Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Sáb Ago 03, 2013 1:33 pm







Apollo is here


Desde o último conselho dos deuses, Zeus decidiu fazer uma espécie de competição no Olimpo. Bem, acontecia que alguns deuses se demonstravam preguiçosos e não faziam bem o trabalho deles... então o rei dos olimpianos decidiu que ao fim de cada mês, aquele que melhor realizasse suas tarefas ganharia o direito de fazer qualquer pedido e dependendo do que fosse, Zeus o concederia. No mês de Julho, quase todos os deuses se esforçaram para conseguirem o tal desejo concedido. Dionísio acelerou a safra de uvas, Deméter fez chover e diminuiu ervas daninhas, Atena planejou várias estratégias para defender o Olimpo e algumas decorações... enfim. Mesmo com todo esse esforço, Ártemis foi a grande campeã, por ter conseguido caçar um dragão perigosíssimo sem a ajuda de suas caçadoras e como prêmio, recebeu um arco novo em folha e com muitas habilidades... a deusa da caça ficou maravilhada.

Apolo sentiu um pouco de inveja, pois ele sabia o que iria querer e mesmo que fosse um pedido absurdo, o pai o concederia... afinal, o charme do deus da beleza serve pra isso (ou pelo menos foi o que Afrodite comentou com ele). Chateado, o deus-sol ficou sentado em uma das fontes do Olimpo durante a noite. Ártemis se aproximou dele e os dois iniciaram uma conversa:
-E como está seu tiro com o arco novo?
-Ótimo – Respondeu a deusa
-Sabe... eu posso criar os arcos que eu quiser.
-Não ligo.
-Então eu pediria algo muito melhor que isso – Completou Apolo.
-Duvido.
-Então eu vou ganhar de você esse mês – Apolo encarou a irmã.
-Boa sorte - Respondeu Ártemis, o encarando.

Os deuses trocaram um rosnado e cada um foi para sua "mansão" onde moravam.

...

Agosto passou e sim! Apolo conseguiu realizar seus trabalhos como perfeição e no começo do dia 18, foi chamado para falar com seu pai na sala dos tronos.

-Pois bem... - Zeus sorriu - Conseguiu vencer sua irmã, não?
-Foi fácil - Apolo deu um sorriso malandro.
-Então... qual seu pedido, uma armadura, férias pra você ir por aí ter filhos...
-Pai! - Apolo gritou, bravo. - Eu nem tenho tantos filhos.
-Claro que não. - Zeus pigarreou pra disfarçar uma risada e fiou sério - Diga, qual o seu pedido.
-Quero ir para o acampamento meio-sangue por uma semana.
-Como?! - O rei deu um soco em seu trono - Eu proibi vocês de verem seus filhos.
-Dionísio pode ver os filhos dele e Ártemis as suas seguidoras! Porque eu não? - Apolo perguntou indignado. Aquele argumento era uma bosta, mas Apolo colocou um pouco de encanto em sua voz.

Zeus colocou os dedos entre os olhos e suspirou.

-Uma semana! Se vire para dormir e... se você voltar desconcentrado de seu trabalho... não vai querer saber o resto da frase. - Um trovão foi ouvido no monte Olimpo.
-Ok. Você... é o melhor pai do mundo? - Apolo forçou um sorriso.
-Saia daqui antes que eu te pulverize. - Respondeu Zeus.

Apolo saiu correndo da sala dos tronos e foi atrás de algo para vestir e suas armas divinas. Colocou uma camiseta branca lisa, calças jeans normais e um tênis com detalhes dourados que lhe dava velocidade. Colocou anéis nos dedos disfarçando a aljava, o arco e a lira e óculos escuros que se transformariam na armadura solar. Enquanto isso, Quíron foi avisado da chegada do deus-sol.

Apolo saiu de seu casarão, encontrou Ártemis e lhe cumprimentou com um gesto obsceno. Em seguida se teletransportou, surgindo na praia do acampamento meio-sangue exatamente ao meio-dia.

Algumas filhas de Afrodite se banhavam, filhos de Apolo jogavam vôlei, os de Hermes corriam pelo local... estava tudo muito divertido como em um sábado qualquer no acampamento. Berit e Jardel estavam sentados na areia. A filha de Atena estava lendo algo que lhe parecia muito interessante. Jardel falava com ela, contando uma história.

Quando Berit viu o clarão de luz tomar conta da praia e depois percebeu quem havia chegado, ela deu um grito e saiu correndo atrás de Apolo, assim como o resto das meninas. Ok, aquilo era algum tipo de poder.

Regras gerais da missão:



Onde: Acampamento *-* ☀️ Com quem: Muita gente u.u ☀️ Post: 001 ☀️ Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Apolo em Qui Ago 08, 2013 10:15 am, editado 3 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb Ago 03, 2013 2:22 pm


Eu sigo um deus
O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios
Era um dia calmo, eu havia acabado de terminar as tarefas no chalé e resolvi ir até a praia terminar de ler A Casa do Penhasco, fazia bastante tempo que eu estava enrolando para acabar o livro. Nesse horário muitos semideuses estavam descansando também, enfim: parecia que tudo foi tomado pela preguiça.

Já havia lido uns três capítulos e estava prestes a descobrir quem estava tentando matar Miss Nick; Poirot era mesmo demais! Talvez em uma outra reencarnação eu venha a conhecer uma das reencarnações dele. Jardel - um grande amigo meu, quase irmão - falava sobre alguma coisa que eu tinha quase certeza, era que os livros de Holmes eram melhores que os do Hercule. Não quis argumentar, certa de que ganharia essa 'competição'.

O barulho das ondas quebrando na margem, a brisa suave que soprava em nossos rostos, a areia... tudo era tão bom! Virei mais uma página, o nome do assassino estaria escrito ali, naquelas linhas. Vi um clarão de luz, até hoje eu não sabia que existia mesmo magia nos livros. Meu coração acelerou, e eu comecei a sentir aquela sensação de estar sendo sugada para o livro mas... não foi nada disso que aconteceu. Eu fui sugada, sim, mas para longe de onde estava. Era como se meus pés se movessem contra a vontade; depois de olhar mais atentamente, notei que não era a única: todas as garotas estavam indo para a mesma direção e dando gritinhos frenéticos, iguais aquelas fãs de boybands. Minha reputação estava por um fio, Berit Astryd Njorthrbiart nunca faria isso! Mas que diabos estava acontecendo?

Foi então que eu vi, um homem alto e musculoso, com cabelos loiros e estilo californiano. Tinha um ar de que se achava muito. Será que alguma estrela de cinema veio nos fazer uma visita? Não, não era aquilo; o cara tinha uma aura muito forte, algum tipo de poder. Só a presença dele fazia com que todos quisessem vê-lo e admirá-lo.

Armas:

COM: Apolo e Jardel ✖ ONDE: Praia ✖ VESTINDO:Isso ✖ POST: 001

@Lilah


Última edição por Perséfone em Seg Set 02, 2013 10:57 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o link da minha roupa)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 3:07 pm


Aparição na Praia

Post 001

 
- Não aguento mais ficar aqui - grito no mento em que a depressão por ter terminado de ler o livro Um Estudo Em Vermelho, precisava de alguém para conversar sobre o livro. Fico pensando por algum tempo em quem poderia ter tamanho conhecimento sobre a literatura investigativa, e me vêm a mente a Berit, filha de Atena.
Saio do meu chalé munido de conhecimento e resolvo passar no chalé para vê-la; quando pergunto à um campista que se encontrava na porta, ele me conto que ela havia ido à praia. - Parece que milagres realmente acontecem - me despeço dele e vou para o local.
Chegando na beira da areia avisto de cara uma garota que ao invés de curtir a água, estava lendo. Corro até ela e tomo o livro de sua mão; quando vejo que é um livro do Hercule Poirot entrego de volta a ela e começo a dialogar sobre como os livros do Sherlock Holmes são melhores.
No momento em que estava quase desistindo de trazê-la para o caminho do melhor, um clarão de luz quase me cegou, precisei tapar meus olhos imediatamente para não perder a vista. Ao abrir meus olhos entro em estado de alerta pois vejo todas as garotas irem na direção do clarão; na verdade era só um cara mais bronzeado que o normal. 
Achei isso normal no início, mas quando vi que a Berit também estava indo na direção dele, decido interceptá-la; até porque poderia ser um inimigo.



Nenhum Spoiler





Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Sáb Ago 03, 2013 3:58 pm







Volta aqui, semideusa!


Ah! Aquilo que era ser lindo! Assim que cheguei na praia vi todas as garotas correrem pra cima de mim. Bem, acho que na verdade era a minha aura, me senti um integrante de boyband, mas ok. Diminuí essa aura e cumprimentei aqueles que estavam ali presentes.

-Olá semideuses! - Gritei - Apolo veio visitar vocês. Quero ver como é a vida de vocês aqui! Quero ver treinos, combates, festas...

Nesse exato momento Quíron se aproximou e o grupo de semideuses se afastou, abrindo um espaço para que o Centauro pudesse chegar até mim. Ele fez uma espécie de reverência.

-Olá, senhor Apolo. Seja bem-vindo ao acampamento meio-sangue. 

Em seguida, aquele imbecil também apareceu. Um cara gordo com uma lata de coca-cola na mão.

-Ora, ora. Apolo, não? Como conseguiu que nosso pai te tirasse do Olimpo, será que vocês dois... - Ele riu
-Cale-se, Dioniso! - Gritei em grego e retirei meus óculos do rosto e inconscientemente o apontando na direção dos semideuses.

Ouvi um grito feminino, que foi seguido por outros e um grupo de meninas avançou contra mim, me afastei, mas uma delas pegou meu óculos. Juro que ouvi alguém gritar no meio daquele bolo de meninas histéricas "Apolo, me engravida". A menina que roubou o óculos foi perseguida por toda a praia, quando ela viu que não podia mais correr, jogou meus óculos na direção da floresta com muita força. Não teria problema se aqueles óculos não fossem uma de minhas armas.

Aquele grupo de meninas se dissipou, saindo da praia. Olhei para Quíron e depois para o deus do vinho. Em seguida, notei dois semideuses que me admiravam boquiabertos, uma garota ruiva e um menino moreno. A ruiva tinha um livro em mãos.
Me concentrei na imagem deles e profetizei o nome e a força deles.

-Berit, filha de Atena e Jardel, de Deméter... - Me aproximei deles - Pois bem, quero que entrem na floresta e encontrem os meus óculos.
-Mas... - Jardel tentou dizer.
-Não me contrarie, Heavensbee! 

Os dois semideuses só tinham a opção de aceitar a missão. Eles deveriam buscar suas armas e entrar na floresta, atrás da minha armadura. Assim cada um foi pro seu chalér.

Regras:


Onde: Acampamento *-* Com quem: Pessoas Post: 002 Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Apolo em Ter Ago 06, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb Ago 03, 2013 8:44 pm


Uma tarefa
Temos que encontrar o óculos do deus do Sol a qualquer custo ¬¬
Ah! Agora tudo havia se explicado: Apolo era o tal homem... Nosso diretor de atividades, Quíron, veio dar as boas vindas ao visitante  juntamente com o seu meio-irmão, o diretor do Acampamento, o mais aclamado e querido por todos... espere um pouco, errei... o mais indesejado e odiado por todos (agora sim) DIONÍSIO! Lógico que eles tiveram aquela briguinha besta que todos os irmãos tem; mas enfim, depois que todo o fã-clube do deus se dissipou (algumas garotas choravam de tanta emoção. Caramba, a gente convivia com o Sr.D e nem por isso as menina pediam para ele engravidá-las, né? Está certo que a aparência do 'Apolinho' ajudava nesse requisito, mesmo assim.) ele chamou a mim e a Jardel. Não me espantei quando o próprio disse nossos nomes, isso já era normal. Ele nos disse que tinha um dever: achar seu par de óculos que uma das garotas irritantes jogara na floresta.

Isso me deixou com MUITA raiva, porém como sou uma garota obediente e que não queria ser pulverizada diante de muitos olhos não fiz objeções.

* * *

Ao chegar no meu chalé, guardei meu livro na prateleira, junto aos demais, e recolhi todo o arsenal que podia carregar, colocando os objetos menores, que me poderiam ser úteis nos bolsos. Após isso, fui para o local combinado - a frente da floresta - e aguardei os garotos.

Armas:

COM: Um monte de gente ✖ ONDE: Praia ✖ VESTINDO:Isso ✖ POST: 002

@Lilah


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Ter Ago 13, 2013 11:12 am, editado 4 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 03, 2013 9:10 pm


Missão Inesperada

Post 002

 Para minha surpresa quem estava ali era ninguém menos que o próprio deus Apolo, ele foi muito bem ovacionado pelas garotas, agora na minha opinião ele não precisava fazer todo esse estardalhaço na sua chegada. A Berit também parou quando viu quem ele era; ele foi recepcionado por Quíron e Dionísio.
Depois que eles chegaram a aglomeração se dissipou; nós dois continuamos ali parecendo uns idiotas olhando para eles. Senti medo e vergonha quando o deus recém-chegado olhou para nós, ele mandou que buscássemos seus óculos. Eu ainda protestei, mas logo calei a boca e parti junto com a minha amiga para pegarmos nossas armas.
Combinamos de buscar nossas armas e nos encontrarmos na frente da floresta. Entro no chalé nº 4 e respiro fundo, corro até minha gaveta de armas e recolho as que me interessam para essa missão; na saída peço proteção à minha mãe Deméter e a minha senhora Nyx.
Ando rápido e no caminho para a floresta encontro a Berit, nós continuamos o caminho juntos e lá ficamos esperando algo; um misto de ansiedade, medo e excitação passava por mim.


SPOILERS


Armas



♣ Foice da Natureza: Foice curta, feita de bronze puro. Leve e bastante ágil para o semideus dono dela, mas para os outros que a usarem ela se torna extremamente pesada; sua lâmina também é afiadíssima e é capaz de cortar até as raízes mais resistentes. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

♣ Colar do Grou: Colar pequeno com a forma de dois grous se trespassando. Também feito com madeira da Yggdrasil. Ao ser apertado pelo semideus, todos os animais presentes num raio de 100m obedecendo ao chamado do filho da deusa da natureza, partem imediatamente na direção do inimigo da prole de Deméter. (Só pode ser usado em caso de emergência, em outros casos ele não funciona). [Opcional] {By:Jardel L. Heavensbee}

§ Varinha de Salgueiro: Uma varinha de salgueiro com núcleo de corda de coração de dragão; essencial para lhe ajudar na execução dos feitiços do Grimório. Se transforma em uma adaga de prata. [Indestrutível] [By: Nyx]




Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Ter Ago 06, 2013 1:21 pm







Uma pequena ajuda


Enquanto os dois semideuses correram para buscar suas armas, Quíron me levou até a Casa Grande para que eu conhecesse meus aposentos durante a semana. 

Após pegarem suas armas, os dois semideuses encararam a floresta e seus perigos... eles não faziam ideia de onde poderia estar a arma de Apolo, mas tinham que achar aquilo se não quisessem morrer torrados. Eles se entreolharam e adentraram o local, Jardel ouviu um sibilo e alertou Berit, que respondeu dizendo que ele estava ouvindo coisas.

Eles avançaram ainda mais e o sibilo ficou mais forte, até uma cobra gigante saltar de uma árvore... seria uma cobra mortal ou um monstro? Bem... ambos os casos poderiam acabar em morte, afinal é óbvio que o veneno dela seria letal em segundos de efeito.

E o pior... eles não faziam ideia de onde estavam. Bem, o que aconteceu de interessante foi que eles ouviram passos atrás deles e olharam para trás, com muito medo. Por sorte, quem apareceu foi um filho de Apolo... Luke.

-Hey... eu segui vocês, o que estão  fazendo... - Ele olhou a cobra - Meu santo pai Apolo! Que bicho feio! - Ele exclamou.

Regras:


Onde: Acampamento *-* Com quem: Pessoas Post: 003 Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qui Ago 08, 2013 9:48 am


Um suposto basilisco
Nem começamos direito e já tem um obstáculo lol
Jardel não tardou a chegar; juntos encaramos aquela imensidão de árvores e perigos: a floresta. Um óculos poderia estar em qualquer lugar dali, ou em lugar nenhum. E se, por acaso, algum bicho tivesse estraçalhado aquilo. Enfim, tínhamos de achar a qualquer custo.

Adentramos um pouco e o garoto me alertou sobre um sibilo:

- Ora, Jardel. Deve estar doido. Mal começamos, como pode haver alguma coisa aqui? - eu debochei da cara dele, mas logo sentir todo o sangue deixar meu rosto: uma enorme serpente saltou de entre as folhas para nossa frente.

Seu sibilar era apavorante e eu tinha certeza de que o veneno era mortal. Ative meu escudo, um pouco desconfiada. Não consegui desviar os olhos do animal por um tempo, foi então que alguns passos atrás de mim, fizeram com que eu levasse um sobressalto, mas era só o Luke:

- Stark, pelos deuses! Você quase me matou do coração. - Mesmo assim era uma sorte ter ele ali, era o mais experiente dos três, com certeza nos ajudaria.

* * *

Nós tentávamos travar uma luta com a cobra, mas não era nada fácil; se ela não fosse um monstro, nossas armas de bronze não a afetariam. Comecei a ficar com medo do que poderia acontecer, enquanto tentava ao máximo me proteger e pensar em alguma coisa que nos ajudasse; um dos animais sagrados da minha mãe era a serpente, isso tinha que ser algo útil!.

Armas:

COM: Um monte de gente ✖ ONDE: Praia ✖ VESTINDO:Isso ✖ POST: 003

@Lilah


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Ter Ago 13, 2013 11:13 am, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Ago 10, 2013 8:49 am


Não pode ser impossível...

Post 003

  
Nos encontramos na entrada da floresta e com um pouco de receio contido, entramos para começar nossa busca pelos óculos do Apolo. Andamos um pouco e então ouvi um sibilo que me tirou da linha de pensamento; tentei alertar a Berit, mas antes que pudéssemos nos afastar dali, uma serpente de tamanho incomum apareceu por entre as árvores. 

Empunhei minha foice e meu escudo para o caso de ataques inesperados vindos dela; um ruído de passos na nossa direção fez que olhássemos para trás; felizmente era apenas o Luke Stark. Logo ele veio até nós e foi nesse momento que aquela fera começou a avançar.


SPOILERS


Poderes Passivos
Sentidos Aguçados - Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.




Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jason Blackwood Sáb Ago 10, 2013 10:34 am

color=#2e8b57]

Coming in the Forest    

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Desde que levantei ouvi rumores sobre um deus no acampamento e para minha surpresa, depois de conversar mais um pouquinho descobri ser meu pai. Assim que voltei ao meu chalé para contar a novidade aos meus irmãos quase todo mundo já sabia e se arrumava para procurar e estar na presença dele, eu não fiz diferente. é raro um semideus ter contato direto com seu pai, até por que existe um decreto de Zeus que não permite interferência ou visita de deuses aos seus filhos ou outros semideuses.
 
Coloquei uma calça jeans escura, uma camisa branca e fechei meu casaco preto sobre o corpo até o peito. Como eu teria uma atividade de combate na Arena, pendurei meu arco e aljava mágica nas costas, pendurei meu pingente do tempo no pescoço, hoje estava um dia ensolarado e estava em forma de um Sol. Meu relógio de pulso já estava no lugar e antes que eu esquecesse eu peguei meu anel mágico e coloquei na mão esquerda saindo do chalé.
 
Procurar meu pai não era uma tarefa fácil, na verdade era só seguir as meninas que riam e se emocionavam a procura do deus mais belo de todos. Eu estava nervoso em si por poder ter a chance de ver meu pai, estava curioso para qual seria sua reação, mas algo mais interessante chamou minha atenção antes de tudo. Quando eu caminhava e passava pela floresta, dois semideuses entravam nela armados e com itens, sabia que era alguma atividade por ali, mas não havia nada marcado, então eu tive uma pequena curiosidade e resolvi seguir. Com cuidado eu fui atrás dos campistas, era a Berit a menina, uma filha de Atena bem inteligente e com ela um filho de Deméter que treinei uma vez, Jardel.
 
Não demorei a encontrar os semideuses, mas com eles achei uma cobra que começava a rastejar na nossa direção. Berit falou comigo e mostrou seu suto, realmente eu deveria ter pensado que eu surgir próximo a eles de repente em um local tão perigoso os desse um susto, mas eu já pegava meu arco e colocava uma flecha disparando na direção da cobra para lhe afastar. Olhei para ambos os garotos e disse:
- O que estão fazendo na floresta? Procurando algo?
 

armas:



@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue178/205Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Sáb Ago 10, 2013 10:51 am







Uma pequena ajuda


A cobra sibilou mais alto e conseguiu se desviar da flecha de Luke, que ficou cravada no chão. Ela olhou para cada um dos três semideuses ali e levantou uma parte de seu corpo, se preparando para dar o bote.

Ela poderia atacar qualquer um, Berit estava confiante de que não seria ela, mas... sim! A cobra pulou em Berit e tentou abocanhar seu pescoço.

Coisas em off:


Onde: Acampamento *-* ☀ Com quem: Pessoas ☀ Post: 004 ☀ Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Ago 12, 2013 11:36 am



Dentre três, sou a escolhida
Acho que vou morrer -'
Okay, aquela serpente tinha três semideuses para se servir na refeição, mas como estava escrito nas estrelas, ela me escolheu.

Só consegui ativar meu escudo e colocar ele na frente do corpo, não que fosse impedir alguma coisa, mas era instinto. em seguida, me joguei na relva que estava um pouco úmida e forcei meu corpo a rolar para a esquerda; quando parei de me mover, levantei muito ofegante. Sem esperar mais nenhum ataque, ativei também a espada e tentei firmá-la em minha mão. Deixei o medo só um pouquinho de lado e tentei um ataque. Eu não sabia o que estava atingindo nela, se era coração , estômago, rim, faringe, brônquios, pulmão, só sei que a pontinha de minha espada adentrou o corpo da cobra. Fiz d tudo para retomar minha arma e correr para um lugar seguro antes de ser atacada mais uma vez.

Além do mais, aquele bicho era um um bônus, já que nossa verdadeira missão era encontrar os óculos de Apolo; ele não poderia estar muito longe. Enquanto não tirava os olhos da nossa inimiga e ficava atenta a qualquer mudança de movimento, fiz alguns cálculos forçando a memória para ter certeza de aonde a garota que havia roubado o deus, parou antes de arremessar  o objeto.

Como provavelmente era leve, não poderia ter sido jogado muito longe, minha única preocupação era que alguém já o tivesse levado e estivéssemos procurando em vão.
Armas:

COM: Jardel, Luke e cobra ✖ ONDE: Floresta ✖ VESTINDO:Isso ✖ POST: 004

@Lilah


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Ter Ago 13, 2013 11:15 am, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Ago 12, 2013 7:54 pm


Momento Herói

Post 004

 

A chegada do Luke foi muito bem vinda, principalmente com seu ataque imediato; infelizmente não surtiu o efeito esperado por todos nós, a flecha não atingiu a cobra. Seus olhos raivosos nos fitaram, meu sangue gelou no momento em que percebi que ela estava armando um bote; sem tempo de nos defendermos, ela avançou na direção da Berit. Por ser filha da deusa da estratégia, ela conseguiu se defender e ainda fez uma investida; sua espada ficou presa no corpo do nosso inimigo, mesmo assim ela tentou retirar sua arma de lá.
Mas na hora que ela iria ser acertada em cheio pela cauda da fera, eu corri em sua direção e consegui por pouco receber o seu ataque em meu escudo; é claro que fomos atirados para longe, mas pelo menos ela não conseguiu nos matar, apenas nos infringir dor. Levantamos um pouco cambaleantes, erguemos novamente nossas armas, vi que minha amiga estava segurando a sua adaga; também estava um pouco irritada por perder sua espada que tanto gostava.
 Luke estava vindo na nossa direção e parecia estar com problemas. Abaixei-me e toquei na terra, senti que a natureza estava tentando me falar alguma coisa.


SPOILERS


Armas
♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

Poderes Passivos
Sobrevivência Natural- Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.
/div>




Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jason Blackwood Seg Ago 12, 2013 8:27 pm


The last arrow      

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Disparei uma flecha assim que vi a cobra surgir na grama pequena e curta para nos atacar, mas o animal estava bem atento e desviou com facilidade me fazendo ficar irado. Treino há tanto tempo com o arco que quando erro um alvo eu fico meio decepcionado e graças ao meu erro a cobra preparou seu ataque.
 
A serpente se enrolou em sua cauda e se jogou na direção do rosto da Berti, levantei meu arco para um novo disparo e levei uma nova flecha a corda, mas a menina filha de Atena desviou com um rolamento e logo após atacou com sua lâmina fazendo um belo ferimento na cobra. Tentei ganhar ângulo para acertar a víbora, mas as movimentações do animal e da semideusa atrapalhavam e errar novamente seria um erro imperdoável. A cobra girou sua cauda como um chicote e mirando a menina, praguejei por não perceber esse movimento do inimigo, mas o Jardel percebeu e defendeu o golpe, contudo rolou ele e a menina para longe.
 
Dei dois passos para frente e puxei a corda do arco mirando a serpente, observei suas escamas que mais pareciam placas presas uma a outra, mas com a habilidade que minha flecha carregava ela penetraria o corpo do animal. Cantei algo baixo, a víbora apenas escutaria e percebi que ela estava ficando perturbada e não sabia onde procurar ou atacar sue alvo, soltei a corda e minha flecha acertou o corpo da cobra e além de se fincar ela abriu uma cratera na escama do ser o destruindo em poeira. 
 
Fitei meus amigos que estavam próximos e olhavam para o mesmo lugar que eu, onde a cobra estava a pouco e uma flecha minha repousava com seu brilho dourado. Andei até eles checando o corpo de cada um para ver se estão bem, após olhar disse:
- O que procuram na floresta? Contem enquanto caminhamos pela trilha e vocês guiam, por favor.
 

poderes & habilidades:



@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue178/205Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Ter Ago 13, 2013 7:35 am







Achamos...


Com um forte ataque de Luke e Berit, a cobra foi derrotada. Estava indo tudo muito bem, mas eles não sabiam como chegar até os óculos. Jardel pôde sentir pela natureza ao redor o lugar onde o óculos estivera. Berit também pôde sentir por conta da aura divina que aquela arma emanava.

Após responderem a pergunta de Luke, eles continuaram a seguir seu caminho, quando chegaram até onde o óculos estivera, não havia nada além de pegadas que pareciam ser de formigas gigantes. Luke já havia lutado contra uma dessas antes e sabia que aquilo não era nada bom... eram Myrmekos.

Regras:


Onde: Acampamento *-* ☀ Com quem: Pessoas ☀ Post: 005 ☀ Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Ter Ago 13, 2013 12:37 pm



Vida de Inseto
O lado mal da força ò.ó
Finalmente depois de muito esforço e joelho ralado conseguimos, juntos, derrotar o primeiro obstáculo (eu tinha certeza de que mais viriam pela frente). De repente, senti uma coisa estranha no ar... muito estranha. Era uma força inigualável e por algum estranho motivo eu sabia que vinha do que estávamos procurando. Olhei para meus companheiros e tive a impressão de que sentiam o mesmo, principalmente Jardel, já que tinha uma forte ligação com a natureza e a magia.

Luke ainda estava um tanto confuso sobre o que estávamos fazendo ali, por isso nós o ajudamos a compreender e seguimos caminho; aquilo ali era um perfeito labirinto para quem não tem senso de direção, não importa para qual lado você olhe só tem verde, verde e mais verde. As árvores tem a mesma forma e o chão também não muda muito.

Aquilo era cansativo, mas então houve uma hora em que não consegui mais andar, agora eu podia afirmar que era ali que o óculos estava. Olhei afobada, por todos os cantos e não consegui encontrar nada, bufei desapontada... hey, o que eram aquelas coisinha ali? Pareciam pegadas, mas não pegadas comuns... era como se um batalhão houvesse passado por ali, mas não um batalhão humano e sim um de insetos!

Só tinha visto aquilo em livros no colégio e mesmo assim, eram vagas as minhas lembranças. Como já era de se esperar, nós três seguimos aquilo até chegar a uma coisa assustadora; mas, preste atenção, quando eu digo assustadora, é porque ela  é mesmo.

Não sei vocês, mas eu não gosto nenhum pouco de formigas. Elas roubam nosso açúcar e eu amo doce, por isso somos inimigas natas. Agora, imagine quando minha pessoa se depara com um formigueiro quase maior que uma casa, e de dentro dele entram e saem suas moradoras carregando objetos mortais e placas de metais. A primeira coisa que pensei em fazer foi sair correndo e deixar tudo nas mãos dos meus amigos, mas isso não era digno de uma filha de Atena. Por fim, eu decidi que me vingar por cada grão de açúcar roubado era a melhor opção.

Olhei para o meu pulso para verificar se a pulseira que eu precisava estava ali, e como era de se esperar, eu estava certa.
Armas:

COM: Jardel e Luke ✖ ONDE: Formigueiro ✖ VESTINDO:Isso ✖ POST: 005

@Lilah
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Ter Ago 13, 2013 7:58 pm


Rumour Has It

Post 005

 Naquele toque pude sentir exatamente aonde a aura da arma se encontrava; avançamos rapidamente até o local antes que mais algum animal gigante ou monstro viesse nos impedir. Enquanto caminhávamos demos uma breve explicação da nossa missão para nosso amigo.

Chegamos lá ofegantes e decepcionados, o óculos não estava lá, havia apenas pegadas desconhecidas. Olhei para a Berit e percebi que ela também estava sem saber o que fazer; quando me virei para Luke que se encontrava um pouco mais atrás de nós, me deparei com sua cara de descrença.


NENHUM SPOILER

Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jason Blackwood Qua Ago 14, 2013 3:51 pm


Big Ants again...          

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Depois de derrotar a cobra, ficamos sem direção, nesse meio tempo o Jardel começou a contar que uma semideusa na praia jogou os óculos de meu pai na floresta depois de tanta euforia por encontrar um deus tão belo. Refleti " a cara de Apolo" enquanto observava o local e tentava mais ou menos calcular da praia onde a menina poderia ter lançado o objeto. Nesse momento o filho de Deméter sentiu algo da natureza e a Berit se virou para um lado como se fosse guiada por uma intuição diferente ou algo assim. Como não tive nenhuma dessas sensações do além eu apenas segui atento a tudo.
 
Eu realmente tinha que trabalhar meu lado antissocial em missão, normalmente eu fico calado e não converso muito, talvez por ser concentração ou por ser um pouco sem graça para conversar enquanto estávamos quase sempre lutando por nossas vidas. Andamos até os garotos perderem o sinal mágico deles, olhamos ao redor e havia uma marca no chão que se assimilava a uns óculos, mas ao redor haviam buracos feitos por pernas finas e pontudas, praguejei e olhei o rastro, a direção não me era estranha.
- Myrmekos...vamos.
 
Caminhamos talvez por quinze minutos até chegar a Colina das Formigas. Paramos distante e pude lembrar-me de quando June, durante uma missão, observou um buraco em uma clareira e dezenas de formigas gigantes surgiram para nos atacar. Naquela época, eu era inexperiente e fiquei apavorado ao ter que lutar com esses monstros, mas hoje, apesar do temor em meu corpo, estava mais confiante. Olhei algumas formigas entrarem, comecei a recordar pontos fracos para serem usados contra elas, dei um suspiro e voltei minha atenção para os meus amigos dizendo:


-Devemos evitar golpes frontais, a gosma de sua boca e atacar a brecha das carapaças. O problema é como entraremos sem ser percebidos.
 



@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue178/205Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Sex Ago 16, 2013 8:33 am







Achamos...


Assim que eles chegaram no formigueiro, também conhecido como "Colina das formigas", eles se depararam com tantos Myrmekos enormes arrastando armas e qualquer outro tipo de metal que brilhasse bastante. Bom, é muito óbvio que um óculos pertencente a Apolo teria um brilho forte e logo atrairia uma dessas criaturas desprezíveis. 

Berit encontrou os óculos na boca de uma das formigas, mas logo ela entrou dentro do formigueiro, levando o objeto consigo. Eles tinham que arrumar um jeito de entrar no formigueiro sem serem capturados.

Regras:

Onde: Acampamento *-* ☀ Com quem: Pessoas ☀ Post: 006 ☀ Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Ago 18, 2013 6:00 pm



Entrando no Q.G inimigo
Meu boné finalmente serviu pra algo \õ/
As formigas andavam em fila indiana, o que me fez lembrar os tempos do colégio, fiquei hipnotizada com aquilo mas nem tanto a ponto de não perceber quando uma delas passou com os óculos que procurávamos na boca, porém, logo em seguida, ela entrou no formigueiro gigante.

Que droga! Eu tinha que dar um jeito de entrar ali e, por mais estranho que pareça, foi a coisa mais fácil de se pensar. procurei o boné no bolso da calça e assim que o achei, lancei um olhar para Jardel e Luke:

- Temos que seguir ela, e tem de ser agora. - coloquei o objeto na cabeça, ficando invisível - Vocês tem que dar um jeito de vir também - falei já me posicionado a uma distância boa dos monstrinhos e comecei a marchar.

Talvez agora, chegássemos a algum lugar.

Armas:

COM: Alone ✖ ONDE: Formigueiro ✖ VESTINDO:Isso e boné✖ POST: 006

@Lilah
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Ago 19, 2013 7:55 pm

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

Oh My Gods

Post 006

 
Por Zeus, realmente tudo estava indo de mau a pior, os Myrmekos acabaram levando a arma do Apolo para dentro da sua colina; eu já tinha ouvido falar dela, vários túneis em que você poderia se perder ou ser morto. Realmente um boné da invisibilidade facilita e muito a nossa vida, infelizmente não gozo desse privilégio; e tinha de achar uma maneira para seguir a Berit que já se encontrava oculta e indo atrás da marcha das formigas.
Olhei para os lados procurando por algo que fosse me ajudar, não encontrei nada, então tive que ir andando bem devagar e sorrateiramente. Fui seguindo o som da caminhada frenética delas; o lugar era realmente fétido e com vários túneis, haviam locais mofados, cheios de restos e gosma. Continuei andando por entradas e quando olhei para trás vi que o Luke não estava me seguindo, não sabia o que ele havia feito, ou se eu estava no caminho correto e logo iria encontrar-los.


SPOILERS

Poderes Passivos

✰ Passos de Gato:  O semideus é capaz de se movimentar sem produzir NENHUM ruído, tornando-se assim amantes de surpresas desagradáveis.





Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jason Blackwood Seg Ago 19, 2013 9:32 pm


With some ants around

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Quando vi as formigas gigantes entrando em sua colina percebi que uma delas carregava um óculos negro em sua mandíbula e pragueje baixo e sem deixar que outra pessoa ouvisse. Se o óculos ainda estivesse no lado de fora poderíamos armar uma distração e roubar o utensílio e depois fugir, mas agora teríamos que nos infiltrar no covil de insetos do tamanho de doberman.

Berit usou a magia de seu boné para ficar invisível e o Jardel caminhava tão vagarosamente e delicadamente que se quer um som eu escutava, segui aos deus por enquanto apenas com meu arco e uma flecha na corda e sem usar meus poderes. Seguimos a entrada do local e segui os movimentos do filho de Deméter que eu esperava estar logo atrás da filha de Atena. Quando estávamos no local das formigas usei minha habilidade com a luz, mesmo em pouca quantidade eu desviei tudo de mim, agora era impossível me ver simplesmente por que para se ver algo necessita que o objeto em questão reflita alguma cor ou luz, mas eu não refletia ou absorvia nada, logo tinha o que chamamos de invisibilidade.

Caminhamos por alguns túneis e quando o filho de Deméter olhou para trás, talvez procurando por mim ou se certificando de que não éramos seguidos, toquei de leve a ponta de meu arco em sua barriga e disse juntamente:
- Estou aqui, só segue...

poderes:

@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue178/205Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Apolo Qua Ago 21, 2013 10:07 am







Entrando na colina!


Cada um deles arrumou seu próprio jeito de conseguir entrar na colina das formigas. O local era escuro, mas dava pra enxergar tudo, por dentro ele tinha uma visão de um formigueiro gigante. Túneis levavam para diversos lugares, Myrmekos andavam pelo local rapidamente, carregando armas e metais.

Jardel quase foi mordido pelo menos três vezes, por ser o único que não conseguia ficar invisível, na frente do grupo, Berit ia seguindo o myrmeko que levava os óculos de Apolo. Para o desespero dos semideuses, o monstro parou e se virou. Eles pensaram que seriam banhados em ácido até a morte, mas a formiga simplesmente cavou um buraco e pulou nele.

Agora os semideuses deveriam aumentar esse buraco e sofrer uma queda como a da formiga, torcendo para não quebrarem nenhum osso.

Regras:


Onde: Acampamento *-* ☀ Com quem: Pessoas ☀ Post: 007☀ Vestindo: Roupas e armas -q


Thanks @ Lilah for MDD
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue99999/99999Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb Ago 24, 2013 1:20 pm



Ela caiu, e agora?
Arrumamos um jeito de aumentar o buraco :P
Okay, okay. Uma das coisas que eu tinha de lembrar de colocar em meu bloco de anotações era: "Jamais entrar em um formigueiro gigante de novo". Não que eu achasse que essa situação fosse se repetir muitas outras vezes, mas era sempre bom prevenir. Eu ia de boa seguindo a 'formiguinha' e até estava achando o passeio bem... legal. Apesar de escuro, eu conseguia enxergar tudo e, sinceramente, aquele sistema tão organizado que os Myrmekos tinham me deixou um pouco bolada. Nem nosso chalé era assim.

Logo fui capaz de sentir a presença de Jardel e Luke, ambos em silêncio absoluto. Então o pior estava por vir (ao menos, era o que eu achava). A formiga que levava os óculos de Apolo se virou. Minha respiração parou por um instante e e me lembrei das aulas de adestramento que tive por dois meses com a Tia Jorum; será que elas funcionavam com monstros? Não tive tempo para constatar minha teoria, o bicho fez um grande buraco no chão (mais que Tártaro, nós já estávamos dentro de um buraco e ainda tinha mais o que cavar?!) e se jogou com óculos e tudo. Maravilha, só nos restava uma alternativa: pular também. Eu já me preparava para fazer isso quando notei que a circunferência era muito pequena. Enfim, eu não tinha nenhuma ideia. Olhei - sem que os meninos soubessem - para eles e sussurrei de uma forma que somente os dois ouvissem
- Precisamos ter uma ideia logo - Acho que devem ter se assustado antes de se darem conta de quem falava era eu - Temos que aumentar isso aí e rápido, antes que o Myrmeko se afaste. - Esperei que fizessem algo enquanto tinha minhas próprias ideias.

Eu não tinha nenhum poder sobre a terra, o máximo que conseguiria fazer era procurar algo que estivesse ao meu redor e começar a cavar, arriscando assim, ser pega pelas criaturinhas. Retirei meu boné e guardei ele no bolso; não ia correr o risco de perdê-lo. Fiquei próxima aos garotos, pronta para obedecer qualquer ordem.

Armas:

COM: Jardel e Luke ✖️ ONDE: Formigueiro ✖️ VESTINDO:Isso ✖️ POST: 007

@Lilah
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Ago 25, 2013 11:45 am


Rachadura no Solo

Post 007

 
Na verdade o Luke estava me seguindo, constatei isso da pior forma; ele me cutucou com a ponta do seu arco e eu me exasperei um pouco, chamando a atenção de algumas formigas, por isso tive que correr um pouco para não ser pego. Logo elas pararam de me seguir, deviam estar fazendo alguma refeição, e eu particularmente não estava afim de ver o que era.

Continuamos na retaguarda da formiga ladra e para nosso azar ela se virou, seria mais fácil sermos atacados e lutarmos pela arma, mas ela preferiu pular para dentro do buraco no chão feito pela mesma. Precisávamos segui-la pois vi através da terra que ela já estava se afastando e se demorássemos mais a perderíamos de vista. 

Enquanto eles pensavam no que fazer para expandir aquela abertura, eu toquei no solo e senti que havia algumas raízes ali.

- Pessoal, tive uma ideia. Vou tentar abrir mais o buraco controlando as plantas que estão aqui.

Fecho os olhos e me concentro na vida sob a palma das minhas mãos. Sinto o chão estremecer e fica frágil enquanto pedaços da terra se moviam; não tivemos tempo para sair dali a tempo pois o poder saiu um pouco do meu controle e caímos todos naquele buraco escuro.


SPOILERS

Poderes Ativos

Manipulação de madeira -Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.


Poderes Passivos

✰ Olhos de Caçador: O semideus pode enxergar um adversário em um raio de 50 km, podendo olhar através de objetos de sólidos e não importando o horário, sendo assim uma habilidade válida durante o dia e a noite.


Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Left_bar_bleue175/185Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo! Empty Re: Missão narrada para Berit, Luke e Jardel - Hey, Apolo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos