Fim da trama - Decepcionante
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Fim da trama - Decepcionante
O fim de tudo
O resultado da grande batalha foi catastrófico, o chalé de Hermes fora parcialmente incendiado, mas o fogo foi controlado e todos cooperavam para restaurar e recuperar o que fora perdido naquele momento. Consegui descongelar os campos e Perséfone fez com que os morangos voltassem à vida.
Alguns monstros fugiram para a floresta, então alguns semideuses seriam mandados em missão, futuramente, para poder caçá-los e tornar o acampamento um lugar seguro. Agora, o vento frio do inverno ainda existia, mas não era tão incômodo, já que o equilíbrio das estações fora controlado.
Perséfone voltou para o submundo e eu pedi que Quíron marcasse uma reunião no anfiteatro por volta das 20h. Voltei para o Olimpo alguns momentos antes disto e despertei os semideuses que dormiram por dois dias inteiros. Expliquei a eles tudo o que tinha acontecido e dei um tempo para eles usarem os banheiros e tudo o que tinha na mansão, assim estariam apresentáveis para o evento noturno.
...
Todo o acampamento se reuniu no teatro, inclusive o sr. D e Quíron. Fiquei no palco e ao meu lado, estavam os oito semideuses que buscaram as pedras e provaram serem verdadeiros herois. Fui até o microfone e fiz a apresentação.
-Queridos semideuses - Eu disse - Aqui estão os oito semideuses que lutaram para salvar este lugar das mãos de Despina. Sem eles, eu não teria libertado Perséfone e todos estariam presos num calor eterno. Uma salva de palmas.
Os ali presentes aplaudiram os semideuses, me aproximei do que estava mais perto, era Aaron. Eu não fui com a cara daquele garoto, ainda mais depois do sarcasmo que ele usou para se referir a mim e aos documentos mágicos do Olimpo, ele não merecia nada além de um tapa na cara, mas mesmo assim, ergui a mão dele pro alto e o mostrei para o público.
-Aaron Bertolazzo, filho de Dionísio! - Exclamei. Ele foi aplaudido.
Em seguida, peguei um saco de pano dourado, que estava no meu bolso, era mágico e aumentava quando eu quisesse. Coloquei a mão dentro dele e retirei uma caixa de lápis de cores diversas.
-Aqui está, é o que eu uso pra pintar como uma criança de cinco anos. - Eu disse, sarcasticamente. Entreguei-lhe a caixa.
Em seguida, fui até Allen, o filho de Deméter. Levantei a mão dele e apresentei:
-Allen Souke, filho de Deméter!
Após os aplausos, lhe entreguei sua recompensa, retirada do saco dourado. Era uma carteira de couro, que parecia ser normal.
-Com isso, você pode roubar dinheiro mortal dos outros sem ser visto, é só colocar a mão na carteira, na parte onde se guarda as notas.
Fui até Britany e sorri. Levantei o braço dela e fiz a apresentação:
-Britany Baudelaire, filha de Hermes!
Ela foi aplaudida e eu lhe entreguei a sua recompensa. Era um lápis grafite, mas com poderes especiais.
-Com esse lápis, você pode desenhar o que quiser e seu desenho sairá do papel, criando vida. Tenha cuidado.
Fiz o procedimento padrão com Enzo, sua recompensa foi que eu chamei o Pégaso que o ajudou até o acampamento e o entreguei nas mãos de meu filho. Para James, eu entreguei uma lança, capaz de invocar dois zumbis que ficariam ao seu lado durante as suas batalhas. Para Jardel, foi entregue o machado que ele usou para cortar as árvores, mas agora adaptado para batalhas. Rebekah recebeu uma armadura nova, com poderes de atração.
Ao fim das comemorações, todos saíram do anfiteatro e voltaram para seus chalés, os filhos de Hermes se dividiram em chalés de amigos. Agora era um momento de reconstrução para o acampamento meio-sangue...
Recompensas:
- Aaron:
- 360 pontos de experiência e 250 dracmas
-Caixa de lápis de cor: 36 cores, cada lápis é macio e nunca perde a ponta.
- Allen:
- 300 pontos de experiência e 250 dracmas
-Carteira do ladrão: Ao colocar a mão nessa carteira, você consegue fazer com que o dinheiro mortal dos outros apareça dentro dela.
- Britany:
- 460 pontos de experiência e 250 dracmas
-Lápis mágico: Os desenhos que você faz com esse lápis ganham vida e ficam em sua mão durante três turnos em batalha.
- Charles:
- 475 pontos de experiência e 250 dracmas
Orbis de Tempore: Anel das Estações, em latim. Um cilindro negro com uma rubi no centroÉ uma arma altamente perigos, apesar de não o parecer. Ele se auto ativa em situações de perigo e se transforma em uma espada de punho longo, com a lâmina de ferro estígio (um presente para sempre lembrar de Perséfone); tem uma função para cada estação: Primavera - pequenas pétalas saem do rubi, pétalas essas afiadas nas pontas e completamente cortantes; Verão - Quando direcionado para os olhos de alguém, causa cegueira temporária; Outono: Você consegue usar o vento para se teleportar; e Inverno - Consegue transformar o chão abaixo do seu inimigo em gelo e fazê-lo ceder, levando a criatura ao Tártaro (essa parte só funciona em monstros).
- Enzo:
- 430 pontos de experiência e 250 dracmas
-(Sem nome) ~ Pégaso macho ~ Branco com asas douradas ~ HP: 100/100
- James:
- 390 pontos de experiência.
-Lança dos mortos - Uma lança com uma ponta afiadíssima, é capaz de invocar dois zumbis mortos na segunda guerra mundial para te ajudar em batalha. Dura dois turnos.
- Jardel:
- 410 pontos de experiência e 250 dracmas
-Machado do lenhador - Esse machado é extremamente afiado, um único golpe é capaz de decapitar o oponente rapidamente.
- Rebekah:
- 400 pontos de experiência e 250 dracmas
-Armadura magnética - Essa armadura é indestrutível e não atrapalha os movimentos da semideusa. Feita em bronze, é capaz de fazer com que os inimigos fiquem sempre perto de você na luta, sem poder fugir.
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