Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Rick Willians

Ir para baixo

FP - Rick Willians Empty FP - Rick Willians

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15, 2013 8:00 pm



Rick Miller Williams

 

 NOME: Rick Williams

IDADE: 15

NACIONALIDADE: Estadunidense

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Corpo alto, musculoso, cabelos que caem sobre o rosto, barba feita.
Seus olhos são como esmeralda.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Rick é o tipo de homem que não teme nada, tudo que ele quer é realizar sua meta, matar o máximo de vampiros possíveis, seu humor? É bipolar, as vezes está feliz, outra vez está triste, é explosivo, não teme nada, seu medo se fora com sua família na noite em que vira seus pais morrerem.
É uma pessoa firme, não se abala com besteiras, odeia quando mentem para ele, quando se consegue uma amizade, é eternamente leal, mas para conseguir uma, a pessoa deve mostrar que quer a amizade de verdade, uma coisa muito difícil.
Ele leva um relacionamento a sério, ao contrário dos outros homens, Rick se apaixona de verdade, e faz qualquer coisa para a pessoa a qual se apaixona ser feliz, mesmo que não seja com ele. 
As vezes, Rick é muito gentil, algo que não deveria ser, já que é um caçador de monstros, ser gentil não esta na lista dos caçadores de vampiros.
Rick também gosta de uma pessoa em especial, com ela seu humor se torna feliz, perto dessa pessoa, ele fica como um humano comum, uma criança inocente que não sabe o que faz.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE A minha vida sempre fora muito ruim, o estresse acumulado me deixara alucinado para descontrair, relaxar.
Um dia, eu andava tranquilamente pelas estradas de Nova Iorque quando um ladrão quis me roubar, ele queria a prata que eu usava no pescoço que fora dado pela minha falecida mãe, quando ele puxou e quebrou a parte que prende, eu fiquei com tanta raiva que meus olhos brilharam e ficaram cor roxa, videiras surgiram e seguraram o ladrão pelos pés, depois elas o lançou para tão longe que eu não fui capaz de ver, desde então, eu me achei um pouco louco, até...Achar o Acampamento Meio-Sangue.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. O sorriso já não estava estampado no meu rosto, o monstro que havia me atacado era nada mais, nada menos que um Cão Infernal, o cheiro de enxofre que ele exalava era tão terrível que me dava ânsia de vômito, o cão tinha aproximadamente 1 metro e meio de comprimento e uns 60 centímetros de altura, eu estava completamente apavorado, os olhos negros do cão eram da cor do céu durante a noite, mais só que sem estrelas. O cão partira para cima de mim, eu estava "congelado", o medo não deixava eu andar, como será que eu conseguirei me salvar? Até que eu vejo algo próximo a mim, um pedaço de madeira com ponta afiada, me esforcei tanto mais consegui pegá-lo, agora eu me esforcei tanto que o suor já descia como cachoeira, um grito de dor, a ponta da madeira entrara em minha coxa, foi tão doloroso que fez eu perder o medo e conseguir me mover.
Eu corri, corri, corri mais o cão conseguiu me pegar, pulou em cima de mim e me arranhou nas costas, eu estava aterrorizado outra vez até que...Algo apareceu e derrotou o cão, tudo que me lembro foi...Pernas de bode.
 
PS: Parabéns, aua ficha está ótima, bem escrita. Você já pode fazer sua ficha de reclamação, boa sorte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos