Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

5 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Sáb maio 04, 2013 1:55 pm







A lenda da floresta


A floresta... geralmente era o local em que os semideuses mais iam em busca de monstros que atacassem de surpresa, era como fazer a lição de casa sobre o que foi aprendido na arena. Mas desde algumas semanas atrás, a floresta não estava sendo frequentada, nem mesmo os mais fortes ousavam entrar no local por conta de algo que todos estavam sabendo, algo que havia passado de boca em boca e teve origem no chalé de Hermes.

Algumas pessoas disseram que havia um monstro novo dentro da floresta e que ninguém nunca tinha visto, diziam que era capaz de matar só com o olhar e que era quase invisível, também houve boatos de que uma garota entrou na floresta depois que este monstro surgiu e nunca mais voltou, desde então todos os semideuses passaram a evitar o local, com medo de serem mortos pelo traiçoeiro monstro.

June Smith, Luke Stark e James Di Angelo estavam entre a pequena lista dos semideuses que não acreditavam na tal história. Mas além deles, havia um casal de irmãos gêmeos. A garota loura de olhos verdes acreditava avidamente na história, enquanto seu irmão não acreditava e para provar que não havia nada, ele adentrou a floresta. Desesperada, a garota que aparentava dez anos de idade foi até Alice, que preparava-se para mais um dia no acampamento.

-Moça, por favor, me ajuda! Meu irmão entrou na floresta, ele vai morrer! - Foram os gritos da garota e seus olhos cheios de lágrimas que amoleceram o coração de June.

A garota tentou explicar que não havia nada lá dentro além de pequenos monstros, mas mesmo assim a menininha continuava desesperada. Foi aí que June resolveu procurar seus dois colegas - Luke e James - para entrarem na floresta, resgatarem o irmão da garota e assim acabar com todo aquele medo que o acampamento tinha da floresta.

Regras da missão:

Onde: Floresta Com quem: june, James e Luke Post: 001


Thanks @ Lilah for MDD





Última edição por Apolo em Seg maio 13, 2013 10:53 am, editado 6 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Alice Buttet Sáb maio 04, 2013 4:20 pm

Faz um mês que cheguei ao acampamento, um pequeno paraíso escondido em meio a colinas. Existem algumas vantagens sobre morar em um acampamento cheio de semideuses, nenhum deles vai te apontar como uma aberração por ser seguido por monstros já que todos sofreram com essa mesma causa antes de chegar aqui, nos preparam diariamente para combater monstros, afinal ser filho de deus é pedir pra ser atacado a qualquer momento e ninguém quer simplesmente morrer porque topou com uma harpia irritada, e aqui somos todos iguais de certa forma. É claro que ainda existem os rótulos, aqueles que são mais inteligentes como os filhos de Atena, os mais bonitos filhos de Afrodite e, é claro, os mais fortes filhos de Ares e Héracles.

Mas nem mesmo os filhos de Ares e Héracles estão sendo corajosos o suficiente esses dias, não desde que começaram os boatos sobre um monstro desconhecido na floresta. Claro que os responsáveis pelos boatos eram os queridíssimos filhos de Hermes e suas histórias exageradas. Em minha opinião tudo isso não passa de uma grande mentira, mas convencer todos havia se tornado uma tarefa praticamente impossível então preferi simplesmente me calar.

- Moça, por favor, me ajuda! Meu irmão entrou na floresta, ele vai morrer! – Uma pequena menina loira chegou desesperada perto de mim, seus olhos verdes estavam marejados e instantaneamente senti pena da mesma.

- Esta tudo bem querida... – Comecei tentando tranquiliza-la e a levei para sentar em um tronco de madeira perto da arena. – Por que não respira, se acalma e tenta me contar direito do que esta falando?

- Meu irmão Pietro, ele entrou na floresta, você sabe o que dizem da floresta! – A cada palavra ela soluçava mais e mais. – Você precisa buscar ele. - Ao ouvir que o menino havia entrado na floresta, vários campistas se afastaram, provavelmente temendo que ela pedisse ajuda a eles também.

Olhando melhor para ela reconheci a mesma garota que estava tentando lutar com um cão infernal no dia anterior, uma das novatas. O irmão dela provavelmente era o loirinho que estava rindo sentado no galho da árvore. Eu já havia falado com os dois antes e sabia que tentar convencê-la de que não havia monstro algum na floresta era perda de tempo, ela era muito nova ainda e acreditava na maior parte das bobagens ditas pelo acampamento. Deixei-a sentada no tronco para poder buscar um copo de água com açúcar para a mesma.

Eu não podia simplesmente ignorar o fato de que uma criança inexperiente estava sozinha em uma floresta cheia de monstros, mas também não podia me aventurar a buscar ele sozinho, não com o pouco de experiência que eu possuía no momento. Eu até poderia pedir ajuda para alguém, mas todos tinham medo até de chegar perto da floresta... Só existiam duas pessoas no acampamento que aceitariam ir comigo buscar o Pietro.

- Bia... – Chamei-a quando voltei para o tronco, ela me olhou e fiquei feliz em notar que havia parado de chorar. – Eu vou buscar o Pietro tudo bem? Só preciso que me faça um favor antes disso.

- O que? - Ela sorriu e levantou decidida ignorando completamente a água que fui buscar.

Encontre o James Di Angelo e o Luke Stark, você sabe quem são eles certo? Diga que estou esperando no começo da floresta ao lado do refeitório ok?

Ela acenou positivamente e foi procurar os dois enquanto eu rumei em direção ao refeitório, felizmente como estava indo treinar antes de ser interrompida por Beatrice eu já estava com meu arco, minha espada e o escudo, não precisei voltar ao chalé para buscar. Cheguei ao refeitório e fiquei esperando pelos outros dois, bom ou ruim pelo menos eu teria um pouco de ação.

Alice Buttet
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue100/100Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb maio 04, 2013 5:09 pm

Danger In The Forest



Cada vez que deixava uma flecha sair do meu arco e acertar um alvo parado, eu pensava sobre meus últimos dias, desde que retornei ao acampamento. Percebi que cada vez mais eu estava ficando distante e sem motivo para todo dia levantar cedo, arrumar minhas coisas e treinar duro o dia inteiro por nada. Disparei uma última flecha no alvo quando uma menina correu na minha direção com lágrimas escorrendo dos olhos:
-Você.... você é o Luke não é?
-Sou eu sim menininha, por quê?
-Meu irmão... ele entrou na floresta, eu pedi para uma menina chamada Alice o salvar e ele pediu que eu te chamasse.


Olhei para o céu, lembrei que há algum tempo existe um boato que certo monstro que matava com olhar morava agora na floresta e que era altamente perigoso entrar. Claro que eu não acreditava em nada disso, o boato começou no chalé de Hermes e ninguém realmente viu o ser mortal, mas eu também não estava com vontade de entrar, até agora.
-Menininha, onde a Alice esta agora?
-Ela falou para você encontrar ela na entrada da floresta perto do refeitório.
-Tudo bem, vamos trazer seu irmão de volta.


A menina abriu um rápido sorriso, senti meu coração agitar e meu corpo aquecer por que a vi esperança nos seus olhos. Ela saiu em disparada ainda não sabia para que, mas eu também tinha coisas para fazer. Corri até meu chalé par apegar algumas armas, já usava minha calça negra larga e uma camiseta sem mangas. Alguns irmãos me perguntavam por que eu iria entrar na floresta para salvar um menino e eu apenas ignorava.

Coloquei minha aljava de flechas de diamante nas costas, prendi a minha cintura minha lira e adaga de bronze celestial, coloquei preso na aljava meu escuro de ouro e peguei meu arco, em silêncio sai do chalé ouvindo que era louco e outros desejando sorte, mas todos não esperavam me ver de novo, tudo por um boato que a meu ver é falso.

Caminhei o mais rápido que pude, no caminho vi um grupo me observar incrédulos, provavelmente fora ali que a menina pediu ajuda a Alice e eles claro não queriam participar da jornada, todos covardes. Fui andando pensando “Se eu morrer, ninguém vai sentir falta mesmo".

Entrei no refeitório e vi Alice com suas armas a minha espera, coloquei meu arco ao seu lado e sentei em uma cadeira em silêncio, como a menina que o irmão foi para floresta saiu correndo por ai e Alice não levantou a me ver, suspeitei que faltasse alguém e disse:
-Esperando mais alguém?
-James.

Assenti com a cabeça e retomei meu arco esperando o James calado.

ITENS LEVADOS
Spoiler:


Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue178/205Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por James Di Angelo Sáb maio 04, 2013 7:49 pm

Estava no chalé de meu pai onde eu sou o único filho quando resolvo ir treinar, vou até o guarda roupa e escolho uma camiseta regata e uma calça saruel e logo visto, em seguida pego minhas armas visto por cima da camiseta a armadura e na parte de trás ponho minha espada que estava embainhada e por ultimo pego meu elmo e saio do chalé com ele embaixo do braço esquerdo. Quando saio vejo que o acampamento estava bastante movimentado, tinha grupos de pessoas reunidas meio assustadas, talvez pelos boatos ditos pelos filhos de Hermes sobre um monstro muito perigoso que estava abitando a floresta atualmente, para mim era apenas papo furado e não acreditava em nada daquilo mais tinha os tolos que acreditavam, quando saio andando escuto um garoto que estava em um desses grupos falando sobre o monstro:

- É um monstro muito perigoso e se eu fosse vocês nem perto da floresta chegava.

Olho para o grupo e falo com a feição séria:

- O que é isso, está fazendo esses semideuses deixar de lado o espirito aventureiro por uma coisa fútil e sem sentido, e o pior uma mentira!

Eles olhavam para mim com uma mistura de medo e de admiração foi quando escuto uma voz se aproximando de mim e fala com a voz tremula e os olhos cheios de água, parecia que andará chorando:

- Você... é James de Angelo não é?

- Sou sim criança, do que precisas querida?

Ela dá um pequeno sorriso e fala ainda com a voz tremula:

- Meu irmão Pietro ele... ele entrou na floresta, pedi ajuda a Alice e pediu para que eu viesse pedir a ajuda de Luke e de você, ela está esperando no começo da floresta ao lado do refeitório, por favor traga meu irmãozinho de volta.

Abaixo e faço um carinho no rosto da garota que estava prestes a chorar novamente e falo sorrindo:

- Pode deixar fofa, vou trazer seu irmão sã e salvo, afinal não tem nenhum monstro perigoso na floresta, mais agora para de chorar e dá um sorriso para o tio James.

Ela dá um pequeno sorriso, com certeza ainda preocupada com o irmão e em seguida me abraça onde retribuo e falo:

- Ok, vou indo resgatar seu irmão fofa, fica tranquila.

Saio dali em direção a Alice enquanto ouso sussurros dos outros semideuses falando “ele é louco vai morrer” e “ que idiota, vai morrer por uma criança ingênua” quis parar para bater em quem falou isso mais resolvi deixar pra lá já tinha perdido tempo demais, logo avisto Alice e ao seu lado Luke, então falo:

- Vamos resgatar a criança logo gente, e provar que não existe monstro coisa nenhuma.

Spoiler:

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99/130Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Dom maio 05, 2013 10:26 am







A lenda da floresta


Pietra se acalmou e voltou para o chalé dela, se sentando na frente do local e ainda muito preocupada com os monstros, mas a garota confiava que os três semideuses iriam pegar o irmão dela de volta.
...

Enquanto isso, na entrada da floresta, os três semideuses estavam receosos de entrar no local, pois algo era certeza; a quantidade de monstros naquele local havia aumentado consideravelmente. Mesmo assim, depois de discutirem algumas estratégias, o trio adentrou o perigoso local e onde poderia estar o pior monstro de todos.

O local estava muito escuro e frio, o orvalho da manhã dificultava ainda mais as coisas e qualquer barulho já deixava os três atentos. Geralmente na parte onde eles estavam não havia monstro nenhum, mas sem os semideuses que costumavam matá-los, eles estavam avançando e como era de se esperar, um deles apareceu. Ou melhor... vários deles.

De dentro da mata, cinco dracaenae saíram, empunhavam espadas, escudos e redes e estavam sedentas para capturar os semideuses.

Onde: Floresta Com quem: June, James e Luke Post: 002


Thanks @ Lilah for MDD









Última edição por Apolo em Seg maio 13, 2013 8:07 am, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty A Lenda da Floresta - Dracaenae's

Mensagem por Alice Buttet Seg maio 06, 2013 2:11 pm

A floresta do acampamento nunca pareceu tão sombria, nem tão silenciosa. Geralmente é comum ouvir campistas conversando ou até mesmo batalhando por aqui, mas agora só o que consigo escutar é o eco dos nossos passos. Comecei a me arrepender por ter escolhido apenas um cardigã e uma legging para vestir quando senti o vento gelado da manhã, mas eu não sabia que iria entrar em uma floresta para resgatar uma criança de sei lá onde. Meu nariz já estava começando a arder e meus olhos a lacrimejar, quando pensei que nada poderia piorar a situação cinco dracaenae's aparecem em meio às árvores. Para completar, como o destino é uma criança muito travessa, todas elas empunhavam armas e redes. Sinto que teremos problemas.

- Escutem vocês dois... – Minha voz não passava de um sussurro e me foquei olhando para elas esperando que atacasse. – Luke, preciso que me faça um favor, atire uma de suas flechas de diamantes, faça-a silvar. James assim que ele disparar a flecha ataque, você é um filho de Hades e isso é o suficiente para intimida-las.

Dei um passo para trás e me concentrei, ainda não podia fazer muitas coisas mais tinha que ser o suficiente. Esperei escutar o silvo da flecha e liberei uma parte do poder que estava acumulando, que mamãe olhasse para mim agora e me permitisse usar um pouquinho do que me foi concedido por ela.

Poderes Usados:

Alice Buttet
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue100/100Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Jason Blackwood Seg maio 06, 2013 3:07 pm

Sonic Arrow


Entramos na floresta e como eu gostava de golpes de longa distância, fiquei na parte de trás do grupo, com isso poderia observar melhor meus amigos e a situação. Cada passo sobre a grama rasteira me fazia pensar onde que o garoto que procurávamos poderia estar, a floresta, apesar de na minha opinião não abrigar o tal monstro mortal, ainda sim era perigosa para uma criança inexperiente.

Como sempre o Sol não penetrava o local, existia um frio até o que não era normal no acampamento, mas aqui era o clima que habitava, muita vegetação e pouca luminosidade. Já segurava meu arco firme e andava com uma flecha de diamante na mão direita esperando um problema qualquer momento e quando ouvi sibilos e notei uma movimentação da relva para o nosso caminho, o problema chegou.

Algumas dracanae, cinco exatamente, surgiram em nosso caminho, rastejam com seus troncos de cobra e empunhando armas o que só piorava a situação. Meu reflexo imediato foi colocar minha flecha na corda, não deixar que o temor tomasse conta e mirei uma das mulheres víbora. Alice foi a primeira a falar, ou sussurrar um plano ofensivo o que pareceu bom e segui seu pedido.

Mirei no meio delas com meu arco e minha flecha de diamante mudou sua ponta para cilíndrica com buracos em sua parte exterior. Disparei e quando a flecha se aproximava do alvo, um alto ruído seria ouvido pelas dracaenae o que provavelmente as deixaria atordoadas. Alice se concentrou para uma magia e James iria avançar, tomei uma nova flecha nas mãos e aleatoriamente mirei uma dos alvos. O diamante dessa flecha era azulado e quando ela tocasse o monstro ele iria congelar com o nitrogênio líquido da flecha.

PODERES USADOS.
Código:
Perícia com arcos I: Sendo recém-chegado, você se sentirá familiarizado com o arco e flecha.

ITENS USADOS
Código:
* Aljava de diamante: Aljava de couro comum. Vem acompanhada infinitas flechas, cujas pontas são de diamante. Tais flechas assumem quaisquer habilidade especial que o semideus queira. [Recompensa one-post "Ameaças no teatro"]

Arco de Ouro- Presente de Reclamação.


Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue178/205Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por James Di Angelo Seg maio 06, 2013 7:02 pm

Entramos na floresta e confesso não estava gostando nada do clima do local, estava muito silêncio o que não era comum já que aquela área sempre estava com semideuses à procura de monstros para treinos, eu estava com a atenção redobrada para qualquer coisa que viesse a acontecer quando escuto ruídos vindo da relva da floresta, rapidamente retiro minha espada que estava embainhada na parte detrás da armadura e seguro a mesma firmemente giro ela com muita habilidade e vejo cinco dracaenae se aproximarem da gente e logo Alice fala em um sussurro, tinha muita confiança em Alice.

De repente vejo uma flecha acertar uma delas e sem perder tempo avanço na direção delas e enquanto corria retiro minha faca da cintura , as dracaenae estavam atordoadas esperava que fosse o bastante para fazer as mesmas percebessem quem estava no comando, logo acerto minha faca no pescoço da que estava segurando a rede e com a espada faço um ferimento em toda a extinção do peito da que estava com uma espada e em seguida afasto ficando ao lado de meus amigos em posição de ataque e imediatamente faço minha aura obscura se expandir.

Spoiler:

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99/130Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Ter maio 07, 2013 7:53 am







A lenda da floresta


Uma das dracaenae que empunhavam redes foi ferida no pescoço, mas como um reflexo, ela lançou a rede contra June, que se preparava para poder prendê-la e impedi-la de continuar a atacar e logo depois cambaleou para trás, muito atordoada.

Uma segunda que não tinha nenhum ferimento, tentou se aproximar de Luke e e lhe lançar uma rede para prendê-lo ao chão.

As outras três empunhavam espadas, apenas duas avançaram em conjunto contra James, prontas para espetá-lo com suas espadas e servi-lo como petisco no jantar, mas seus ataques eram lentos e elas hesitavam diversas vezes. A outra dracaena ficou em um canto, completamente atordoada e fraca.

Onde: Floresta Com quem: june, James e Luke Post: 003


Thanks @ Lilah for MDD



Atenção: Houve uma troca de personagens, June ficou no lugar da Alice.


Última edição por Apolo em Seg maio 13, 2013 8:08 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por June C. Schmidt Qui maio 09, 2013 1:35 pm

Missão!
Dois garotos e algumas dracaenae


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Já era a segunda vez que eu me embrenhava na floresta para realizar alguma missão e sei que seria uma coisa difícil e bem... Esse era o motivo de eu estar praticamente carregada de armas. Meu Cajado Primaveril e meu Tirso da Perdição estavam na bainha em minhas costas que formavam um “x” enquanto na minha cintura eu levava a Espada de vinho. No chão aos meus pés uma serpente rastejava, mas era Rubye (minha espada em sua forma animalesca). Apesar de ainda levar tudo isso, uma mochila marrom do Acampamento pendia do lado direito de meu ombro levando o meu Manto Outonal.

Agora... Bem, vamos falar da situação da missão. Eu estava de certa forma em uma situação bem complicada quando uma rede lançada por uma Dracaena que já estava ferida. O mesmo havia acontecido com Luke, mas sua oponente estava em uma melhor condição. O mais perdido era James onde duas Dracaenae estavam em preparação para atacar.

Suspirei lentamente e tentei formular algum plano, mas realmente, é meio difícil de você pensar quando uma coisa que pode te prender vem voando na sua direção. Com velocidade, então, eu tiraria o Cajado de minhas costas e me teletransportaria para o lado da dracaena que tinha me lançado a rede.

Aproveitando o seu momento de atordoamento, sacaria a Espada de Vinho da minha bainha e com golpes repetitivos, a enfiaria algumas vezes através das suas escamas bem onde poderia estar o seu suposto “coração”. Com alguma sorte ela não só ficaria tonta e se coçando como poderia virar pó.

Depois desse procedimento eu viraria para Rubye e apontaria para as duas dracaenae que estavam prestes a atacar o James, e ela, graças aos deuses me entederia. A Serpente tentaria atrasá-las o máximo que pudesse e fazê-las recuar se as machucasse o suficiente.

ITENS LEVADOS:





Legenda

Minhas FalasFalas dos Outros"Pensamentos"

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue115/165Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Jason Blackwood Qui maio 09, 2013 4:47 pm

Snake Womam


Depois de conseguir dispersar as mulheres cobra, June tinha uma inimiga e eu também apenas uma, James já devia se preocupar com duas enquanto, uma dracaena fazia uma espécie de sobra ou retaguarda. Infelizmente a minha dracaena estava em condições de batalha ainda e carregava uma rede para me prender e eu segurava meu arco. Miro a mulher víbora enquanto concentro em sua rede meus poderes.

Logo sua rede atingiu 100 °C e ela foi obrigada a soltar a arma com um susto o que foi distração suficiente para um disparo. Minha flecha deixou o arco com rumo certo e mirando seu peito e com a minha habilidade o impacto da flecha abriria uma cratera no peito dela, o que seria suficiente para fazê-la virar pó. Caso ela não virasse dispararia uma nova flecha mirando sua cabeça, agora que ela estaria danificada e com um grande ferimento no peito seria um alvo fácil.

Quando desse cabo de minha adversária, iria posicionar uma nova flecha no arco e mirar a dracaena solta que estava longe da batalha em si, esperava que June pudesse ajudar ao James. Provavelmente ela não esperava ser alvo de algum ataque e como eu estava sem nenhum monstro para me incomodar, poderia mirar com maior calma e precisão, pretendendo acertar uma flecha em seu peito e fazer o veneno causar dores iniciais no monstro.


PODERES E ITENS USADOS.
Código:
Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.

Chamas I: Ao olhar para uma arma, pode fazer com que ela esquente até 100ºC, tornando-a impossível de ser empunhada.

Flechas de devastação I: Uma flecha jogada por você é capaz de fazer uma cratera pequena numa superfície frágil.
Código:
*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela.




Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. 12921635_5MShT
Son Of Apolo
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue178/205Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por James Di Angelo Sex maio 10, 2013 5:16 pm

Estava em posição de batalha quando vejo uma das dracaenae lançar sobre June a rede e logo em seguida duas delas se aproximarem de mim, ouvi o zumbido de flecha passando já sabia que eram de Luke quando vi acertar o peito de uma das dracaenae.

As minhas adversárias estavam bem próximas até o bastante para que em um chute que dei no peito de uma delas se afastar um pouco e sem perder tempo acerto minha espada no peito da outra quando vejo a que tinha sofrido meu chute tentar me atacar pelas costas mais em um movimento rápido rolo saindo do caminho, levanto e fiquei encarando as duas que logo voltam a me atacar, a que tinha sofrido o ferimento tenta me acertar com uma espada que encontra a minha no ar e nesse momento sou derrubado por uma das caudas dela e imediatamente ela me ataca em um golpe fulminante com a espada, na tentativa de sair do caminho ainda tinha sido ferido de raspão no braço esquerdo e quando levanto e corro na direção da mesma passa sobre meu ombro a lança da outra que por acidente encontra o braço em que a parceira segurava a espada fazendo soltar por causa da dor, era o meu momento e não ida deixar escapar como já estava correndo aproveito e em um salto cravo minha espada na cabeça da dracaenae.


Spoiler:
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99/130Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Sex maio 10, 2013 5:33 pm








A lenda da floresta


Graças aos ataques dos semideuses, as terríveis dracaenae cambalearam, agonizaram... enfim. Sofreram tanto que todas acabaram virando pó e a luta já havia cansado os três companheiros, a ponto de quase desistirem, mas eles não podiam deixar o garoto sozinho na floresta.

Continuaram avançando floresta adentro, até chegarem a uma clareira. Lá só havia um grande buraco no centro do lugar e nada mais. Eles resolveram parar para descansar, mas June com toda sua curiosidade, se aproximou do buraco no centro da clareira. O cheiro de metal que vinha das armas dela atiçou os monstros que viviam lá dentro e a clareira rapidamente começou a se encher de Myrmekos, milhares daquelas formigas assassinas.

Onde: Floresta Com quem: june, James e Luke Post: 004


Thanks @ Lilah for MDD





Última edição por Apolo em Seg maio 13, 2013 8:09 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por June C. Schmidt Sáb maio 11, 2013 12:30 pm

MISSÃO!
Agora contra os Myrmekos


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Eu já estava um pouco cansada com tudo aquilo. As dracaena foram o pior desafio que eu poderia encontrar, mas não estava nem no começo. Avançamos em grupo até uma clareira e em seguida paramos, observando o local.

Logo ali, no centro, havia um buraco. Era bem estranho ele estar ali, mas na floresta do Acampamento poderia acontecer tudo. Meu corpo doía e eu estava começando a querer tirar um cochilo, mas eu tinha que averiguar o que era aquilo. E se fossem inimigos? Claro que eu também estava um pouco curiosa.

Aproximei-me do buraco segurando no punho da minha Espada de Vinho que estava enfiada na bainha. Alguma coisa começou a se agitar lá dentro e quando vi o que era, saí correndo e tropeçando para trás, fugindo.

Milhares de formigas mutantes, Myrmekos, nos fitavam e se preparavam para atacar e eu, com algum pessimismo, pensei que talvez morreríamos ali naquele local. Impressionantemente, eu estava pensando mais rápido do que o normal.

Lembrei-me de meus poderes herdades e eu sabia que um poderia mudar aquela situação e eu esperava que mudasse mesmo, já estava entrando em desespero. Coloquei as ambas as minhas mãos atrás das costas e tirei o Tirso e o meu Cajado das bainhas em “x” nas minhas costas.

Teletransportei-me para perto dos monstros e comecei a soltar um cheiro doce. Parecia uma delicia para mim, mas eu sabia que seria fatal. Teletransportei-me novamente para outro lado onde eles estavam, tudo isso muito rápido para eles não me atacarem. Por fim, eu já tinha parado na frente de todos os grupos de formigas e exalando o meu agradável cheiro de filha de Perséfone.

Depois que voltei para o lado de meus amigos, eu já estava arfante, mas eu precisava fazer alguma outra coisa para que eles pudessem ter facilidade para atacar. Apontei o Cajado e o Tirso para as milhares de formigas e intercalando o meu poder de Mênade e filha de Perséfone, as gramas e as outras plantas começaram a se enrolar em seus pés de monstro.

PODERES:



Legenda

Minhas FalasFalas dos Outros"Pensamentos"

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue115/165Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb maio 11, 2013 4:28 pm


Let's go


Depois de enfrentar as dracanae continuamos nosso caminho até chegarmos a uma clareira. Olhei para James e June e estávamos um pouco cansados da batalha anterior e ficamos por ali para descansar um pouco antes de prosseguir. Avaliava meu arco e meu corpo procurando machucados, mas eu estava em boas condições, tirando arranhões e hematomas. Coloquei o arco de lado e peguei minha lira para tocar alguma música enquanto descansávamos quando June notou um buraco na clareira e foi investigar.

Fiquei preocupado, pois alguma coisa devia ter feito esse buraco e quando a semideusa foi ver o que era, guardei meu arco junto da aljava e fiquei de olho nela. Logo escutei um barulho de metal estalando e June se assustou com o buraco e se afastou, me fazendo levantar. Formigas do tamanho de cachorros, com carapaças vermelhas e um líquido verde que saia das mandíbulas poderosas que queimavam a grama surgiam aos montes. Fiquei apavorado, eram muitas e na hora não soube o que fazer, mas June fez o contrário.

Ela teleportava por entre as formigas e deixava um odor que desnorteava e tombava algumas das Myrmekos. Depois ela surgiu entre mim e James, com fisionomia cansada pelo gasto de energia, mas mesmo assim fez com que raízes e videiras surgissem do chão e pendessem as formigas que não eram afetadas pela sua magia, mas June ficou fraca. Olhei para floresta e falei com James:
-Ajude a June e vamos por essa outra trilha na floresta para fugir, vou ajudar a retardar as formigas.

Em silêncio pedi que as musas que acompanhavam meu pai me abençoassem no que eu estava prestes a fazer. Dedilhei minha lira em uma melodia lenta e triste e sabia que essa música iria adormecer as formigas e para dar uma ajuda na magia entoe um cântico em grego antigo com o mesmo ritmo da música que saia da lira. A magia do sono da lira e canto combinados adormecia as formigas que já estavam presas ou envenenadas. Depois disso avance por entre a floresta para fugir com o James e June.


PODERES E ITENS
Spoiler:





POST: Sempre o primeiro NOTES: Odeio Myrmekos WITH: June e James WHERE: Floresta

@Lilah!
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue178/205Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por James Di Angelo Dom maio 12, 2013 4:23 pm

Depois que enfrentamos as dracaenae continuamos nossa busca quando chegamos a uma clareira, estávamos muito cansados olho para o pequeno ferimento no braço enquanto estava sentado, quando June levanta e vai até um buraco que estava a alguns metros de onde estávamos, do mesmo saíram milhares de Myrmekos formigas gigantes, June age rapidamente se tele transportando e soltando um odor que fazia algumas das formigas caírem, então ela se junta a mim e Luke dava para notar em seu rosto o cansaço mais mesmo assim a mesma ainda faz com que raízes e videiras prendessem as formigas quando Luke pede para que eu ajudasse June e caminhasse em retirada para uma trilha que estava mais próxima pois ele iria retardar as formigas, e foi isso o que eu fiz.

Ponho uma mão na cintura de June para poupa-la de quem sabe um desmaio ou sabe-se lá o que e saímos andando em direção da trilha, enquanto andávamos vejo Luke tentando por as formigas para dormirem e para ajudar com a mão esquerda desocupada faço um gesto que imediatamente minha aura se expande fazendo com que as formigas sentissem medo e insegurança em mim atacar.

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99/130Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 8:03 am







A lenda da floresta


James e June seguiram a trilha pela floresta rapidamente, mas ouviram um barulho e um choro vindos de dentro do local. Eles sabiam que não podiam se desviar da trilha, a garota estava muito cansada pra continuar e James estava hesitante em entrar sozinho no meio das árvores e se desviar. Mesmo assim, June e James entraram dentro da floresta ao lado e seguiram o barulho de choro e soluços e acabaram se esquecendo que Luke ainda lutava para por os Myrmekos pra dormir.

Ao passarem por baixo de uma das árvores, eles viram que o choro vinha da parte de cima e olharam para tal direção, sentado em um dos galhos, estava o irmão de Pietra.

Onde: Floresta Com quem: june, James e Luke Post: 005


Thanks @ Lilah for MDD

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por June C. Schmidt Seg maio 13, 2013 1:54 pm

Missão!
Encontramos o garoto


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Eu arfava um pouco depois de tanto esforço que fiz para fazer todos aqueles Myrmekos se acalmarem. James e eu corríamos por uma trilha da floresta, eu sem prestar muita atenção nas coisas e precisando de uma dormida e o James hesitante em ficar sozinho. É. Eu não poderia deixá-lo entrar nessa floresta sozinho.

O barulho e o choro aumentavam quanto mais embrenhávamos na floresta. A trilha estava um pouco estreita e eu sabia que não poderíamos sair dela, ou a coisa ficaria feia. Decorrido alguns outros segundos, ou até alguns minutos, de caminho encontramos a origem do som.

O irmão de Pietra estava em cima de um galho na copa de uma árvore. Olhei para cima apoiando a maior parte do peso do corpo no meu Cajado como se fosse uma bengala e fitei-o. James fez o mesmo, só que bem mais disposto e forte.

- Hey... – Eu disse com a voz mais doce que eu poderia produzir no momento. – Não precisa ficar assim, viemos aqui te resgatar. – Eu continuei e depois olhei para James pedindo uma ajuda. Ele bem rapidamente entendeu o meu olhar e concordou comigo.

- Sim, viemos aqui te resgatar. – Ele disse confiante, mas o garoto ainda chorava. Olhei-o bem nos olhos e depois para o meu Cajado. Segui a linha de raciocínio para o lado da clareira onde... Por deuses! Havíamos deixado o Luke lá.

- Podemos te tirar daí, mas teremos que esperar o nosso outro amigo. Luke Stark. – Eu disse com a mesma voz calma e doce, forçando um sorriso. O irmão de Pietra começou a parar de chorar e também tentou abrir o sorriso, o que pareceu mais uma careta. Acenei com a cabeça e olhei para o caminho contrario que viemos esperando que Luke não demorasse a aparecer. Eu tinha que agradecer a Dionísio por eu conseguir fazer as pessoas acreditarem tanto em mim.

PODER:




Legenda

Minhas FalasFalas dos Outros"Pensamentos"

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue115/165Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Jason Blackwood Seg maio 13, 2013 2:23 pm


Searching my friends


Terminei a canção de ninar das formigas com a maioria dormindo, as que não dormiam estavam mortas pelas ações da June. O único bom de lutar em uma clareira era que nesse local o Sol entrava o que era raro, e foi essencial para me revigorar energicamente. Olhei para trás e percebi que meus amigos haviam partido para segurança, mas sem mim.

Segurando o arco fui seguindo a trilha que eles deixaram no caminho e tomei um belo susto quando vi que o menino que procurávamos estava em segurança. Observei o rosto de June que mostrava que ela ainda se recuperava da magia e James estava realmente bem apesar de todos os desafios, esperado de um filho de Hades. Retirei minha adaga de bronze da cintura e dei nas mãos do menino e ajoelhei dizendo:
-Olha...fica com essa adaga que me protegeu sempre e fará o mesmo por você. Já estamos saindo daqui, pode confiar.

Olhei para os meus amigos e sem querer dar ordem, mas fazendo uma sugestão, disse segurando meu arco em posição de tiro e deixando uma flecha na corda para caso haja outro desafio de surpresa:
-James, vai à frente ajudando a June a caminhar enquanto ela se recupera, por favor. Você amiguinho vai ao meio sem ter medo e eu vou atrás para observar o garoto.

Nessa formação esperava voltar para o acampamento.

PODERES
Spoiler:



POST:Always first NOTES: Obrigado June e James por me deixarem sozinho WITH: June, James and Pietra's brother WHERE: Forest

@Lilah!
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue178/205Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por James Di Angelo Seg maio 13, 2013 7:15 pm



Resgate de Pietro


Estávamos em uma trilha estreita na tentativa de fugir das formigas quando ouvimos um choro, claro que eu não ia deixar de saber do que se tratava, continuava se embreando na trilha seguido o choro que cada vez ficava mais próximo, para nossa surpresa damos de cara com Pietro em cima de um galho na copa de uma arvore e nesse momento June fala com o máximo de carinho possível:

- Não precisa ficar assim, viemos aqui te resgatar.

Ela olha para mim como se estivesse pedindo apoio então falo:

- Sim, viemos aqui te resgatar.

- Podemos te tirar daí, mas teremos que esperar o nosso outro amigo. Luke Stark.

Nesse momento lembro que deixamos Luke sozinho para cuidas das formigas gigantes, sinto-me um covarde em ter feito isso mais quando ia voltar em busca da clareira vejo Luke se aproximando e logo falar ajoelhando perto de Pietro:

-Olha...fica com essa adaga que me protegeu sempre e fará o mesmo por você. Já estamos saindo daqui, pode confiar.

Em pé e pronto para um ataque quem sabe fala:

-James, vai à frente ajudando a June a caminhar enquanto ela se recupera, por favor. Você amiguinho vai ao meio sem ter medo e eu vou atrás para observar o garoto.

Não estávamos em momento para discutir muita coisa então resolvi seguir em frente, teríamos que sair dali o mais rápido possível, eu andava com a espada na mão esquerda pronto para qualquer coisa e com a mão esquerda na cintura da June a ajudando pois ela estava muito cansado, também dera fez muito por todos nós.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui


James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99/130Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Apolo Ter maio 14, 2013 7:52 am







A lenda da floresta


Os garotos foram seguindo o caminho de volta para o acampamento, buscando sempre se guiarem pelo som de pessoas conversando e metal batendo em metal, típico do acampamento meio-sangue. Passaram por trilhas de folhas e finalmente conseguiram sair da floresta. Havia vários e vários semideuses aguardando e na frente estava Pietra, que rapidamente correu até o irmão dela e o abraçou.

June subiu em uma pedra e anunciou aos semideuses que não havia nada dentro da floresta e que tudo não havia passado de um grande boato vindo de alguém sem nada pra fazer. Mais aliviados, um grupo de semideuses adentrou o local para derrotarem mais monstros. Os três semideuses se despediram e voltaram um pra cada chalé, agora tudo tinha voltado ao normal...

Onde: Floresta Com quem: june, James e Luke Post: 006


Thanks @ Lilah for MDD


Avaliação

June Smith

Você tem uma ótima ortografia e criatividade, seus posts foram coerentes, mas senti muita falta da descrição do lugar onde você se encontrava e você também não narrou tudo o que era necessário, por exemplo, no último post você colocou que "o choro começou a aumentar", mas não explicou de onde vinha esse choro e nem nada.

140XP e 100 dracmas.

-10HP e -25MP

Luke Stark

Faltou um pouco de coerência em seus posts, principalmente na hora que você disse que encontrou June e James por uma trilha, sendo que eles não haviam feito trilha nenhuma. Você deveria ter mais criatividade nos seus ataques e faltou um pouco de descrição. Porém sua ortografia foi quase perfeita.

125XP e 95 dracmas.

-12HP e -25MP

James Di Angelo

Sua ortografia não foi nada boa, incontáveis erros gramaticais e senti falta da descrição. Seus posts foram bem curtos e sem muita criatividade. Porém você foi o que teve mais coerência dentre os três..

100XP e 80 dracmas.

-15HP e -30MP

Parabéns

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta. Empty Re: Missão narrada para June, Luke e James - A lenda da floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos