cratera pequena numa superfície frágil. [20 MP]

Nível 5:

Luminocinese II: Você consegue ficar invisível usando a luz. [10 MP]

Canção do sono: Você entoa uma melodia, capaz de fazer o inimigo dormir [2 turnos] [10 MP]

Nível 7:

Chamas II: Agora ao olhar para uma superfície inflamável, pode fazer com que ela pegue fogo. [30 MP]

Lanterna: No escuro, suas mãos emitem um brilho esverdeado que ilumina o local. Cuidado! Se ficarem ativas por muito tempo, sua mão irá esquentar e você ira se queimar, além de perder o controle da luz. [15 MP]

Invocação de cobras: Você invoca duas cobras altamente venenosas para atacarem o inimigo, a picada delas faz com que o inimigo sinta muita dor. [10 MP]

Nível 10:

Luminocinese III: Você pode fazer ilusões e solidificar a luz, formando barreiras e escudos. [15 MP]

Cúpula solar: Você pode criar uma cúpula feita de pura luz, a superfície dela é muito quente e pode queimar qualquer coisa que toque nela. [Apenas tres vezes por missão e 1 vez por treino] [20 MP]

Canção da loucura: Você é capaz de causar um distúrbio mental no oponente com sua canção. [2 turnos] [15 MP]

Nível 12:

Emissão de calor I: Ao fazer um movimento, o filho de Apolo pode lançar uma onda de calor de 100ºC que atinge tudo no raio de 1km. [20 MP]

Nível 15:

Chamas III: Agora as armas que você olha pegam fogo imediatamente, esse fogo só pode ser apagado por filhos de Poseidon. [40 MP]

Palavras ao vento: Você pode falar com um oponente rimando e convencê-lo a fazer o que você pede durante a luta. Uma vez por batalha. [25 MP]

Canção do amor: O inimigo se apaixona por você [2 turnos] [20 MP]

Nível 18:

Praga II: Agora já pode falar doenças que fazem com que o oponente desmaie. [30 MP]

Asas de luz: Você pode fazer com que cresçam asas em suas costas, o brilho delas é extremamente forte e ela fica em você por três rodadas. [15 MP]

Canção da sanidade: Você pode fazer com que seus aliados recuperem a razão se estiverem tontos ou hipnotizados [Três vezes por batalha] [10 MP]

Nível 20:

Luminocinese perfeita: Você pode controlar a luz ao seu favor do modo que quiser. [30 MP]

Emissão de calor II: Agora sua onda de calor tem 200ºC e pode queimar gravemente quem é tocado por ela. [40 MP]

Toque de calor: Você pode fazer com que a temperatura interna do seu inimigo aumente muito ao tocá-lo o que pode fazê-lo desmaiar, funciona como se fosse uma febre altíssima. [50 MP]

Nível 21:

Flechas de devastação II: Agora sua flecha ao tocar o solo, abre uma fenda nele e causa um pequeno tremor. [35 MP]

A sombra da lugar a luz: O filho de Apolo pode extinguir a escuridão em qualquer lugar. [30 MP]

Nível 23:

Tiro certeiro: Você pode encantar sua flecha para que ela persiga o alvo até que o acerte. [15 MP]

Asas de luz II: Você consegue criar asas feitas de pura luz que te dão capacidade de voar, o brilho delas é cegante. [20 MP]

Invocação de corvos: Você invoca 20 corvos para atacarem o inimigo, as bicadas dele são extremamente doloridas. [25 MP]

Nível 26:

Chamas perfeitas: Sua chama pode queimar qualquer superfície e só pode ser apagada por você. [80 MP]

Nível 35:

Virei luz! - Uma vez por missão ou treino, você consegue se transformar em luz, assim não pode ser tocado. [Dura três turnos] [80 MP]

PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes dos filhos de Apolo  Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos filhos de Apolo  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum