Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Dom Jul 21, 2013 1:10 pm







Hey, Berit!


Tudo estava completamente silencioso no acampamento meio-sangue. Era uma hora tão calma que até mesmo os semideuses indefinidos que estavam tão agitados e os filhos de Dionísio chegavam a roncar. Berit não estava numa situação diferente... porém os monstros estavam. 

A filha de Atena não chegou a sonhar, mas ouviu uma voz masculina tão bela que chegava a hipnotizar. 

-Hey, acorda! - Dizia o homem - Corra para a praia, leve suas armas!

A semideusa levantou num pulo com o coração disparado. Assim que se acalmou, pegou suas armas e saiu do chalé, tentando não fazer barulho. Ao sair, ela deu de cara com o que ela não queria... uma harpia da limpeza!

Regras:

Onde: Acampamento Com quem: Berit Post: 001 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Jul 21, 2013 5:58 pm


A Voz...


POST: 001 ❢ NOTAS: '-' ❢ OUVINDO: Evanescence ❢ ONDE: Praia
Que tempo calmo, vagalumes voavam lá fora e tudo o que se ouvia era o barulho do vento; estava deitada, de olhos fechados e ouvia uma música muito calma, me sentia tão leve, que poderia flutuar...

Me deixei levar no embalo da música, com um sorriso preguiçoso nos lábios, cantarolava a canção:"You used to captivate me, by your resonanting light, now..."

- Hey Berit - falou uma voz de homem que, eu tinha certeza, não fazia parte da letra da música - Corra para a praia, leve suas armas!.

Eu me assustei e retirei os fones de ouvido, verificando se estavam ou não funcionando corretamente. Bom, estava tudo certo com eles, aquela voz tão... linda. Tinha sido um aviso. Sem pensar em mais nada, obedeci; recolhi todas as minhas armas e sai destrambelhada em direção a praia do acampamento, tomando cuidado para não fazer nenhum ruído.

Exato, não é necessário fazer barulho para atrair as harpias da limpeza. A mulher galinha estava ali parada, tive a impressão de que ela sabia que eu iria sair.

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Seg Jul 22, 2013 11:13 am







Ataque!


A harpia fez um barulho horripilante e subiu o ais alto que conseguiu, em seguida mergulhou no ar, apontando suas garras enormes e afiadas para a filha de Atena. O que ela faria para defender-se?

Onde: Acampamento Com quem: Berit Post: 002 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Jul 22, 2013 11:44 am


A Harpia


POST: 002 ❢ NOTAS: Ahhh ❢ OUVINDO: teatro Mágico ❢ ONDE: CHB
Por um momento a harpia não fez nada senão voar, voar e voar, então quando eu menos esperava desceu a toda velocidade, com aquelas garras horrivelmente afiadas apontadas para mim. A única coisa que tive tempo de fazer foi ativar o escudo e colocá-lo sobre minha cabeça. a fim de evitar um dano muito grave.

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Sex Jul 26, 2013 3:05 pm







Ataque!


Por sorte, a filha de Atena conseguiu defender-se usando seu escudo. As garras da harpia atingiram o escudo da garota, o que resultou em um barulho de unhas raspando em metal que daria aflição em qualquer um, inclusive em Berit. Infelizmente, o impacto foi forte e a semideusa foi derrubada pela harpia, caindo sentada no chão. Ela só viu bem o que havia acontecido quando viu a mulher-galinha mergulhando no ar, pronta para atacá-la novamente.

Onde: Acampamento Com quem: Berit Post: 003


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb Jul 27, 2013 10:11 am


Um novo ataque


POST: 003 ❢ NOTAS: Ahhh ❢ OUVINDO: Viva ❢ ONDE: CHB
Apesar de ter conseguido evitar um dano físico, fui atingida por um sonora mil vezes pior, aquele barulho maldito das garras do monstro contra meu escudo... não aguentei. Além do que, a batida foi muito forte e acabei por cair sentada no chão. A harpia estava ali, novamente pronta para me atacar. Só tive tempo de ativar a espada e me levantar, pronta para atacar a fera enquanto a fera vinha mais uma vez em minha direção.

Esperei que ela estivesse perto e então, me esquivei para a esquerda e desferi um golpe na direção da parte lateral do corpo dela, esperando atingir.

Arma:

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Sáb Jul 27, 2013 2:51 pm







Ataque!


Em uma jogada de estratégia inteligente, a filha de Atena conseguiu acertar uma parte da asa da harpia irritada. Penas voaram para todos os lados e o monstro gritou. Berit se preparou pra ser atacada de novo, mas por incrível que parecesse, a harpia fugiu. Provavelmente viu que não tinha chances contra a ruivinha.

Berit agradeceu aos deuses e foi andando em direção à praia... quando chegou lá, encontrou tudo vazio.

-Eu devo ter enlouquecido... - Disse a garota. Nesse mesmo momento, um monstro saltou do mar... um telquine.

Onde: Acampamento ☀ Com quem: Berit ☀ Post: 004


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Jul 29, 2013 10:44 am


O Peixorro '-'


POST: 004 ❢ NOTAS: :shock: ❢ OUVINDO: Um Só ❢ ONDE: Finalmente na Praia!
Bom, eu finalmente fiz algum dano naquele bicho e quando a luta estava começando a ficar boa, ela fugiu. "Covarde" pensei comigo mesma. De qualquer forma, eu precisava continuar o caminho que a voz sedutora havia pedido que eu fizesse. Andei um pouco até chegar à praia, tudo estava muito silencioso e nada parecia errado.

Quando pus meus pés na areia, olhei ao redor de toda a área dali, mas... não tinha nada! Digo, inicialmente não, pois quando eu chegava a conclusão de que estava ficando louca um monstro demoníaco que eu nuca vira na vida saltou do mar. Eu estava tremendo de medo, aquilo era feio demais.

Ás vezes eu me perguntava porque era filha de Atena se não conseguia pensar em nada útil quando minha vida corria perigo.

- Vamos lá - falei, já com a espada e escudo ativados, não esperei que a besta viesse até mim, eu mesma fui ao seu encontro.

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Ter Jul 30, 2013 1:15 pm







Ataque!


Assim que a garota foi na direção do monstro, ele também rugiu e foi correndo em uma velocidade alta até a filha de Atena.

PS: Obrigado por fazer um post muito produtivo -.-' Esse é o máximo que dá pra eu escrever -.-'

Onde: Acampamento ☀ Com quem: Berit ☀ Post: 005


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Ter Jul 30, 2013 1:52 pm


Um novo ataque


POST: 005 ❢ NOTAS: '-' ❢ OUVINDO: Anjo Mais Velho 'u' ❢ ONDE: Praia \õ/
A primeira coisa que me veio em mente foi dar um chute nele... mas então me dei conta de que amava muito o meu pé e ele me era muito útil, então, tive que bater com o escudo mesmo.

A fera rugia e mordia o ar, tentando me abocanhar e eu tinha que bancar a ninja e fazer acrobacias para não dar a vitória ao telquine. Ele tentou me dar uma rasteira - e conseguiu fazendo com que eu ficasse de costas no chão, coloquei o escudo na frente do corpo para me proteger e ao invés de levantar brandi a espada três vezes no alto. Esperava ter feito algum dano, enquanto o monstro se distraia com os golpes eu fiquei de pé e arrisquei mais um golpe, dessa vez no seu 'focinho'. Juro ter ouvido um leve gritinho mas antes que ele me atacasse de novo, eu lhe disse:

- Pare e sente -

Poder:

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Qua Jul 31, 2013 12:44 pm







Ataque!


Berit estava exalando confiança durante sua batalha com o telquine. Deu alguns ataques certeiros, alguns falharam... mas ela cometeu o erro de querer mandar no montro. Ok, foi uma ideia inteligente, mas enquanto ela falava o telquine soltou um rugido muito alto por conta da raiva em não conseguir atacar a garota ruiva e isso acabou abafando sua voz.

Ele tomou velocidade e pulou na garota, mordendo a perna dela. Berit gritou, mas ninguém apareceu e por sorte não chamou a atenção de nenhuma harpia. Ela usou sua espada, acertando a cabeça do monstro com o cabo, dando-lhe uma apunhalada. Ele a soltou e Berit viu que sua perna estava sangrando, mas ela tinha que se levantar e pôr fim àquela luta.

Onde: Acampamento ☀ Com quem: Berit ☀ Post: 006


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua Jul 31, 2013 9:44 pm


Tentando um fim


POST: 006 ❢ NOTAS: '-' ❢ OUVINDO: I Hate Everything About You ò.ó ❢ ONDE: Praia
A dor era imensa e eu quase não aguentava o peso do meu próprio corpo, porém tinha de enfrentar aquilo. Juntei toda a raiva que tinha no meu corpo, toda mesmo. Algumas me trouxeram até lembranças desagradáveis, mas fiz um esforço para não deixar isso me atrapalhar.

Levantei e joguei o escudo na areia, não ia conseguir equilibrar ele e a espada com a perna daquele jeito, sem pensar duas vezes, desferi um golpe no meio do corpo do telquine, com toda a força que consegui.

Poder:

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Qui Ago 01, 2013 10:45 am







Ataque!


Certeiro! Berit conseguiu reunir toda sua raiva e a transformou em força, ver a cara de dor misturada aquele sentimento fez até com que o telquine hesitasse em atacar.

Foi isso o que favoreceu o golpe final da filha de Atena. O telquine foi acertado com um golpe muito forte no focinho. Ele ganiu e voltou para o mar, se desfazendo em pó. Porém esse ganido atraiu uma nova leva de mnstros marinhos. Berit não conseguiria atcar, ela tinha que sair da praia o mais rápido que pudesse.

"Peça ajuda ao chalé sete". Foi o que a ruiva ouviu em sua mente, aquela mesma voz que a mandou ir para a praia. Com certeza o chalé de Apolo aceitaria a luta e a garota poderia ir para a enfermaria.

Onde: Acampamento ☀ Com quem: Berit ☀ Post: 007


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qui Ago 01, 2013 2:21 pm


Pedindo Ajuda...


POST: 007 ❢ NOTAS: O Fim? ❢ OUVINDO: Tempo Perdido ❢ ONDE: Chalé 7  
Assim que as criaturas começaram a emergir das águas, fui tomada pelo pânico, mas a voz - a mesma que me mandara aqui - me acalmou, suas palavras levaram todo o medo de mim. Ela dizia para que eu pedisse ajuda ao chalé de Apolo, não fiquei certa se eles acreditariam em mim ou não, mesmo assim, eu TINHA que obedecer.

Andei o mais depressa que pude até a área dos chalés, um semideus loiro estava na frente do chalé 7, expliquei a situação ainda afegante para ele, eu não aguentaria mais muito tempo em pé, senti tudo ao meu redor girar, eu estava perdendo muito sangue, precisava de néctar ou ambrósia AGORA.

Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Apolo Qui Ago 01, 2013 2:32 pm

Avaliação

Ortografia >> Ótima!

Criatividade >> Acho que ficou um quesito falho, mas nada muito sem criatividade.

Coerência >> Estava bem até esse último post, está de madrugada. Você teria que bater à porta do chalé sete.

Descrição >> Mais ou menos '-'

-15HP e -20MP

115XP e 85 dracmas.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit - Defenda a praia! Empty Re: Missão narrada para Berit - Defenda a praia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos