Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Pietro Bertolazzo

Ir para baixo

FP - Pietro Bertolazzo Empty FP - Pietro Bertolazzo

Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2013 4:30 pm



Pietro Bertolazzo


NOME: Pietro Bertolazzo

IDADE: 16 anos

NACIONALIDADE: Italiano

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICASCabelos castanhos que tem uma leve tonalidade loira, olhos em um azul que alguns dizem ficar um pouco roxo dependendo da luz, é alto e magro, apesar de ter músculos aparentes.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Muito engraçado, é dificíl pra ele levar qualquer coisa a sério, por mais que o assunto não seja brincadeira ele sempre vai querer "fazer festa". Bebe frequentemente e nunca fica bêbado de verdade, só um pouco tonto e se livra fácil de ressacas. Quando está em festas, ele se solta e gosta de cantar as garotas, mas quando está em sã consciência ele só fala o necessário e quando falam com ele.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Pietro descobriu ser um meio-sangue em uma excursão escolar para Roma, quando foi atacado por um cão infernal no meio de uma das principais avenidas da Itália. Pietro desceu do ônibus depois que o motorista bateu em algo, ele só não imaginava o que seria aquele "algo".

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Para uma pessoa normal, sair da escola e ir pra casa não era uma tarefa difícil, mas ninguém nunca disse que Pietro é normal.

Era uma noite de sexta-feira na cidade de Nápoles, sim... a terra da pizza e do vulcão que extinguiu uma cidade inteira há muitos anos. Pietro saía de uma escola de ensino superior localizada no centro da cidade e a apenas alguns metros da casa dele. Desde os 13 anos, ele sofria com constantes temores em sua psique. Ele já havia visto homens de sobretudo observando ele, quase todos os dias ele ouvia um garoto mancando atrás dele e quando se virava não via ninguém. O pobre garoto já tinha procurado um psicólogo, mas ele apenas disse que ele estava virando um homem adulto e aquilo era normal, mas não tranquilizou em nada o coração apertado do loiro.

Enfim um dia seus medos se tornaram realidade. Uma dessas pessoas que o perseguia falou com ele na saída da escola, era uma mulher com uma voz áspera e irritante, como se ela estivesse falando em um microfone com defeito.

-Ei, mocinho! Poderia me ajudar? - Perguntou a moça.

Pietro vinha de uma família rica e não era costume da mãe dele dar dinheiro para mendigos, ela os tratava como o lixo da sociedade, enquanto ela era uma rainha, mas não darei detalhes sobre essa vida dele agora. Por fim, o garoto se virou para a moça e se aproximou, perguntando o que queria a senhora.

-Eu... estou com fome! - Depois dessas palavras, ela não pediu um pedaço de pão, como era de se esperar. A senhora arrancou um sobretudo manchado com algo que parecia ser sangue e revelou uma forma assustadora com asas, garras e dentes afiadíssimos. Pietro se lembrou de um monstro da mitologia, mas não sabia o nome.

O menino levava um guarda-chuva na mochila, ele era pontudo e aquilo doía ao bater em alguém. Ele retirou o objeto da mochila e o apontou para a... harpia. Ela pareceu zombar da arma do garoto, mas quando se é pego de surpresa é necessário improvisar. O monstro mergulhou no ar e tentou atacar Pietro, ele usou o guarda-chuva com habilidade, como se tivesse feito aulas de treinos com guarda-chuvas durante anos. Conseguiu acertar a cabeça da ex-senhora pobre, o que a deixou irritada.

Foi aí que Pietro se sentiu puxado para trás, um garoto estava o arrastando. Tinha cara de mau e era corpulento, do tipo que assustava qualquer um. Este falou com Pietro.

-Vá pra casa, eu cuido dela. - Ele disse aquilo como se aquela fosse uma ocasião rotineira e todos os dias ele era atacado por harpias.

O italiano pegou o guarda-chuva e correu para casa, um dos empregados o aguardava, estranhando o atraso. Ele teria que explicar tudo para a mãe, sendo que nem ele sabia o que tinha acontecido.


PS: Ficha aceita. Você é um bom escritor e sabe colocar os pensamentos e situações muito bem dentro de um texto. Parabéns.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos