Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

2 participantes

Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Sáb Out 12, 2013 3:26 pm

AMO dormir! Sério, amo mesmo. E assim fiquei por alguns dias seguidos, apenas dormindo. Toda essa história de Acampamento congelado, ida ao Olimpo havia me deixado com mais sono ainda e assim fiquei deitado por vários dias, apenas deitado na frente da lareira do chalé com alguns cobertores em cima de mim. Eu teria aproveitado muito mais se algum dos meus irmãos não tivesse passado por cima de mim, pisado e arrastado os cobertores me deixando com muito frio. Fiquei deitado por alguns minutos esperando que alguém empurrasse os cobertores para cima de mim, mas apenas esperei mesmo.
Me levantei esfregando meus olhos e dando longos bocejos, coloquei alguns casacos e depois pensei "O que fazer agora?" Eis a questão. Simplesmente coloquei o elmo na minha cabeça que me deixou com muito frio por causa do metal gelado na minha pele, então peguei uma toca e depois coloquei o elmo, peguei as duas adagas e deixei na bainha. O cobertor eu deixei ao meu redor para me esquentar, porém não ativado. Notei um escudo no canto da parede, não custava usa-lo, então segurei ele com meu braço esquerdo.
Fui andando até a arena pensando que poderia haver alguma coisa lá, tipo um treino importante, mas a maioria estava no chalé tentando tirar o frio dos seus corpos. Fiquei olhando e pensando: "Bando de preguiçosos..."

Armas:
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Out 12, 2013 4:04 pm




"
O segredo do sucesso é a moderação." 



Frio, essa palavra descreve tudo o que sinto atualmente. Com o congelamento dos meus locais prediletos no acampamento meio-sangue, só me sobrou à arena, para treinar. Ir lá realmente esquenta o sangue, mas ir sozinho não é legal, principalmente nesses tempos invernais.

É claro que não sofria tanto, pois sou filho da deusa das estações e além de que a minha patrona Nyx é a personificação da noite. Peguei minhas armas, vesti minha camisa laranja habitual do chb e parti na direção da arena; esperando encontrar algum amigo para ir comigo.



ARMAS:





Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Sáb Out 12, 2013 9:33 pm

Enquanto esperava outra pessoa para me ajudar, eu fiquei olhando os monstros pensando em qual seria legal lutar, até ver um escorpião gigante no canto de uma jaula enorme, devia estar com muito frio devido a esse estranho acontecimento que havia acontecido.
Fui procurar outra pessoa para me ajudar e vi um cara usando a camisa do acampamento e algumas armas, fui até ele e bocejei enquanto falava:

-Ei, você quer treinar?

Não sabia se ele havia escutado o que falei, apenas passei a mão no meu rosto tentando tirar o frio, tirei um casaco para ter mais movimentos e fui andando até a jaula, enquanto o escorpião estava no canto dela, abri ela rapidamente e usando o escudo, bati com ele no metal da jaula para chamar a atenção dele. Fui andando para trás devagar segurando a adaga do meu pai pronto para usa-la, apenas esperando o escorpião vir.
Fui andando para trás devagar checando meu passo, o gelo estava meio escorregadio naquele dia, fiquei olhando o escorpião vindo em minha direção. Quando ele finalmente chegou no lado de fora da jaula, levantei meu escudo e fui correndo com a adaga na minha mão. Primeiro mirei a adaga numa das patas dele, porém assim que cheguei perto a cauda dele já estava vindo na minha direção, rapidamente fui para o lado me esquivando, parei perto da pata dele o que me deu uma chance de tentar cortar ela com a adaga, mas assim que acertei a pata dele notei que não fez nenhum arranhão, comecei a ir para trás segurando o escudo alto me esquivando para os lados:

-Cuidado, a pele dele é grossa, precisamos de alguma estratégia!
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 13, 2013 9:24 am




Wrecking Ball



Chegando a arena encontrei perto do bestiário um garoto com uma cara de quem vivia dormindo, só podia ser um filho de Hipnos. Ele me viu e me chamou para treinar; sem nem ter tempo de responder, o garoto abriu a jaula de um escorpião gigante. Suspirei e recuei dez passos para preparar minha flecha.
Antes de pegar retirar meu arco das costas, chequei rapidamente para ver se minhas adagas estavam posicionadas em seus respectivos locais; a de bronze na cintura e a de ouro imperial escondida na minha perna. Agora sim tirei meu arco das estações e preparei uma flecha enquanto ouviu o semideus falando que precisávamos bolar uma estratégia de ataque à sua grossa carapaça.
Atirei a primeira flecha e ela ricocheteou caindo ao chão. Preparei uma segunda flecha e me aproximei do semideus que combatia na linha de frente.
- Realmente precisamos de uma estratégia.


PODER:




Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Dom Out 13, 2013 11:46 am

Enquanto eu tentava me defender, o outro cara começou a atirar no escorpião, porém sua pele acabou fazendo a flecha ricochetear, comecei a ir mais para trás tomando cuidado da cauda do maldito. Enquanto me defendia fiquei olhando para o escorpião tentando achar um ponto fraco, mas não conseguia pensar em nenhum, por isso continuei atacando ele tomando o máximo de cuidado e gritei:

-Tenta acertar o olho dele!

Foi uma das únicas coisas que consegui pensar, eu ainda era fraco, precisava treinar muito mais para derrotar um desses com ajuda, mas não tinha tempo para melhorar. Então pensei que estava na hora de testar uma nova coisa que tinha aprendido durante um sonho.
Primeiro guardei a adaga na bainha e de repente uma lança surgiu em meio a escuridão que era quase total porque ficava nevando direto, rapidamente peguei ela e fiquei segurando ela firmemente atiçando o bicho dando vários toques com a ponta da lança em suas patas, quando ele via me atacar eu aproveitava a distância dada pela lança e ia para o lado. Comecei a girar a lança com uma mão apenas olhando para ele tentando achar outro jeito de matar ele, porém enquanto estava tentando pensar em como matar ele, um golpe rápido dele foi quase certeiro e acertou minha roupa, rasgando meu casaco. Olhei meu casaco vendo se não tinha nenhum corte na minha pele e apenas senti o frio aumentando. 
Novamente girei a lança até terminar segurando ela com as duas mãos e acertar com o cabo na cabeça dele para deixar ele com mais raiva e vir na minha direção, deixando o outro Semi Deus com tempo para atirar nele.

Poderes:
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 13, 2013 12:42 pm




"Talvez..."



Acertar o olho de um escorpião? Isso não seria a tarefa mais fácil mesmo eu tendo uma boa prática com uso do arco. Se eu fosse filho ou seguidor de algum deus arqueiro, conseguiria facilmente, mas, o que custava tentar.
Quem sabe a sugestão dada por David desse certo. Afastei-me novamente com a flecha preparada e me concentrei então nos movimentos seguintes do nosso inimigo. O ar frio que passava ali estava a ponto de congelar a ponta da flecha. O escorpião atacava ferozmente e no instante em que ele foi atingido na cabeça pelo cabo da lança, disparei a flecha na direção do seu olho esquerdo.

Fiz uma prece silenciosa aos deuses para que ela o atingisse. E atingiu; todo o seu corpo se contorceu em espasmos de dor, raiva e angustia. Com mais raiva do que antes, ele saiu desembestado a tentar matar com suas panças e seu ferrão. Percebi que não poderia largar meu companheiro sozinho na luta frontal. Pus meu arco nas costas e peguei minha adaga de bronze, avançando até a fera enfurecidamente assassina.


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Dom Out 13, 2013 1:21 pm

Assim que dei o golpe no escorpião acertando a cabeça dele, a flecha do garoto acertou o olho esquerdo do monstro. Agora ferrou mesmo. Fui para trás com a lança levantada. A pinça dele começou a se mexer rapidamente indo na minha direção, coloquei a lança na frente, mas não foi o suficiente. A força do escorpião foi grande, me jogou no chão e logo depois a cauda dele veio na minha direção, rolei para o lado com medo e disse:

-Que droga! Como matar ele?

Olhei para a a carcaça grossa dele, olhando procurando alguma falha, porém em nada pensei, apenas nos olhos do monstro. Não seria nada fácil mata-lo sem nenhum conhecimento. Por que fui dormir nas aulas?
Segurei a lança firmemente e me levantei olhando para o monstro vendo a fúria dele, pelo visto a flecha machucava muito o olho dele o que me fez lembrar como se fosse o visor de uma armadura... Isso! Uma armadura.

-Pensa nele como se estivesse numa armadura, tem que acertar entre as aberturas!

De repente ativei o poder do cobertor e comecei a ir devagar sem fazer muito barulho até atrás dele e quando desativei o poder, já estava mirando a lança entre uma das aberturas da carcaça dele, comecei a furar ela, porém a lança acabou quebrando depois de um movimento da cauda dele para trás enquanto sentia a dor. Quando vi a lança sumindo entrei em desespero e corri para longe do alcance dele.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 13, 2013 1:40 pm




"Eu hoje joguei tanta coisa fora."



Já me aproximando do escorpião enfurecido, fiquei furtivamente procurando brechas na sua armadura natural. Era uma boa ideia atacar as dobras. Apesar de ser um pouco difícil se desviar de pinças ávidas por uma carne semidivina, eu estava me concentrando mais em fincar minha adaga na sua cauda. Afinal era dali que partia um imenso poder cortante.

Me esquivei mais uma vez de seu ferrão e me escondi na sombra. Caminhei devagar e silenciosamente para trás e num rápido movimento espetei-o na parte grossa da sua cauda; começou a sair um líquido negro e espesso. Mas me distraí por instante e quando percebi o escorpião tinha acabado de se virar para mim e por um instante pensei que esse iria ser meu fim. Até que eu estava do outro lado da arena onde acontecia o nosso combate.



PODERES:





Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Dom Out 13, 2013 2:53 pm

O garoto foi rápido e forte, batalhando contra o monstro. Ele de repente sumiu e andou sem fazer nenhum som para o outro lado da arena e de repente ficou atrás do escorpião e acertou em no meio da carcaça dele fazendo um sangue negro sair dele, porém foi meio que um erro. O escorpião se virou para ele, mas ele não ficou para ser acertado. Quando vi, ele estava no outro lado da arena apenas olhando.
Olhei pro monstro com a adaga já transformada em uma espada. Ergui ela olhando para as pinças e para a cauda, aquilo era meio que um tanque de guerra dos Deuses, era extremamente difícil acerta-lo, seu ataque era enorme e também era lerdo. 

-Ele é lerdo!

Gritei sem saber se ele ouviria, talvez isso pudesse nos dar uma vantagem boa sobre ele. Comecei a andar até ele, até parar e rolar para o lado e acertar com a espada entre as partes das patas dele, comecei a mexer para ver se ele iria sentir muita dor e logo depois já me soltei enquanto ele começou a andar meio que mancando, mas ainda continuava muito forte.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 13, 2013 6:12 pm




"Só pra você saber..."



A estratégia do Jon de acertar o escorpião por entre as patas foi ótima, pois deixou o mesmo bem incapacitado. Afinal de que valia ter um ataque forte, mas não ter a velocidade para usá-lo?
Pensei em ataca-lo com a minha segunda adaga, no entanto precisava ajudar o filho de Hipnos o quanto antes. Preparo novamente uma flecha no arco e dessa vez ao soltar digo: Outono. Então uma flecha rodeada de vento empurra o monstro para trás; assim tenho tempo me aproximar com a adaga em punho. Agora realmente iria combater pra vencer.
Olho para meu colega de batalha e digo:

- Se você abrir uma brecha posso acabar com este grandão ai.


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Dom Out 13, 2013 7:40 pm

Por um momento achei que acabaria morrendo finalmente. A cauda dele estava vindo na minha direção e eu não consegui me mover por alguns segundos, até ouvir a voz do outro semi deus falando Outono. Um vento forte começou a empurrar o escorpião contra a parede, depois escuto a voz dele novamente dizendo para eu distrair ele por um certo tempo, o que não seria fácil.
Na minha mão, a espada estava pronta para ser usada, porém minha mente impedia isso por um certo medo. Olhei para o escorpião vendo seu único olho bom, o outro acertado pela flecha e senti uma imensa raiva. Quase morri várias vezes só por causa dele e não poderia ficar com medo agora! Fui andando pronto para tentar defender dos ataques dele, a neve que caia estava totalmente forte agora, porém não deveríamos parar.
Mexendo minha mão, uma bola de um pó aparece e quando a joguei no escorpião, ele começou a fechar o único olho que ainda tinha bem devagar e apenas fiquei olhando. Olhei para o outro garoto e falei:

-Ataca!

Poderes usados:
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Out 14, 2013 8:47 am




"O céu está no chão..."




Com a adaga virada para baixo, começo a correr na direção do escorpião sonolento. Não posso perder essa preciosa chance, penso comigo mesmo. A neve começou a ficar mais intensa; desejei ter poder de mudar o clima para ajudar o acampamento. Mas ainda não conseguia fazer mudanças climáticas significativas; porém quis fortemente que o ar se tornasse mais árido e seco, ao invés de úmido. E consegui, pelo menos por tempo suficiente para pular na cabeça da fera adormecida e com os olhos rápidos, consegui localizar uma abertura na carapaça bem perto da sua cabeça. Com uma rápida estocada da adaga de ouro imperial, ele se desfez em pó. Aproveitei também para recuperar a outra de bronze que estava presa na sua cauda.



PODERES:




Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue175/185PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por David J. Gilmour Seg Out 14, 2013 2:16 pm

Logo depois de ele matar o monstro, aperto a mão dele, faço um aceno de cabeça e vou dormir no chalé.

-Treino Encerrado-
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Left_bar_bleue110/130PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Convidado Seg Out 14, 2013 3:06 pm

David:
Criatividade: 25/25- Foi bem criativo.
Coerência: 20/25- Mesmo sendo forte, o escorpião praticamente só apanhou, mas ainda sim foram boas as narrativas.
Uso de Armas e Poderes: 25/25
Ortografia: 22/25- Alguns erros de colocação pronominal, como é um erro frequente na linguagem falada não descontei muito.
TOTAL:  93 exp
PERDAS:
40 MP
10 HP
Jardel:
Criatividade: 24/25- Criativo, mas esperava mais.
Coerência: 20/25- No início não achei coerente o que disse sobre a Arena em relação a descrição do David, não foi algo 
muito claro.
Uso de Armas e Poderes: 25/25- Muito bom.
Ortografia: 25/25- Muito bem.

TOTAL: 94 exp
PERDAS:
10 HP
10 MP
Atualizado por Apolo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal Empty Re: PvM - David e Jardel - Sem Narrador - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos