Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

3 participantes

Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sex Ago 02, 2013 8:09 pm

Tédio resumia o clima no chalé 7. Tava tão calmo, tão queto e tão chato que tomei uma decisão.
Peguei o meu arco junto com a minha aljava e  sai procurando alguém que quisesse treinar comigo.  


No meio do caminho encontrei o Jardel, um filho filho de Deméter e um amigo. Ele estava de costas. Me aproximei devagar, tapei os olhos dele e falei:


-Adivinha quem vai treinar hoje comigo? 


ri esperando a resposta . Sem tirar as minhas mãos dos olhos dele.


arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Ago 02, 2013 8:27 pm

Aquele chalé número 4 estava totalmente parado, não havia nada para fazer ali. E como estava sem ideias resolvi ir à área comum dos chalés. Estava no centro e apreciando a paisagem e o fluxo dos outros campistas; logo fui surpreendido pela Carol, me chamando pra treinar do modo mais audacioso possível, tapando minha vista.
Como não tinha nada melhor pra fazer decidi ir; apenas pedi para que me esperasse enquanto ia ao meu dormitório buscar meu arco. Peguei meu arco e aljava e pus nas costas; quando estava quase na porta decido voltar e buscar minha adaga, nunca se sabe quando seu uso se fará necessário.
Voltei para fora e disse para ela que estava tudo ok; assim nos dirigimos para à arena, com minha adaga escondida e enrolada na minha perna.
 

ARMAS:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sex Ago 02, 2013 8:54 pm

Fiquei esperando o Jardel, olhando pro meu relógio invisível. Assim que ele falou que estava tudo O.K fomos caminhando em quase total silencio para a arena. E para quebrar o gelo falei:


-Gostei do seu arco. Mas não é melhor que o meu. Só que não. - Ri. 


Assim que entramos na arena e parei e olhei pra ele.


-Tá. Eu ainda não decidi contra quem nós vamos lutar. Então...Você escolhe o primeiro. Por favor? - Sorri de modo mais fofo que consigo pra não receber um "não".
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Ago 02, 2013 9:05 pm

Estávamos andando silenciosamente para a arena, quando a Carol resolve tirar o sossego da viagem com um comentário apático sobre o meu arco; decido não responder, a melhor resposta é aquela que não se dá, e ela é uma das pessoas que eu não mataria primeiro aqui no acampamento.
Ao chegarmos no nosso destino ela estava claramente indecisa sobre a escolha de nosso monstro, típico dela; e ainda tenta dar um sorriso para eu escolher. Para seu azar hoje eu estava petulante.
- Estou bastante indeciso - viro para ela e lanço um sorriso falso - acho melhor você escolher!
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sex Ago 02, 2013 9:32 pm

Ele também estava indeciso e deu um sorriso claramente falso pra mim.
Rolei os olhos e decidi que não íamos discutir. Por dois motivos: Primeiro- Eu não queria levar mais tempo ali. E segundo...Eu sei que ia ganhar. 


Dei uma leve olhada em todas as jaulas. Cara, que duvida cruel.


Cheguei perto da jaula de uma Harpia. Ela sorriu, e deu pra ver nos seu sorriso que ela queria que eu a soltasse. Bom, foi o que eu fiz.


Gritei pro Jardel se preparar e abri a jaula. Sai da frente bem na hora que a Harpia começou a voar na direção do meu parceiro.


 
  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Ago 02, 2013 9:51 pm

Felizmente minha parceira escolhe uma harpia, até porque não tem nada melhor para treinar pontaria do que um monstro em pleno voo. Pena que o que ela tem de ousada ela tem de inocente, solto a que estava mais quieta, e essas geralmente são as piores.
E como sempre ela veio para cima de mim, suspiro e digo enquanto pego meu arco e miro nela - É difícil ser eu! - a primeira flecha atinge sua perna direita. Comemoro grandemente por dentro, por fora apenas esboço um sorriso de convencimento.
- Sua vez Carol! - grito para que ela possa me ouvir.

PODER:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sex Ago 02, 2013 10:07 pm

Enquanto ele atirava, eu preparei uma flecha e mirei no monstro.Até que o trio dele não foi tão ruim. Eu pude perceber pelo seu sorriso que estava comemorando por dentro e não queria demostrar. 



A flecha do meu parceiro acertou na perna da Harpia. O que fez ela ficar um pouco furiosa. Aproveitei que ela estava meio distraída, tentando tirar a flecha de Jardel e com a total concentração, acertei os pequenos detalhes e atirei. 



A minha primeira flecha atingiu as costas dela, só que um pouco pra baixo. 

Deixei escapar um risinho abafado. 



A Harpia gritou de susto e dor. Eu acho. Ah... Também de raiva. Agora, mais do que nunca, ela queria nos matar.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 10:20 am

Bom, a Carol como filha de Apolo é uma excelente arqueira, ou não? Bem, o que se passa é que ela acertou uma flecha bem nas costas da pobre fera alada; e quando recebeu a flechada ela gritou de dor, aquilo doeu no meu coração, me senti um pouco triste por ter que fazer isso com ela. Não tinha escolha, precisava acabar com sua agonia.
Tirei outra flecha da minha aljava e posicionei-a no meu arco; vi que minha companheira ainda comemorava seu acerto; uma lágrima escorreu dos meus olhos quando lancei a flecha e disse - Verão.


ARMA:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 03, 2013 6:18 pm

A Harpia estava em chamas. Graças a flecha do meu amigo. 
Eu estava um pouco longe dele, mas pude perceber... Que ele estava meio triste pela Harpia?  Serio isso produção? 
Bom vamos acabar com isso. 


Preparei outra flecha, a ultima (eu espero). Mirei e com toda a minha 
concentração atirei na "coisa com asas". 

Quando minha flecha atingiu na "coisa", ela se desfez em pó. 


A Harpia tinha ido embora. 


Fui para perto de Jardel e falei:


-Menos um monstro. E ai... vamos outro? Tu escolhe.


Esperei a sua resposta.


Arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 7:15 pm

Depois de ver aquele ser arder em chamas, ainda tive que ver a minha amiga ceifando a vida do pobre monstro com uma flecha envenenada. Então a Carol se aproximou de mim e perguntou qual seria o próximo.
Andei de um lado para o outro, um pouco pensativo e ponderando sobre as melhores opções; lembrei de lutas passadas e estava cansado de lutar contra monstros fáceis; olho para ela e caminho até a gaiola de um ciclope médio, provavelmente adolescente. Solto ele e corro para ficar do lado da minha companheira.
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 03, 2013 7:24 pm

Um ciclope... Um ciclope! Ele escolheu um ciclope. Legal. Muito Legal. 
Depois que ele soltou aquele monstro feio de um olho ele veio pro meu lado. 


- Legal. Belo monstro. -Falei preparando uma flecha. 


O ciclope caminhava ao nosso encontro. Ele já era um ciclope adolescente. Sabia o que estava fazendo. 


Disparei uma flecha contra ele. O que o acertou no braço. Não parecia ter dado tanto efeito assim.  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 7:34 pm

A flecha atirada pela Carol no ciclope não surtiu o efeito desejado por dois motivos: primeiro que foi no braço esquerdo e esse ciclope aparentemente era destro; e segundo porque isso só serviu para fazer que ele corresse mais rápido em nossa direção.
Preparei mais uma flecha e atirei, mas dessa vez não o atingiu, passou de raspão na sua perna direita. Então ele atacou, felizmente nós conseguimos desviar a tempo de não receber o impacto da sua clava; como sempre a outra rolou meio desajeitada pelo chão. Enquanto o monstro se virou para ela, eu rapidamente saquei uma flecha e para ajudá-la disse: Primavera!
 

ARMAS:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 03, 2013 7:45 pm

Ele veio com tudo para cima de nós. Não tinha outra escolha, a não ser rolar.
Eu, como sempre, rolei desajeitadamente. E o ciclope, que não é nada bobo, veio me atacar. 


Graças aos deuses o Jardel foi mais rápido e paralisou o "coisa de um olho" com uma flecha. 
Sabe, ca pra nós, to começando a gostar muito desse arco. 
O que deu tempo pra eu preparar uma flecha e atirar contra o monstro. Dessa vez mirei contra o único olhe dele . O que deixou um pouco cego. 


Fui um pouco pra longe do ciclope, pois logo o efeito da flecha ia passar. 


Olhei para Jardel e sorri agradecendo.     


  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 8:10 pm

Sorri quando o monstro ficou parado como uma estátua de pedra, só que ao invés de se afastar logo dele, a espera da Carol atira uma flecha numa região perto do seu olho; pelo menos eu sei que isso iria nos ajudar na nossa batalha. Ela se afasta exatamente na hora que o ciclope volta da paralisia e solta um longo e estrondoso urro de dor. 
Ele começou a girar e atacar tudo que estava ao seu redor; tirou a mão dos seus olhos e viu que ainda podia enxergar um pouco, ele estava procurando por quem o havia paralisado; assim que percebi isso andei rapidamente para trás de uma pilastra e preparei uma flecha.


PODER:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 03, 2013 9:16 pm

Ele conseguia enxergar ainda... Pouco, mas conseguia. Ele estava procurando por quem atirou a flecha que o paralisou.


 -Eu vou te matar!!! - Gritou o ciclope com uma voz rouca de raiva. 


-Boa sorte. -Falei baixo. Me arrependi na mesma hora. O ciclope tinha uma boa audição. 


Ele começou a vir na minha direção e eu fui ficando sem espaço. Quanto mais pra traz eu ia mais rápido ele andava.  


Tentei modificar a luz no local. Mas é meio difícil  se concentrar com um ciclope super perto de você. Mas isso só o deixou mais devagar. 


Preparei uma flecha mas eu não tinha espaço e tempo suficiente. Atirei a flecha sem mirar. 
O ciclope estava se protegendo com os braços. E a flecha pegou na mão dele. 
O "coisa  de um olho" parecia não ligar mais para as minhas flecha. 



poder:
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 9:31 pm

Meu coração batia mais depressa que o normal, estava com uma flecha preparada mas não sabia se essa iria realmente acertá-lo, eu precisava fazer algo pois ele já havia encurralado a Carol; fecho os olhos e penso numa estrategia para acabar com ele.
Abro os olhos e ele está com uma flecha dela na sua mão; respiro fundo, miro nele e digo - Inverno! - Bastou a flecha atingir suas costas para ele ficar congelado, pensei rápido e vi que podia tentar algo com ele nesse estado.
Corro rapidamente na direção da encurralada, pergunto se está tudo bem e entrego a minha adaga que estava escondida na minha perna para ela. - Você deve fazer isso, assim que ele descongelar jogue essa adaga de ouro imperial em algum ponto vital. Essa é nossa última esperança de sobreviver - ela queria que eu atirasse, mas eu lembrei a ela que sua mira era melhor que a minha.
Enquanto esperamos que ele saia do torpor gélido, preparo mais uma flecha caso fosse necessário; mas preferia que não pois já estamos cansados. 



ARMAS:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue175/185PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 03, 2013 10:06 pm

O Jardel congelou o 'coisa de um olho só' e veio para perto de mim fazendo perguntas. Respondi que estava bom sim. Só encurralada por um ciclope cheio de raiva querendo me matar. 


Ele me deu uma adaga e  me disse para jogar no monstro. Eu quis recusar mas ele me lembrou que eu tinha a melhor mira. Peguei a adaga e me posicionei e me concentrei. Assim que o ciclope voltou ao normal, ele abriu os braços e eu aproveitei o momento e atirei no coração dele. 
Eu estava tremendo. Confesso que senti um pouco de medo e muito cansaço. Eu não estava no sol. Esse era o meu grande problema. Fiz uma prece silenciosa para todos os deuses. Tudo que eu queria era acabar com isso.

Assim que o ouro imperial o atingiu ele se desfez em pó. Eu respirei fundo e me sentei. Agradeci aos deuses em voz um pouco alta. 

Meu parceiro também se sentou.  Ficamos algum tempinho ali parado, só recuperando o folego.  Depois ele me ajudou a levantar.


-Vamos? - Ele perguntou. E eu fiz que sim com a cabeça. 


Sai dali apoiada nele. Feliz e cansada. E, eu acho que, ele também estava. 




Obs: Treino Finalizado. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue124/150PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Ártemis Qui Ago 08, 2013 3:34 pm

 Carol Angel


Ortografia - 25/40 - Você usa muitas abreviações, o que não é aconselhável em treinos.
Coerência - 25/40 - Foi um monte "OMG, eu sou muito f***" em alguns pontos -q
Criatividade - 25/40 - Achei clichê.
Uso de armas e poderes - 25/40 - Poderia ter feito uma melhor utilização.
Total: 100 xp

 Jardel Heavensbee




Ortografia - 30/40 - Existem algumas contradições em relação ao tempo de narração.
Coerência - 35/40 - Foi coerente na maior parte do tempo.
Criatividade - 30/40 - Achei meio clichê.
Uso de armas e poderes - 35/40 Fez bom uso de sua arma.
Total: 130 xp

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : -

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Left_bar_bleue999999/999999PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel] Empty Re: PVM ( sem narração) Carol e Jardel. [Atemporal para Jardel]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos