Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 10:06 am






Mais um treino...


Já era manhã novamente em mais um verão do acampamento meio-sangue. Acordei disposto a fazer mais um treino na arena. Antes, fiz minha higiene pessoal e deixei minha barba por fazer. 

Embainhei minhas duas espadas, peguei meu escudo celestial em forma de relógio e meu anel do mar. Na verdade, eu pretendia treinar sozinho e contra bonecos, mas acordei antes do que deveria e acabei indo pra arena no horário do treino contra monstros.

Quando cheguei lá, havia poucos semideuses, a maioria estava saindo do treino de arco e flecha. Encontrei um velho conhecido meu, Enzo Castellan. Na verdade, eu só dirigia a palavra à ele quando estávamos nas reuniões dos monitores de chalé. Ele havia chegado no acampamento uma ou duas semanas depois de mim, então está entre os semideuses que eu conheço a mais tempo.

Decidi convidá-lo para batalhar contra os monstros da arena, então me aproximei e o cumprimentei.

-Oi Enzo - Eu disse, apertando a mão dele rapidamente - Tá afim de treinar?

Armas:




Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 001


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Jason Blackwood Ter Out 15, 2013 1:27 pm



Treinando os novatos e agora praticando como Pietro...


 
Instruir os garotos durante o treino de arco não era algo tão difícil, mas exige muita paciência e cuidado com o que se fala. Havia pelo menos sete semideus praticando com alvos até próximos, algumas vezes eu mostrava como segurar o arco, outras como respirar de forma correta enquanto mira. O treino acabou de forma rápida, os novatos foram recolher as flechas caídas pelo lugar e eu aproveitei para descansar um pouco, eu queria mesmo era lutar agora contra qualquer monstro que vier.
 
Despedi-me de todos de forma educada, é ótimo quando se está aprendendo como usar alguma coisa ter um reconhecimento de melhora do tutor, sei disso por experiência própria. Quando planejei qual adversário o filho de Ares que tomava conta as jaulas poderia libertar alguém se aproximou de mim e apertou minha mão:
-Ei Enzo, tá afim de treinar?
- Na verdade eu iria fazer isso nesse momento, podemos treinar juntos.
 
Disse com um breve sorriso ao ver o Pietro, filho do Senhor D, quem normalmente vejo caminhando pelo acampamento ou nas reuniões dos monitores de chalé, mas fora isso temos um relacionamento de colegas, de modo que não conversamos muito, não interagimos tanto, porém nos damos bem, na verdade nem sei por que não conversamos muito já que somos escolhidos também de Poseidon para proteger o mar.
- Que tal você escolher o que vamos enfrentar?
 
 


Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue178/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 1:34 pm






Mais um treino...


Enzo parecia estar lá na arena há bastante tempo. Eu me esqueci que ele era um dos instrutores de arco e flecha. Dei graças aos deuses por ele estar lá, pois me lembrei da semana em que eu fui castigado por Quíron junto com Aaron e acabamos virando instutores. Um filho de Poseidon quase matou meu irmão, entre outras coisas horríveis...

Mas voltando ao assunto, Enzo concordou em treinar comigo na arena. Um dos filhos de Ares guardava as jaulas, agora ele veria a força dos conselheiros dos dois chalés inimigos. Nós nunca nos demos bem com o chalé do deus da guerra, pois eles não faziam nada além de estragar as nossas festas. O chalé doze sempre foi mais amigo do chalé onze...

-Então... - Eu disse - Pode escolher o monstro que preferir. Sou tão forte quanto você.




Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 002


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Jason Blackwood Ter Out 15, 2013 1:44 pm



Dois garotos par a treinar...


 
-Então...Pode escolher o monstro que preferir. Sou tão forte quanto você.
 
Quando o filho de Dionísio disse isso levei a mão ao meu bolso, estava apenas procurando saber quais itens estavam comigo, por sorte meu relógio estava no pulso, claro que meu arco e flechas estavam em minhas costas e o item que eu procurava estava exatamente onde eu deixei, meu pingente do tempo.
- Acho que você é mais forte do que eu, mas isso não vem ao caso. – Disse pegando meu arco das costas e colocando uma flecha na corda, olhei para o lado e gritei para o garoto que vigiava a jaulas:
- Ryan! Solta dois garotos.
 
Costumo chamar de garotos os lestrigões que treino, como normalmente o Ryan que esta tomando conta das coisas esse horário ele já sabia o que queria dizer e deixou sair dos gigantes de três metros. Os rapazes enormes pegaram espadas e se armaram para combate, avaliei ao meu redor o que poderia ser usado como proteção de meus disparos, contudo estava longe da arquibancada e o máximo que podia fazer era me ajoelhar para ter maior estabilidade:
- Que tal eu cubro você por enquanto?


itens levados:






Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue178/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 2:12 pm






Mais um treino...


Enzo pediu que soltassem dois lestrigões, chamando-os de garotos. Se eu desse um apelido para os monstros, eu acabaria me afeiçoando a eles e ficaria com dó de matá-los. Sim, eu sou louco como qualquer outro filho de Dionísio... ou até mais.

Assim que os lestrigões foram soltos, Enzo deu a ideia de me cobrir, mas eu não sabia o que eu deveria fazer enquanto ele estivesse me cobrindo, eu preferia atacar em conjunto. Mas mesmo assim, eu tive uma ideia. 

-Vou chamar uma ajuda pra mim - Eu disse.

Em seguida assobiei, num chamado. Foram cerca de vinte segundos até a figura aparecer no céu e pousar no chão, exibindo suas belas asas brancas. Flash estava lá. Ele era meu pégaso e eu não faço ideia de como eu ganhei ele, só sei que ele era meu e nós éramos muito apegados um ao outro.

Subi no lombo dele e saí voando, eu tentaria um ataque aéreo.



Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 003


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Jason Blackwood Ter Out 15, 2013 2:27 pm



lutando na terra e no ar...


 

Enquanto eu planejava como atacar o monstro num movimento combinado com o Pietro, mas no mesmo instante um Pégaso pouso ao nosso lado e o meu parceiro montou em suas costas, agora somente eu estava lutando pelo chão por que meu parceiro estava dando uma volta para atacar por cima, mas seria uma boa ideia manter a atenção dos monstros no chão.
 
Mirei o corpo dos lestrigões colocando duas flechas na minha corda e atirando, logo depois eu atirei novamente para prender a atenção deles em mim, um deles recebeu uma flechada na coxa e pareceu bem indignado por que pegou um boneco que usamos para trenar e jogou contra mim. Rolei no chão e encarei os caras esperando que o Pietro desse uma ajuda.

habilidade passiva.:


Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue178/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Out 16, 2013 10:24 am






Mais um treino...


Dei algumas voltas no ar com Flash, enquanto lhe explicava o plano. O pégaso se exibia no ar, ouvindo atentamente a minha voz.

-Flash, quando eu contar até três, você desce e acerta a cabeça de um dos lestrigões com suas patas, depois suba no ar de novo. 

Contei um, dois e três. O pégaso mergulhou com toda a velocidade na direção do lestrigão que pelo que eu vi, havia recebido uma flechada. Bem... Flash o acertou na cabeça e o derrubou no chão, depois ele subiu aos céus de novo, o lestrigão havia perdido a consciência por alguns segundos, era a hora perfeita para Enzo atacar.

-Muito bem, Flash. - Eu disse - Me ponha no chão e pode voltar a descansar, mas fique por perto.

Flash desceu ao chão da arena e eu desci de seu lombo, desembainhando a espada do vinho e ativando o meu escudo.



Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 004


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Jason Blackwood Qua Out 16, 2013 12:57 pm



Matando um dos garotos... Obrigado Flash


 
Tenho que agradecer pela intervenção repentina do pégaso do Pietro, além de da ruma forma diferente de atacar, sendo de cima e de baixo, o cavalo alado atingiu em cheio um dos lestrigões que caiu apagado no chão, parecia desmaiada, mas não me importava muito. Coloquei duas flechas na corda e mirei sua cabeça enquanto eu avançava, o outro amigo dele não podia ajudar muito com medo de ser o alvo das flechas e também não teria velocidade similar aos meus disparos.
 
Acertar um alvo parado a quinze metros de distância disparando duas flechas é algo realmente fácil para mim que normalmente só treino com vinte metros para meus objetivos, por isso assim que soltei o cordão dourado meus projéteis acertaram a cabeça do monstro o desintegrando no mesmo instante o “garoto” desacordado. Joguei meu arco para costas indo para uma ofensiva direta, abri meu relógio mágico ativando meu escudo e lançando meu pingente do tempo para o ar. Hoje eu nem parei para ver qual era seu formato que varia dependendo do tempo, só me importei com a lâmina afiada caindo em minha posse:
- Pietro, vamos com tudo.

habilidades passivas:




Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue178/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Out 16, 2013 2:18 pm






Mais um treino...


Com uma habilidade notável, Enzo conseguiu derrotar um dos lestrigões. Mas aind restav um e ele estava completamente intacto. Enzo trocou seu arco por uma espada e eu aproveitei para dar meu ataque na direção do lestrigão.

-Ei, bobão! - Gritei 

O monstro olhou pra mim e rapidamente avançou, tentando me acertar com sua arma. Consegui me desviar de seu golpe e cravei a lâmina da minha espada na barriga dele, recuando para trás em seguida. Logo o efeito da minha espada faria com que o monstro ficasse bêbado e mais fácil de ser derrotado.

Meu coração estava disparado por causa do susto.



Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 005


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Jason Blackwood Qua Out 16, 2013 2:36 pm





 
Que golpe forte o lestrigão recebeu na barriga, além disso, a probabilidade do monstro ter ficado envenenado pelo golpe de um filho de Dionísio ou bêbado é bem alta, tudo se confirmou quando o nosso adversário tentou me atacar por eu estar em velocidade contra ele. De forma até engraçada ele trocou perna para se apoiar para um golpe de sua espada e no fim sua arma apenas veio em minha reta sem muita força ou mira, apenas desviei com a face de minha espada e estoquei contra a sua coxa.
 
Depois de feri-lo percebi que a luta estava praticamente no papo, ainda próximo de meu inimigo eu acertei minha espada na mão que ele segurava a lâmina dele, bêbado o máximo que conseguiu for ser desarmado e me acertar um chute na barriga. Levantei do chão me afastando, os raios do Sol me acertavam e curava me fazendo não sentir nada do golpe recebido. Virei para o Pietro e disse:
- Acho que pode fazer a honra de matar o monstro.

habilidade passiva:






Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue178/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Out 16, 2013 3:40 pm






Mais um treino...


O garoto foi chutado pelo monstro, mas o sol o fez se curar. Logo, era o momento em que eu mataria o monstro e colocaria fim àquele treino. Avancei na direção do lestrigão com minha espada.

Ele tentou me acertar um soco, mas meu escudo cresceu imediatamente e me protegeu do golpe, apenas perdi o equilíbrio por alguns segundos. Assim que eu senti que estava bem, brandi minha espada marítima e lhe cortei na "cintura".

O monstro atordoado caiu no chão. Em seguida, começou a se desfazer em pó. Estava acabado... a luta foi rápida demais e até achei meio sem graça, mas eu ainda tinha tarefas para fazer no acampamento e no meu chalé.

Me despedi de Enzo, peguei minhas espadas e saí da arena, caminhando rapidamente.



Onde: Arena '-' ★ Com quem: Enzo '-' ★ Post: 006


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Perséfone Sex Out 18, 2013 6:12 pm

- Pietro -

Ortografia: Foi muito bom, com apenas alguns erros relevantes. 22/25
Coerência: Gostei bastante, foi coeso. 25/25
Criatividade: Muito boa, mas nada que me surpreendesse... 21/25
Uso de Armas e Poderes: Apesar de ter descrito muito bem seus ataques, poderia o ter feito melhor. 24/25

TOTAL: 92xp
PERDAS: 0

--------------------------

- Enzo -


Ortografia: Muito bom, pequenos erros somente. 24/25
Coerência: Muito boa, teve senso 25/25
Criatividade: Poderia ter sido melhor... 20/25
Uso de Armas e Poderes: Fez um bom uso. 23/25

TOTAL: 92xp
PERDAS: 0
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Left_bar_bleue999999/999999PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal Empty Re: PvM - Pietro e Enzo - Sem narrador e atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos