Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjas do Taylor

2 participantes

Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Forjas do Taylor

Mensagem por Taylor Black Qua Jul 03, 2013 8:31 pm

Forjas do Taylor D82

Editado pela STAFF: Faça uma descrição adequada à forja ou ela irá para o Tártaro. Você tem até 15/08/2013 para isso.

Taylor Black
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Forjas do Taylor Left_bar_bleue100/100Forjas do Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Re: Forjas do Taylor

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qui Jul 04, 2013 1:06 pm

 Eu entrei nas forjas dos filhos de Hefesto e me deparo com um lugar bem diferente da minha realidade natural, havia colunas de mármore branco revestido paredes com manchas de fuligem, e tinha uma elabora chaminé, com o desenho de deuses e monstros. Lá havia vários meninos e meninas trabalhando, alguns forjando armas outros consertando equipamentos.

Continuei caminhando por entre mesas com vários projetos inacabados, até que me finalmente encontrei a quem eu estava procurando, Taylor Black.
- Oi Taylor, tudo bem?
Sem tirar os olhos do papel que ele estava analisando, responde, Vou indo. Então ele olha para mim, O que traz você aqui? Pensei que não gostasse daqui.
- Nunca diria isso, eu só prefiro ambientes mais abertos e com mais ar puro. Mas voltando ao assunto que me trouxe aqui, eu gostaria que você forjasse uma armadura para mim.
- E como ela seria?
Fecho os olhos tentando imaginar. Uma armadura leve, que não me deixe lento; o material de preferência o bronze sagrado, já que ele é bem resistente; e se você puder, gostaria que ela fosse de um verde bem escuro. Então, pode ser?
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Forjas do Taylor Left_bar_bleue175/185Forjas do Taylor Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Re: Forjas do Taylor

Mensagem por Taylor Black Dom Jul 07, 2013 7:37 pm

Tinha aberto minha forja recentemente ela estava sem muito movimento mais eu já começava a fabricar alguns mini-autômatos para ajudar a arrumar a minha mesa que mesmo assim estava pura bagunça pois dois dos autômatos haviam fervido seu motor e um estava com pane nos seus sistemas e botava fogo em alguns dos meus projetos, nenhuma opção me restava senão pegar um arco pronto na parede e uma flecha cravada ao seu lado e mirar em minha própria criação, retesei a corda do arco até quase estalar e atirei a flecha destruiu minha criação, eu fiquei confortável pois ele parara de botar fogo em tudo e parte por ter destruído um autômato.Voltei para a minha mesa e fiquei ali desenhando as medidas de um projeto de armadura, tinha que ser bem planejada pois seria a primeira vez que eu iria forjar bronze sagrado até que um garoto de Deméter chegou e começou a conversar comigo e pedir uma armadura eu já tinha o projeto em mãos então assenti e fui até a área dos moldes peguei um molde de armadura e fui a área das forjas, coloquei sobre uma bancada de ferro e coloquei o molde do peitoral e das costas em cima de sobre a bancada, peguei uma barra de Bronze Sagrado e coloquei uma grande concha de aço puro e levei ao fogo alto e deixei que o material derretesse por completo então preenchi o molde com o material que tomou forma após ele tomar uma certa forma eu peguei a grande pinça de forja e puxei o peitoral fumaçando do molde e o mergulhei no tonel de água que eu tinha misturado flores e depois o repousei na bancada, fiz o mesmo com as costas, a armadura cheirava a diversas flores que estavam na água peguei meu martelo de forja e comecei a bater na armadura para aperfeiçoar o metal e enfim estava pronto a parte metálica agora só faltava as tiras de couro, peguei oito tiras de couro, prendi uma tira nos dois ombros do peitoral e depois conectei a parte de trás depois coloquei duas tiras de cada lado do peitoral sendo que de um lado eu fixei, logo após coloquei duas tiras do outro lado mas essa seriam móveis para amarrar e o usuário ter como vesti-la e enfim estava pronta a armadura então mandei chamar o garoto de Deméter, assim que ele chegou eu disse:
-Aqui está sua armadura bronze celestial não dá pra colorir mas eu mergulhei em água florida e deu pra deixá-la com cheiro de flores, o preço vai ficar 65 Dracmas eu sei que é um pouquinho mais caro do que combinamos mas tive um gasto a mais do que calculei com couro mas aqui está
Lhe entreguei a armadura recebi o pagamento e voltei para dentro da forja.

Taylor Black
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Forjas do Taylor Left_bar_bleue100/100Forjas do Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Re: Forjas do Taylor

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Jul 08, 2013 5:05 pm

Fazia algumas horas desde que eu tinha ido às forjas dos filhos de Hefesto e havia feito o pedido de uma armadura ao meu amigo Taylor.


Eu estava voltando dos campos de morango, tinha trabalhado bastante para ajudar os sátiros e as ninfas; quando sou encontro pelo caminho outro garoto das forjas, ele me diz que o minha armadura já está pronta e que o Taylor pediu para que eu fosse busca-la.


Ao chegar às forjas, vou de encontro à mesa em que ele estava. Então ele se virou pra mim, pôs a minha armadura de um bronze reluzente sobre a mesa e disse – Aqui está a sua armadura de bronze celestial; não dá para colorir, mas eu mergulhei em água florida e deu pra deixa-la cheirando a flores. O preço vai ficar por 65 dracmas, eu sei que é um pouquinho mais caro do que o combinado, mas é que tive um gasto maior com o couro, do que eu havia calculado anteriormente. Aqui está ela!


Examino-a um pouco, vejo que ele está bela, resistente e realmente com um belo perfume natural de flores. ­– Tudo bem, não gostei muito do aumento do preço, mas mesmo assim irei leva-la. Tiro a sacola com os dracmas que eu guardava no bolso para emergência, nunca se sabe quando precisaremos mandar uma mensagem de Íris, entrego os 65 dracmas a ele e saio com minha nova armadura de bronze celestial.
- Foi um prazer fazer negócio com você – Ele disse quando eu estava saindo.
- Igualmente – Respondi e voltei para meu chalé.


Última edição por Jardel L. Heavensbee em Sáb Jul 20, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Forjas do Taylor Left_bar_bleue175/185Forjas do Taylor Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Re: Forjas do Taylor

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 5:55 pm

Atualização não realizada

Motivos : O comprador ( Jardel) não efetuou um devido post relatando sua saída da forja. 
Encontrei vários erros de ortografia no post do filho de Hefesto, assim, fazendo com que o texto ficasse incoerente.
Peço que ambos corrijam os erros citados para que a compra seja atualizada.

 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forjas do Taylor Empty Re: Forjas do Taylor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos