Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman

2 participantes

Ir para baixo

PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Empty PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman

Mensagem por Ártemis Qua Jul 03, 2013 3:13 pm


A arena do acampamento estava lotada como sempre. O sol brilhava no ponto mais alto do céu. Os meio-sangues se organizavam ao redor de toda a extensão para treinarem sozinhos ou com companhia. Dois semideuses em particular estavam na arena sem muitas ideias para um treino criativo, eram eles Jardel, filho de Deméter e Michael, filho de Thanatos. Vendo que o filho de Thanatos estava entediado próximo a uma árvore Jardel resolveu convidá-lo para um duelo, e lá foram eles para o meio da arena diante dos olhos de todos no lugar.
  
 

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : -

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Left_bar_bleue999999/999999PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Empty Re: PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qua Jul 03, 2013 5:30 pm


PVP com Carter

Post 1.

 Já passava no meio dia e eu aqui no chalé lendo um pouco de literatura. Vou ao peitoril da janela para ver o como está o tempo lá fora, vejo a área dos chalés está calma, provavelmente pelo dia estar bem ensolarado os semideuses devem ter ido à arena treinar um pouco suas habilidades de luta.


Volto para a cama, fecho o livro de Agatha Christie que eu estava lendo, pego minha foice e meu escudo que estavam guardados numa das gavetas da minha cama e parto na direção da arena. Ao chegar lá me deparo com a lotação habitual, muita gente fazendo treinos solos e em conjunto. De início eu estava pensando em combater um monstro, mas, ao me aproximar percebo um semideus de pele clara sentado numa árvore e com cara de entediado. Sem nada a perder, resolvo chama-lo para um treino amistoso.
- Olá, tudo bem, percebi que você está ai de borestia, que tal um pvp agora, eu e você?


SPOILERS


Armas

♣ Foice da Natureza: Foice curta, feita de bronze puro. Leve e bastante ágil para o semideus dono dela, mas para os outros que a usarem ela se torna extremamente pesada; sua lâmina também é afiadíssima e é capaz de cortar até as raízes mais resistentes. 

♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo.





Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Left_bar_bleue175/185PvP Jardel e Michael - Narrado por Batman Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos