Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

3 participantes

Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Dom Nov 10, 2013 11:50 am


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

Pesadelo. Fazia uma semana que não dormia, uma semana desde aquela noite com as harpias. Malditas harpias, recordou-se Raven. Ainda tinha arranhões que não cicatrizaram e uma ou duas mordidas inflamadas. A sua determinação, a de ao menos levantar da cama, tornou-se zero. Mesmo assim, aquela tarde a semideusa se viu dispostar a treinar, mas não sozinha.
...

A tarde estava de clima agradável. Os cheiro de pinheiros e morangos era presente,como naquela noite. A arena. Grande e desafiadora, semideuses lutavam ou treinavam. Talvez Raven devesse ter sido filha de Ares. Talvez assim, não sonharia com a Discórdia.
Mordeu os lábios e sentou-se, esperando alguma alma "bondosa" quisesse treinar.
ARMAS:

PODERES:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 10, 2013 12:08 pm


 
Arena *u*
“ ‘-.-‘




Fui o ultimo do meu chalé a acordar. Não era tão tarde assim, mas já se passavam das 10:00 da manhã; o máximo que um filho de Deméter conseguia dormir.
Depois de um banho demorado, visto a camisa (que agora era uma camiseta) do acampamento e saio de minha moradia, rumo ao desconhecido. Iria para a parede de escalada, mas estava lotada, por isso preferi ficar na arena mesmo.
Alguns semideuses estavam treinando, tanto contra monstros como contra outros meios-sangues. Como não tinha nenhum parceiro de duelo, fiquei esperando por alguém aparecer. Não demora muito para um menino chegar sozinho, sem duvidas ele queria lutar. Ele pergunta se eu queria treinar com ele e como eu não recuso começo o duelo.
 
Nunca tinha perdido tão feio na minha vida! Tinha sido massacrado por aquele semideus e por sorte não tinha me ferido. Mas em compensação estava todo dolorido e cansado. Tinha perdido o almoço, então não fazia sentido ir para o refeitório tentar comer. Como o garoto já tinha ido embora, vou descansar um pouco.
Sentando do lado de uma menina loira, começo a puxar assunto:
- Veio treinar também? – Pergunta estupida a minha. – Por que se veio, eu estou disposto!
Armas:


Post: 001~ Roupas: sem 8)~ Musica: Super Poder - MC Nego do Borel~ Notas: Treino com Raven~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Dom Nov 10, 2013 12:20 pm


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

A alma bondosa era um pouco maior do que Raven e muito musculosa, coloque musculosa nisso. Raven viu aquele garoto e achou que era um gigante.Di immortalles.Mesmo sentado ele parecia enorme e a menina uma nanica, o que não era lá uma mentira
- Veio treinar também? – ele disse– Por que se veio, eu estou disposto!
Gostei desse cara. Raven levantou-se, ainda calculando quanto de altura ele tinha.
-É, eu vim treinar. Mas enfim... Seja lá qual for seu nome, vamos ter que escolher um monstro pálio para seus... punhos. Ah, e eu sou Raven.-ela estendeu a mão amigavelmente-Que tal um ciclope? Está de bom tamanho?


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 10, 2013 12:39 pm


 
Arena *u*
“ ‘-.-‘



[center]
 
A menina e chamava Raven e Uau, como ela era sexy. Ela fez um comentário sombre meus punhos só que não entendi. Depois de um breve cumprimento, ela perguntou se poderíamos duelar contra um ciclope. Ela era rápida, já foi se preparando antes mesmo de minha resposta.
- Isso pode ser perigoso para uma menina tão bonita. Mas se você quer um ciclope, que seja um ciclope.
Como uma cena de filme, tiro minha camisa e jogo do outro lado da arena. Ai como eu era idiota.
Não iria usar a foice, a deixo de lado e pego minha nova arma, a espada.  Com o escudo preso no pulso e a adaga presa no cós da calça, espero Raven escolher o monstro.
Spoiler:


Post: 002~ Roupas: ‘-‘~ Musica: Mulher de fases – Capital Inicial~ Notas: Ciclope e Raven~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Dom Nov 10, 2013 12:56 pm


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

- Isso pode ser perigoso para uma menina tão bonita. Mas se você quer um ciclope, que seja um ciclope.
Raven rangeu os dentes. Não seria a primeira vez que a acusaram de ser bonita e delicada de mais. O último foi castrado, mas isso eram águas passadas,não?, pensou Raven.
Ela pegou seu arco e flecha e quando se virou o ser acéfalo tinha tirado a camisa. Ótimo, resmungou mentalmente, anabolizantes estão sendo bem usados
-Você vai lá e abre a porta-ela falou, apontando para uma porta próxima de lá onde havia um ciclope-e quando ele sair eu vou atirar minhas flechas nele, isso irá retardá-lo, ai você irá atacá-lo, não importa como o ataque. Eu vou tentar usar algum de meus poderes.
Ela olhou pro garoto e fez um sinal com a cabeça que significa "já!"



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 10, 2013 2:57 pm


 
Arena *u*
Né Ravina?




 
Tudo bem, eu era retardado, mais não tanto. Ou era? Ela me mandou abrir a porta enquanto iria distrair o Ciclope. Ótimo, se ela não conseguisse distrair, ele me devoraria vivo.
Tentei me manter calmo enquanto caminhava pesadamente em direção a aquela jaula. Ainda não tinha acionado a “habilidade especial” de minha espada, queria surpreender Raven, já que achava que ela estava me achando interessante. Olhei para trás e vi a semideusa, que finalmente tinha parado de falar e deu o sinal; era agora. Quando chego à porta, não hesito em tirar aquela tranca e deixar o ciclope sair. O monstro sai e solta um grito altíssimo e se vira na minha direção. Já estava com a mão em minha adaga, mas por sorte a garota tinha feito alguma coisa e conseguiu chamar a atenção do oponente. Ufa. O ciclope foi correndo na direção da menina e eu sabia que ela não aguentaria muito tempo. Então tive que ‘começar’ a luta. Corri na ponta do pé em direção do monstro, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Tinha que atacar o quanto antes, era um ciclope contra uma menina com um arco. Então quando já estou a alguns metros do monstro, grito:
- Em ‘Zoiudo!’ Vem cá !- Gritei, mas ele me ignorou e preparou um soco contra Raven. – Cuidado!
Não foi o que eu queria fazer, mas consegui. Ele se distraiu com meu segundo grito e perdeu alguns segundos de seu golpe por olhar para trás, e eu tinha aproveitado isso. Corri na direção de Raven na intenção de salva-la, mas ela já tinha feito isso muito bem e muito longe . O Monstro investiu e eu botei o escudo na frente, levando quase toda a força do golpe comigo. Cai um pouco longe; tonto.


Post: 003~ Roupas: ‘-‘~ Musica: Socorro – Arnaldo Antunes~ Notas: Ciclope e Raven~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Dom Nov 10, 2013 4:40 pm


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

Allen abriu a tranca. Deuses.Aquela criatura era mesmo gigante, e Raven achava que Allen era enorme. -Merda-balbuciou. Apesar de grande, o ciclope era desleixado e não tão ágil quanto a semideusa.
Ele correu em sua direção, Raven preparou o arco, puxou o fio até próximo a boca, rapidamente mirou e a flecha atingiu o ombro dele, mirou de novo, mas agora ele estava próximo de mais,ainda bem que Allen estava lá e distraiu o monstro.
O ciclope se virou para o outro semideus e Raven aproveitou e atingiu o rosto do bicho, que urrou de raiva. Após isso ele jogou Allen que caiu tonto em um lado. Raven teria de recorrer a sua adaga, correu do monstro, fazendo um círculo, ele era lerdo. E quando ela se viu de costas para com ele, hesitante, pulou em suas costas , sacou a adaga e cravou no ombro do ciclope, ele se sacudiu.
Raven foi jogada com tudo para longe, pelo menos ainda estava acordada. O monstro vinha em sua direção.
-ALLEN!-gritou. Será que teria de recorrer a espada?
ARMAS:

PODERES:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 10, 2013 6:28 pm


 
Arena *u*
Né Ravina?




 
Parecia que estava tudo rodando. Minha visão estava embaçada e eu me sentia com pouco equilíbrio. Mesmo assim consegui ver Raven ‘voando’ para as costas do monstro e cravando alguma coisa nele. Ela foi arremessada para trás e caiu. Quando finalmente consegui-me por de pé, ouvi o grito da semideusa. Ela estava em apuros. Sai correndo e pude perceber que meu cotovelo esquerdo estava machucado, mas tinha sido bem artificial. Quando vi o ciclope com aquele grande olho me encarando, peguei minha espada e a ‘acionei’. Sua lâmina ficou tomada de fogo, o que me assustou, e eu por sorte acertei o olho do monstro, fazendo o mesmo dá uma alta gemida. Aproveitando que ele não podia enxergar, fui ao encontro de Raven que já estava em pé.
- Ele é imune a fogo! – Disse a linda menina
- E a pontas de espadas?
- Bem, ai não...
Não podemos terminar a conversa, o ciclope gritava tirando as mãos daquele olho, que estava perfurado e tentando tirar algumas flechas. Agora ele estava irritado. Muito irritado.
Spoiler:
                                              


Post: 004~ Roupas: ‘-‘~ Musica:Uma canção sobre amor...ah amor - Clarice Falcão~ Notas: Ciclope e Raven~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Seg Nov 11, 2013 11:45 am


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

Graças aos deuses aquela imensidão de semideus a ouviu e atacou o bicho. Com fogo! Deuses, como é idiota. Teria de agir, ele a ajudou a se levantar.
Tudo bem, agora ele está super raivoso. Sem problemas. Eu vou destrair ele, e não o ataque até que ele esqueça você totalmente- e sem mais delongas Raven começou a jogar pedrinhas no ciclope. Ela empurrou Allen para ele sair do campo de visão do monstro. Raven pegou seu escudo cujo estava amarrado em suas costas. E sacou a espada, a espada , ao contrário do que ela imaginava, não era pesada, mas de qualquer forma, ela não fazia idéia como usar.
Começou a investir ataques ao ciclope que havia se aproximado da semideusa, ela olhava para o escudo esperançosa . Ele teria de ficar vermelho. Quando escudo tomou a cor vermelha ela o colocou na frente do olho do ciclope, o monstro ficou hipnotizado pela sua cor .
-Isso, isso, venha por aqui- disse, guiando-o e virando-o de costas para Allen. Ela sorriu para o ciclope que continuava em transe para com seu escudo.
-Bom garoto- após falar pegou sua espada e perfurou o olho do ciclope-Agora,Allen!
ARMAS:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Seg Nov 11, 2013 6:35 pm


 
Arena *u*
Né Ravina?




 
Raven se recuperou do tombo e disse que iria distrair o monstro novamente. Pegando algumas pedrinhas e jogando no ciclope, a menina queria chamar a atenção do inimigo. Quando o mesmo se virou para onde estavam vindo as pedras, a semideusa me deu um grande empurrão, fazendo com que o monstro não me visse. Ela tirou o escudo das costas e puxou a espada. Não reparei muito no que ela fazia, só estava esperando ela dar o sinal. Quando vi Raven “guiando” o ciclope, não entendi nada. Mas foi ai que ela gritou. Era agora.
Sai correndo segurando com força o punho de minha espada, eu deveria acabar com o monstro o mais rápido possível, se não ele acabaria comigo. Desferi um golpe na horizontal e consegui acertar o braço do ciclope fazendo um longo corte. Quando ia dar outro golpe, o oponente pareceu acordar de uma hipnose e se voltou contra mim. Bem na hora que ele iria me dar um soco, pus a ponta da espada na frente, atravessando a mão do olhão. Estava fazendo muita força para não se levado do chão, já que o ciclope tentava desesperadamente se soltar.
- Termine com ele! Agora!
E esperei a menina atacar...


Post: 005~ Roupas: ‘-‘~ Musica: Quadradinho de 8 – Bonde das Maravilhas~ Notas: Ciclope e Raven~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Raven C. Stonem Qui Nov 14, 2013 11:02 am


‘‘
...you could know, you're his favourite worst nightmare"

Raven hesitou, não sabia o que fazer. Allen podia morrer. Ela olhou sua adaga jogada próximo a ela. Correu pra pegar a adaga sem tirar os olhos do ciclope. Ele ia ceder. Rapidamente foi para as costas do monstro ele mantinha sua atenção em Allen.
Raven pulou no pescoço do ciclope, estava agarrada a ele, o monstro percebeu e começou a sacudi a cabeça. A semideusa, com dificuldade conseguiu se erguer até os ombros dele. Apoiou-se com os cotovelos no ombro do bicho e, com a adaga entre os dentes a pegou.
Colocou o braço em torno do gigante e cortou a garganta do maldito. Ele caiu para trás. Raven saltou das costas do ciclope que caiu e se sufocava com próprio sangue. Ela pegou a espada e em um movimento simples a cravou no peito dele.
Ele se desfez em pó dourado. Raven observou a 'chuva de ouro' cair sobre ela. O cansaço então se alastrou por seu corpo e se sentiu cair no chão. Olhou para Allen, ele também pareceu achar uma ótima ideia deitar-se. Mesmos assim, Rave se levantou e falou por fim:
-Ciclopes entraram para minha lista negra.- com o mesmo humor de sempre.
ARMAS:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue85/110PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Allen Souke Qui Nov 14, 2013 1:34 pm



Arena *u*
Né Ravina?




Fazia uma força tremenda, já não conseguia segurar o peso da mão do ciclope. Ele tentava me golpear com a outra mão, só que eu simplesmente abaixava e o golpe passava direto. Quando meu braço já estava pedindo arrego, vi a garota pular no pescoço do monstro. Se ela era maluca? Era muito maluca. Como o ciclope ainda mantinha os olhos em minha espada, e só percebeu o movimento em suas costas bem tarde, quando a menina já tinha feito um corte. O monstro cambaleou se soltando da lâmina de minha arma, e caiu. Ficou um tempo no chão, sangrando demais. Raven pegou sua espada e com um golpe único e certeiro, acertou um movimento no peito do adversário, fazendo o mesmo dá uma gemidinha e se dissolver em uma poeira dourada. Acabou para ele.
Como estava muitíssimo cansado, sentei-me ao chão daquela arena, tentando fazer com que minha respiração ficasse normal de novo. Olhei para a menina e pude perceber que ela tinha um brilho estranho em seus olhos, era quase um prazer. Sem duvidas ela tinha gostado do que tinha feito com o ciclope. Ainda sim, sua expressão não mudava desde quanto tinha a conhecido.
-Ciclopes entraram para minha lista negra. – Disse a garota.
Como estava muitíssimo cansado, resolvi que era melhor sair da arena para descansar um pouco, ou quem sabe ir à praia tomar um banho. Cumprimento a menina dando um beijo em sua bochecha e saio dali.
- Até mais, Ravena.


Post: 006~ Roupas: ‘-‘~ Musica: A Casa é Sua – Arnaldo Antunes~ Notas: #Partinu#~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue135/135PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por  Sex Nov 15, 2013 4:13 pm

Raven

Ortografia – 30/28 – Poucos erros.
Coerência – 30/20 – Um pouco complicada, pois as ações de vocês descrevem um ciclope de altura normal, e eles tem mais de 3m.
Criatividade – 30/15 – Pouca.
Uso de Armas e Poderes – 30/25 – Podia usar mais as armas e até alguns poderes.
Total: - Ganhos: 88 XP.
         - Perdas: 5 HP.

Allen

Ortografia – 25/18 – Pequenos erros notáveis e repetição.
Coerência – 25/15 - Um pouco complicada, pois as ações de vocês descrevem um ciclope de altura normal, e eles tem mais de 3m.
Criatividade – 25/12 – Pouca.
Uso de Armas e Poderes – 25/20 – Usou bem as armas dadas por sua deusa patrona.
Total: - Ganhos: 65 XP.
         - Perdas: 15 HP. (8 do uso da habilidade de sua espada)
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Left_bar_bleue999999/999999PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen) Empty Re: PvM- Raven C. Stonem e Allen Souke (atemporal para Allen)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos