Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo.

+9
Jason Blackwood
Ella S. Lanfort
David J. Gilmour
Britany A. Baudelaire
Aria R. Bouvier
Amy B. Hughes
Allen Souke
Kurt Vonnegut
Apolo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty Re: Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo.

Mensagem por Apolo Ter Nov 05, 2013 12:20 pm

Miya retirada da trama

Próximo post: Sam
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty Re: Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo.

Mensagem por Apolo Sex Nov 08, 2013 10:38 am


Sam perdeu a vez

-10 pontos de respeito às regras

Próximo post: Sansa
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty Re: Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo.

Mensagem por Apolo Dom Nov 10, 2013 6:28 pm


Me livrando deles








Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 P6xh

Os três semideuses me disseram o que havia acontecido com o acampamento. Bem, eu já sabia de tudo, só queria ver eles nervosos olhando pra mim porque eu sou um deus chato. Mas... decidi ter piedade, aqueles pobrezinhos só tinham o acampamento para viver, não sabiam o que era ter uma mansão no Olimpo, poder fazer o que quiser e quando quiser...

Mas eu não me daria o trabalho de ir sozinho dar uns tapas nessa Despina pra ver se ela deixa de ser chata. É claro que eu chamaria a irmã dela e minha ex-amante... Perséfone. Afinal, ela era a única deusa capaz de fazer o clima voltar ao normal, se eu tentasse fazer isso, deixaria o acampamento quente demais e mataria todos os semideuses.

O grande problema é que era inverno e no inverno, Perséfone fica presa no submundo com Hades. Bem... eu era o único deus que não se importava com o acampamento, então acho que os outros olimpianos não ficariam bravos se eu fizesse o plano que veio na minha mente naquele momento.

-Bom, meus caros semideuses.  - Eu disse - Eu vou ajudar vocês, mas nós precisaremos libertar Perséfone do submundo.

Olhei para eles, cada um apresentava um reação diferente. Apontei para a filha de Íris, para um Sam Winchester, Amy e Sansa.

-Vocês quatro, fora.

Um buraco se abriu onde eles estavam e eles caíram do Olimpo. Na verdade, foi apenas um teletransporte, eles cairiam no chão do chalé deles... se tivessem sorte. Mas não se machucariam gravemente, pelo menos eu acho...

Ao meu lado, um semideus apareceu, também teletransportado. Era o garoto fujão, ele vestia um pijama, como se tivesse pronto para ir dormir. Depois dele, chamei mais um casal que substituiria os semideuses que descartei da jornada. Era uma garota loira, filha de Zeus e um filho de Poseidon.

-Eu não gosto de semideuses fujões. Una-se ao grupo. - Eu disse, empurrando o semideus filho de Hipnos. Depois olhei para os meus primos - Vocês dois, juntem-se.

Rebekah e Charles pareciam confusos, mas eles iriam saber se virar.

Andei de um lado para o outro, tentando assimilar o que eu diria a seguir, arrumando a minha toga com frequência. Me voltei para o grupo de semideuses e disse:

-Existe uma pedra capaz de retirar Perséfone do submundo. Ela só é usada para situações emergenciais. São onze fragmentos, um para cada olimpiano.

Dei um soco no meu trono e alguns feixes de luz saíram de minhas mãos, um fragmento quente e dourado de uma pedra parecida com um meteoro apareceu dentro de minha mão. Andei até o relógio do Olimpo e coloquei a pedra sobre o número VII, um clarão de luz percorreu o relógio inteiro e ele absorveu a pedra.

-Essa pedra, corresponde ao deus do sol, da perfeição e outras coisas... eu! - Eu disse, estufando o peitoral. - Agora, sobre cada um dos números, deve estar um fragmento da pedra. Quando vocês conseguirem, Perséfone aparecerá no Olimpo. Sugiro que sejam rápidos ou o acampamento poderá nunca mais ser o mesmo. Não sei quanto tempo Despina irá esperar. Bem... sigam-me!

Suspirei e levei uma das mãos aos olhos.

...

O grupo de semideuses me acompanhou até uma de minhas mansões no Olimpo. Eu não ficava em nenhuma, mas comprava apenas para ostentar o quanto eu era poderoso. Subimos as escadas e eu os levei até o terraço da casa. Por dentro, era tudo feito em ouro e mármore, símbolos da perfeição e do poder.

Usei um de meus poderes para deixar meus músculos ainda maiores e meu corpo mais quente. Agora eu estava pronto pra tirar esses semideuses inconvenientes do Olimpo.

-Vocês serão lançados para cima e não se preocupem, vão cair no macio, se tiverem sorte. Vocês receberão um mapa e instruções de como encontrar o fragmento da Pedra Mística de Perséfone. Quem vai ser o primeiro?

Ninguém se ofereceu. Avancei na direção do grupo e peguei Britany pela cintura, contei até três e a joguei para cima, ela foi gritando, gritando e gritando ainda mais por um longo tempo. Eu estranhei o tempo que ela ficou voando até eu sentir que ela já estava em queda...

Em seguida, lancei Aaron, que voou por pouco tempo. Fiz o mesmo com Allen, Sansa, Ella, Enzo (esse deu trabalho), David, Amy, Aria, Jardel e James (esse aí tentou dar uma de macho me bater, mas foi jogado bem longe e desacordado).

Limpei as mãos e esperei que cada semideus chegasse ao seu destino... ou batessem com a cabeça em alguma pedra e morresse, por mim tanto faz.

Regras:

thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo. - Página 2 Empty Re: Início da trama - Os heróis vão ao Olimpo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos