Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Jason Stifler Grace

Ir para baixo

FP - Jason Stifler Grace Empty FP - Jason Stifler Grace

Mensagem por Apolo Seg Jun 24, 2013 2:09 pm



Jason Stifler Grace

 

 NOME: Seu nome aqui

IDADE:16

NACIONALIDADE: Americano

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICASJason tem   um cabelo curto loiro, com brilhantes olhos azuis. Ele é alto e tem um corpo atlético, com braços musculosos e bronzeados.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICASeducado, dedicado, bom lutador, tranquilo, inteligente, bastante carismático com um torto senso de humor. Ele é um líder natural que sempre protege os seus amigos, mesmo que arrisque sua própria vida

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUEFui atacado por um cão Infernal

Faça um teste de narração lutando contra um monstro Era exatamente seis horas da manhã  eu havia acordado  então me dirigi até o banheiro liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre a minha cabeça aquela água quente fazia meus músculos relaxarem e lentamente despertava saia do banho escovava os meus dentes então seguia em direção a cozinha  abria a geladeira e pegava uma garrafa de suco de laranja,vestia minha calça e colocava o meu tênis pegava minha mochila  e colocava minha camisa sobre o meu ombro  enquanto bebia meu suco eu ia saindo de casa indo em direção a escola.Após chegar na escola conversei um pouco com meus amigos hoje era dia de prova após fazermos  aprova fui liberado então me sentei na arquibancada e esperei meu amigo ele vinha devagar pois usava moleta após ele  chegar fomos em direção ao treino de  esgrima já eram quatro da tarde o treino estava começando  meu amigo se sentou enquanto praticava esgrima  treinamos por uma hora e meia e depois ficamos meia hora praticando duelos ,após terminamos o treino fomos em direção a saida quanto vimos um vulto vir em minha direção saltou sobre min aquele monstro parecia um cão só que era  muito maior  quando olhei pro lado  percebi que meu amigo tinha tirado as calças e jogado a moleta em cima do cão e em seguida uma faca pra min  o cão era muito inquieto não conseguia   acertar sua cabeça utilizei a faca para  perfurar sua pata em seguida retirei ela  percebi que o cão mirava em meus pontos vitais então segurei a faca e dei o meu braço ao cão quando ele mordeu meu braço utilizei a adaga para perfurar sua  boca em seguida tirei minha mão e a faca de dentro da boca do cão meu braço sangrava muito então utilizei a adaga para perfurar o seu pescoço atravessando  o mesmo  eu estava perdendo muito sangue então eu havia desmaiado,mas quando acordei , não estava num hospital e sim em uma cabana foi ai que minha historia foi esclarecida
 
Avaliação: Eu não digo que ficou ótimo e nem bom, ficou um teste regular. Você descreveu pouco a cena e a história ficou confusa, além de trocar o tempo verbal toda hora. Aceto, mas preste muita atenção no teste de reclamação, ou será reprovado.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
FP - Jason Stifler Grace Left_bar_bleue99999/99999FP - Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos