Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Ter Out 15, 2013 4:19 pm







Treino das manas


O frio no acampamento não estava amenizado, tudo estava só piorando. Os campos de morango já começavam a queimar por causa do tempo congelante e o vento poderia cortar a pele de alguém que andasse desprotegido. Mesmo assim, os semideuses não poderiam deixar de treinar, ainda mais semideuses como as irmãs Aria e Amy, que se dispuseram a falar com o próprio Apolo no Olimpo e se tornarem heroínas.

As filhas de Macária custaram a levantar, ficaram deitadas em suas respectivas camas, enrolando para irem até a arena. Quando viram que já estava atrasadas para os treinos contra monstros, acabaram ganhando a luta contra a preguiça e se levantaram. Ambas se trocaram e se higienizaram, saindo de seu chalé em alguns minutos.

Elas enfrentaram o vento frio até chegarem ao seu destino. Pela primeira vez naquele inverno, a arena estava cheia. Elas conseguiram arranjar um espaço para enfrentarem alguns monstros. Elas se decidiram sobre qual seria o inimigo e acabaram optando por uma harpia, apenas para se aquecerem.

Assim que Aria abriu a jaula, o monstro saiu voando e logo mergulhou na direção de Amy, pronta para agarrá-la.


Regras:

Onde: Arena Com quem: Unhada e sua mana õ/ Post: 001 


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Apolo em Qui Out 17, 2013 10:00 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Amy B. Hughes Ter Out 15, 2013 7:39 pm


 



touché

of all the money that e'er i had, i spent it in good company, and of all the harm that e'er i've done, alas it was to none but me, and all i've done for want of wit, to memory now i can't recall, so fill to me the parting glass, goodnight and joy be with me.

 


Logo a noite havia combinado com minha irmã, Aria, de treinar pela manhã, iriamos acordar cedo para achar um bom lugar na arena, mas assim que deitei-me em minha cama um pingo de arrependimento apareceu. 
 O dia amanheceu e assim como o sol, meu sono se fora. Tenho sérios problemas para dormir bem quando sei que algo está errado, algo como essa tempestade impetuosa no acampamento. 
 Me levantei rapidamente para não perder tanto tempo e prendi o cabelo em um rabo alto e imperfeito. Cutuquei Aria enquanto caminhava para o banheiro e esperei que ela acordasse; já no local, tomei um banho sem demora e antes de me trocar parei no espelho e fiz uma trança desde a raiz com a intenção de manter o cabelo intacto durante a luta que estaria por vir. Quando voltei ao quarto, Aria estava sentada em sua cama com as mãos em seu rosto, parecia tomar coragem de levantar e eu a entendi perfeitamente. Dei uma boa olhada envolta do quarto me certificando que mas ninguém estava acordada e soltei a toalha que caiu em meus pés. Depois de colocar roupas íntimas vesti jeans o mais rápido que pude para conter o frio, em seguida a blusa do acampamento e um moletom. Enquanto esperava Aria acabar de se arrumar coloquei o anel de aranha, luvas da ilusão e peguei meu escudo indispensável. 
 _Hey, vamos? - Aria chamou e fui de encontro a ela colocando o punhal na bainha.
 Enquanto andávamos pelo acampamento com destino a arena era impossível não notar o quão cheio ele estava apesar de ser a manhã, e assim como o resto, a arena estava abarrotada de gente.
 _Ótimo, pessoas... - falei em tom sarcástico e minha irmã riu concordando - Mas então, por onde começar? - questionei estralando os dedos.
 _Para não perder o costume, uma harpia? Aria brincou e foi em direção da jaula da mesma sem esperar resposta. 
 A jaula foi aberta e não seguindo os costumes, a harpia veio em minha direção com uma velocidade acelerada, como reflexo levantei o escudo e com o baque caí para trás - Aria! - a gritei mesmo sabendo que ela estaria vindo de qualquer jeito. 
Spoiler:
 


valeu @ cács!

Amy B. Hughes
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue118/125PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (118/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Aria R. Bouvier Ter Out 15, 2013 9:12 pm

]



galway girl ,


she was just a girl 


Acordei cedo aquela manha, não por vontade própria, claro, Amy teve a ousadia de me acordar, certo que havíamos combinado de treinar, mas não pensei que seria tão cedo, ainda devia ser madrugada, levantei a contragosto e caminhei para o banheiro, sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiar ao sair da coberta quente e entrar em contato com o vento gelado que insistia em entrar, mesmo estando em um chalé fechado.  
~~~~~~~~~~~~~~

Meia hora depois, eu já estava pronta para enfrentar o frio do lado de fora, o cabelo preso em um rabo-de-cavalo frouxo, uma calça jeans escura, o moletom do Batman cinza por cima da blusa do CHB e um tenis da mesma cor que a blusa de frio. Separei as armas que precisaria, a espada na bainha, o bracelete que se transformada em escudo, o escudo preso em minha costa e o pingente no pescoço.
Amy já me esperava, sentada em sua cama, ainda bagunçada, a cara de sono ainda presente em suas feições, caminhei - Ou melhor dizendo, me arrastei - ate ela, mas não sem antes lançar um olhar de saudade para minha cama, que ainda parecia quente e confortável. 
Hey, vamos? 
Ela não me respondeu, apenas levantou e caminhou, comigo em seu enlaço, para fora do chalé. Como era de se esperar, o frio reinava absoluto ali fora, piorando com o habitual frio matinal. Rumamos em direção a arena, caminho qual já estava habituada, sendo que o faço e refaço todos os santos dias. 
Mesmo sendo cedo - Demais para eu estar acordada -, a arena estava cheia, fato que não agradou minha irmã, e devo confessar, nem a mim,  mas não encontramos dificuldades para chegar ate as jaulas. Amy me questionou sobre qual seria o monstro da vez e eu não precisei pensar muito para responde-la. Já estava na metade do caminho ate a jaula escolhida quando olhei por sobre o ombro e sorri para minha irmã
Para não perder o costume, uma harpia?
Pedi para o instrutor soltar o monstro e me afastei, o primeiro alvo da harpía fora Amy, que foi atacada rapidamente, tento tempo apenas de se defender com o escudo, eu prontamente corri em sua direção, antes mesmo de ouvi-la gritar meu nome, puxei o arco de minha costa e mirei, já estava ficando boa com ele, puxei a corda e sustentei-o, mirando na asa esquerda do monstro e soltei a flecha. 


Armas:
THANKS ♥
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue125/130PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Qua Out 16, 2013 9:40 am







Treino das manas


A flecha de Aria tinha tudo para acertar o alvo e derrubá-lo, mas por azar, a harpia abaixou o voo e a arma passou zunindo pela sua cabeça de ele conseguiu desviá-la com o movimento de suas asas. 

Agora, assim como Aria defendeu Amy, Amy precisaria defender a Aria, pois a harpia sentiu quem havia lançado aquela arma em sua direção. Logo, Aria se viu fugindo de uma harpia furiosa. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda à irmã, que já estava preparando um novo ataque. 

Onde: Arena ☀ Com quem: Unhada e sua mana õ/ ☀ Post: 002 ☀ 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Amy B. Hughes Qua Out 16, 2013 1:15 pm


 



touché

of all the money that e'er i had, i spent it in good company, and of all the harm that e'er i've done, alas it was to none but me, and all i've done for want of wit, to memory now i can't recall, so fill to me the parting glass, goodnight and joy be with me.

 


 Enquanto tentava me defender do monstro de qualquer maneira, Aria o atirou uma flecha que passou zumbindo pelos meus ouvidos. Foi possível ouvir um grunhido saindo da boca fedida do monstro, ave já no ar gritou estridentemente e me fez colocar as mãos nas orelhas.
 Foi quando o ser voltou-se contra Aria, claramente a fazendo de alvo. Meus sentidos zumbiam e eu não tinha certeza do que fazer, foi então que algo veio em minha mente, "hipnose". Fechei meus olhos com força, minha cabeça trabalhava a um milhão por hora, precisava das palavras certas.
 _Vire-se já para cá! - gritei o mais alto que pude para a Harpia, certo, talvez não foram as palavras certas. A tentativa de usar o poder foi feita, só esperava que desce certo.
 Meus olhos procuravam pela minha irmã, ela precisava usar esse tempo para contra-atacar o monstro que deveria entrar em transe a qualquer momento. Enquanto nada acontecia corri para perto dos dois e preparei minha espada que reluziu na luz.

 
Spoiler:
  

valeu @ cács!

Amy B. Hughes
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue118/125PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (118/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Aria R. Bouvier Qua Out 16, 2013 1:50 pm




galway girl ,


she was just a girl 


Como vida de semi-deus não é fácil, minha fecha falhou em sua missão e nem serviu para atrasar o monstro, apenas para faze-lo voltar sua atenção para mim. A harpia desviou sua atenção de Amy, virando para onde eu estava, rugiu, arreganhando os feios dentes e voou com rapidez em minha direção.
Recurei alguns passos, conseguindo, genialmente, tropeçar em meus próprios pés, o que fez com que eu caísse de bunda no chão, a harpia estava perto demais para meu gosto, e se aproximava mais a cada segundo. Olhei em desespero para minha irmã, esta gritou algo, não entendi na hora, mas me aproveitei da distração que ela causara no monstro, empunhei novamente o arco, puxei a corda, observei por um segundo a flecha de sombrar se formar e a lancei em direção a harpia.  


THANKS ♥
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue125/130PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Qui Out 17, 2013 10:27 am







Treino das manas


Pelo jeito, a sorte estava com a garota que estava a menos tempo no acampamento... a harpia se virou para Amy e ao ver seus olhos e ouvir sua voz, acabou sendo hipnotizada. O seu voo foi desacelerado, ela agora voava em círculos e com suas garras próximas ao chão. Mas elas tinham que ser rápidas, logo a harpia acordaria de seu transe.

Como Aria tinha mais habilidade, ela conseguiu lançar novamente a sua flecha. Dessa vez, acertou em cheio a cabeça da harpia. Ela gritou desesperadamente, acordando de seu transe. Porém, ela não conseguia voar, apenas se debatia, tentando incansavelmente retirar a flecha de sua cabeça.

Bastava uma das duas ter coragem o suficiente para tentar acertar a harpia novamente sem usar uma flecha, pois senão ela iria acabar como a primeira.

Onde: Arena ☀ Com quem: Unhada e sua mana õ/ ☀ Post: 003 ☀ 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Amy B. Hughes Qui Out 17, 2013 12:13 pm


 



touché

of all the money that e'er i had, i spent it in good company, and of all the harm that e'er i've done, alas it was to none but me, and all i've done for want of wit, to memory now i can't recall, so fill to me the parting glass, goodnight and joy be with me.

 


 O ser voltou-se em minha direção e em segundos voava em círculos com suas grandes garras quase arrastando-se pelo chão, a simples ideia do barulho que faria me causou arrepios. 
 Meus olhos rodaram pela arena e tudo o que via eram pessoas encarando o monstro, suas expressões eram de espanto ou até mesmo desentendimento. Quando voltei a mim, Aria havia atirado uma flecha no ser que acordou do transe. Levei um segundo para estar sobre os pés, por instantes achei que a harpia iria atacar novamente, mas tudo o que ela fez foi tentar se livrar da flecha fincada em sua testa.
 Olhei para Aria que estava tão preparada para atacar quanto eu, fiz um leve aceno com a cabeça para ela e então com a espada em mãos e os joelhos levemente flexionados me aproximei devagar. Levantei a arma e a desferi contra o monstro logo ao lado direito de seu pescoço, sem pensar duas vezes a empunhei  novamente e finquei-a no mesmo lugar antes já machucado. Encarei o ferimento que pareceu o bastante, mas só para ter certeza levantei o escudo novamente para proteger-me de qualquer coisa e recuei vendo o monstro gritar. 


valeu @ cács!

Amy B. Hughes
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue118/125PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (118/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Out 17, 2013 12:50 pm




galway girl ,


she was just a girl 


O monstro abaixou a altura de seu voou, o que facilitou minha vida, ao menos uma vez tive sorte, a flecha acertou a cabeça do monstro, que estava virado para Amy, a harpia não pode sustentar o voou pela agonia de ter algo atravessado em sua cabeça e pousou, se debatendo com as mãos na cabeça, tentando arrancar a flecha muito bem crava, era momento perfeito para nos acabarmos com ela, minha irmã mais velha foi a atacar o monstro, então decidi que era a hora de agir. 

Me levantei o mais rápido que pude, limpando a neve que insistia em pregar-se em minhas roupas, meu arco já transformado em sombra novamente, toquei meu pingente, fazendo-o virar uma longa espada de prata e corri em direção ao monstro, Amy já se afastava logo apos executar seu ultimo golpe. 

Ergui a espada para acerta-lhe a pata direita, não precisava de muita coisa, Amy já a machucara bastante, mas só para ter a certeza que aquilo terminaria logo, desviei das garras dela, que tentava a todo custa acertar qualquer coisa ou pessoa, conseguindo me aproximar de onde julguei ser seu coração no meu de tantas penas, e acertei minha espada ali, logo recuando em posição de defesa. 



THANKS ♥
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue125/130PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Qui Out 17, 2013 3:02 pm







Treino das manas


Numa série de ataques impressionantes, as filhas de Macária conseguiram derrotar a harpia que agonizou por alguns segundos e se transformou numa nuvem de pó dourado. Ofegantes, as garotas se entreolharam e decidiram que enfrentariam um novo monstro.

Como Aria havia aberto a jaula da primeira vez, agora seria Amy que teria essa "honra". A garota observou atentamente cada monstro presente na arena e apontou para um ciclope.

-Aquele ali - Disse a garota. Rapidamente, ela se aproximou da jaula e a abriu. Libertando um monstro furioso e pronto para devorar as duas garotas.

O primeiro ataque do ciclope foi tentar desferir um soco contra Amy e assim derrubá-la.

Onde: Arena ☀ Com quem: Unhada e sua mana õ/ ☀ Post: 004 ☀ 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Amy B. Hughes Qui Out 17, 2013 3:29 pm


 



touché

of all the money that e'er i had, i spent it in good company, and of all the harm that e'er i've done, alas it was to none but me, and all i've done for want of wit, to memory now i can't recall, so fill to me the parting glass, goodnight and joy be with me.

 


 Assim que o primeiro monstro morreu, Aria e eu nos olhamos sem saber se continuar ou não. 
 _Vamos lá, agora algo mais... Ousado! disse com um sorriso no rosto e fui em direção as jaulas. 
 Minha breve confiança se foi assim que a jaula foi aberta e aquela coisa enorme chamada "ciclope" me desferiu um soco que me fez parar no chão. Abri os olhos e vi tudo literalmente girar. Como sabia que estava em perigo constante ergui meu escudo que estava me apoiando no chão e tentei de qualquer jeito me levantar, o que foi em vão pois meus pés escorregaram na grama e me vi no chão outra vez. 
 Já com os sentidos recuperados voltei-me contra o sol tentando piorar a visão do monstro que já não é tão boa e tirei o punhal da bainha o mais rápido possível e mirei no monstro a atirando contra ele, bela distancia, pensei.  


valeu @ cács!

Amy B. Hughes
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue118/125PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (118/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Out 17, 2013 4:17 pm




galway girl ,


she was just a girl 


Depois de nossos ataques, a harpia nem teve como se defender, em poucos segundos era apenas um monte de pó que se misturava a neve que se acumulava no chão da arena. Quase não tive tempo para respirar e nem para protestar, Amy já corria em direção as jaulas novamente. A unica coisa que pude fazer foi esperar ela escolher o monstro e solta-lo, coisa que não demorou a acontecer. 

Amy soltou o cadeado na empolgação, o ciclope não demorou a aparecer, tendo bons metros a mais que minha irmã e eu, seu único olho varreu a arena, focando-se em Amy, essa que não teve tempo de se defender, foi acertada em cheio pelo soco desferido pelo monstro. Meu coração falhou uma batida ao ver minha irmã cair no chão, prontamente empunhei a espada e corri em direção a eles, ativando o bracelete/escudo. 

Em uma tentativa desesperada, Amy tentou acertar o ciclope com uma adaga, eu resolvi acertar seu flanco direito, erguendo o escudo para evitar possíveis revidações por parte dele. Ergui meu braço direito, deixando a palma virada para o monstro e me concentrei em usar meus poderes, o que deu certo, pois logo dali sairão varias sementes, o mais difícil foi resistir a vontade de gritar "Raduquem".  


Poderes:


THANKS ♥
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue125/130PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Sex Out 18, 2013 11:43 am







Treino das manas


Hoje não era um dia de sorte para Amy, como ela estava tonta e meio desnorteada, era mais do que óbvio que ela erraria o alvo. O punhal dela girou no ar e foi parar cravado no chão da arena, uns dois ou três metros para trás do ciclope. Em compensação, o ataque de Aria era cansativo, mas eficaz.

Algumas sementes acertaram a barriga dele e outras acertaram seu rosto, inclusive seu olho. Cegar um ciclope logo no primeiro ataque era sempre uma boa estratégia. Com algum custo, Amy conseguiu se levantar e passar pelo ciclope atordoado. Ela pegou a sua arma do chão e foi para o lado de sua irmã.

As sementes desgrudaram do corpo do monstro e agora ele estava mais feio do que o normal. Ele pegou sua clava e a lançou na direção de Aria. A ruiva conseguiu se defender com seu escudo, mas isso apenas evitou que sua cabeça não fosse estourada... o impacto fez com que ela perdesse o equilíbrio por alguns segundos.

O monstro avançou o mais rápido que conseguia na direção das garotas, rugindo de raiva.



Onde: Arena ☀ Com quem: Unhada e sua mana õ/ ☀ Post: 005 ☀ 


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Amy B. Hughes Sex Out 18, 2013 5:28 pm


 



touché

of all the money that e'er i had, i spent it in good company, and of all the harm that e'er i've done, alas it was to none but me, and all i've done for want of wit, to memory now i can't recall, so fill to me the parting glass, goodnight and joy be with me.

 


 Minha adaga não chegou ao lugar desejado, como previsto. O tal "raduquem" de minha irmã havia servido de algo, o monstro ainda mais feio agora estava cego de um olho. Levantei-me e corri o mais rápido que pude para o lado de minha irmã que parecia cansada do recém ataque.
 O ser medonho bradou fortemente e correu em nossa direção acertando Aria que caiu por alguns segundos e o ciclope continuou a avançar com toda sua raiva, "alguém vai se machucar" pensei no mero segundo que tive tempo. Quando o monstro parecia tão perto meus sentidos zumbiam e tudo estava literalmente em câmera lenta. Aria mantinha o escudo levantado e sua espada em mãos, como a distância era pequena não pude arriscar com o arco, apesar de treinado, não parecia o suficiente. Empunhei a espada o mais alto que pude, pois de pequeno o ser não tinha nada, minha irmã e eu fomos cada uma para um lado do gigante que parecia atordoado e sem muitos sentidos. Desferi dois golpes na lateral de seu corpo sem me preocupar tanto com a profundidade, horizontal e verticalmente, logo após cravei a espada no ser e me afastei com o escudo em alta, esperando que minha irmã se aproveitasse da breve fragilidade dele como eu.
 _TOUCHÉ! 


valeu @ cács!

Amy B. Hughes
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue118/125PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (118/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Aria R. Bouvier Sex Out 18, 2013 8:48 pm




galway girl ,


she was just a girl 


O punhal de Amy acabou por não acertar o monstro, mas graça aos deuses, consegui atingi-lo com as sementes, tanto que algumas acertaram-lhe o rosto e ele acabou cego de um olho, bem, o único olho que lhe fora dado. Minha irmã se levantou e correu em minha direção, o ciclope estava enfurecido, olhou em volta, bom, na verdade o termo certo seria farejou, e de repente algo voava em minha direção, não fiquei parada a espera da morte, me protegi com o escudo, o impacto foi menor, mas não me livrou de acabar caindo de bunda no chão.

Não fiquei no chão lamentando a dor que sentia em meu bumbum, me pus de pé em um salto, voltei a limpar a neve em minhas roupas, empunhei a espada direito novamente, o escudo na outra mão e olhei de relance para Amy, a vi assentir, não precisávamos de palavra para entender uma a outra, era algo natural. Corremos juntas, mas cada uma para um lado do ciclope, acerte-lhe a parte da frente da perna, o mais alto que pude, me afastei um pouco, mas logo voltando a me aproximar e acertar a parte de traz de sua coxa. Voltei a me afastar, sem nunca abaixar a espada ou o escudo e procurei minha irmã com os olhos, me assegurando que ela estava bem. 



THANKS ♥
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue125/130PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty Re: PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy

Mensagem por Apolo Sáb Out 19, 2013 8:23 pm







Treino das manas


Com certeza Aria e Amy formavam uma bela dupla. em um ataque que fora rapidamente combinado usando apenas olhares, as duas filhas da deusa da boa morte conseguiram derrotar o oponente. Àquela altura da batalha, as garotas já não mais sentiam o frio do acampamento, pois o calor da batalha as dominava.

Aria estava mais cansada que Amy, porém esta sentia mais dor, por ter sido arremessada. As duas concluíram a batalha com um "Ai" em uníssono e foram para a enfermaria, atrás de alguma coisa para se curar.

Onde: Arena ☀ Com quem: Unhada e sua mana õ/ ☀ Post: 006☀ 


Thanks @ Lilah for MDD



Avaliação
Unhada

Ortografia - 33/40 - Vi vários erros de digitação, na maioria.

Coerência - 38/40 - Algumas partes ligeiramente confusas, mas bem escritas.

Criatividade - 35/40 - Podia ter se dedicado mais nesse quesito.

Uso de armas e poderes - 39/40 - Praticamente perfeito!


-15HP e -30MP

145XP - Parabéns!

------------------------------------------

Mônica

Ortografia - 34/40 - Assim como a Aria, ocorreram vários erros de digitação.

Coerência - 31/40 - Na arena não existe grama, apenas areia e terra. Porém no momento só havia neve.

Criatividade - 38/40 - Muito bom!

Uso de armas e poderes - 40/40 - Usou bem suas armas, parabéns. Mas acho que podia usar seu coelhinho na próxima u.u


-20HP

143XP - Parabéns!
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Left_bar_bleue99999/99999PvM - Unhada e Mônica *-* - Narrado por Apolo sexymente sexy  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos