Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Charles M. Walker Qua Jun 19, 2013 1:37 pm

OFF: Como estamos sem narradores, liberei os pvm's livres por ora.





Treino com Nico



Eu havia acabado de acordar no chalé de Poseidon, desde que eu passei tempos fora do acampamento na luta contra Cronos, eu estava dando muito valor àquela sensação. Finalmente eu poderia acordar e dar um beijo de "Bom dia" em Annabeth, finalmente eu poderia viver bem com meus amigos...

Por falar em amigos, eu não treinava com eles há algum tempo. Annabeth estava com uma irmã dela, Thalia estava se recuperando de uma missão... então passei no chalé de meu tio Hades para convidar meu primo Nico para um treino, lhe fiz a proposta e aguardei a resposta dele.

Eu estava com Contracorrente no bolso, meu tridente nas costas e meu broche no peito.

Armas levadas:




Onde: Chalé de Hades ♒ Com: Nico ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 


Última edição por Percy Jackson em Sáb Jun 22, 2013 10:06 am, editado 2 vez(es)
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue147/150PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Nico Di Angelo Qua Jun 19, 2013 2:36 pm



Nico Di Angelo.
Descansando um pouco, ninguém é de ferro.


Finalmente um descanso. Com todos esses dias de treino, precisava de um dia de folga. Deitei na cama, tentando lembrar a letra da música que estava a ouvir. Sem intenção, tamborilei os dedos na cama, acompanhando os movimentos da música; ouço um barulho na porta, e vou atender.

-Hey, Percy! Faz tempo que não o vejo. Sim, vamos treinar. - Abri o meu armário, e dele retirei todos os armamentos precisos. Abri um sorriso, e segui com Percy para a arena.

Ela estava como sempre; muitos campistas duelando entre si. Ativei as armas, e novamente, abri um sorriso:

-Pode começar, meu caro amigo. Isso é um treino, então vamos pegar leve. Sem apelação, ok? - Dessa vez, fechei o semblante, e voltei minha atenção em Percy.



Armas que usarei:


@ TPO - B'
Nico Di Angelo
Nico Di Angelo
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 92

Ficha Meio-Sangue
Nível: 40
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue675/685PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (675/685)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Charles M. Walker Qui Jun 20, 2013 10:52 am






Treino com Nico



Segui até a arena ao lado de Nico, ao chegarmos lá, ele deixou que eu começasse dando o primeiro ataque. Bem, minha intenção era lutar contra monstros, mas se ele queria que nós dois lutássemos, por mim tudo bem. Fazia muito tempo que eu não duelava com alguém e estava meio enferrujado.

-Pode começar, meu caro amigo. Isso é um treino, então vamos pegar leve. Sem apelação, ok? - Disse ele
-Por mim tudo bem - Respondi

Tirei contracorrente do bolso e ativei meu broche, uma armadura cobriu meu peitoral, pernas e braços. Destampei a caneta e ela se tornou uma espada de bronze celestial com cerca de 90cm. Comecei tentando desferir um golpe leve na cintura de Nico com a espada.



Onde: Arena ♒ Com: Nico ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue147/150PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Nico Di Angelo Qui Jun 20, 2013 6:21 pm



Nico Di Angelo.
Decisão errada, eu sei.


Fitei Percy. Pelo seu olhar, aquilo não era o que ele queria. Fiquei sem muito tempo para pensar, pois ele já começou a avançar. Quando ele se aproximou, me joguei para o lado, e gritei:

-Espera, Percy!- Disse, suspirando. -Vamos lutar contra um monstro, melhor.

Segui até a jaula com Percy, e decidi abrir a do ciclope. Nesse momento, corri até o outro lado da arena, esperando a movimentação do ciclope. Girei a Stygian rapidamente, e bati com força o seu cabo no chão. Dois esqueletos surgiram, e começaram a atacar o ciclope. Eu, juntamente, corri em sua direção, e efetuei um giro, aparecendo em sua lateral. Desferi um corte profundo em sua costela, e o ciclope sentiu a dor; mesmo com os esqueletos, ele me viu, e me deu um forte empurrão, que fez eu cair alguns metros dali:

-Percy, cof, cof. Agora é a sua vez. Vai segurando ele enquanto eu me recupero.- Abri um sorriso, tentando cessar o sangue que saia pela boca.



Armas que estou usando:


@ TPO - B'
Nico Di Angelo
Nico Di Angelo
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 92

Ficha Meio-Sangue
Nível: 40
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue675/685PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (675/685)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Charles M. Walker Sáb Jun 22, 2013 10:17 am






Treino com Nico



  Nico foi até as jaulas e abriu a que estava com um ciclope dentro. Engoli em seco, eu tinha um irmão ciclope chamado Tyson, mas também já tinha lutado contra o próprio Polifemo... eu tinha segundos pra pensar no que faria. Decidi que atacaria com todas as minhas forças, pois ciclopes são maus, Tyson é a única exceção.

Aproveitei que estava com Contracorrente em mãos e que o monstro estava ocupado com esqueletos e ataquei. Tentei pular no ciclope e cravar a lâmina no pescoço dele, mas não conseguiria fazer aquilo. Então eu simplesmente passei correndo do lado dele e lhe desferi um golpe não muito profundo usando a ponta da espada.

Antes que ele pudesse se defender, joguei contracorrente para o lado e tirei meu tridente das costas. Mirei a ponta na direção do ciclope e lhe lancei um raio que o jogou muito longe, deixando-o desacordado. Porém a pressão foi forte nas minhas mãos e eu caí sentado, sentindo dor no cóccix (aquele ossinho que dói pra caramba quando caímos desse jeito)

Poderes:




Onde: Arena ♒ Com: Nico ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 


Última edição por Percy Jackson em Ter Jun 25, 2013 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue147/150PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Nico Di Angelo Ter Jun 25, 2013 12:00 pm



Nico Di Angelo.
Acabou? Não.


Levantei, me recompondo da dor que sentia nas costas. Vi o golpe de Percy, e voltei a sorrir, tentando ignorar a dor presente.
-Acabou? Ainda não. - Abri outra jaula, e liberei mais um ciclope.

Sabia que logo o outro ia acordar, e aí ia ficar mais divertido. Invoquei quatro esqueletos com a Stygian e parti em sua direção; cravei a mesma em seu estômago, e os esqueletos atacam com brutalidade. Mas o ciclope era bom também; destruiu um dos esqueletos e me deu um golpe. Recuei pra trás, recuperando o fôlego, nesse momento, fechei os olhos, e foquei a atenção no ciclope. Nesse momento, uma fissura começou a sugá-lo para baixo, fazendo com que o ciclope fizesse de tudo para sair. Com todos aqueles movimentos, tive que me concentrar mais ainda, perdendo grande parte da energia. O ciclope foi totalmente sugado, e eu fiquei de joelhos, dizendo:

-Sua vez, derrote outro ciclope. - Dizia, de modo lento, assim observando os movimentos de Percy.


Armas que estou usando:


@ TPO - B'
Nico Di Angelo
Nico Di Angelo
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 92

Ficha Meio-Sangue
Nível: 40
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue675/685PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (675/685)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Charles M. Walker Ter Jun 25, 2013 12:21 pm






Treino com Nico



 Assim que Nico pediu, empunhei o tridente e o arremessei na direção do ciclope que havia acabado de se levantar como se nada tivesse acontecido. O monstro conseguiu desviá-lo com a mão, mas mesmo assim teve um pequeno corte por conta da velocidade em que a arma estava. O tridente caiu em algum canto da arena e eu senti Anakusmos voltar para meu bolso, novamente eu destampei a caneta, transformando-a em minha espada de bronze celestial.

-Pode vir, ciclope! - Provoquei, com um olhar ameaçador.

Como se me entendesse, o monstro avançou furiosamente na minha direção, foi aí que me foquei nele e fiz com que ele começasse a ficar tonto e mais lento, como se passasse mal por estar em um barco. Aproveitei o momento e corri até ele, cravando minha espada na barriga do monstro. Ele rugiu de dor e eu retirei a arma dele.

Ele me deu um empurrão e eu rolei até o outro lado da arena, sendo parado pela parede que cercava o local. Acho que senti todos os ossos do meu corpo quebrarem juntos, pois a dor era imensa. Mesmo quase morto, o ciclope tentou me atacar, Nico não poderia me ajudar naquela hora, me concentrei e apontei minhas mãos para o monstro, então lancei uma forte rajada de água contra ele, fazendo com que o monstro caísse desacordado e se desfizesse em pó.

Poderes:




Onde: Arena ♒ Com: Nico ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue147/150PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Ártemis Sex Jun 28, 2013 1:43 pm

Percy Jackson

Ortografia - 30/30 Nada a declarar, Master! q
Coerência - 25/30 Foi bastante coerente. 
Criatividade - 20/30 Achei um pouco clichê.
Uso de armas e poderes - 25/30 Fez bom uso de suas armas e poderes.
Total: 100 xp
- 10HP -10MP

Nico di Angelo

Ortografia - 25/30 Poucos erros, apenas uma repetição de palavras um pouco excessiva.
Coerência - 20/30 Coerente, na medida do possível.
Criatividade - 25/30 Foi mais criativo que o seu companheiro.
Uso de armas e poderes - 25/30 Fez bom uso de suas armas.
Total: 95 xp

-10HP -15MP

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : -

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Left_bar_bleue999999/999999PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Percy e Nico (Sem narrador) Empty Re: PvM - Percy e Nico (Sem narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos