Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

+3
Luce Price
Raven C. Stonem
Apolo
7 participantes

Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Apolo Qui Set 12, 2013 10:21 am

09.13.2013





Abelha-rainha!


Ainda era de madrugada quando os semideuses foram obrigados por Dionísio a se levantarem. Por volta das quatro horas da manhã, aqueles que foram chamados para a excursão do acampamento saíram de seus chalés, levando suas armas e os seus mascotes.

Dentro de pouco tempo, todos eles estavam com o uniforme do acampamento e caminhando em direção à van do acampamento. Assim que todos estavam presentes, Argos levou-os para Nova York, mais precisamente ao Central Park. O sol já raiava e o dia ainda estava frio no momento em que todos eles desceram. Argos saiu em disparada, deixando os dez semideuses à mercê da sorte.

Não havia ninguém naquele lugar, exceto por um casal sentado em um dos bancos do parque. Um homem loiro, alto e com um porte atlético parecia mexer em um celular enquanto uma mulher linda, a mais linda que todos já viram, estava deitada com a cabeça apoiada nas pernas do homem loiro e apontando para o céu, enquanto falava algo.

Jardel, Berit e Luke reconheceram o homem e Sansa Stark reconheceu a mulher. Sim! Eram Apolo e Afrodite, os deuses mais belos do Olimpo. O casal se levantou rapidamente quando sentiram a aproximação dos semideuses, imediatamente eles mudaram de forma. Cada semideus enxergava o homem mais bonito do mundo em Apolo e a mulher mais bonita do mundo em Afrodite. Como a concepção de beleza mudava conforme as pessoas, os dois deuses estavam em várias formas.

-Você não tem um poder mais útil? - Perguntou Apolo à deusa.
-Não. Esse aqui é bem útil - Ela disse, sorrindo para os semideuses.

Logo os dois deuses se aproximaram.

-Bom dia, campistas! - Gritou Apolo - Estamos aqui para apresentar à vocês o primeiro jogo dessa excursão! Ele é mais conhecido como "abelha-rainha".

-Antes de tudo, temos que separar vocês em dois times. - Disse Afrodite, fazendo um gesto com as mãos. Esse gesto fez com que as roupas dos semideuses se tornassem azuis ou vermelhas. - Pronto!

-E nós temos que entregar armas pra vocês, mas não são armas comuns. São espadas e escudos. A espada não é nem um pouco afiada e só é capaz de produzir arranhões no adversário, mas ela é encantada. Se a lâmina dela atingir a camiseta de vocês, ela automaticamente se torna verde e você vai para o grupo dos eliminados.

Em seguida, Apolo também fez um gesto, que armou os semideuses com uma espada encantada e um escudo. Logo após, ele explicou como o jogo funcionava e mostrou as regras. Então deu-se início à abelha-rainha.

Modo de jogar:


Ordem de posts:

Onde: Central Park õ/ ☀️ Com quem: Afrodite e semideuses '-' ☀️ Post: 001 ☀️ Vestindo: Depende da sua visão 8)


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue99999/99999Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Raven C. Stonem Sáb Set 14, 2013 9:35 pm

The Games ...
...started now!
Raven estava nervosa, mais nervosa do que imaginava. Tentava prestar o máximo de atenção no que os deuses falavam e não neles. Seu físico estava em constante alteração deixando-a de certa forma, hipnotizada por aquela duas figuras divinas em sua frente.
Eles explicavam uma espécie de jogo chamado Abelha-Rainha semelhante a queimada. Afrodite dividiu os times então. Olhou para si, ficara com o Time Vermelho, olhou para os membros do seu grupo, não conhecia ninguém ali, talvez ela não precisasse participar.
"Acalme-se Raven", pensou.
Segurava a espada ainda hesitante e amaldiçoou a si mesma por não ter se esforçado nos treinos com espada e escudo. Analisou o time rival e tentou achar o alvo mais fraco. Sem sucesso. Lembrou-se de que subestimar o adversário era o pior erro de todos.Aprendeu isso com as empousais em Washington.
Pensou um pouco e decidiu tentar atacar a garota ruiva. Sansa,não?! tentara se lembrar o nome dela.
Ainda desconfortável, aproximou-se o máximo possível, esperaria ela atacar, tanto por pura tática quanto por nervosismo. OFF: Está péssimo, eu sei, mas me apressaram e eu estava de castigo
where: jogos do acampamento!
when: some hour
outfit: ♥
thanks!
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue85/110Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Luce Price Dom Set 15, 2013 1:14 pm


Sansa Stark

Que os jogos... comecem!

 

Fui obrigada a acordar cedo por causa da excursão, mas não tinha dormido mesmo por causa da ansiedade de sair do acampamento. Depois de todos estarem arrumados com o uniforme e equipados com suas armas, fomos levado por Argos para o Central Park. Quando descemos dá van, Argos sumiu deixando nós ali, sozinhos sem saber o que fazer.
Quer dizer, não completamente sozinhos, tinha um casal em um banco. O homem (loiro e muito bonito) estava mexendo em um tipo de celular acho, e a mulher (totalmente deslumbrante) estava deitada no colo dele olhando pro céu e falando. Olhei melhor para a mulher e a reconheci e me espantei por tamanha descoberta. A mulher era Afrodite, minha mãe.
Nos aproximamos e eles se levantaram e mudaram de forma. Não conseguia me concentrar muito neles, por que a forma deles mudava a cada segundo, ficando cada vez mais belos.
Eles se aproximaram, falaram conosco e minha mãe dividiu os times. Olhei pra mim mesma e notei que era do time azul. Em seguida Apolo explicou sobre o jogo e fez um gesto que fez aparecer uma espada e um escudo na mão de cada semideus, e logo iniciou os jogos. 
Ajeitei a espada e o escudo e abri um sorriso. Eu já tinha lutado com espada, mas preferia o meu chicote. Notei Raven se aproximar e fiquei em posição de batalha, nem em defesa nem em ataque apenas esperando a menina me atacar. 
"Bem,que os jogos comecem" - pensei - "Não farei feio na frente da minha mãe."


 

Post: 001 Notas: Ansiosa By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue102/120Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Jason Blackwood Seg Set 16, 2013 2:01 pm


Abelha rainha, legal...      

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Acordei espantando com o chamado do Senhor D. até por que era de madrugada, nem mesmo um pouco de Sol havia no céu. Ainda cambaleando de sono eu me arrumei, coloquei o uniforme do acampamento meio sangue e sai do meu chalé carreando minhas armas, ainda não fazia ideia do que faríamos naquela excursão. Consegui identificar quase todos os campistas também acordados, mesmo assim por eu passar muito tempo isolado poucos eu tinha contato, talvez mais com Jardel e Berit por que passamos um tempo juntos em atividade.
 
Como sempre o transporte foi feito por Argos, fomos parar no Central Park depois de algum tempo de viagem, sinceramente eu dormi quase todo o percurso. Quando descemos da vã do motorista cheio de olhos estávamos sozinhos, fomos meio que largados lá para achar nosso caminho, mas sem demorar muito encontramos um casal sentado no banco da praça. O rapaz era loiro assim como eu, olhos claros como os meus, mas era bem mais alto e elegante, era meu pai quem estava logo adiante. Ao seu lado a mulher mais bela de todas estava sorrindo, nunca vi uma mulher assim e cada vez que fitava seus olhos eu ficava um pouco mole e babando, era com certeza Afrodite.
 
Meu pai adiantou a explicar como seria a atividade primordial da excursão, abelha-rainha. Enquanto a bela mulher dividia os semideuses em dois grupos  iguais, o deus do Sol falava sobre tentar atacar a abelha rainha adversária, proteger sua própria líder e ganhar. Recebemos espadas que não eram afiadas como o meu pingente mágico, porém para essa atividade só era necessário pelo jeito atingir o peito da pessoa para mudar a cor da camiseta para verde. 
 
Empunhei meu escudo e observei os primeiros movimentos da atividade, Raven avançara contra a filha de Afrodite o que foi uma boa escolha, eu preferi ficar na defensiva e correr para próximo da Berit, filha de Atena, quem era uma boa estrategista e talvez formar um movimento dois contra um.
 


@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue178/205Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Eve Polastri Ter Set 17, 2013 3:15 pm



Your higher power may be God or Jesus Christ It doesn't really matter much to me Without each others help there ain't no hope for us I'm living in a dream of fantasy [...]
THG! -q

E graças a bendita excursão fui obrigada a pular da cama em um horário que eu nem ao menos sabia que existia. Eu ainda não conseguia entender qual havia sido o motivo para que eu resolvesse me inscrever naquela excursão, mas querendo ou não, eu já estava inscrita e devia cumprir com minhas obrigações. Resolvi, então, que devia levantar de uma vez e encontrar uma energia que eu duvidava que possuía para acompanhar os outros semideuses até o lugar que fosse.

Finalmente consegui me apresentar como um ser humano perante os outros semideuses e junto dos outros segui Argos, aquela coisa de 350 milhões de olhos que é o motorista do acampamento. Dentro da van alguns semideuses tagarelavam, outros permaneciam em silêncio e ainda uns outros dormiam, pelo fato de termos sido despertos tão cedo. O caminho até o Central Park não teve muitas emoções, apesar de ter me feito lembrar de algumas ocasiões na Alemanha antes de eu ter sido mandada para o Saint Michael.

Como se os deuses estivessem atendendo as minhas preces nossa van parou e nós fomos expulsos da mesma em frente ao grande parque na cidade de Nova York. Ficamos ali a nossa própria sorte até avistarmos um homem e uma mulher sentados em um dos muitos bancos do parque. Alguns semideuses se admiravam mais do que outros, com certeza, eram os filhos daqueles benditos. Observando atentamente pude notar que o casal mais parecia uma dupla inseparável de um cabaré, mas decidi guardar meus pensamentos para mim observando que apesar de um pouco irritantes os dois deuses eram extremamente bonitos.

É claro que aquilo tudo só podia ser um truque, mas eu não conseguia fugir aos pares de olhos turquesa e esmeralda que me fitavam. Revirei os olhos, aqueles dois só poderiam estar brincando comigo.

Finalmente eles resolveram fazer algo útil, iniciaram a explicação sobre como seria o primeiro jogo da excursão. Abelha-Rainha. Eu não conhecia muito bem aquele jogo, mas sabia que tinha de atacar para vencer, isso era ótimo. Os grupos, então, se dividiram e eu vi minha camiseta do Metallica se transformando em uma camisa simples de um azul sem-graça. Ignorei aquele fato olhando ao redor para ver quem ficaria no meu grupo. Foram nos entregues uma espada e um escudo, a espada quase não tinha ponta, o que expressava que o intuito do jogo era puramente o divertimento dos campistas.

Suspirei. Os semideuses começaram a se organizar e então houve o primeiro ataque partindo de uma filha de Éris em direção a Sansa, filha de Afrodite, uma garota do meu time. Senti um impulso imediato de ajudar a garota, afinal, era para isso que estávamos ali, para trabalhar em equipe. Meu cérebro maquinava diversas estratégias, mas eu não conseguia pensar em nada que fosse realmente válido.

Decidi, por fim, que não atacaria sem pensar, pelo menos por hora, e ergui o escudo na minha frente aproximando-me de Sansa para ajudá-la com a cria de Éris. Tomei o cuidado de cobrir a maior parte de meu tronco com o escudo, pois caso contrário poderia ter minha camisa acertada pela espada de nossa concorrente. Com a minha espada na mão esquerda me esforcei para encostar a ponta da mesma na camiseta da garota.

- Esses jogos vão ser divertidos, hein Sans. - Murmurei um pouco ofegante para a filha de Afrodite ao meu lado.
clothes: this (clica!) # Tags:  Pessoas e deuses -q # Music: Hit the Lights by Metallica # Thanks Maay From TPO.
Eve Polastri
Eve Polastri
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 19
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue183/190Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (183/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Josh Grimory Qua Set 18, 2013 2:55 pm

Acordei assustado pelo chamado do Senhor D. o sol começara a iluminar o acampamento, levantei da cama meio sonolento e esbarando em tudo dentro do chalé mas mesmo assim me arrumei com o uniforme do acampamento e sai do chalé carregando minhas armas então me aproximei de uma arvore e encostei nela.

E ali perto estava a vã  de vargos, o motorista cheio de olhos pelo corpo já estava dentro da vã e alguns campistas já estavam entrando nela, então eu entrei e me sentei ao fundo e enquanto alguns campistas dormiam, outros conversavam ou ficavam quietos e eu ia cantando Shoot to Thrill e após algum tempo ele abandonou a todos em uma parte do Central Park.

Então eu vi que sentado em um banco havia um homem loiro e alto e tinha os olhos claros e estava ao lado de uma bela mulher e cada vez que olhava para ela ficava meio tonto, após algum tempo da chegada Apolo e Afrodite começaram a explicar como seria o jogo:

O jogo é simples é como uma queimada, mas a uma "abelha-rainha" se ela for acertada o time perde e se todos forem queimados menos a rainha também leva a derrota.

Após a breve explicação de Apolo, Afrodite dividiu os times e com um suave toque transformou minha camiseta de laranja para vermelha e se sentou ao lado de Apolo novamente no banco, eu me dirigi para o fundo do time e fiquei lá observando o jogo até que Rave, Filha de éris , atacou Sansa , Filha de Afrodite e que Bekah , Filha de Zeus pulou na frente para defender a amiga, então eu empunhei meu escudo e foi para o lado de Berit, e fiquei olhando atentamente o ataque de rave.

EDITADO PELA STAFF
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue70/100Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (70/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sex Set 20, 2013 10:15 am






Abelha-rainha!


Depois de acordarmos extremamente cedo, fomos levados na van de Argos para Nova York, como sempre, fomos expulsos em um parque. Aliás... não era um parque qualquer, era o Central Park.

Estava tudo vazio àquela hora, exceto por um casal que namoravam, sentados em um banco. Quando sentiram nossa presença, o casal se levantou rapidamente, como se nada tivesse acontecido. Quando encarei a mulher, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, cheguei a entrar em transe por causa da beleza dela. Até o cara começar a falar, explicaram que eram deuses.

Depois eles nos ensinaram a jogar abelha-rainha e a camiseta do meu uniforme se tornou azul. Uma espada surgiu nas minhas mãos, assim como o escudo. A nossa abelha-rainha foi escolhida e começamos o jogo. Decidi que eu atacaria, pois não sirvo para defesa.

Sansa entrou em posição de ataque com Raven, logo Bekah foi ajudá-la. Avancei então, na direção de Josh Grimory, do time vermelho, logo tentei acertá-lo no tronco, para eliminá-lo.



Onde: Central Park '-' ★ Com quem: Time azul ★ Post: 001



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue199/205Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Apolo Sáb Set 21, 2013 8:24 am

Jogos pausados .-.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Left_bar_bleue99999/99999Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue. Empty Re: Excursão - Jogos do acampamento meio-sangue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos