Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Nov 24, 2013 1:38 pm



Semana Que Vem
Esse pode ser o último dia de nossas vidas.
 
 O dia estava lindo, na medida do possível é claro. A neve estava me impedindo de ficar em meus locais prediletos, os campos de morango e o lago de canoagem. Eu acabei de voltar da minha visita diária ao lugar de onde o acampamento retira o seu sustento, junto com outros irmãos eu estava tentando entender o que fez as frutinhas congelarem. Frustrado por não encontrar soluções, decido retirar meu estresse com uma boa luta na arena.
Vou até minha cama no dormitório masculino e tiro meu arco e escudo da gaveta de armas; meu arsenal particular. Na saída apressada esbarro com o Allen, meu mano mais recente. Como ele não parecia estar fazendo nada, o chamo para ir treinar comigo; afinal é uma das obrigações dos conselheiros de chalé, ajudar os mais fracos. 

 
ARMAS:

 COM: Allen  ONDE: Arena  VESTINDO: CHB Simple  POST: 001

 @Lilah


Última edição por Jardel L. Heavensbee em Dom Nov 24, 2013 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 24, 2013 1:53 pm



Arena
“ajudar os mais fracos.”


Aquela neve ia acabar me matando.
Com o campo de morango congelado e a quadra de vôlei interditada, não tinha nenhum motivo para sair de meu chalé. Fico deitado em minha cama olhando para o teto de minha moradia. Já que eu iria acabando morrendo de frio mesmo, resolvo me exercitar um pouco na parede de escalada. Quando estou saindo de meu chalé, alguém (provavelmente um meio irmão) passa por mim e acaba me encostando. Quem teria se atrevido a encostar-se ao todo poderoso Allen? Quando olhei direito vi que era o Jardel, o chefão do acampamento. Ele pergunta se eu gostaria de ir para a arena, e como não resistiria a um duelo com ele, aceito de imediato. Corro para minha cama e abro a gaveta que tinha na mesma. Pego algumas armas minhas e saio do chalé para ir para a arena.
Armas:



Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: Oitavo Andar - Clarice Falcão ~ Notas: ~
JV Up!

Se os peixes moram no aquário. Eles bebem a própria casa?
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue135/135PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Nov 24, 2013 3:52 pm



Semana Que Vem
 Esse pode ser o último dia de nossas vidas.
 
Ainda era difícil de acreditar que tinha um irmão daquele tamanho, a maioria de nós é magro e até corpulento. Agora realmente mamãe variou quando escolheu o pai dele. Enfim, ele parece ser uma boa pessoa, apesar de em alguns momentos ficar cheio de si por sua força superior a dos outros filhos de Deméter.


A caminhada para mim foi boa, para ele nem tanto já que sentia o frio. Até que ele era bom em debater sobre o efeito de certos chás sobre o organismo humano. Claro que eu tinha mais conhecimento por ficar mais tempo estudando.

Logo chegamos à arena e digo. – Como nunca treinamos juntos, pode escolher o que enfrentaremos dessa vez. 

 COM: Allen  ONDE: Arena  VESTINDO: CHB Simple  POST: 002

 @Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Allen Souke Dom Nov 24, 2013 6:40 pm



Arena
“ajudar os mais fracos.”




Vou para a arena com apenas com a camisa simples do acampamento. Não sabia como Jardel não estava sentindo frio. Com aquele vento gelado, doía até minha alma. Como não tinha nenhuma ideia para alguma conversa interessante, puxo um dos únicos assuntos que não sou leigo: Chás. Perguntei a ele, nomes de algumas plantas que faziam chás ‘curativos’, e por meu azar ele soube responder. Claro, típico de um filho de Deméter.

Ao botar o pé na arena, pude perceber que a mesma não estava tão cheia, só tinha alguns semideuses treinando com bonecos de palha. Boto a lâmina da minha espada encostada em meu ombro e volto minha atenção para Jardel. Ele fala para eu escolher um adversário, então não hesito em ir à direção de um Cão Infernal . Odiava esse tipo de monstro, mas adorava combater contra um. Sem mesmo perguntar se meu irmão aceitaria essa ideia, abro a jaula do animal e saio correndo, ficando lado a lado do menino de orelhas estranhas e pronto para o combate que estaria para vir.


Post: 002~ Roupa: Camisa 8) ~ ~ Musica: Talvez- Clarice Falcão ~ Notas: ~
JV Up!


Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue135/135PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Nov 25, 2013 6:02 pm



Semana Que Vem
 Esse pode ser o último dia de nossas vidas.
 
O povo parece que faz isso para me pirraçar, eu odeio cães infernais, desde que um deles quase me matou; e foi nessa experiência traumática que descobri ser um semideus. Enfim, agora não era hora de titubear; mas não sei se é impressão ou uma certa pessoa estava afim de me pirraçar.


O cão me olhava com ódio nos seus olhos vermelhos e seus pelos pareciam ser pequenas agulhas. – Espero que só pareça. – Metodicamente coloquei a primeira flecha em meu arco e observei os movimentos de ataque do monstro. Incomumente a arena não estava cheia, os monstros não estavam tentando em vão se libertar das jaulas, flechas não estavam zunindo e espadas se chocando. Poucos restavam ali para tentar fazer algo, o clima não ajudava em nada.

Atirei, com um único objetivo – não matar – e sim ferir com gravidade. Mas será que a minha perícia seria boa o suficiente para me auxiliar neste momento, a flecha saiu em câmera lenta. Seu percurso demorado me fez pensar em tudo que poderia estar acontecendo naquele instante, mortes, alegrias, tristezas, novas vidas. A esperança. 

PODER:

 COM: Allen & Cão Infernal  ONDE: Arena  VESTINDO: CHB Simple  POST: 003

 @Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Allen Souke Ter Dez 10, 2013 8:41 am



Arena
Voltei ‘u’




Fico ali, ao lado do menino enquanto o cão rosnava para a gente. Rapidamente, tirei minha camisa e a joguei para trás. Seguro fortemente o cabo da espada com a mão direita e me posiciono.
Meu mano atirou uma fecha contra o ser sombrio, acertando-o de raspão no ombro esquerdo e não fazendo muito estrago no bicho. O cão soltou um altíssimo latido, fazendo até o chão tremer um pouco. Tentei manter a concentração no adversário, mas era quase um desafio olhar para aqueles imensos olhos vermelhos. Então, sai correndo na direção do animal submundano, sem nenhum plano ou algo do tipo.
Enquanto corria, usei uma habilidade minha que permitia soltar fogo pela boca. Usando esse poder, tornei a lâmina de minha espada virar fogo. Nem tinha percebido que já estava à alguns metros de distância do monstro. Quando estava ainda mais perto do cão, ele também começou a correr em minha direção.
Ele iria me esmagar, me rasgar em dois sem duvidas nenhuma. Não iria dar tempo para eu atacar, deveria esquivar ou virar o lanche. Então, joguei minha espada para o lado direito e mandei uma cambalhota para o lado esquerdo, fazendo com que o monstro passasse correndo por mim e seguisse na direção de Jardel. Ainda assim soprei novamente e saiu fogo, então, controlando o mesmo, lancei uma mediana bola de fogo na direção do cão que seguia na direção de meu irmão.
Spoiler:


Post: 003~ Roupa: 100Camisa 8) ~ ~ Musica: Eu Me Lembro - Clarice Falcão ~ Notas: ~
JV Up!


Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue135/135PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Ter Dez 10, 2013 6:55 pm



Semana Que Vem
 Esse pode ser o último dia de nossas vidas.
 
Esperança... pelo menos eu tentei. Minha flecha não causou o dano esperado por mim, só fez acertar de raspão o ombro dele; não teve nem a decência de penetrar a carne. Então Allen, não sei por qual motivo, razão ou circunstância, tirou a camisa e saiu correndo em direção ao nosso oponente.


- Deuses. – Enquanto eu me perguntava o motivo dele ter feito esse ato ridículo, tomei como surpresa o cão infernal vindo em minha direção.

Eu tomei como surpresa o desvio repentino do mano, e pensei que ele estaria com remorso pelo fato deu tê-lo criticado mentalmente sobre seus atos desmedidos. Que bom que eu estava enganado. Ele lançou uma bola de fogo que acabou acertando as costas do animal, e fez com que ele batesse em meu escudo, já seguro por minhas duas mãos; e com o arco nas costas, eu o usava como proteção.

Quando o seu corpo ferido atingiu o chão, aproveitei essa oportunidade para fazer cortes em suas patas com as lâminas do meu escudo salvador de vidas.

- Allen, ajuda aqui. – Gritei no momento em que o monstro se levantava lenta e raivosamente.

ARMA:


 COM: Allen & Cão Infernal  ONDE: Arena  VESTINDO: CHB Simple  POST: 004

 @Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Allen Souke Ter Dez 10, 2013 8:08 pm



Arena
Voltei ‘u’





- Claro mano!

Mesmo com a respiração ofegante, tanto pelo cansaço tanto pelo susto, não hesito em sair correndo na direção de meu meio-irmão que tinha me pedido ajuda. Passo pela minha espada e a pego pelo cabo. Atrapalho-me um pouco para passar a arma da mão esquerda para a direita enquanto corria, mas nada demais. Assim que chego o monstro e do semideus, aquela criatura se levanta do chão e rosna para Jardel, já que estava em sua frente. Sopro novamente a lâmina da espada e ‘pego’ um pouco do fogo que saiu de minha boca.

- Aqui bichano! Aqui, aqui, aqui, aqui!

Minha tentativa de distração deu certo. O cão se virou e me encarou. Só que agora eu não sabia o que fazer.
Ele investiu com tanta ferocidade que parecia que sua pata não estava e nunca esteve machucada. Ele teria mordido minha cabeça se eu não pulasse para o lado esquerdo. Como estava cansado e o monstro estava muito perto de mim, ele poderia acabar comigo agora, com apenas um movimento.

Spoiler:


Post: 004~ Roupa: 100Camisa 8) ~ ~ Musica: A Garota que Não Gostava de Meninos - Clarice Falcão ~ Com : Jardel e esse bichinho ae~
JV Up!


Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue135/135PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qua Dez 11, 2013 8:12 am



Semana Que Vem
 Esse pode ser o último dia de nossas vidas.
 
Preparei rapidamente uma flecha para inutilizar o cão, mas tudo deu errado; para o meu irmão é claro. Depois de ter me salvo, ele atraiu a atenção para si e esquecendo-se da imprevisibilidade dos monstros, acabou caindo por terra.


Continuei mirando no momento em que ele desviou de ataques e consegui subjugar o Allen. Concentrei-me, a vida dele estava em jogo, agora era hora de retribuir o que o garoto fez por mim.

Não podia ser uma flecha comum, eu tinha que por nela a minha esperança, o meu desejo de um futuro melhor e principalmente a vida. Então, atirei e ela atingiu bem no que pareceu ser sua costela. Era para atingir um órgão vital, mas lembrei-me do semideus chamando o cão de bichano e por isso a flecha não acertou.

PODER:

 COM: Allen & Cão Infernal  ONDE: Arena  VESTINDO: CHB Simple  POST: 005

 @Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Momo Qui Dez 19, 2013 9:46 am

Treino abandonado por Allen.
Momo
Momo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Um circo ae

Ficha Meio-Sangue
Nível:
HP:
PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Left_bar_bleue999999/999999PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal) Empty Re: PVM - Jardel e Allen (Sem Narrador & Atemporal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos