Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da trama - Decepcionante

Ir para baixo

Fim da trama - Decepcionante Empty Fim da trama - Decepcionante

Mensagem por Apolo Ter Dez 17, 2013 3:06 pm


O fim de tudo







O resultado da grande batalha foi catastrófico, o chalé de Hermes fora parcialmente incendiado, mas o fogo foi controlado e todos cooperavam para restaurar e recuperar o que fora perdido naquele momento. Consegui descongelar os campos e Perséfone fez com que os morangos voltassem à vida.

Alguns monstros fugiram para a floresta, então alguns semideuses seriam mandados em missão, futuramente, para poder caçá-los e tornar o acampamento um lugar seguro. Agora, o vento frio do inverno ainda existia, mas não era tão incômodo, já que o equilíbrio das estações fora controlado.

Perséfone voltou para o submundo e eu pedi que Quíron marcasse uma reunião no anfiteatro por volta das 20h. Voltei para o Olimpo alguns momentos antes disto e despertei os semideuses que dormiram por dois dias inteiros. Expliquei a eles tudo o que tinha acontecido e dei um tempo para eles usarem os banheiros e tudo o que tinha na mansão, assim estariam apresentáveis para o evento noturno.

...

Todo o acampamento se reuniu no teatro, inclusive o sr. D e Quíron. Fiquei no palco e ao meu lado, estavam os oito semideuses que buscaram as pedras e provaram serem verdadeiros herois. Fui até o microfone e fiz a apresentação.

-Queridos semideuses - Eu disse - Aqui estão os oito semideuses que lutaram para salvar este lugar das mãos de Despina. Sem eles, eu não teria libertado Perséfone e todos estariam presos num calor eterno. Uma salva de palmas.

Os ali presentes aplaudiram os semideuses, me aproximei do que estava mais perto, era Aaron. Eu não fui com a cara daquele garoto, ainda mais depois do sarcasmo que ele usou para se referir a mim e aos documentos mágicos do Olimpo, ele não merecia nada além de um tapa na cara, mas mesmo assim, ergui a mão dele pro alto e o mostrei para o público.

-Aaron Bertolazzo, filho de Dionísio! - Exclamei. Ele foi aplaudido.

Em seguida, peguei um saco de pano dourado, que estava no meu bolso, era mágico e aumentava quando eu quisesse. Coloquei a mão dentro dele e retirei uma caixa de lápis de cores diversas.

-Aqui está, é o que eu uso pra pintar como uma criança de cinco anos. - Eu disse, sarcasticamente. Entreguei-lhe a caixa.

Em seguida, fui até Allen, o filho de Deméter. Levantei a mão dele e apresentei:

-Allen Souke, filho de Deméter!

Após os aplausos, lhe entreguei sua recompensa, retirada do saco dourado. Era uma carteira de couro, que parecia ser normal.

-Com isso, você pode roubar dinheiro mortal dos outros sem ser visto, é só colocar a mão na carteira, na parte onde se guarda as notas.

Fui até Britany e sorri. Levantei o braço dela e fiz a apresentação:

-Britany Baudelaire, filha de Hermes!

Ela foi aplaudida e eu lhe entreguei a sua recompensa. Era um lápis grafite, mas com poderes especiais.

-Com esse lápis, você pode desenhar o que quiser e seu desenho sairá do papel, criando vida. Tenha cuidado.

Fiz o procedimento padrão com Enzo, sua recompensa foi que eu chamei o Pégaso que o ajudou até o acampamento e o entreguei nas mãos de meu filho. Para James, eu entreguei uma lança, capaz de invocar dois zumbis que ficariam ao seu lado durante as suas batalhas. Para Jardel, foi entregue o machado que ele usou para cortar as árvores, mas agora adaptado para batalhas. Rebekah recebeu uma armadura nova, com poderes de atração.

Ao fim das comemorações, todos saíram do anfiteatro e voltaram para seus chalés, os filhos de Hermes se dividiram em chalés de amigos. Agora era um momento de reconstrução para o acampamento meio-sangue...

Recompensas:

Aaron:

Allen:

Britany:

Charles:

Enzo:

James:

Jardel:

Rebekah:


thanks mseller @


Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Fim da trama - Decepcionante Left_bar_bleue99999/99999Fim da trama - Decepcionante Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos