Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando a Brita a nadar \õ/

2 participantes

Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Ensinando a Brita a nadar õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 1:27 pm






-se sentido frito


Aquele dia de verão estava simplesmente entediante. O calor estava de matar, a coisa mais sensata a se fazer era ir para a praia. Na verdade, ninguém teve essa ideia, pois todos haviam ido pela manhã enquanto eu fiz os meus trabalhos no acampamento, agora que era hora do almoço, as pessoas comiam e iam fazer suas tarefas.

Depois de fazer minha refeição, fui para meu chalé e vesti um shorts fino e calcei chinelos azuis, peguei um pote de protetor solar e uma toalha. Só que eu não queria ficar forever alone na praia, então decidi chamar minha melhor amiga pra ir comigo. Por sinal, ela odiava a praia, mas ok '-'

Fui até o chalé 11 e bati na porta, esperando que ela atendesse e aceitasse meu convite.



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 001


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:38 am, editado 2 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 1:39 pm



I hate beach!


Que calor. Que inferno na Terra. Apolo já estava abusando do seu poder...

Era um pouco depois da hora do almoço e eu usava uma revista velha para me abanar enquanto virava mais um copo d'água. Não tinha um ser vivo naquele chalé - quanto aos mortos, não posso dizer nada... - cada um estava em um lugar, tentando se refrescar. Mas eu, por ser uma pessoa muito social e que ama o sol, preferi ficar trancada nesse forno.

Só que não.

O verdadeiro motivo de eu ainda estar aqui, era uma punição do Sr.D, a qual fez com que eu refletisse bastante da próxima vez que fosse colocar formigas nas suas calças..

Ouvi uma batida na porta e me arrastei para abri-la. Era o Pietro, meu best:

- Hey, que foi? - perguntei estranho sua visita - nem vem que não vou emprestar nenhum dracma.


Sun, sun, sun. Here it comes!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah


Última edição por Britany A. Baudelaire em Dom Out 13, 2013 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 1:45 pm






Fazendo drama


Britany foi muito educada quando me cumprimentou dizendo que nãoo me emprestaria nenhum dracma. Eu fiz uma cara séria e fingi que estava entrando em prantos.

-Nossa, muito bom saber que minha melhor amiga pensa que eu só procuro ela pra pedir dinheiro :( - Eu disse, depois dei as costas pra ela, indo em direção à praia - Eu ia pra praia pra gente se divertir, mas eu vou procurar uma nova amiga que não pense mal de mim u_u

Fiquei esperando ela apresentar alguma reação ao meu drama desnecessário e ir se arrumar pra gente ir pra praia nham 



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 002


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:39 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 1:50 pm



A Fuga - porque eu posso -q


Afinal, o que ele queria não era dinheiro. Era uma coisa muito pior: que eu fosse a praia. Ç.Ç'

Mas, Mickey era meu amigo e eu não ia deixar ele na mão - nem perder a oportunidade de empurrá-lo na água. e.e' - portanto, entrei novamente:

- Hey, espere um pouco que vou buscar algumas coisas. - Disse por cima do ombro.

Para falar a verdade, só fui calçar meus chinelos e procurar o protetor solar fator 50, para não virar torresmo.

- Aqui estou! - disse feliz por ser liberada do castigo, ou mais ou menos isso.


Runaway, runaway... yeah
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 1:58 pm






Libertando a amiguinha -q


A garota pareceu mais animada do que eu esperava, o que me fez pensar que ela não estava trancada no chalé onze porque queria :hm: Ignorei o fato de possivelmente ter tirado minha amiga de algum castigo e fui caminhando rapidamente com ela até a praia. Digamos que os filhos de Hermes não sabiam como andar devagar -'

Em alguns minutos, nós chegamos na praia. O que fez eu me sentir bem, já que eu era um guerreiro de Poseidon e poderia matar a Brit afogada se ela tentasse alguma gracinha ò.ó .



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 003


Thanks Apolo from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 2:05 pm



Liberdade Saltitante


Tive que andar devagar para que Pietro me acompanhasse. Como ele era lerdo. -.-'

Assim que chegamos lá, uma corrente de ar fresco bateu em meu rosto, fazendo com que eu engolisse cabelo. '-'  Até que não era tão ruim assim. Acho que o verdadeiro motivo para que eu não gostasse da praia era que ela estava sempre ligada ao sol. e.e'

Me sentei na areia fofa, debaixo da sombra de um rochedo e comecei a pensar em várias travessuras para por em prática.

- Alguma novidade? - perguntei porque não sabia calar a boca.


I want to be free! -qq
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 2:23 pm






Na praia com a Brita


Logo Britany se sentou na sombra de um rochedo, olhando para o mar. Pelo olhar dela, já dava pra saber que ela estava pensando em aprontar alguma coisa como sempre. Às vezes eu penso que ela deveria controlar esses impulsos dela -'

-E aí? Alguma novidade? - Ela perguntou.

Estendi a minha toalha na areia e me deitei, usando minhas mãos como travesseiro.

-Nenhuma que você não saiba. E os seus namoradinhos, como estão? - Perguntei, só pra irritar. 



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 004


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 2:34 pm



Plano nº1



Enquanto ele respondia eu até pensei em deixar meu instinto travesso de lado, mas quando ele fez aquela pergunta....

- Ah, estão bem. O Mario tá viajando, mas volta logo. O Thiago está de castigo, saudades dele. O Junior me mandou uma Mensagem de Íris hoje cedo, o... - meu pensamento estava todo focado na areia e no vento. Tentei fazer uma coisa estranha. Movi a mão com rapidez sobre o chão e assim que passou a brisa, a toalha e Pietro junto - ficaram cheios de areia.
- E a Sansa? - disse, rindo do estado em que ele ficara. e.e'


Cadê meus marshmallows? :hm:
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 2:45 pm






A vingança


Enquanto ela dizia o nome e o estado dos namorados imaginários dela, eu estava apenas ouvindo, atento ao instinto insuportável daquela garota travessa. Logo um vento bateu e a garota chutou a areia, fechei os olhos e me cobri com a toalha, mas mesmo assim, eu engoli alguns grãos.

-E a Sansa? - Ela perguntou, rindo.

Coloquei a mão no chão da praia e comecei a responder, enquanto fazia minha vingança silenciosa.

-Ah, ela está bem, eu acho... ela anda meio revoltada comigo e com a vida. - Eu disse, segundos depois, tirei as mãos do chão e minha vingança foi feita.

Eu estava usando meus poderes para controlar uma parte da água do mar por um canal subterrâneo, até os pés de Brit. Quando retirei as mãos da areia, o solo em volta dela ficou fofo e ela afundou até metade da canela.

-Ah... você devia se lembrar que no meu chalé não tem só orgias safadezas, a gente também aprendeu com vocês. 



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 005


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 6:58 pm



Areia movediça ;-;


Bom, eu não podia falar nada, aquilo era só uma vingança, mas confesso que quando comecei a afundar do nada, me assustei antes de perceber que era pietro quem fazia isso.

Tive então uma ideia, não era nenhum plano maléfico desta vez:

- Hey, posso te enterrar na areia? Pooooor favor? Igual eles fazem nos filmes. e.e' - Eu não estava muito esperançosa com a resposta mas tudo bem


Nothing to say. '-'
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 7:35 pm






Vamos nos refrescar


Ela provavelmente estava ficando louca quando perguntou se poderia me enterrar na areia, é óbvio que eu jamais deixaria uma filha de Hermes fazer esse tipo de coisa no meu corpo sensual.

-Não, mas a gente podia entrar no mar, né? Nem dá pra se refrescar nesse sol. Te ensino a respirar na água '-'



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 006


Thanks Apolo from Pjo Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 7:46 pm



ò.ó


Eu sabia que ele não ia querer, então, tudo bem.

Mas o pedido dele foi mais absurdo ainda:

- Eu não sei nadar. - respondi - você não vai me assassinar - e fiz uma cara assim ò.ó pra ele


ò.ó
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Out 13, 2013 7:58 pm






"Não" não é uma opção


Fiz uma cara de quem vai aprontar e me levantei, corri atrás de Britany e prendi ela entre meus braços, sem deixar ela escapar.

-Deixa de ser fresca u_u

Peguei ela no colo, corri e pulei no mar com ela. Se ela fosse esperta, respiraria. Mas tambem tem a possibilidade dela ser burra e morrer afogada :hm:



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 007


Thanks Apolo from Pjo Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:42 am, editado 2 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Out 13, 2013 8:18 pm



Não sei nadar. Ç.Ç'


Juro que ia matar o Pietro se eu sobrevivesse. Ele me segurou e me jogou na água muito rápido, não consegui protestar nem escapar. Sem saber o que fazer comecei a me debater e tentar respirar, orando aos deuses para que me ajudassem. '-'


Vou te matar, Pietro. Ç.Ç'
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 10:12 am






Pelo seu próprio bem


Instantaneamente, minha amiga começou a se debater, em busca de ar ou qualquer coisa que fizesse ela sentir que estava viva. Revirei os olhos e a segurei pelo braço, ela parou deixou de ficar agitada.

-Calma, Brita. Você não vai se afogar enquanto estiver perto de mim '-'

Foi aí que eu tive uma ideia. Eu já havia me vingado dela quando fiz ela cair num buraco e eu já tinha feito muitas outras travessuras com ela. Muitas delas, ela nem sabe que fui eu e.e'

Mas agora estava na hora de ser bonzinho pelo menos uma vez na vida :hm: 

-Eu vou te ensinar a nadar u_u Já pensou se um monstro te joga no mar e você morre?



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 008


Thanks Apolo from Pjo Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 10:43 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 10:23 am



Learning to swimming


Pietro me segurou e eu fiquei mais calma. Ele havia dito que iria me ensinar a nadar, mas eu não tinha certeza se isso ia dar certo.

Ele me perguntou o que eu faria se um monstro me jogasse no mar... fácil. :hm:

- Uai, eu iria surfar nas ondas, transmitir minha velocidade para a água e me jogar para longe dali. Ou então usaria meus tênis para voar. '-' Mas morrer é que eu não ia u_ú' -

O mar não estava tão agitado, mas eu estava com medo. Buaah


'Cause we all live in a yellow submarine. -q
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue205/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 10:33 am






Professor de natação -q


Ela me mostrou qual seria a estratégia que usaria caso aquilo acontecesse, mas se eu que sou amigo dela joguei ela no mar e ela fez todo aquele escândalo, imagina o que ela faria com um monstro. De qualquer jeito, eu ia ensinar ela a nadar, mas não no mar, pois a água era muito agitada e eu poderia assassinar uma coleguinha sem querer -q

Saí do mar e vim empurrando a Britadeira comigo. Falei pra ela ir se trocar e a gente ia para o lago, mas antes fiz uma promessa, senão ela iria fugir '-'

-Eu vou te ensinar a nadar mesmo, pelo seu bem e não vou deixar você se afogar - Eu disse, levantando uma das mãos - Eu juro pelo Rio Estige.

Sim, era uma responsabilidade muito grande, mas eu não pretendia matar ela, então foi um bom juramento :hm: 



Onde: Acampamento ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 009


Thanks Apolo from Pjo Alliance
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Ensinando a Brita a nadar \õ/ Left_bar_bleue199/205Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando a Brita a nadar \õ/ Empty Re: Ensinando a Brita a nadar \õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos