Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Analú Saroyan

Ir para baixo

[FP] - Analú Saroyan Empty [FP] - Analú Saroyan

Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 9:24 pm



Analú Saroyan


 NOME: Analú Ashaywara di Saroyan

IDADE: 18 anos

NACIONALIDADE: Atenas

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Tem os olhos mais belos que o propio céu, seu rosto é emoldurado por uma pele branca e a face bem corada.  Seu corpo é perfeitamente esculpido, desenhado.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS tem uma personalidade bastante diversificada, já que é séria e responsável, mas também sabe brincar e divertir. Não é calma e nerd como muitos pensam, estando muitas vezes mais pronta para se divertir do que para se comportar decentemente. Apesar dessa face alegre e acolhedora, é alguém com um lado sombrio e deprimido pelo dom que possui e por não o saber controlar direito.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUEBem, Analú sempre fora diferente dos outros, em tudo. As vezes olhava-os com cara feia, porém nada ocorria, eles pareciam cada vez mais embebidos com a beleza de seus olhos. Foi quando ela passeava por um bosque calmo junto a sua mãe e irmã. Sua mãe parecia procupada, o passei parecia mais uma fulga. Uma fulga, mais do que seria? Agora todas estavam a passos rápidos, podia-se ouvir um urgido de longe. Analú engole a seco.
- Mamãe, o que é isso?
Ela pergunta medrosa.
- Nada, é só um motivo para correr.
Ela a puxa com mais força.
- Mamãe!!!
Ela grita...
- Tudo bem minha filha, tudo bem, temos que deixa-la em um local seguro, eu queria explicar-te direito mais vai ter que ser assim, em meio a corrida. Não és minha filha, eu peguei-a para cria-la. Na verdade tua mãe é Afrodite...
E então assim em meio a corrida... ela descobriu quem era sua mãe, Afrodite? Agora muito dela fazia sentido.

CONTINUA


FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA.
Em meio a uma corrida desenfreada em meio ao bosque, estavam quase chegando em um local ditamente seguro.
Analú olha para trás vendo um homem meio que metamorfo, ele podia ver que do torso para cima era homem, do torso para baixo cavalo. Mais não era um centauro qualquer, seus olhos possuiam uma cor de sangue vivo.
Todas engole a seco, Analú não podia deixar que eles pegassem sua familia, mesmo que não fosse familia.
- Corram!!
Ana solta um grito e para virando-se para ele.
- Não não....
Sua mãe silabava.
- Vão, sou uma semi-deusa lembram?
Ana profere e repetia para si mesma, sou uma semi-deusa, os olhos da menina possuiam um certo tom de medo, talvez pode-se dar um jeito no centauro diábolico, talvez morre-se porém, por uma causa nobre.
Analú olha para os lados e vê na árvore um tipo de coisa que podia ser útil para combate-lo, pois as árvores estavam mortas, e isso facilitava, pois seria mais facil de derrubar.
Ela vai e se encosta rapidamente ao lado empurrando-a contra o chão, e depois mais uma e outra e outra, sabia que ele estava perto, podia ao menos tentar fazer algo para encurrala-lo.
Seu coração palpitava, escutava-se o trotar, ela coloca mais ou menos um circulo de árvores mortas eram altas não poderiam ultrapassar, assim quando o centauro chegou ela estava no topo da ultima árvore que ainda estava em pé, e em sua mão havia um galho que havia quebrado. Então poderia simplismente cair encurralando-o,  e foi isso que ela fez, fez um movimento para que árvore cai-se e quando o centauro se vira ela enfia com toda a força o galho gorsso em sua garganta fazendo sangrar até uma suposta morte.

PS: gostei da ficha, apenas da próxima vez, melhore a batalha ook? E porfavor, tome cuidado com erros de portugues. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos