Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Dom Fev 09, 2014 10:12 pm

Depois de um longo tempo sem treinar, decidi voltar a pratica, afinal, não estaria forte de uma hora pra outra, então na noite anterior havia combinado de treinar com Carol.

 Era uma manha nublada, assim do jeito que eu gostava, sem muito sol pra incomodar, me vesti rapido, All Star, Camisa Laranja, calça jeans e minha capa que havia herdado, depois peguei minhas armas e fui pra arena esperar Carol.

 No caminho estava bem animado, era o segundo treino que estava fazendo, mas o primeiro... digamos que não contou, enfim, chegando lá me sentei e esperei ela. 


Armas Levadas:
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Seg Fev 10, 2014 5:42 pm

Eu havia marcado um treino junto com o Gabriel. Um colega no Camp, filho de Macária. Já ia dar nove horas da manhã quando eu fui me "arrumar". 
Calcei meu All-Star preto, prendi meu cabelo e peguei minhas armas. 


Havia um tempo que eu não treinava. O ultimo treino que eu e o Gabe fizemos... bem, na hora começou a chover. Sr.D disse que seria bom para os morangos receber um pouco de chuva. Então, o treino não contou.   


Com a aljava e o arco nas costas, a "encrenca em dobro" e a Lira presas na cintura, caminhei até o local marcado.


O céu estava nublado, tinha bem pouco sol. Rezei baixo para que o Sr.D não fizesse chover dentro do acampamento novamente.  


Corri até o Gabe sorrindo. 


-Hey! Vamos começar? Já escolheu o monstro? - Ri e fiquei o olhando esperando sua resposta. 


armas:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Ter Fev 11, 2014 4:05 pm

Quando a Carol chegou e perguntou que monstro queria enfrentar, já havia me adiantado e ido no bestiário pegar uma jaula com 2 Dracaena, levei a jaula ao centro da Arena, elas pareciam loucas para sair agitadas dentro da jaula, e talvez rindo, pois não sabia que som estavam fazendo.

 - Já sim -falei pra ela e ergui a espada para quebrar o cadeado - pronta? - nem esperei resposta, Carol sempre estava pronta.

 Fiz um movimento rápido com a espada de baixo para cima e quebrei o cadeado, depois me afastei e saquei minha outra espada, assim ficando com duas espadas, e flexionei os joelhos para ganhar mais mobilidade.

 Depois duas mulheres com cauda de cobra saíram  da jaula e olharam para nós rindo e falando com a voz puxada.

 - Esse é o inicio da ssssua desssstruição. - falou parecendo uma cobra.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Ter Fev 11, 2014 4:18 pm

O menino havia se adiantado e tinha escolhido duas criaturas, metade mulher e metade cobra. Cada uma portava uma espada e uma rede com pesos presos nas costas. 
"
Dracaenae" - pensei, pegando meu arco e já encaixando uma flecha. 


Depois de solta-las, Gabe posicionou-se a minha direita, pronto para começar uma luta. Dei uns três passos para trás. Respirei fundo mirando na "perna de cobra" de uma Dracaena. 


"Olhos abertos... Não se mexer. E atirar." - Pensei atirando. 


A flecha foi direto ao local desejado. O rosto da mulher-cobra mudou de "Debochando" para "Dor e raiva".


- Você vaai morrer, sssemideusa.   


Coloquei outra flecha em meu arco. Porém, não atirei.


 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Ter Fev 11, 2014 4:38 pm

Depois da flecha de Carol, ela gritou de dor mais havia uma segunda que estava vindo pela direito, bem em cima de mim, ela brandiu a espada dela de cima para baixo, mas eu fiz um X com minhas espadas e parei o ataque dela,  depois a chutei no abdome(se é que ela tinha um) e ela recuou para trás, perfeito, só tinha que continuar atacando e iria afastar ela de Carol, que obviamente conseguiria se virar com a outra.

 Fui pra cima da que eu havia chutado ativando minha habilidade que fazia uma sombra fantasma ir o mesmo percurso das minhas duas espadas, assim conseguiria quebrar a defesa dela, fui ate ela e comecei a atacar de cima para baixo com minhas duas espadas, uma depois a outra, e quando ela pode mais aguenta a espada dela cedeu e eu consegui  fazer um corte perto dos seios dela, mas ela irritada, me deu uma rasteira com sua cauda e gritou de dor, imediatamente rolei pra longe dela e me pus em guarda novamente, esperando o movimento dela. 


 
Poderes Usados:
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Ter Fev 11, 2014 4:58 pm

Uma resolveu lutar com o filho da Macária. Então a outra ficou para mim. 


Hora de pensar. Sorri atirando a flecha novamente em suas pernas de cobras, impedindo-a de se aproximar com rapidez. 


-Você é imune ao calor? - Perguntei. A Dracaena me olhou confusa. 
Eu olhei fixamente a espada dela. Pensei em coisas esquentando rapidamente. Chegando a queimar. 
Com um susto, ela soltou a espada e olhou para a palma da mão. Logo após voltou a me olhar furiosa.


-Como ousa? Me desarmar assssssim? - Ela fechou a cara mais ainda e pegou sua rede com pesos. 


Eu já tinha um plano na cabeça. Usei a luz solar e me concentrando ao máximo, fiquei invisível. 


poderes:
  
 


   


 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Ter Fev 11, 2014 5:14 pm

Carol parecia estar se dando bem, então me concentrei na minha própria batalha, depois de estar afastado da mulher-cobra, ela lançou sua rede em mim, e imediatamente rolei para o lado, e larguei a minha espada de punho médio no chão, agarrando a rede dela com a mão esquerda e puxando a mesma, a Dracaenai veio junto, e eu ergui a espada da mão direta afim de fincar a espada na barriga dela, mais ela envergou o próprio corpo para a esquerda e só consegui fazer um corte na lateral esquerda de sua barriga, a largou a rede e se afastou de mim gritando de dor, imediatamente me pus de pé recuei e peguei de volta a espada que tinha largado retornando a posição original de batalha(só um pouco mais sujo).
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Ter Fev 11, 2014 5:21 pm

Fui para o outro lado da arena, ficando de frente para as costas da Dracaena, que ainda me procurava. Coloquei uma flecha em meu arco e puxei a corda até minha bochecha. 


Tive que voltar a ficar visível, se não não conseguia me concentrar. Respirei fundo mirando a flecha nas costas da mulher-cobra. Soltei a corda e a flecha a atingiu segundos depois. Com um grito estridente de dor, ela se virou me olhando. 


Num ato estupido, soltou a unica arma e veio "andando" ao meu encontro. Pendurei o arco nas costas e peguei minha Lira. Hora de ninar.  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Ter Fev 11, 2014 5:32 pm

Depois dela voltar, era hora de dar um fim, aquela peste, avancei pra cima dela, correndo e ela virou para mim, branquindo a própria calda  como se fosse um chicote, fui até ela e brandi as espadas de cima para baixo fazendo um corte em X, mais ela recuou, e quando eu estava com as espadas baixas ela meu deu uma "rabada"... ou seria "caldada"? enfim não importava, ela me acertou com o rabo e me lançou para longe me fazendo cair de costas no chão, depois ela veio para cima de mim em um salta, mortal, como de uma cobra que surge do alto para atacar sua presa, mas meus reflexos foram mais rápido, e ergui a ponta da espada para cima, assim fincando na bariga dela assim que ela caiu e fui atravessada pela lamina, ela imediatamente se transformou em pó.

 - Eca - falei passando a mão na camisa para tirar o pó- pó de monstro.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Ter Fev 11, 2014 5:43 pm

Comecei a tocar a minha Lira calmamente. Respirei fundo e comecei a cantar uma melodia calma. Minha voz estava mais doce do que mel. E estava tendo o efeito que eu queria. 


Ela estava preste a me atacar quando, literalmente caiu de sono. Guardei a Lira, porém não parei de tocar. 


Se não fosse pela a aparência horrível do monstro, poderia dizer-se que ela dormia feito um anjinho. 


Saquei minhas facas e ajuntei-as. Elas se juntaram e se transformaram em uma adaga. Com força e concentração, enfiei a adaga na mulher-cobra que se transformou em pó. 


Limpei minhas facas e as guardei. Caminhei até o Gabriel sorrindo. 


-Se saiu bem. Parabéns. - Apoiei meu braço no ombro dele e ri. - Outro monstro ou ir direto para o Refeitório?    
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Gabriel M. Wong Ter Fev 11, 2014 5:58 pm

Dou um sorriso quando ela vem ao ao meu encontro e eu também vou ao encontro dela, e aperto a mão dela.

 - Você também até que se saiu bem - dou uma risadinha - eu vou para o chalé, tô cheio de pó de monstro - aperto a mão dela e sorrio.

 Estava feliz por dessa vez nosso treino não ter sido cancelado na metade, e também me sentia mais forte, era ótimo treinar assim com um amigo, com certeza faríamos aquilo de novo.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue95/105PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Carol Angel Ter Fev 11, 2014 6:04 pm

Sorri apertando a mão dele.


-Ah... O.K.S Eu vou direto para o Refeitório... Lutar assim me deixa com fome. 


Ri acenado em despedida. 


Foi um treino bom. E dessa vez a chuva contornou as barreiras mágicas, como sempre fazia. Agora o sol estava ficando um pouco mais forte. 


Olhei para cima e sussurrei "Obrigada". 


Saí do local correndo em direção ao refeitório. Comida, ai vou eu!


armas:



poderes:

 


Treino finalizado.

 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue124/150PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por  Qua Fev 12, 2014 8:21 am


Gabriel




Ortografia – 30/20 - Vou repetir, aprenda a diferenciar mas de mais. Você “comeu” palavras.
Coerência – 30/15 - Não se pode mudar uma jaula de lugar na arena, principalmente com dois monstros dentro. Lembre-se que o uso de parágrafos e pontos finais auxiliam e muito na hora da avaliação.
Criatividade – 30/25 – Boa.
Uso de Armas e Poderes – 30/15 – Usou bem, no entanto você é nível 1.
Total: - Ganhos: 75 XP.
- Perdas:  5 HP e 15 MP.


Carol


Ortografia – 30/30 – Nenhum erro encontrado.
Coerência – 30/20 – O problema é que você não recebeu nenhum golpe. Você não está no nível 90, e sim no 9.
Criatividade – 30/25 – Boa.
Uso de Armas e Poderes – 30/23 – Legal, só acho que poderia sair do costumeiro arco e flecha.


Total: - Ganhos: 98 XP.
- Perdas: 22 MP. (10% recuperados com a cura).
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Left_bar_bleue999999/999999PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel Empty Re: PvM - Gabriel Linhares e Carol Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos