Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Sex Jun 07, 2013 7:52 am







Pegue minha aljava!


Apolo havia perdido sua aljava. Obviamente, não a "Oficial", mas uma das mais poderosas aljavas que ele possuía e no meio de seus muitos afazeres como deus, não tinha tempo nenhum para ir atrás dela. Ele procurou pelo pai e perguntou o que ele faria, Zeus apenas disse que ele deveria mandar um semideus em missão atrás da arma.

O belo deus observou atentamente cada semideus no acampamento meio-sangue, em busca daqueles que seriam dignos de buscar pela aljava. Por ser um dos representantes da luz, ele não queria mandar filhos da noite ou do escuro nessa missão, mas apenas um esteve a altura, era Sebastian.

Durante a noite, Sebastian sonhou com um grande salão inteiramente branco e dourado. Bem ao fundo, havia um homem loiro e forte com olhos azuis cintilantes, vestia apenas uma toga que cobria a parte inferior de seu corpo, como naquelas pinturas; aquele homem era Apolo.

-Ora essa, quem diria que o filho de um deus obscuro se sairia bem, não? - A arrogância desse deus fazia muitos ficarem com raiva, não foi diferente com Sebastian. Apolo riu como se estivesse fazendo propaganda de creme dental. - Enfim... preciso que você vá atrás de algo que perdi em Los Angeles.

O deus encarou Sebastian com seus olhos azuis cintilantes e depois deu as costas.

-Perdi uma de minhas mais preciosas aljavas - Apolo fez uma pose dramática com a mão sobre o peitoral - E você vai atrás dela. - Ele se virou e olhou para o garoto - Você aceita a missão?

Em seguida, estalou os dedos e sumiu em um forte clarão, logo depois a sala se desfez em luz. Sebastian acordou encharcado de suor, típico de quem sonha com este deus...

Regras da missão:

Onde: Num sonho Com quem: Sebastian Post: 000 Vestindo: Toga olimpiana


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Apolo em Sáb Jun 08, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Sex Jun 07, 2013 9:23 pm


Challenge in my dream


Normalmente os semideuses tem sonhos estranhos, alguns são conversas com outras pessoas distantes, outros são visões de coisas que acontecem simultaneamente, lembranças de outras pessoas do passado ou uma prévia do futuro. Eu sonhei com um deus.
Eu estava num salão grande e na minha frente um homem loiro e forte, com olhos azuis e belos dentes surgiu com um toga que cobria da cintura para baixo:
-Ora essa, quem diria que o filho de um deus obscuro se sairia bem, não?

Na mesma hora senti sua arrogância principalmente por citar meu pai em algo. Minha mão fechou sozinha, mas segurei meu corpo para não tentar nada por que pelo seu físico e frase dita era Apolo. Com um sorriso ele disse:
-Enfim... preciso que você vá atrás de algo que perdi em Los Angeles.

Logo depois contou que perdera uma aljava e oferecera a missão para mim. Esperando responder abria boca, porém o deus já não estava lá, havia sumido. Em seguida o salão desapareceu num clarão e acordei suando graças ao sonho. Lavei o rosto e fui para meu armário por que não recuso desafios. Vesti uma calça camuflada do exército e uma camiseta cinza claro de mangas curtas. Coloquei as costas minha aljava de fogo com o arco dentro dela, nos pulsos ambos braceletes já brilhavam. Em uma mochila pequena coloquei apenas um casaco e meus dracmas ao fundo, não queria peso e minha aljava combinado com a mochila não era nada, já que tenho a força de um ciclope.

Pegando meu colar com garfo como pingente sai do meu chalé solitário caminhando para descer a Colina. Torcia para encontrar Argos a minha espera caso Apolo houvesse o pedido, mas se ele não estivesse ali iria caminhar pela estrada para conseguir uma condução até a cidade.

ITENS
Spoiler:





POST: HERE NOTES: HERE WITH: HERE WHERE: HERES

@Lilah!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Sáb Jun 08, 2013 6:08 pm







Que belas garotas...


O deus louro observava a jornada de Sebatian, atento. Apolo se lembrou que devia ter chamado Argos, mas havia esquecido. Ele apenas deu de ombros e observou que o garoto seguiu caminhando até a estrada após descer a colina do acampamento meio-sangue.

Todas as vezes que um carro passava, ele pedia carona, mas nenhum deles parava e Apolo não iria interferir na mente de nenhum mortal para isso, deixaria que o destino se cumprisse sozinho. Sebastian andou tanto que acabou se cansando e precisou parar no meio da estrada, ele dirigiu alguns pequenos insultos ao deus do sol, mas estes foram apenas ignorados e transformados em diversão para Apolo.

Finalmente, um carro parou. O filho de Tártaro entrou no carro, a motorista era uma bela mulher que levava duas amigas no banco de trás, ambas muito belas, como se Sebastian estivesse entrado no carro de um concurso de "Miss NY". Depois de alguns minutos, elas fingiram que havia um problema no motor do carro, para ver Sebastian arrumá-lo.

O garoto não era desse tipo, mas acabou sendo vencido pela beleza das garotas. Assim que saiu, elas também saíram do carro e o semideus percebeu que não estava lidando com apenas belas meninas, mas sim com monstros... chamados de empousai, uma delas empunhava uma grande espada e outras duas apenas seus poderes e dentes afiadíssimos.


Onde: Estrada Com quem: Sebastian e empousai Post: 001 Vestindo: Toga olimpiana


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 3:12 pm

Para meu azar não encontrei a vã de Argos me esperando na descida da colina e após reclamar em voz baixa comecei uma caminhada solitária pela estrada. Cada vez que um farol iluminava minhas costas eu movia meu corpo e pedia carona, mas qualquer motorista acharia estranho um menino pedindo carona na estrada, então tive que continuar a pé até onde eu podia aguentar.

Cansado parei na beira da estrada para um descanso, deixei minha mochila nas costas e fiquei pensando quem estaria com a aljava de Apolo nesse momento e o que eu teria que fazer para recuperar esta arma. No mesmo instante um carro parou ao meu lado, pedi uma carona e elas deixaram. Elas eram lindas mulheres, duas no banco de trás e uma dirigindo, mas eu tinha o pressentimento de algo errado e era esquisito o fato de três meninas tão lindas deixarem um rapaz desconhecido entrar em um carro, mas apenas fiquei ligado para qualquer ação suspeita.

Depois de andar um pouco o carro deu problema, a motorista avisou que era o motor e eu fui dar uma olhada no problema que acontecera. Eu sabia que não acontecera nada, mas a beleza delas me contagiou e desci do carro. Ao mesmo tempo elas desceram também e percebi que havia algum problema, mas elas já viravam monstros. Elas tinham perna de asno e metal, garras e presas grandes e sabia que eram empousai por que tinha um conhecimento avançado sobre monstros graças ao meu pai. Minha mochila havia ficado dentro do carro e meu arco e flechas também, mas tinha outras armas.

Uma delas carregava uma espada grande o que era um problema se ela conseguisse manusear com habilidade e as outras já tinham grandes garras à mostra. Minha tatuagem de escorpião do antebraço brilhou e um escudo surgiu ao mesmo tempo, tirei meu pingente de garfo e ele virou um bidente de ferro estígio e agora minha mente mostrava uma série de movimento, mas sozinho seria difícil. Então concentrei em um amigo meu que vivia no Tártaro e logo de uma fenda no chão um Hecatonquiro surgiu com sua centena de braços para lutar.

Avancei contra uma das empousa que não tinha espada colocando o escudo na direção de meu abdome e levantando meu bidente e aplicando uma estocada na direção da barriga dela, sabia que o veneno que estava presente na lâmina era uma mistura de todos os do Tártaro e que aleatoriamente poderia trazer um dano surpresa ( Narrador Escolhe). Meu amigo de muitos braços poderia lutar com as duas empousai com facilidade já que nos tempos antigos ele enfrentava desafios maiores, mas pedi que ele não destruísse o carro por que já pensava que o poderia usar como meio de transporte.


PODERES E ITENS
Spoiler:

Spoiler:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Dom Jun 09, 2013 8:45 pm







Maldita beleza


As empousai eram muito fortes, pareciam terem vindo do Tártaro como um presente especial para Sebastian, pois sua magia de beleza era incomum. O hecatônquiro surgiu do chão e tudo estremeceu, pedaços de asfalto rolaram por toda a rodovia, mas nenhum carro tinha passado por ali ainda.

O monstro invocado encontrou-se entre olhares com a empousa e o gigante acabou sendo seduzido. Sua mente era muito forte, mas ele estava hesitando em ferir os monstros inimigos. O máximo que ele conseguiu foi derrubá-la no chão com um pisão que deveria esmagá-la, mas foi desviado pelo próprio monstro.

-Ei, gatão, venha cá! - Gritou a outra empousa disfarçada.

As duas saíram correndo e o gigante as perseguiu, porém as empousai não contavam com o fato de que os passos do gigante faziam tudo tremer e uma delas acabou caindo no chão, o monstro pisou em cima dela e quando se deu conta, a empousa já tinha virado pó. O monstro parecia não ter sentimentos, mas ele se sentiu culpado e um remorso muito grande tomou conta dele e ele passou a perseguir a outra empousa mais lentamente, até que o tempo de invocação dele se esgotou e o hecatonquiro voltou pro Tártaro.

Enquanto isso, Sebastian brigava com a antiga motorista do carro. Ela tentou acertar a lâmina da espada contra o pescoço dele, porém ele se defendeu com o escudo e tentou acertá-la. A empousa usou a espada pra se defender do golpe, porém o metal foi levemente corroído pelo veneno. Ela conseguiu golpear o semideus na barriga, espetando-o rapidamente, porém o dano foi leve.

Ele a atacou mais uma vez, mas sentiu a beleza e hesitou. Ela conseguiu desferir um corte feio no lado do garoto, que largou a espada no chão, ficando apenas com o escudo.

-Desista, você vai ser meu almoço de amanhã.

A outra empousa se aproximou do garoto, ele encarou os dois monstros e preparou um ataque.


Onde: Estrada Com quem: Sebastian e empousa Post: 002 Vestindo: Toga olimpiana


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Seg Jun 10, 2013 3:48 pm

OFF: Eu ataquei a sem espada, não entendi por mudou para a que tinha espada.

ON:
As empousai eram fortes e ágeis, a que me enfrentava se movia com extrema habilidade sua espada e mesmo com meus golpes do meu bidente, ela conseguiu me ferir no lado e desarmar me deixando apenas com minha espada. Agora pude olhar ao redor e ver uma das empousa se aproximar, mas meu amigo de cem braços e a outra monstra não retornar, pelo menos uma delas ele destruiu.

Empunhei o escudo observando meu machucado que as sombras recuperavam sem meu pedido, não queria usar poderes nesse momento, mas sem armas e machucado lutar contra duas empousai seria um duelo desgastante. A bela que me enfrentava disse que eu seria seu almoço, então resolvi sorrir e dizer:
- Talvez não, gosta do fogo?

Ao mesmo instante o tempo se retardou para as monstra e agora elas se moviam em câmera lenta para desviar de um golpe. Ao mesmo tempo espalmei a mão para o chão e uma onda de magma se levantou de uma rachadura no asfalto e avançou contra as mulheres que estavam lentas.

PODERES USADOS
Código:
Magma III. Meu filho pode lançar grandes quantidades de lava e uma vez por missão, convocar uma onda de magma com alto gasto energético.

Poder dos Titãs-Cronos. Meu filho terá poder sobre o tempo, mas em pouca quantidade, poderá retardar ou acelerar o tempo por alguns minutos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Seg Jun 10, 2013 4:12 pm







O carro dourado


OFF: Foi mal, eu li errado. Prometo prestar mais atenção.
ON:

Sebastian conseguiu atingir as duas empousai, elas pegaram fogo, porém a onde de magma também atingiu o carro e para o azar do semideus, aquilo foi fatal. Sebastian se aproximava do carro até que subitamente o garoto ouviu o som mais alto que ele já ouvira a vida inteira, um calor muito forte e a luz. Sebastian foi jogado longe e o que sobrou do carro rolou por um barranco.

O garoto rolou cerca de cinco metros para trás, atravessando a rodovia inteira. Ele apagou por alguns minutos e quando acordou sentia dores, viu sangue no caminho por onde ele passou e seu braço estava virado em um ângulo estranho, Apolo voltou a observá-lo e até mesmo o deus da medicina ficou pasmo com o estado dele.

-Hum... poderia ter sido pior - Comentou o deus na mente de Sebastian - Levante-se, as sombras vão te curar.

Com muita dor e quase gritando, Sebastian se levantou. Apolo percebeu que daquele jeito ele só chegaria em Los Angeles depois de muito tempo. O semideus se sentou e quando finalmente estava em condições de ao menos andar bem lentamente, Apolo mandou um carro para ele. Tinha rodas rebaixadas, era quente e dourado, não se sabia qual era a marca, mas na placa se lia APOLO. Sebastian abriu a porta do motorista e entrou, o interior do carro era confortável, mas cheio de coisas que lembravam o deus da beleza como fotos dele mesmo e posteres de mulheres de biquini.

-Gire a chave - Disse Apolo - E fique longe do volante.

Sebastian girou a chave dourada do carro e ele deu partida, o carro se locomoveria numa velocidade assustadora até o aeroporto de NY e ao chegar, se transformaria em passagens na classe econômica pro voo mais próximo.


Onde: Estrada Com quem: Sebastian Post: 003 Vestindo: Toga olimpiana


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Apolo em Qua Jun 12, 2013 6:42 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Ter Jun 11, 2013 4:10 pm

Recordo apenas da onda de magma desfazer tanto as empousai quanto o carro em cinzas ou resto do que sobrou, mas antes que eu pudesse pensar em algo e me recuperar da batalha um alto ruído atingiu meu ouvido junto de um impacto forte no meu corpo e fui jogado longe por algo desmaiando.

Quando recobre a consciência senti uma forte dor no braço que estava virado de uma forma estranha. Olhe ao redor procurando o que explodiu, vi um rastro de sangue pelo caminho que fiz na explosão. Ouvi na minha mente a voz de Apolo falar para eu levantar, mas não era meu plano ficar deitado no chão da estrada. Levantei e com muita dor e um grito coloquei o braço no lugar certo e as sombras de todo o lugar vinham até meu corpo para me recuperar e eu podia sentir meu corpo voltando ao normal, mas era muito devagar.

Enquanto pegava minhas coisas para continuar um carro se aproximou e sem motorista. Pela cor e placa escrito "APOLO" suspeitei que era uma ajuda para mim, então entrei no banco de motorista para guiar até a cidade, mas ouvi o deus do Sol falar para girar as chaves e afastar-me do volante. Assim que realizei a ação o carro acelerou rapidamente e seguimos para o aeroporto.

Meu corpo se recuperou durante a viagem, apenas um corte no lado do corpo lembrava a batalha anterior, mas agora eu pensava em onde estaria a aljava. Quando o carro entrou no estacionamento e parou, desci do carro e ao mesmo instante o automóvel virou uma passagem com horário para meia hora depois. Peguei a passagem e fui para o avião voar até Los Angeles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Qua Jun 12, 2013 6:58 am







Welcome to L.A


Sebastian chegou um pouco tonto no aeroporto por conta da velocidade do carro, mas conseguiu pegar as passagens e com alguma dificuldade embarcou no voo. Quem diria que uma viagem de avião seria tão revigorante, as sombras o curavam e ele dormiu a viagem inteira, por alguma razão, a mulher que sentou ao lado dele parecia incomodada com o garoto, mas ele não ligava pra essas coisas.

Ao aterrissar, Sebastian saiu do aeroporto e pediu para que lhe informassem onde ficava o hotel mais próximo. O lugar indicado não era nada luxuoso, só servia café-da-manhã e nenhum conforto além desse. De qualquer forma, ele aceitou a vaga e pagou seus últimos dólares nela. Apolo se comunicou com ele por sonho.

Sebastian voltou aquela sala que tinha sido destruída pela luz, Apolo parecia ficar cada vez mais bonito, agora ele vestia um shorts de praia, estava descalço, sem camisa e de óculos, ele estava molhado, o que deu a entender que o deus havia estado na praia. Apolo tirou os óculos e olhou para Sebastian.

-Muito bem, você chegou em Los Angeles. Como eu disse, eu perdi minha aljava e com certeza não foi nessa espelunca. Eu sempre fico nos hotéis mais luxuosos do mundo. - Apolo sorriu - É o seguinte: Arranje um jeito de ganhar dólares, qualquer jeito... eu livro sua barra se você fizer merda.

Então o deus estalou os dedos.
Sebastian acordou suando novamente, já era manhã.

Onde: Espelunca ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 004 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 8:36 pm

Dormi com certo com uma senhora me observando incomodada com minha presença, mas pouco me importava o que ela pensava por que não fora ela quem enfrentara empousai te querendo para almoçar sendo você o prato principal.  Quando acordei o avião já pousava e logo depois todos pegavam suas bagagens de mão e eu peguei minha mochila e joguei nas costas.


Depois de pedir informações de um hotel próximo descobri que ele ficava a alguns quarterões dali e caminhei observando a cidade já que era minha primeira vez aqui. Encontrei o hotel que não era um lugar luxuoso, mas antes de procurar a aljava do deus tinha que deitar e descansar de verdade para poder ter condições de achar. O hotel consumiu meus últimos dólares e não era um local de extremo conforto, porém estava acostumado com situações difíceis.


Depois de trancar a porta e repousar meu bidente na cama de um dos lados, consegui dormi um pouco e ver Apolo em meu sonho de novo. Era a mesma sala onde eu estivera e que ela se desfizera em luz, mas agora ela estava novamente lá com o deus do Sol apenas de bermuda e molhado a minha espera.


-Muito bem, você chegou em Los Angeles. Como eu disse, eu perdi minha aljava e com certeza não foi nessa espelunca. Eu sempre fico nos hotéis mais luxuosos do mundo. - Apolo sorriu - É o seguinte: Arranje um jeito de ganhar dólares, qualquer jeito... eu livro sua barra se você fizer merda.

Acordei pesando em como conseguir dólares de forma rápida e o de início pensei em pedir um emprego rápido no próprio hotel, Guardei minhas coisas em minha mochila e coloquei-a nas costas, era sempre bom estar preparado para escapar de um lugar quando um monstro se aproximar e arranjar confusão.


Desci para o café da manhã e comi pão com manteiga e tomei um copo de leite observando os outros poucos hóspedes do local. Depois de terminar o horário de refeição fui até o dono do local e disse:


-Estou precisando de um trabalho para ganhar algum dinheiro por que estou com pouco, poderia me arranjar um emprego pro hoje até o fim da tarde, posso resolver o que precisar. Então?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Qui Jun 13, 2013 10:01 am







Um trabalho


O dono do local, que estava em uma das mesas, olhou atentamente para Sebastian, como se estivesse o avaliando. Depois ele parou, andou de um lado para o outro e fez uma cara de quem teve uma ideia.

-Bem... estamos sem camareiras, você deve arrumar todos os quartos e limpá-los. Se fizer um bom trabalho, talvez eu lhe pague.

Havia 10 quartos, todos extremamente bagunçados e com algumas coisas, digamos... nojentas.

Onde: Espelunca ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 005 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 12:53 pm

Recebi a tarefa de arrumar os quartos que totalizavam dez ao todo. Comecei por um quarto aleatoriamente e aquilo era uma bagunça, estava com lençóis sujos para todo o lugar, o sanitário estava realmente uma bagunça e eu já imaginava como estavam os outros dormitórios. Troquei a roupa de cama a colocando em um carrinho que carreguei comigo para levar as coisas, na parte de baixo havia roupas limpas onde eu peguei uma nova colcha e cobri a cama. Invoquei no quarto um amigo meu, um ciclope jovem que apesar de grande era delicado em trabalhos minuciosos de forjas e poderia ajudar a lavar o banheiro.


Enquanto ele lava o banheiro eu arrumava o quarto da frente de olho no corredor para que o dono do hotel não visse um homem de um olho lavando o banheiro. O novo quarto estava em condições piores por que além de eu ter que trocar a roupa de cama perdi tempo varrendo cacos de porcelana do abajur quebrado na noite passada. Um outro quarto estava realmente sujo por inteiro, até mesmo teia de aranha havia no teto e pedi para o ciclope lavar o teto enquanto eu passava sabão na parte inferior.


Trabalhei por um bom tempo, alguns quartos foi necessário varrer ou lavar o chão, trocar roupa de cama, lavar o banheiro e dar um jeito na sujeira poderosa das janelas. Uma das vezes o dono da pousada chegou a subir e tive que colocar o ciclope no banheiro todo apertado para que não houvesse problema. Depois de tanto trabalhar desci exausto com toda minha atividade, meu amigo e ajudante ciclope já havia desaparecido quando eu terminava o penúltimo quarto.


Cheguei próximo o senhor e disse:
- Terminei minha limpeza e queria agora receber minha remuneração. É que preciso resolver algumas outras coisas na cidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Sáb Jun 15, 2013 12:12 pm







07


O dono examinou o trabalho de Sebastian cuidadosamente. Ele pareceu fazer uma cara de deboche, mas depois se virou para o semideus e falou. 

-Nada muito digno para um trabalho de algumas horas - O dono foi até o caixa e pegou algumas notas - Não vale mais que 60 dólares.

A contra-gosto, Sebastian pegou as notas e torceu para que aquilo fosse suficiente pra ficar ao menos uma hora no hotel. Ele procurou informações com os transeuntes e descobriu que o hotel mais luxuoso ficava a algumas quadras dali. O semideus correu para o local e falou com a atendente.

-Escuta, você não paga nem um segundo com 60 dólares - Ela fez uma cara de dó - Mas eu te mostro os quartos, pobrezinho.

Então ele subiu com a atendente. Quarto 07, ouviu o semideus em sua mente.

Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 006 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 15, 2013 2:11 pm

Ganhei apenas 60 dólares com meu trabalho, apesar de estar com raiva de tão pouco dinheiro sai do hotel para ir até o hotel de luxo, mas próximo. Chegando ao local fui até a moça da recepção que para meu azar me informou que com meu pouco dinheiro não ficaria se quer alguns segundos. Quando estava a tentar pensar algo para verificar o hotel ela disse que me mostraria os quarto e aceitei a proposta. Subimos ao primeiro andar até os quartos e uma voz falou em minha mente
" Quarto 07".

Olhei para a atendente e percebi que apenas eu ouvi esta voz e provavelmente fora onde a aljava estava. Toquei seu ombro e disse:
-Senhora, desculpa, mas é que eu sou meio sistemático com algumas coisas, se puder podemos ver em primeiro o quarto 7 por que é meu número da sorte.
 
Caso ela oferecesse para vermos outros quartos e não o 7 eu lhe aplicaria uma imobilização qualquer e pegaria sua chave mestre e ria até o quarto com ela sob custódia, depois lhe apagaria com um mata leão e prenderia a mulher dentro do quarto com minhas correntes gêmeas e procuraria pela aljava.

Geminis: Dois braceletes de ouro negro com serpentes cravados que viram um par de correntes de ouro negro celestial com uma lâmina curva na ponta. Elas es expandem até que o semideus queiram e liberam uma onda elétrica quando em contato com o inimigo, causando fortes dores musculares.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Dom Jun 16, 2013 10:49 am







A filha de Apolo


A atendente deu um sorriso falso e "arreganhado". Logo ela levou o garoto para o quarto 7, ele entrou e disse que gostaria de examinar o local, a atendente deixou que ele fizesse isto. 

Ele não conseguia sentir a aura da aljava em nenhum lugar que olhasse, procurou por todos os lugares e nada daquela arma tão poderosa. Ele olhou para a atendente para ver se ela teria alguma reação.

-Está procurando por isso, semideus? - Perguntou a atendente com um sorriso maléfico no rosto. Ela segurava a aljava dourada nas mãos. - Vai ter que passar por mim primeiro.

A atendente não se transformou em nada, só então Sebastian se deu conta de que ela devia ter uns 20 anos no máximo.. a atendente era uma semideusa. Era um filha de Apolo provavelmente.

-Eu vou devolver a arma do meu pai! Você vai fracassar! - Ela gritou - Finalmente eu terei o reconhecimento que mereço... - então ela saiu do quarto e foi correndo pelos corredores.

Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 007 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Dom Jun 16, 2013 3:21 pm


 
Let's go
 
 
 
Entramos no quarto, mas apesar dela ter deixado eu revistar o quarto não conseguia sentir nenhuma aura diferente que a arma devia soltar. Somente quando e mulher falou que eu olhei para suas mãos e a aljava estava em sua posse. Ela se disse filha de Apolo e precisava entregar a arma para o pai para provar seu valor e correu pelos corredores com a aljava para fugir. Sai em sua caçada e sem esperar para alcançar em corrida teleportei pelas sombras e surgi a frente da menina materializando uma espada de ferro estígio e dizendo:

- Eu não sei como é seu nome, mas o meu é Sebastian. Minha missão é apenas levar a aljava até seu pai,mas podemos ir juntos. Você conquistará seu valor por achar a arma e eu cumprirei meu dever. Ambos sairemos vitoriosos. por favor não quero lutar.

PODERES
Código:

Teleporte das sombras II. Meus filhos agora viajam por vinte metros
Sombra em Ferro II. Agora meu filho pode criar armas maiores como um arco, uma lança ou um martelo.







 


POST: HERE NOTES: HERE WITH: HERE WHERE: HERES

@Lilah!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Seg Jun 17, 2013 10:17 am







A filha de Apolo


Ah... você não quer lutar? - Respondeu a garota, o fitando com olhos azuis encantadores - É uma pena, você está morto!

Das costas da garota surgiram duas asas brilhantes capazes de cegar Sebastian, ela colocou a aljava nas costas e pegou um arco. Logo a filha de Apolo conseguiu levantar voo e uma onda de calor se espalhou pelo corredor, seria uma das adversárias mais fortes que Sebastian enfrentaria. Uma semideusa de alto nível portando uma arma divina...

A garota olhou para ele e lançou os famosos dardos de luz contra Sebastian, em seguida colocou uma das flechas no arco. Puxou o cordão e a lançou, a ponta da flecha tinha um ácido altamente corrosivo e tinham alta precisão.

Dados da filha de Apolo:


Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 008 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 2:17 pm

Assim que eu disse que não era meu interesse lutar asas surgiram de suas costas e a garota colocou a aljava de Apolo nas costas, agora seria necessário lutar contra ela. A mulher explodiu em chamas o corredor e ao mesmo tempo as sombras sem que eu pedisse me cobriram com um escudo de sombras afastando o calor de meu corpo.

A semideusa então disparou dardos de luz que me dariam um grande dano se meu corpo não fosse envolto por uma armadura de sombras que logo virou um avatar me dando força e agilidade maior, agora eu estava no interior de um avatar de sombras. Usei minha espada que materializei e agora também crescera para defender alguns dardos de luz e depois, quando pensei em atacar a menina disparou uma flecha ácida na minha direção. Como contra ataque usei meu poder sobre rochas e fiz um muro de pedra surgir em minha frente.

-Não era necessário lutarmos, mas se insiste.

Depois dessas palavras fiz com que um nevoeiro denso se fizesse no local e como minha visão era perfeita mesmo com qualquer coisa que a pudesse atrapalhar, avancei com velocidade cortando o ar com um arco em diagonal para lhe cortar o peito.

PODERES.
Código:

Nevoeiro. Um aura negra surge no local que escurece tudo como a mais escura das noites.
Geocinese Avançada. Agora meu filho tem poder sobre rochas, pedra e até pela terra.

Avatar negro. Um avatar feito de energia negra cobre meu filho por duas rodadas lhe dando poder dobrado e defensa também.

Escudo de Sombras IV. O escudo agora é perfeito e absoluto, protegendo até dois aliado sem contar você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Seg Jun 17, 2013 2:27 pm







A filha de Apolo


A garota havia trabalhado no hotel por anos, derrotando monstros de todos os tipos. Ela estava acostumada a andar pelos corredores, então a névoa não atrapalharia. As asas da garota iam brilhando e mostrando o caminho a ela.

Ela se virou e lançou outra flecha com ácido contra o garoto, esta perseguiria o semideus até que ele fosse atingido.

-Desista! 


Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 009 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 12:37 pm

A mulher lançou contra mim uma flecha ácida, mas sem dificuldade saltei de lado. Infelizmente nesse momento a flecha fez uma curva voltando a minha direção por que era uma flecha mágica. As sombras subiram e fizeram uma cúpula ao meu redor e quando a flecha acertou minha defesa o ácido corroeu o escudo e a flecha passou sem magia parando apenas em meu avatar. Infelizmente agora meu avatar se acabou e minha raiva agora era grande por que eu tentara não lutar diretamente com a semideusa.

Abri a mão e uma esfera de sombras começou a se formar e para auxiliar em meu golpe duas mãos feitas de sombra surgiriam para agarrar a menina para meu meu golpe ter acerto. Deixei a esfera sair de minhas mãos no intuito de ver a explosão negra.

PODERES
Código:
Esfera de energia negra. Uma esfera do tamanho de um carro comum é lançada contra o inimigo e com o contato explode.

Mão das sombras II. Agora são duas mãos que atacaram o inimigo.



Escudo de Sombras IV. O escudo agora é perfeito e absoluto, protegendo até dois aliado sem contar você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Ter Jun 18, 2013 1:02 pm







A filha de Apolo


A semideusa subiu as escadas do hotel para o segundo andar, atropelando uma senhora rica que observava alguns quadros na parede. Sebastian tropeçou na mulher e caiu, mas se levantou rapidamente. A garota teve uma previsão e viu que algo estava vindo por trás dela, ela logo ativou uma forte luz em seu corpo e se envolveu em uma cúpula, destruindo tudo que era sombra no hotel.

-Você não pode atacar a filha da luz! - Gritou ela

Em seguida, a garota começou a entoar a famosa canção do sono para ver Sebastian dormir e lhe lançou mais dardos de luz. O efeito de luz era perturbador para alguns poderes do garoto.


Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 010 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 1:41 pm

A menina fugiu e destruir minhas sombras com suas luzes. Depois de falar qualquer coisa que não dei tanta atenção começou a entoar um cântico de sono ao mesmo tempo que liberava novos dardos de luz para me destruir. Meu corpo estava ficando mais pesado pelo sono e continuar sobre influência da música seria fatal.

Rapidamente abri uma fenda no chão e fugi para reino de meu pai e antes que a mulher sentisse minha falta votei pelas suas costas uma onda de magma grande que queimaria tudo em sua frente. Eu sabia que as sombras do Tártaro recuperaria minha energia me deixando  recuperado. Empunharia meu bidente para observar o dano da lava na filha de Apolo.


Código:
Livre no Tártaro. Meus filhos podem visitar o Tártaro à vontade
Magma III. Meu filho pode lançar grandes quantidades de lava e uma vez por missão, convocar uma onda de magma com alto gasto energético.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Qua Jun 19, 2013 9:20 am







A filha de Apolo


Por Zeus! A filha de Apolo realmente era quase um monstro, ela parou de correr e se escondeu em um dos quartos do hotel, onde um homem dormia sem camisa. Era um instinto de filha de Apolo olhar pra ele, já que era bonito, mas ela não seguiu isso. Ela fechou os olhos e se concentrou em prever o futuro. Ao abrir os mesmos, ela sabia que Sebastian jogaria lava nela... como uma defesa rápida, ela se envolveu em uma cúpula de luz altamente resistente e o pouco de lava que a atingiu não a queimou. 

Assim que ela abriu a cúpula, ela viu que o quarto inteiro estava em chamas e o homem havia pulado da janela. Ela saiu do quarto, ativos suas asas e dessa vez modificou a luz para ficar invisível aos olhos de Sebastian. Ela novamente lançou outra flecha, mas essa congelaria o corpo do garoto.



Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 011 ☀ Vestindo: Roupas de praia


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad Qua Jun 19, 2013 12:35 pm

Minha onda de lava foi parada por uma barreira de luz poderosa que não deixou que todo meu poder queimasse minha inimiga o que queria dizer que ela previra meu movimento novamente. Suas asas ficaram invisíveis aos meus olhos e uma nova flecha foi atirada contra mim. Percebi que se atacasse apenas de uma vez jamais acertaria a mulher que sempre escapava de meus golpes prevendo o que aconteceria. 


O tempo ficou devagar com o uso de meus poderes dando tempo para eu sacar meu arco e disparar três flechas de fogo onde uma delas acertara a flecha dela formando algum vapor momentâneo. Estávamos próximos a uma janela e fora isso tudo estava queimado e esse era o menor lugar que nós estivéramos então seria onda essa luta terminaria. Usei as sombras dela mesma para me teleportar para trás dela e aproveitar que o tempo estava mais devagar para ela do que para mim. 


Sabia que ela tentaria alguma defesa ou ataque para me afastar e eu invocaria meus poderes sobre a terra e levantaria pilares de pedra de todos os lados para acertar a mulher ao mesmo tempo que corria para um lado e liberava chamas negras para queimar a mulher. As rochas formariam sombras no local que viriam a mim para recupera alguma cosa de energia, mas mesmo com a sua previsão ataque sde todos os lados seriam difíceis de serem parados por escudos ou desviados.


Código:
Teleporte das sombras II. Meus filhos agora viajam por vinte metros


Geocinese Avançada. Agora meu filho tem poder sobre rochas, pedra e até pela terra.



Chamas Negras III. Agora as chamas são mais poderosas e em maior quantidade, podendo provocar um incêndio em florestar grandes.



Cura das Sombras. Meu filho pode curar totalmente sua saúde e energia e recuperar parte de um aliado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo Qua Jun 19, 2013 1:00 pm







Apolo em pessoa


Finalmente Sebastian conseguiu formular a estratégia perfeita, de lá de cima, Apolo observava furioso a luta. O semideus conseguiu localizar a garota invisível pela sombra dela e conseguiu atacá-la diminuindo o tempo. Ela tentou o empurrar, mas era tarde demais, graças a um forte combo de ataques, a garota loira foi esmagada e queimada.

Do Olimpo, Apolo gritou. A garota morta imediatamente começou a se transformar em algo, o hotel começou a tremer. Partes do teto caíram sobre a cabeça de Sebastian, fazendo um belo corte no garoto, escorrendo sangue pelo rosto dele, ele ficou tonto, mas pegou a aljava e foi cambaleando, na tentativa de sair do local. Estava fraco e com dor, quando ele conseguiu encontrar a porta de saída, caiu na calçada em frente ao hotel e só conseguiu ouvir parte do local desabando em meio ao fogo. Hóspedes foram soterrados, o corpo de bombeiros foi chamado. 

Apolo largou seus deveres com o sol e o calor e voou na direção da terra. Ele desceu na forma de uma violenta bola de fogo, que destruiu a parte do asfalto em que pousou, na frente de Sebastian. Ele novamente estava com roupas, ou melhor... sem roupas. Apenas com aquela toga que cobria a parte inferior do deus.

-Como ousa.. matar minha filha? - Os olhos de Apolo faiscavam

Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 012 ☀ Vestindo: Toga


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo Empty Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos