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Poderes dos filhos de Éris

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Mensagem por Apolo Seg Set 30, 2013 11:29 am



Poderes dos Filhos de Éris




PASSIVOS




Nível 1

Perícia com arma – Os Filhos de Éris ganham perícia com a primeira arma em que eles tocam, fazendo com que o semideus possa utilizá-la bem.

Falsidade – Você consegue fingir que tem outra personalidade, a fim de enganar seus oponentes e levá-los ao fracasso.

Nível 3

Agilidade – Os filhos de Éris possuem uma agilidade incomum entre os semideuses.

Controle das emoções I – Filhos de Éris podem controlar sua paixão, raiva, amor e principalmente o ódio, assim poderes que mexam com os sentimentos não os afetam. Se o oponente for mais forte que você, o poder falhará.

Nível 5

Cura das maçãs I – Éris é conhecida por ter causado a discórdia no Olimpo usando o Pomo da Discórdia, que tinha a forma de uma maçã. Seus filhos podem curar pequenos ferimentos por meio dessa fruta.

Olhar de raiva – Filhos de Éris possuem um olhar arrogante e penetrante, o semideus que olha nos olhos dele fica paralisado com medo do olhar raivoso por 1 turno.

Nível 6

Discussões revigorantes – Uma discussão qualquer pode revigorar as energias do filho de Éris.

Leveza – Filhos de Éris nunca sentem peso na consciência

Nível 8

Cura das maçãs II – Agora pode curar ferimentos medianos.

Ódio olimpiano – Os filhos de Éris lutam muito mais bravamente e com mais raiva quando estão enfrentando filhos de deuses do Olimpo, em especial, filhos de Zeus.

Nível 10

Lábia – Você tem o poder de falar e conseguir convencer os semideuses e monstros a fazerem o que você pedir por dois turnos.

Impiedade – Filhos de Éris podem ser impiedosos quando lhes convêm, não sendo afetado por nenhum tipo de carinha de anjo ou pedidos e chantagens.

Nível 11

Argumentos – Filhos de Éris tem tantos argumentos, que jamais perdem uma discussão.

Nível 13

Medo – A sua presença causa medo e intimida os oponentes.

Provocação – Você pode provocar uma discussão entre seus oponentes, fazendo com que eles percam a harmonia. Isso não é considerado um ataque mental.

Nível 15

Controle das emoções II  – Filhos de Éris possuem total controle sobre suas emoções, podendo se tornar indiferentes perante qualquer situação.

Mente fechada – Sua mente fica imune a qualquer tipo de encantamento que possa ser usado por semideuses ou monstros, como hipnoses.

Nível 17

Confusão – Você pode confundir o inimigo para que ele pense que deve atacar seus aliados.

Cura das maçãs III – Agora você pode curar grandes ferimentos em si mesmo por meio dessa fruta.

Nível 20

Para a mais bela – Você consegue entrar na mente de seus adversários e fazer com que eles briguem entre si para ver qual seria o mais belo durante dois turnos.

O estrategista – Assim como sua mãe conseguiu destruir o casamento de Harmonia, você aprende a fazer planos perfeitos para desconcentrar ou até mesmo destruir os inimigos.

Nível 22

A guerra – Filhos de Éris aprendem a lutar bravamente, com o mesmo carisma e força de um filho de Ares. Passam a ser temidos pelos outros semideuses.

Nível 25

Inteligência – Você passa a ter uma inteligência quase tão grande quanto a dos filhos de Atena.


ATIVOS


Nível 1

Onda do Caos – Ao bater os pés no chão, você pode causar uma pequena onda invisível, capaz de destruir pequenos muros e jogar seus inimigos alguns metros para trás. [2 vezes por batalha] [25 MP]

Nível 3

Confusão mental – Você pode colocar um encantamento na sua voz que faz com que todas as ideias presentes na mente do oponente se manifestem, podendo deixá-lo louco durante um turno. Tome cuidado, você não sabe o que ocorrerá depois disso. [1 vez por batalha] [25 MP]

Nível 5

Irmãos de Éris - Lete – O seu olhar pode retirar a memória do inimigo, fazendo com que ele se esqueça do que estava fazendo, ficando perdido na batalha durante dois turnos. [Duas vezes por batalha] [30 MP]

Aumento do poder – Você aprende a cativar seus aliados, para que sintam ódio de seus inimigos e lutem ferozmente durante cinco turnos. [20 MP]

Nível 8

A dor – Quando você atinge seus inimigos, pode fazer com que a dor do golpe seja duas vezes maior. [Uma vez por batalha] [20 MP]

Nível 10

Sofrimento – Ao matar o inimigo, você pode deixar a morte dele mais lenta e dolorosa, usando seus poderes para se revigorar. [40 MP]

Fúria  – Você aprenderá a se enfurecer facilmente numa batalha, seus poderes terão a força triplicada e o medo de seus oponentes será ainda maior. Se não tomar cuidado, você poderá enlouquecer sobre essa fúria e acabar se matando. Dura de um a três turnos. [Uma vez por batalha] [30 MP]

Nível 11

Irmãos de Éris- Limos – Você conseguirá fazer com que o oponente sinta uma fome tão forte, como se não comesse nada há mais de uma semana. Isso pode causar fortes dores, tontura e fraqueza. Dura dois turnos. [Uma vez por batalha] [40 MP]

Nível 13

Irmãos de Lete - Ate – Seus olhos se tornam intensamente vermelhos e agora você poderá fazer com que um dos ataques de seus inimigos falhem, não importa o tamanho. [Uma vez por missão/treino] [30 MP]

Nível 16

Pomo das flechas – Você faz surgir em suas mãos, um grande pomo dourado. Ele se quebra em cem pedaços e cada um deles se transforma em uma seta altamente afiada. As setas se dirigem contra seu oponente [Uma vez por missão/ treino] [60 MP]

Nível 20

Veneno – Você consegue envenenar as suas próprias armas com venenos que podem causar febres e dores fortíssimas em diversas partes do corpo. [70 MP]

Pomo explosivo – Agora o pomo é como uma bomba de gás. Ao atingir o território do inimigo, a fumaça se espalha e o inimigo sente um cheiro nauseante, ardor nos olhos e sua visão embaça. Dura quatro turnos. [Uma vez por missão/treino] [80 MP]

Nível 22

Alucinógeno – Seu controle sobre o oponente faz com que ele tenha as ilusões mais horríveis possíveis como ver armas vindo em sua direção. Também pode fazer com que ele pense que está em outro lugar. [90 MP]

Nível 35

Monstro infernal – Esse foi o modo como Éris foi descrita pelos gregos. Você poderá provar que eles não estavam errados e invocará um monstro vindo do Inferno, ele parece um cão infernal, mas cospe fogo e lava. Alto gasto de energia. [150 MP]

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PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance. Aquele que copiar, será denunciado.
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