Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

2 participantes

Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qua Out 16, 2013 8:59 pm




"O Segredo do Sucesso é a Moderação."



Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você, pois sem treinar não vivo.  Pego meu marcador com o formato de um narciso e o coloco na página 154; guardo-o na minha segunda prateleira cheia de livros. Saio de cima da cama e corro até a janela: neve, saudades sol e calor, agora só nos restam o frio e o gelo.

Com um pouco de preguiça por conta do mau tempo, mas ainda assim levado pela ansiedade em testar novas habilidades com a adaga no calor da batalha, decido ir à arena. Dessa vez vou com um capote verde e de capuz suspenso; levo comigo minha adaga de bronze e a varinha de salgueiro. Não esperava usar feitiço algum, só o básico quando necessário. 



ARMAS:





Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Qui Out 17, 2013 12:36 pm

Após tomar meu 5º copo de chocolate quente, olhei para fora, pela janela. Como o dia estava preguiçoso hoje, não? Mas eu não podia marcar bobeira e perder meus treinamentos por isso.

Vesti-me com uma calça jeans e coloquei um casaco de moletom sobre a camiseta do camp, eu sabia que o frio amenizaria assim que eu começasse a treinar, mas o caminho não era tão curto assim e eu não queria virar picolé. Juntei minhas armas que sempre ficavam na beirada da cama e parti.

Ao chegar lá, avistei Jardel, um grande amigo meu: - Que tal uma partida em dupla? - falei batendo de leve em seu ombro.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qui Out 17, 2013 7:54 pm




"Popular Song"



Saio do meu chalé e enquanto a neve caí desenfreadamente, aproveito para correr até a arena. Chego lá encharcado com a neve, na próxima vez devia pegar um guarda-chuva; e ainda batendo os dentes me aproximo das tochas acesas ali para os campistas não morrerem de hipotermia.
Enquanto me esquento ao lado de outros semideuses, sinto algum batendo fracamente no meu ombro e me chamar para treinar. Olho para trás e vejo a minha amiga de longa data Britany, a filha de Hermes mais esperta que conheço. Concordo com um sorriso de satisfação e partimos para as jaulas onde os monstros para treinos ficam presos.

- Como um presente por nossos treinos pré-inverno, vou deixar que escolha o nossos oponente.


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Qui Out 17, 2013 8:17 pm

Maravilha! Caminhei até as jaulas, que estavam com várias camadas de neve sobre elas. Olhei dentro dos olhos (ou do olho, no caso dos ciclopes e.e') de cada um dos monstros até me posicionar na frente da jaula aonde dois escorpiões gigantes oscilavam para lá e para cá, "Vão ser vocês" pensei, já abrindo a jaula. Eles saíram traiçoeiros:

- Pode atacar primeiro, Jardel -

Eu já estava com as armas à postos, esperando qualquer reação precipitada dos bichos.

Armas:
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qui Out 17, 2013 9:22 pm




"
And that's why I smile!"


Escorpiões, eu já havia enfrentado um recentemente; mas agora a encrenca seria em dobro. Assim que Brit os liberta eu saco a minha adaga de bronze e transformo a minha varinha de salgueiro, em uma adaga de prata. Agora completamente armado e imensamente indefeso, parto para cima daquele artrópode gigantesco e confiando apenas na minha agilidade e esquiva, começo a atacar. 

Primeiro tenho de me esquivar da sua primeira investida com a cauda, aproveito para lançar um golpe duplo em sua fronte; mas sou impedido por sua dura pele. O segundo escorpião se aproxima para começar a me atacar também. Recuo rapidamente até ficar ao lado da minha companheira e digo:
- É melhor você ter trazido alguma arma mais forte, já que essas adagas parecem não surtir tanto efeito na carapaça resistente deles.


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Brit - Sem Narrador (Atemporal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos