Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berita e Mickey - PVM

4 participantes

Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Fev 24, 2014 9:06 am


Post: 001  Where: Arena Wearing: RoupasThis Com: Mickey

Hey, oh! Let's go!

Havia muito que eu não aparecia na Arena, da última vez um certo amigo meu me deixou plantada, com a ilusão de que iríamos treinar juntos e isso me traumatizou, mas era hora de dar o troco nele. Arquitetei um plano maravilhoso para deixá-lo sozinho com as criaturas mas temíveis que existiam no acampamento, mas como tenho um coração de manteiga simplesmente me vesti, recolhi minhas armas, fui até o chalé 3 e bati na porta.

- Charles, vamos treinar? -
gritei, esperando uma resposta POSITIVA. (u_ú')

Enquanto aguardava, pensei nos vários tipos de chá que eu ainda não tinha experimentado, porque se existe no mundo uma pessoa maluca por chá, essa sou eu.

Armas:

Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue105/105Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Charles M. Walker Seg Fev 24, 2014 12:58 pm




Sendo incomodado


Berit só me enche u.u







Vestindo: Roupas muito lindas ♕ Com: Berit ♕ Onde: Arena ♕ Post: 001



Minha noite tinha sido longa. Eu fiquei quase a madrugada inteira na praia com... deixa pra lá. Enfim, o que quero dizer é que eu estava cansado naquela manhã de terça-feira e queria ficar dormindo no meu chalé até a hora que eu quisesse, além de estar disposto a matar o primeiro que me acordasse. Como todos podem perceber, ninguém pode me tirar do meu sono.

Só que tudo na minha vida tem que ser horrível e eu ouvi batidas na porta, eu levantei só com meu shorts de dormir mesmo e com vontade de introduzir o meu tridente dentro do corpo da criatura que veio me chamar às nove da manhã. Era a Berit, a filha de Perséfone RUIVA [OFF: Ainda vou te matar por ter tirado a Karen ç.ç] que foi personagem de uma missão importante e há algum tempo atrás, se tornou amiga minha.

-Charles, vamos treinar! - Ela gritou

Abri a porta com a minha melhor cara de "Que tédio de você".

-Berit, são nove da manhã.

Uma curta discussão seguiu-se até ela me convencer a vestir uma camiseta e ir pra arena. Fui simplesmente arrastado por ela até o local, ainda com sono e cansado. Não deu tempo nem de eu pentear o meu cabelo, ainda bem que eu sou lindo de qualquer jeito nham

-Tá, que bichinho você vai pegar pra matar, Berit? - Perguntei, em meio a um bocejo.


Armas:



Notas

Não adentre minha intimidade u.u

Code by Apolo
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue147/150Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Ter Fev 25, 2014 12:14 pm


Post: 001  Where: Arena Wearing:Isso Com: Mickey

Dans l'arène

Arrastei o Sr. Walker até a arena, pois ele parecia estar abençoado por Hipnos, mas eu não me importava.

Assim que chegamos lá, comecei a me preparar para o tão esperado momento. Joguei o manto sobre as costas e coloquei a diadema da cabeça, fazendo uma reverência para o público invisível:

- Mesdames et messieurs, apresento-lhes um grande espetáculo onde os protagonistas são mon ami, Charles et moi. - andei de um lado a outro da arena, tentando escolher um monstro para responder a pergunta de Charles, mas nada me vinha a cabeça. Avistei então a jaula de três grandes cães infernais e imediatamente libertei um deles, empunhando minha adaga e tentando manter um sorriso para não desanimar a platéia.

OFF: Ainda uso a Karen. Ç.Ç'

Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue105/105Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Charles M. Walker Qui Fev 27, 2014 12:39 pm




Treinando


Porém com muito sono...







Vestindo: Roupas muito lindas ♕ Com: Berit ♕ Onde: Arena ♕ Post: 002



Acho que "bichinho" não poderia definir o monstro que ela escolheu matar. Não que eu estivesse com medo, mas... era um cão infernal e eles sempre assustam não importa quantas vezes eu veja eles na minha vida. Berit agia como se uma grande plateia estivesse nas arquibancadas da arena, sendo que eu só via um ou outro semideus, todos completamente desinteressados na nossa luta. Mas não é bom contrariar os loucos, apenas concordar '-'

A primeira coisa que eu fiz foi apertar o meu broche de golfinho e ativar a armadura de Poseidon, que se encaixava perfeitamente aos meus músculos, sem atrapalhar nenhum movimento, e me dava uma proteção extremamente efetiva. Em seguida, desembainhei minha espada dos terremotos (que nunca produziu terremotos) e avancei na direção do bicho.

Eu odiava ter que esperar os outros, por isso ataquei primeiro, dando uma estocada com a lâmina da espada no flanco direito do cão infernal, que sofreu um corte e ganiu muito alto, de modo que atraiu a atenção de todos e fez com que meus ouvidos doessem. Fugi antes que o cão pudesse revidar o ataque, mas agora eu estava sendo perseguido por aquela criatura maligna e esperava que Berit fizesse algo à respeito.

OFF: Ah tá, é que parecia uma morena '-'


Notas

Não adentre minha intimidade u.u

Code by Apolo


Última edição por Charles M. Walker em Ter Mar 04, 2014 9:32 am, editado 2 vez(es)
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue147/150Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Mar 03, 2014 5:38 pm


Post: 003  Where: Arena Wearing:Isso Com: Mickey e Pluto

Tô doidona. '-'


Depois que nossa platéia fez silêncio o show começou, e me perguntei discretamente se não teriam colocado alguma coisa no meu chá quando fui ao chalé de Dionísio, mas ativei minha armadura enquanto isso me contrariava. Eu tinha a leve impressão de estar levemente alterada. (-qqq)


Charles fez seus pequenos movimentos contra o cachorro que latia e babava a todo momento. poderia até ser considerado bonitinho, e não fosse seu tamanho, o que me evava a ter que chamá-lo de bonitão.

Ativei minha armadura também e pensei n que poderia fazer com uma adaga. Ç.Ç' Berit, Berit, poderia ao menos ter trazido uma arma de longo alcance. Só estava com meu escudo e... bom, não era uma ideia de todo ruim.

Usei meu manto para mover-me sorrateiramente para frente da criatura, que por enquanto não iria conseguir sentir meu cheiro, e com toda a força que consegui, bati o escudo no seu focinho, fazendo com que as lâminazinhas arranhassem o máximo possível a cara dele.

Corri para o lado de Charles, esperando que ele fizesse alguma coisa - e fiz umaa leve reverência para o público!

Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue105/105Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Charles M. Walker Ter Mar 04, 2014 9:40 am




Treinando


Agora eu acordei...







Vestindo: Roupas muito lindas ♕ Com: Berit ♕ Onde: Arena ♕ Post: 003


Berit entrou na frente do cão e cortou o focinho dele com as pequenas lâminas de seu escudo. Não parecia um ataque muito efetivo em questão de causar danos ao oponente, mas parece que funcionou para pelo menos afastar aquele monstro de mim. Parei de correr e respirei fundo, recuperando todo o ar que eu havia perdido no meio da corrida.

Berit apareceu do nada ao meu lado, fazendo reverências para o público imaginário dela. Com certeza, ela havia bebido, cheirado ou fumado alguma coisa que estava deixando ela fora da realidade, mas não a ponto de não poder lutar. Olhei pra ela com uma expressão que queria dizer "Pare com isso" e me voltei para o cão infernal.

-Eu vou jogar o tridente e na hora que ele se distrair, ataque.

Fiz com que meu pingente se transformasse em um tridente pesado e afiado, brilhando no bronze celestial e com uma aura divina ao seu redor. Encarei bem o cão, que já se preparava para correr na minha direção e me esmagar debaixo de suas patas. Sem fazer muita cerimônia, joguei os braços para trás, pegando impulso e lancei a arma.

O tridente zuniu no ar, acertando em cheio o espaço entre os dois olhos do monstro. Ele começou a se chacoalhar, tentando tirar a minha arma de sua cabeça. Olhei para Berit e fiz sinal para que ela atacasse.


Notas

Não adentre minha intimidade u.u

Code by Apolo
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue147/150Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua Mar 05, 2014 8:34 am


Post: 004  Where: Arena Wearing: This Com: Mickey

Untitled

O Charles me agradeceu por ter distraído o anmal e me laçou um olhar com a testa franzida... será que fora o momento errado de fazer a reverência? O fato é que ele já tinha arquitetado um lance na batalha, e era bom que desse certo mesmo. Deixei meu manto de lado, por hora ele só atrapalharia, e ativei minha diadema para que virasse a armadura.

Quando meu companheiro lançou sua arma na direção do bicho, eu me preparei: fechei os olhos e me concentrei em cada folha que havia naquele lugar (em todo o Acampamento) e pensei em todas elas tornando-se amareladas, como em época outonal. Quando vi que estava bom o suficiente, fiz um movimento de jogá-las para a frente, e o pequeno redemoinho atacou em cheio o cachorro dos infernos.

Certo, certo. Acho que estava ficando sóbria outra vez. Eu precisava de um ataque que desse certo. Aproveitando que o bicho estava atordoado por demais, usei minha adaga para tentar desferir pequenos golpes nas partes atingíveis de sua pata, porém mal consegui fazer com que ele desse um gritinho que fosse.

- Char, acho que é sua vez agora.

Poder usado:

Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue105/105Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Charles M. Walker Qua Mar 05, 2014 8:48 am




Grande Final


Acabando com o cão...







Vestindo: Roupas muito lindas ♕ Com: Berit ♕ Onde: Arena ♕ Post: 004


Ou minha queridíssima amiga estava extremamente desnorteada ou realmente ela não sabia treinar direito. Bom, o primeiro golpe de distrair o cão com um vendaval de folhinhas secas foi agradável para a minha situação, pois o cão ficou ligeiramente perdido. Só que assim que o cão conseguiu jogar meu tridente longe, Berit correu na direção do monstro e ficou furando a pele dele com sua adaga.

Por sorte, a nossa plateia era imaginária, se fosse real, ouviríamos os risos das pessoas ao redor, vendo o quão efetivos estavam sendo os ataques dela. Assim que ela terminou a sessão espeta-monstro, ela se virou pra mim e disse como se realmente tivesse feito algo danoso.

-Char, acho que é sua vez agora.

-Você acha? - Eu disse, com um sorriso no rosto.

Ela fez uma expressão de deboche pra mim e eu avancei na direção do cão infernal, disposto a matá-lo de vez. A gosma vermelha já escorria em grande quantidade pela sua testa, no lugar onde já estivera o meu tridente. Pela primeira vez, eu decidi usar o poder da minha espada.

-Berit, sente-se! - Eu ordenei. Em situações normais, ela protestaria, mas como ela estava doidona, acabou me obedecendo.

Com um grito de força, apenas para fazer drama, cravei minha espada no chão da arena. Em três segundos, um "Bruuuuuuum" foi ouvido e o chão começou a tremer. Eu obviamente não caí, por ser filho de Poseidon e nem Berit, por estar sentada. Mas o cão... logo perdeu o equilíbrio e caiu no chão, com as pernas arreadas.

Corri na direção do monstro e subi em seu lombo cravando a lâmina da minha espada no início da sua coluna e a transpassando inteira, deixando o cão sem reação, até que depois de alguns minutos, ele começasse a se transformar em pó.

À essa altura do treino, eu já estava todo suado e com calor demais pra continuar. Então, eu simplesmente me despedi da minha amiga drogada com um abraço e voltei para o chalé de Poseidon, a fim de tirar minha camiseta novamente e voltar a dormir.


Notas

Não adentre minha intimidade u.u

Code by Apolo
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue147/150Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Apolo Qua Mar 05, 2014 8:54 am

Berit

Ortografia - 25/30 - Você não teve nenhum erro de ortografia, mas faltou descrição nos seus posts '-'

Coerência - 27/30 - Só algumas partes ligeiramente confusas, mas nada muito grave.

Criatividade - 30/30 - Achei um enredo criativo.

Uso de armas e poderes - 25/30 - Você poderia descrever bem mais os seus golpes com as armas, os poderes foram bons.


-10HP e -5MP

107XP - Parabéns!
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue99999/99999Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Perséfone Qua Mar 05, 2014 9:07 am

- Charles -

Ortografia - Não achei erro nenhum e foi um treino bastante descritivo --- 30/30

Coerência - Boa --- 25/30

Criatividade - Você poderia ter se empenhado mais --- 25/30

Uso de Armas e Poderes - Acho que deveria ter usufruído melhor do que você tem, mas foi ótimo. --- 27/30

TOTAL: 107 XP

PERDAS: 0MP e -08HP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Berita e Mickey - PVM Left_bar_bleue999999/999999Berita e Mickey - PVM Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Berita e Mickey - PVM Empty Re: Berita e Mickey - PVM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos