Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

2 participantes

Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Apolo Qui maio 30, 2013 10:47 am







Treino de Annie e Berit


Era fim de tarde no acampamento meio-sangue. Berit e Annabeth já tinham feito tudo o que era necessário no acampamento e estavam sozinhas no chalé de Atena. O ambiente estava extremamente entediante, o que fez com que Annabeth convidasse Berit para um treino na arena.

As duas garotas decidiram que enfrentariam algum monstro e assim saíram do chalé.

Regras do treino:


Onde: Arena ☀️ Com quem: Annie e Njorthrbiart ☀️ Post: 001 ☀️ Vestindo: Sem camisa 8)


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Hermes em Qui Jul 04, 2013 2:43 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue99999/99999PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Convidad Qui maio 30, 2013 11:05 am



Com Berit: Treino!

Decididamente o tédio era uma coisa que tomava conta de todo o chalé de Atena. Eu estava com um esquema arquitetônico na minha frente e o laptop de Dédalo aberto ao meu lado direito. Meus olhos cinza passavam rápido de um lado para o outro enquanto eu analisava as informações.

Outros de meus irmãos também se encontravam ali e vi Berit, posso dizer a minha irmã favorita, sentada do outro lado do chalé. Uma ideia começou a brotar em minha mente. Seria legal se treinássemos juntas... Fazia um tempo que eu não treinava com ninguém. Fui até ela com o meu maior e verdadeiro sorriso.

- Oi mana. – Disse calmamente. – Quer ir treinar um pouco? – Ela confirmou com a cabeça e o meu sorriso aumentou. Fui até o meu beliche e peguei a adaga de bronze celestial e o boné dos Yankees. – Vamos? – Perguntei.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
With: Berit *O* Where: Chalé Post: 01
Thanks @Lilah for MDD


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qui maio 30, 2013 4:43 pm



PVM das mananas *u*

Eu já tinha feito todos os penteados possíveis e impossíveis e mesmo assim o tédio não passara; sim, fazer penteados é um hobbie, um tanto estranho, porém minha atividade favorita. Amarrei o cabelo no alto e me espreguicei, meus braços estavam dormentes. Fui para área do chalé, aonde meus irmãos faziam nada, okay, eles liam e faziam todas as coisas chatas imagináveis; eu ainda não sabia como podia ser filha de Atena, mas tudo bem.

A manana - Annabeth - estava na outra ponta, e seu olhar cruzou com o meu e posso apostar que pensamos a mesma coisa: treinar; averiguei as armas que trazia comigo e decido que estava bom para um começo; como se lesse meus pensamentos - ela leu mesmo - veio até mim:

- Oi mana. – Falou sorrindo – Quer ir treinar um pouco? –

- Com certeza, manana! - eu ri e afirmei com a cabeça

- Vamos - Falou, e eu a segui pelo mar de semideuses!

POST: 001 NOTAS: MananaCOM: AnnaManana *u*

Coded by @Lilah!


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sex maio 31, 2013 5:59 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o gif :P)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue105/105PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Apolo Sex maio 31, 2013 4:30 pm







Treino de Annie e Berit


As duas garotas finalmente chegaram na arena. Havia vários monstros presos nas jaulas e semideuses a procura de alguns. Ao virem Annabeth, os mais fracos recuaram e deram seu lugar para as filhas de Atena. Talvez por medo dela ou de Percy ou apenas por respeito.

Tomar uma decisão não era algo difícil para filhas do deus da sabedoria. Logo elas decidiram que enfrentariam um dos monstros menos queridos pelos semideuses. O escorpião gigante. A mais experiente abriu a jaula e o monstro saiu, dando o primeiro ataque em seguida, tentando acertá-la com seu ferrão.
Regras do treino:


Onde: Arena ☀️ Com quem: Annie e Njorthrbiart ☀️ Post: 002 ☀️ Vestindo: Sem camisa 8)


Thanks @ Lilah for MDD



Última edição por Apolo em Sáb Jun 01, 2013 11:13 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue99999/99999PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Convidad Sex maio 31, 2013 5:24 pm



Treino com a minha Manana *O*

Quando chegamos na Arena ela estava bem cheia. Vários semideuses treinavam com os seus arcos e flechas, outros em combate corpo a corpo, e outros estavam próximos às jaulas com monstros.

Quando eu e minha Manana nos aproximávamos, vários campistas recuaram e deixaram com que eu e Berit passássemos e escolhêssemos os monstros. Bom, aqueles que tinham ali seriam bem fáceis... Todos menos aquele escorpião gigante, mas eu tinha certeza que junto com a minha irmã seria fácil.

Aproximando-me da jaula eu já tinha a Adaga de bronze celestial em mãos. Abri o cadeado e logo e monstro começou a vir rápido em minha direção, batendo as suas pinças. Comecei a andar para trás tomando certo cuidado para manter distância, mas nada era longe o suficiente para o seu ferrão.

O seu rabo desceu em minha direção e eu só tive tempo para pular de lado, rolando e quando terminei essa minha “acrobacia”, parei meio curvada e com a guarda fechada. Olhei para Berit, para o monstro e depois para a minha adaga (que era insuficiente para matá-lo). Com certeza o Escorpião precisaria ser distraído para que a minha Manana conseguisse uma boa “mira”.

- AÍ! – Gritei o mais alto que eu consegui. O monstro se virou rapidamente para mim e bateu suas pinças com mais velocidade. Ele fez um som estranho e começou a “correr” em minha direção, mas eu não estava ali mais. Eu tinha colocado o meu boné dos Yankees e corrido pela sua lateral direta. Quando eu estava atrás dele, gritei-o novamente.

- OPA! ACHO QUE VOCÊ TÁ MEIO CEGO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
With: Manana *O* Where: Arena Post: 02
Thanks @Lilah for MDD



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sex maio 31, 2013 5:38 pm



PVM das mananas *u*

Pareceu que se passou um século até chegarmos a arena; as feras estavam dispostas em seu lugar de origem e eu não resisti a fazer caretas para todas elas - o que deixou muitas furiosas, mas eu não ligava.

Paramos, nos olhamos e decidimos; aquilo era moleza para as filhas da sabedoria (principalmente para a Manana, que era bem mais experiente que eu...)

O escorpião não aparentou ter me cisto, foi logo na direção da Annie e me perguntei se eu usava o boné da invisibilidade para parecer tão invisível assim... Mas não foi fácil pra ela, ele atacou minha irmã com seu ferrão enquanto a boba aqui ficava só olhando; se a manana não conseguisse, seria impossível para mim.

Em um segundo perdi ela de vista, mas podia ouvir sua voz: ela estava com o boné!

Empunhei minha espada e senti que a adrenalina começava a me dominar; aquele escorpião não estaria vivo por mais muito tempo. Ele estava de costas para a Annie; eu estava na sua direita. Aproveitei que ele caçava o que não podia ver e tentei desferir um golpe na lateral do seu corpo; isso deve ter chamado sua atenção, porque se virou imediatamente para mim com aquelas garras venenosas, recuei e coloquei a espada em diagonal na frente do meu corpo, a criatura avançava mais e mais...



POST: 002 NOTAS: MananaCOM: AnnaManana *u* e Escorpião ç.ç

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue105/105PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Apolo Sáb Jun 01, 2013 11:11 am







Treino de Annie e Berit


Tentar confundir o escorpião talvez não tenha sido uma boa ideia, pois aquilo só deixou o monstro mais furioso. Berit teve sorte em seu ataque e conseguiu desferir um golpe considerável no corpo do monstro, porém ele tinha mais poderes do que elas imaginavam. Além de seu ferrão altamente venenoso, o monstro conseguia cuspir um ácido capaz de correr qualquer metal, solo ou... pessoa.

Ele se virou para Berit e assim lançou seu jato venenoso contra a filha de Atena. Depois ele girou a cauda rapidamente, na tentativa de acertar aquela que se encontrava invisível.

Regras do treino:


Onde: Arena ☀️ Com quem: Annie e Njorthrbiart ☀️ Post: 003 ☀️ Vestindo: Sem camisa 8)


Thanks @ Lilah for MDD

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue99999/99999PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Convidad Sáb Jun 01, 2013 11:40 am



Treino com a minha Manana *O*

Mais que idiotice a minha. É claro que aquele escorpião não teria simplesmente suas pinças e ferrão. Eu ainda tinha coragem de me chamar de uma filha de Atena? Deuses!

Agora as coisas estavam ficando mais complicadas. Eu tinha me afastado um tanto bom para evitar qualquer ataque do monstro e Berit havia desferido um ataque contra ele que até tinha dado certo, mas agora as coisas estavam ficando tensas.

Um jato venenoso foi lançado na direção de minha irmã e meus ouvidos pareciam ter apitado: “Alerta de perigo, corre, corre, corre”. Aquela calda dele girava em minha direção e eu só tive tempo de dar um salto para trás e me agachar em meio a minha correria. Graças aos deuses eu estava perto o suficiente de minha Manana.

Era como se as imagens estivessem passando em câmera lenta. Corri em direção a Berit e saltei para cima dela, empurrando-a para o lado e ambas caindo no chão em seguida. O veneno apesar de ter passo direto conseguiu se espalhar por sobre o meu pé e queimou todo o meu tênis deixando-me descalça do pé direito. Olhei para baixo, para minha irmã e vi que ela estava bem.

Olhei novamente para o Escorpião e apertei minhas pálpebras visando as suas pernas. Com a mente totalmente focada, o monstro rapidamente tombou de lado com uma rasteira invisível. Saí de cima da minha Manana e tirei o meu boné, colocando-o novamente no meu bolso de trás.
PODER:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
With: Manana *O* Where: Arena Post: 03
Thanks @Lilah for MDD


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Apolo Ter Jul 02, 2013 7:55 pm

Abandonado.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Left_bar_bleue99999/99999PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso Empty Re: PvM Annabeth e Berit - Narrado por Hermes gostoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos