Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Carrie e Oliver

3 participantes

Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Qui Ago 01, 2013 8:47 pm



Treino


Havia acabado de sair do chalé de Apolo em direção ao pavilhão de refeitório. Sentei-me a mesa com meus irmãos e passei a conversar com Oliver. Decidimos então treinar contra um monstro na arena.
Fomos então pegar nossas armas e depois nos dirigimos para a arena, onde eu fui até o bestiário e escolhi duas empousas para enfrentarmos. Coloquei uma das flechas no arco e me preparei para a luta. 

Armas:
*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela.  [Obrigatório]
*Escudo dourado - Um escudo feito inteiramente em ouro, tem a capacidade de refletir a luz do sol e cegar o inimigo por um turno.  [Obrigatório]
*Lira mágica - Uma lira que coloca a pessoa que ouvir sua melodia em um sono profundo por dois turnos, suas cordas são indestrutíveis [Opcional]


Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 01, 2013 9:05 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Estava na mesa do refeitório de Apolo, conversando com meus irmãos, mais especificamente minha irmã Carrie. Decidimos ir para arena treinar. Me dirigi ao meu chalé junto com ela, para pegarmos nossas armas. Empunhei meu arco e minha aljava nas costas e levei meu escudo empunhado. Chegamos na arena e logo Carrie abriu a jaula de duas empousas, achei um pouco difícil de mais para nos, mas tínhamos que tentar. Pus rapidamente meu escudo nas costas e peguei meu arco, pus uma flecha e me afastei um pouco, elas vieram na nossa direção e eu comecei a me movimentar para os lados e a atirar, para ser exato atirei três flechas. Uma passou de raspão, outra passou longe e a última acertou na mesma que eu acertei de raspão, no peito. Ela rugiu e veio em minha direção, empunhei meu escudo e consegui defender o primeiro golpe, mas o segundo... A empousa me varou longe com suas garras, fazendo um ''x'' em meu peito. Gritei de dor e esperei que Carrie atacasse.

Spoiler:
   

   
Oliver Crowler Sammers
   

   

Sun of Apolo


Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Qui Ago 01, 2013 9:19 pm



Ataque


Começamos a luta rapidamente. Foquei na minha empousa e torci para Oliver ficar bem. Atirei a primeira flecha diretamente na asa da “minha” empousa e dei um sorriso de lado quando a flecha atingiu o alvo e ela despencou. Lancei duas flechas fazendo ela se encolher e peguei rapidamente o meu escudo, após colocar o arco nas costas, para deixa-la ainda mais desnorteada por ter ficado cega.
A empousa se levantou e avançou com suas garras/unhas para cima de mim. Eu bloqueei seu golpe com o escudo e nesse meio tempo, saquei a adaga. Fiz um corte em seu braço e ia ataca-la de novo, porém ouvi o grito de Oliver. A empousa avançou novamente, porém eu bati com o escudo em sua cabeça e dei um chete em seu peito, logo em seguida correndo até Olie.

Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 01, 2013 9:32 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Carrie fez um belo ataque e correu até a mim para ajudar, me estendeu a mão para levantar e logo eu percebi um empousa vindo até nos. Peguei meu arco e atirei rapidamente, o que quase me levou ao erro. A flecha atingiu a coxa do monstro e a fez virar pó. A outra empousa avançou e eu comecei a atirar, de 4 flechas apenas uma passou de raspão em sua asa esquerda, pois ela estava muito longe. Mas só aquele tiro de raspão a fez cair, por causa do veneno. - Acabe com ela - Disse para minha irmã


   
Oliver Crowler Sammers
   

   

Sun of Apolo


Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Qui Ago 01, 2013 9:49 pm



Finalização


- Acabe com ela – Foram as palavras de Olie. Dou um sorriso de lado. Deixo o arco nas costas e para dar mais emoção, corri até ela com a adaga em mãos. Como ela já não estava mais cega, ela veio correndo raivosa na minha direção.
Bloqueei seu golpe com o escudo, porém, ela desta vez com a outra mão, fez um belo corte em meu braço com suas unhas. Olhei torto para ela e de modo rápido, fingi que a atacaria com o escudo, e quando ela recuou para evitar o impacto maior, eu soltei o escudo, puxei-a pelo braço e cravei a adaga em seu peito, fazendo-a explodir.
Dei um sorriso, peguei meu escudo e fui até Oliver.
- Bom treino, Olie. Temos que repetir.

Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 01, 2013 10:26 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Ela acabou com a última empousa, eu poderia continuar, mas aquele corte no peito estava doendo muito. Eu tinha que ir para a enfermaria urgentemente. - Verdade. - Respondi a Carrie. Peguei meu arco e escudo e levei de volta para meu chalé,  os guardei e fui para a enfermaria.

   
Oliver Crowler Sammers
   

   

Sun of Apolo


Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Apolo Sex Ago 02, 2013 9:27 am

Carrie

Ortografia - 23/25 - Apenas erros leves.

Coerência - 19/25 - Você fez ataques rápidos demais e novamente narrou ação de terceiros.

Criatividade - 20/25 - Não posso dar mais que isso, foi clichê.

Uso de armas e poderes - 21/25 - Usou suas armas com um tanto de habilidade que não possui.

-5HP e -10MP

83XP - Bom

----------------------------------------------------------------
Oliver

Ortografia - 23/25 - Apenas erros leves.

Coerência - 18/25 - Você fez ataques rápidos demais e lançou várias flechas no post, isso é sem nexo.

Criatividade - 20/25 - Não posso dar mais que isso, foi clichê.

Uso de armas e poderes - 19/25 - Usou suas armas com um tanto de habilidade que não possui.


-5HP e -15MP

80XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Carrie e Oliver Left_bar_bleue99999/99999PvM Carrie e Oliver Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Oliver Empty Re: PvM Carrie e Oliver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos