Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 10:47 pm




Em Busca da harpia Perdida






Era um dia calmo e belo. Todas os campistas do acampamento meio-sangue cumpriam suas tarefas diárias, treinavam ou simplismente conversavam com outros campistas. Um deles era Luke. O filho de Apolo caminhava perto do lago de canoagem, calmamente, observando as naiádes na água quando derepente sentiu uma brisa forte. Ele então apenas piscou, e na sua frente, um homem de terno cinza apareceu. Era Éolo.
-Olá cria de Apolo. Preciso de sua ajuda! Quero que busque e traga para mim, uma harpia que se perdeu na cidade de Los Angeles! Arrume suas coisas e se dirija para a praia às sete horas da noite que lhe enviarei seu meio de transporte. 
Logo que disse isso, o deus dos ventos desapareceu novamente em um piscar de olhos, deixando Luke lá. O garoto teria de se apressar, pois já estava quase na hora marcada. 
Informações:





Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 




Última edição por Éolo em Qua Jul 24, 2013 12:34 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Jason Blackwood Sex Jul 19, 2013 1:18 pm





Walking with the air god




Quando eu cheguei ao lago de canoagem já era quase seis horas da tarde, o Sol começava a ir embora, mas mesmo assim o lago era belo. As náiades brilhavam com os tons avermelhados do fim do dia, elas sorriam e me observavam e eu curioso as olhava com um sorriso no rosto e lira nas mãos. Uma brisa, que antes era leve, bateu em meu rosto de forma diferente chamando minha atenção, mas logo um homem surgiu.

Vestiu um belo terno cor de giz, um sorriso no rosto e emanava um aura tranquila, fiquei surpreso ao ter um deus tão perto, com receio do motivo, mas quando ele disse a razão eu meio que já esperava:
-Olá cria de Apolo. Preciso de sua ajuda! Quero que busque e traga para mim, uma harpia que se perdeu na cidade de Los Angeles! Arrume suas coisas e se dirija para a praia às sete horas da noite que lhe enviarei seu meio de transporte. 

Ele sumiu tão rápido quanto surgiu, me deixando ali a pensar no dever para que eu fora convocado. Em passos largos e rápidos eu cheguei ao meu chalé para arrumar minhas coisas. Peguei uma mochila antiga e coloquei duas mudas de roupa, uma garrafa com água e meus dracmas no canto. Joguei a mochila as costas e ao lado estava minha aljava de flechas com meu arco por entre elas. Coloquei meu relógio de pulso e meu anel, ambos presente por ser guerreiro de Poseidon e embainhei minha espada a cintura e sai do meu chalé. Na saída do local lembrei-me da minha lira, sai correndo com ela nas mãos e fui para Praia.

Com fome, passei rápido no refeitório, peguei duas maçãs e uma delas joguei no braseiro dedicando a Éolo, depois cheguei na areia da praia e fiquei observando o mar e esperando o transporte de Éolo.



armas:




Son of Apolo

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Left_bar_bleue178/205Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 1:54 pm

 


Em Busca da harpia Perdida







O campista fez o que o deus pediu, e fez bem. No mesmo instante em que ele observava o mar, um bater de asas pode ser ouvido. Pousando na frente de Luke estava um belo pégaso branco/azulado. O animal mitologico se aproximou da cria de Apolo e lhe entregou um bilhete:

"Muito bem. Este é Heaven, ele irá leva-lo ao local onde sua busca irá começar. Monte nele e deixe-o leva-lo. Quando chegar a cidade, procure por um lestringão, mas tome cuidado, a cidade de Los Angeles é muito perigosa à noite.

Assinado: Éolo."  



Informações:





Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 




Última edição por Éolo em Sex Jul 19, 2013 2:25 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Jason Blackwood Sex Jul 19, 2013 2:21 pm






Let's go Heaven



Assim que cheguei na praia, não demorou muito para outro ser surgir ao meu lado. Era um pégaso azulado com um bilhete que me foi entregue. Nele, Éolo pedia que encontrasse um lestrigão que estaria com a harpa mágica como cativa, a harpia em questão era especial até em sua cor, penas azuis.

Montei Heaven e o pégaso alçou voo quase que na mesma hora, partimos por cima do mar e voar assim era melhor. Alguns golfinhos surgiram na superfície saltando quando Heaven voou próximo a água, depois tomamos altitude até que chegamos na cidade. Era uma cidade linda de noite, muitas luzes e pessoas, não lembre de ver algo tão belo. Voamos em círculos pela cidade, tanto eu como o pégaso procurávamos os seres místicos, até que avistei o lestrigão caminhando e puxando uma harpia azul.
- Achei.


Son of Apolo

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Left_bar_bleue178/205Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 2:35 pm




Em Busca da harpia Perdida







Heaven pousou à alguns metros do local, deixando Luke próximo ao monstro. Logo, o pégaso voltou a voar, ele iria voltar quando Luke terminasse sua missão. O garoto começou a se aproximar furtivamente do Lestrigão. Ele iria tentar pega-lo de surpresa. Mas então, a Harpia viu a aproximação do garoto e começou a se mexer e a piar, chamando à atenção do Lestrigão que percebeu Luke e saiu correndo. O filho de Apolo correu atrás dele, mas então, percebeu que em sua frente, dois outros monstros se aproximavam. Um ciclope e uma dracaena, ajudantes do Lestrigão. Estava na hora de lutar. 
Informações:





Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 




Última edição por Éolo em Sex Jul 19, 2013 3:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Jason Blackwood Sex Jul 19, 2013 3:04 pm






Come back harpia



Pousei com Heaven distante de onde vi o monstro, que caminhava em meio a multidão provavelmente usando a névoa, talvez vissem um rapaz carregando uma criança. Eles estavam no momento parados próximo a esquina, então caminhei meio curvado, esgueirando por pilastras e paredes para atacar de forma furtiva, mas a harpia ao meu ver começou a piar, talvez soubesse que vim em sue auxílio e queria alertar que estava ali, mas o lestrigão também percebeu minha presença e correu. Reclamando corria atrás, até que outros amigos do lestrigão surgiram.
- Droga...


Uma serpente de Cila e um ciclope surgiram. O ciclope era da forma tradicional  horrenda comum a esses seres, todo grande e corpulento, um único olho e dentes amarelados, mas a dracaena tinha pele vermelha e manejava uma lança dourada o que me fez pensar. Por que tantos monstros estariam atrás de uma harpia, ela devia ter algo de especial. Retirei meu arco e uma flecha já estava na corda quando o lestrigão se afastou sumindo pela rua. Mirei os dos esperando quem se moveria primeiro, óbvio que o ciclope veio para o primeiro impacto. Minha flecha zuniu e encontrou sua pele dura, o dano sera a soma de outras flechas que o acertariam depois, por enquanto o veneno só lhe causava dores. Desembainhei minha espada marinha e abro meu escudo que era um relógio.


O ciclope escolheu um poste de luz como arma e o silvou na minha direção, me obrigando a rolar pela calçada para desviar. Pelas costas ouvi um sibilo e girei a tempo de defender a lança da mulher cobra, brandi minha espada na direção de sue rosto, mas a mulher era ágil para quem se move com dois troncos de cobra e desviou. De repente senti um golpe forte no meu peito e fui jogado contra um carro. O ciclope me acertou com o poste, estava doendo e minha visão ficou um pouco turva com o impacto, precisava de água. Ao meu lado avistei um hidrante e apenas concentrei um pouco nele e uma torre de água explodiu na cara dos monstros. Toquei parte da água que curou meus machucados e avancei com um salto contra o ciclope.


Minha arma desceu em um arco rápido que feriu a lateral de seu corpo, a dracaena atacou com sua lança rapidamente, mas desviei o rumo de sua arma manjando a água que agora era presente em abundância no local. Alguns carros desviavam da poça que se formava, talvez vissem pessoas brincando no meio da água, mas na verdade eu lutava para defender os golpes do poste. Era necessário retirar o porrete do monstro, mas outra ideia me veio a mente, o fio elétrico do poste chicoteava perto, talvez fosse minha carta na manga.


Para distrair todos, criei ilusões feitas de luz e ao mesmo tempo mudei a luz ao meu redor de forma que inibi que qualquer uma me atingisse, logo fiquei invisível. Peguei meu arco e corri para perto do hidrante, disparei uma flecha que acertou a perna do ciclope e outra que errei ao mirar a dracaena. A calçada estava toda molhada assim como os monstros que enfrentavam Luke imaginário. Eles perceberam que era uma ilusão e pelo cheiro me acharam, mas era tarde por que fiz com que uma parte da água tocasse a linha elétrica. Um pouco de química para entender, a água pura é um dos maiores isolantes que existe, mas os sais minerais da água que usamos a torna um excelente condutor. A mulher serpente se desfez em pó na hora, o ciclope começou seu processo de morte, mas ainda resistia pela sua pele grosa, mas não durou mais que dez segundos pleo veneno de minhas flechas.


Toquei a água do hidrante e ela, após curar minha energia, parou de jorrar. Antes que a polícia chegasse para verificar a água que jorrou, invoquei um belo cavalo negro e montei em suas costas correndo na direção que o lestrigão pegou para fugir.



poderes:




Son of Apolo

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Left_bar_bleue178/205Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 3:22 pm




Em Busca da harpia Perdida







O semideus estava indo muito bem. Aqueles monstros não iriam perturbar por muito tempo. Luke galopava atrás do Lestrigão e da harpia, que piava feliz. Até que o monstro levantou a harpia bruscamente. A meia-humana meia-ave se assustou com a ação, pensando que iria ser lançada no alto. Foi então, que um raio atingiu o cavalo, fazendo-o tropeçar e cair, levando Luke junto. Essa era a habilidade da harpia. Ela conseguia criar efeitos da natureza, como ventos e tempestades elétricas. O lestrigão continuou correndo, e Luke percebeu que se ficasse para curar o cavalo, iria perde-los de vista e correu atrás dele. Foi então, que mais um monstro apareceu em sua frente, protegendo o monstro que estava com a harpia. Dessa vez era uma Empousa que segurava uma forte e longa espada de prata. Mais uma vez, era hora de lutar.
Informações:





Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Jason Blackwood Sex Jul 19, 2013 9:54 pm






Monster...but she is beauty



Meu cavalo galopava rápido, corríamos desviando de carros, de alguns ciclistas loucos que andavam de note em Los Angeles até que encontrei o lestrigão arrastando a harpia mágica. Ela se alegrou, eu também abri um sorriso ao ver que ela esperava que eu a salvasse, não poderia parar agora, mas o lestrigão pensava diferente. Ele levantou a menina ave rapidamente, com isso a harpia levou um susto e quase que ao mesmo tempo senti algo descer do céu e acertou o cavalo. Caímos pelo chão, levantei doído observando meu cavalo machucado, se eu parasse para ajudá-lo perderia meu alvo de vista, então o equino se desfez em água e parti a pé.

Corri pouco até encontrar minha nova inimiga, mas ela era linda. Ela usava um vestido branco com uma bela fita vermelha na cintura, usava um cabelo negro preso em um cabo de cavalo, mas carregava uma espada de prata,porém caminhava com um sorriso tão doce, não tinha coragem de empunhar minha espada contra ela. De repente, quando ela estava próxima, sua forma tremeluziu e mostrou suas pernas de asno e ferro, presas e garras acabavam com sua beleza e seu vestido virou uma antiga, era uma empousa e quase fui pego em suas garras.

Reflexos de um semideus são realmente desenvolvidos, desviei com um giro para trás da espada de prata que passou próxima ao mu rosto, depois a mulher vampira atacou com a espada de prata novamente, mas desse vez abri meu escudo a tempo de aparar seu golpe. Recuperei o equilíbrio desembainhando minha espada na direção do corpo dela, mas sua agilidade era grande, que girou e cortou meu ombro com suas garras. Reclamei ao mesmo tempo que girei para lhe cortar como fio de minha lâmina, mas minha arma colidiu com a prata da outra espada e nos afastamos.
Olhei pelo canto e olho a direção que o lestrigão caminhava, ele dava passo lentos e a harpa piava com vontade, eu tinha que buscar a mulher ave. Usei o anel e deixei jorrar um jato de água fervente que quando acertou a monstra ela reclamou em grego, deixei que uma poça se formasse e depois usei a água para formar um punho de água que acertou a cintura da mulher a desequilibrando, nesse momento minha espada cortou na direção do peito da mulher, mas ela conseguiu dar um passo para o lado, minha espada ainda acertou seu ombro, deixando um talho de sangue sujar sua toga.

Ela atacou com a espada, trocamos dois golpes no ar até que suas garras acertaram minha cintura, reclamei e recuei para pensar em que fazer, mas a fúria da empousa cortando com velocidade e ferocidade, abri uma parede de luz sólida que parou o golpe da mulher. Aproveitei sua parada  e estoquei com um corte na direção de sua cintura, minha espada cravou em seu corpo a desfazendo em pó. Continuei minha caçada com alguns cortes pelo corpo, mas não era hora de descanso. Encontrei o lestrigão virando em um beco, corri e consegui encontrar o monstro quando ele abriria a porta da casa, saquei meu arco e disparei uma flecha que cravou na maçaneta e disse:
- Pare...


poderes:




Son of Apolo

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Left_bar_bleue178/205Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Qua Jul 24, 2013 12:39 pm




Em Busca da harpia Perdida






O lestrigão olhou o semideus assustado, enquanto a harpia se debatia em suas costas. O monstro levantou a harpia novamente, criando mais um raio que quase atingiu Luke. O garoto desviou com facilidade. Era hora da luta final. 
Informações:





Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 




Última edição por Éolo em Qui Jul 25, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Jason Blackwood Qui Jul 25, 2013 1:10 pm






Final Battle



Assim que percebeu que estava encurralado, o monstro levantou a harpia que com o susto liberou um raio, mas como eu esperava esse golpe eu rolei desviando com alguma facilidade. Desembainhei minha espada e abri meu escudo para o combate, o lestrigão largou a harpia de lado e pegou uma lixeira jogando contra mim. Usei meu anel mágico para liberar um jato de água que desviou o rumo do golpe, mas fora apenas uma distração, o golpe real veio depois.

Um soco na barriga e depois um cruzado na cara, rolei pelo chão largando meu escudo cair no caminho. O monstro então pegou uma escada de incêndio e quebrou no meio para usar como porrete, eu agora manejava apenas minha espada, mas tinha alguns truques guardados. O inimigo balançou sua arma e quando tentou me acertar, parei seu golpe com minha lâmina marinha, forcei minha espada contra se corpo e quando percebi que ele também forçava eu sai girando. Com isso o lestrigão tropeçou para frente e eu desci minha espada por suas costas o ferindo superficialmente, mas o inimigo não gostou.

Eu pensava uma forma de recuperar minha defesa, pegar o arco seria impossível com tanta proximidade então seria espada contra escada. Desviei de um golpe e para defender um novo golpe eu solidifiquei um escudo de luz em meu pulso, na hora pensei que se fosse uma espada eu seria um jedi. Quando o lestrigão tentou um novo golpe eu comecei minha ofensiva, primeiro com um clarão.

Sm, um clarão de luz originado pelos meus olhos que confundiu totalmente a ação do lestrigão. Depois eu deixei duas serpentes surgirem e se enroscarem com as pernas do monstro lhe picando e por fim, entoei um cântico em grego antigo que começou a deixar louco o monstro, no fim eu apenas tive que dançar minha espada no ar e finalizar decepando sua cabeça com meu golpe.

Corri até a harpia que me olhava feliz, ela sabia que eu era amigo. Nesse momento Heaven pousou e enquanto o pégaso se acomodava no beco eu recuperei meu escudo e ajudei a harpia a montar no pégaso. Voamos um pouco em silêncio, até que a harpia piava de alegria sendo segurada por uma de minhas mãos. Aos poucos eu vi o palácio de Éolo flutuando e o cavalo alado nos levou direto para seu palácio. Entrei segurando de leve a harpia e quando encontrei Éolo eu a deixei livre e ajoelhei>
- Senhor, ai está sua harpia.

poderes:

Son of Apolo

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Left_bar_bleue178/205Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Convidado Qui Jul 25, 2013 3:19 pm




Em Busca da harpia Perdida






Observei o jovem meio-sangue com um sorriso no rosto. Uma de minhas ninfas do ar, levou a harpia para o local onde a mulher-ave deveria ficar.
-Muito bem, cria de Apolo! Como recompensa, aqui está um presente meu!-levantei minha mão e um pingente com o formato de uma nuvem apareceu na mesma. -Este é o seu prêmio! Heaven irá leva-lo de volta ao acampamento.
Novamente, o pégaso pousou perto do semideus e o mesmo montou nele. Logo o animal começou a voar de volta para o acampamento meio-sangue.

Avaliação:




Tags: 
Clothes: ...
Music: ...
Notes: Something to say? 




Atualizado por APOLO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida Empty Re: Missão Narrada para Luke Stark -Em Busca da harpia Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos