Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

2 participantes

Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Perséfone Sex Fev 21, 2014 10:40 am


O Furto de Romãs
A floresta estava absolutamente silenciosa naquela manhã. As ninfas dançavam suavemente ao som das flautas dos sátiros, e pareciam flutuar. A maioria dos meio-sangues dormiam, levados pela inconsciência por Hipnos, mas um deles estava completamente atormentado por visões terríveis.

Todas as vezes que fechava seus olhos,com o intuito de adormecer, vinha-lhe a mente o rosto de uma mulher incrivelmente bela, era tão bonita que não deveria chegar nem aos pés de Afrodite, pensou Jason. Todavia, a mulher tinha lágrimas nos olhos e sua feição era preocupada, como quem quer dar algum recado. Atrás dela podia-se ver um lindo jardim, repleto dos mais variados tipos de flores. Quando, pela quinta vez, Jason fechou seus olhos, a visão mudou um pouco de cenário. O jardim estava seco, as cores haviam sumido e a mulher apresentava-se em uma aparência maléfica, ainda estonteantemente bonita.

Ela falou através do pensamento com o garoto: Eu preciso da sua ajuda, Jason. Como pode ver, estou perdendo a magia que mantém meu jardim vivo e não posso fazer nada a respeito, já que é Inverno e não tenho permissão para sair do submundo. Estou roubando meus romãs especiais, eles que fazem tudo florescer aqui além de serem frutos extremamente valiosos, já que podem manter uma pessoa viva sem alimento, água e outras coisas que os mortais necessitam para sobreviverem. Quem faz isso, é decerto, alguma prole de Hermes. Além dos filhos de Hades, dos meus e dous outros deuses sombrios, são os únicos que tem permissão para entrar aqui sem burocracia.

"Está manhã, tenho descoberto que os frutos estão sendo levados para o seu Acampamento, e é preciso de alguém que enfrente os perigos e façam com que esse ladrãozinho de meia-tigela pare com essas atitudes. Por favor."

Ele estão na floresta, mas várias criaturas estão soltas para barrar seu caminho, entretanto tenho fé em ti. Não me desaponte."



O semideus, atordoado, sentou-se exasperado na cama, procurando uma solução enquanto se decidia.

REGRAS:

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue999999/999999O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Jason L. Parker Sáb Fev 22, 2014 4:02 pm

O furto das Romãs
 
O chalé de Thanatos estava completamente calado, Todos dormiam tranquilamente, menos eu. Sempre que fechava os olhos com o intuito de relaxar visões apareciam e não me deixavam dormir. Uma das coisas ruins em ser meio-sangue é que os sonhos são extremamente reais, principalmente os ruins.
 
Depois de um tempo com visões ruins, finalmente minha mente me beneficiou. De repetente uma mulher linda apareceu em minha cabeça, mais linda que qualquer filha de Afrodite que eu já tenha visto. Quem sabe mais bonita que a própria Afrodite. Mas ela parecia preocupada e triste. Pensei que talvez era por estar usando muito roupa, tentei fazer minha mente rirá-la, mas não deu certo.
 
Atrás dela existia um lindo jardim, com vários tipos de flores, a maioria eu nunca tinha visto, já que não sou um conhecedor da natureza. Quando chegou minha quinta tentativa de dormir jardim mudou, estava seco e sem cores. A mulher passou de triste para uma cara maléfica, mas ainda estava extremamente bonita, continuei pensando que talvez devesse tirar a roupa, mas então ela começou a falar.
 
- Eu preciso da sua ajuda, Jason. Como pode ver, estou perdendo a magia que mantém meu jardim vivo e não posso fazer nada a respeito, já que é Inverno e não tenho permissão para sair do submundo. Estou roubando minhas romãs especiais, eles que fazem tudo florescer aqui além de serem frutos extremamente valiosos, já que podem manter uma pessoa viva sem alimento, água e outras coisas que os mortais necessitam para sobreviverem. Quem faz isso, é decerto, alguma prole de Hermes. Além dos filhos de Hades, dos meus e dos outros deuses sombrios, são os únicos que tem permissão para entrar aqui sem burocracia.
 
"Está manhã, tenho descoberto que os frutos estão sendo levados para o seu Acampamento, e é preciso de alguém que enfrente os perigos e façam com que esse ladrãozinho de meia-tigela pare com essas atitudes. Por favor."
 
Ele está na floresta, mas várias criaturas estão soltas para barrar seu caminho, entretanto tenho fé em ti. “Não me desaponte.”
 
Sentei-me em minha cama atordoado, eu definitivamente preferia minha versão em que ela tirava a roupa, torci para ela não poder ler meu pensamento, problemas com uma deusa irritada é a ultima coisa que quero. Conferi se estava com meu pingente e depois coloquei meu bracelete que virava um escudo e em seguida coloquei minha capa da invisibilidade e saí de meu chalé.
 
Depois de pouco tempo caminhando com passos largos adentrei na floresta, o lugar estava frio e me fez lembrar da minha última luta lá, me fazendo querer voltar e ir dormir, como se eu tivesse escolha. Ativei meu pingente e me preparei para qualquer perigo, sabia que a qualquer momento eu seria atacado, mesmo estando invisível.
Enquanto andava imaginei ter vistos sombras ou vultos humanos, mas achei que era somente fruto do meu medo, então ignorei e segui em frente.
 
Spoiler:
Jason L. Parker
Jason L. Parker
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue95/125O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (95/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Perséfone Dom Fev 23, 2014 4:04 pm


O Furto de Romãs
Assim que o garoto pôs os pés na floresta, as coisas começaram a mudar. O lugar tonou-se frio e logo as criaturas escondidas se puseram a aparecer. Nenhuma delas tão perigosa quanto a mulher que o encarava, com as grandes asas negras detrás do copo fazendo movimentos involuntários.

A Harpia não havia ficado nada feliz com a aparição do garoto que deveria estar dormindo, sorriu e sua boca cheia de dentes foi uma visão extremamente desagradável - não tanto quanto o bafo que vinha dela. Jason arregalou os olhos e ficou atento, ele sabia que o que viria a seguir seria uma luta:

- Ora, ora! O que temos aqui? Sim, um semideus suculento - ela passou as garras afiadas pelo rosto dele - Que pena, é tão bonito... se não fosse tão desobediente. - e negou inúmeras vezes com a cabeça - Mas eu não teria chance com ele mesmo, então é melhor que ninguém tenha. -

Ela avançou, e Jason só teve tempo de se armar antes de que a batalha começasse.

Regras:

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue999999/999999O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Jason L. Parker Seg Fev 24, 2014 7:18 am

O furto das Romãs


Enquanto caminhava notei que a floresta havia mudado, estava se tornando frio e pude sentir várias criaturas me observando, mas quando olhei para frente notei uma mulher com enormes asas negras atrás de seu corpo esquisito e desajeitado.
 
Ela parecia feliz e não feliz com a minha presença, mas sabia que ela não iria me liberar, já que deveria estar dormindo. Enquanto ela se aproximava arregalei os olhos e fiquei atento a qualquer coisa, segurando com bastante força minha foice. Ela sorriu pra mim, o que foi bastante desagradável. Infelizmente além de feia tinha um bafo terrível, rezei para que aparecessem uns Halls no meu bolso, mas não concederam meu desejo.
 
- Ora, ora! O que temos aqui? Sim, um semideus suculento - Ela passou a passou a mão em meu rosto, meu braço estava tremendo, doido para atacar a Harpia, mas achei melhor esperar um pouco. - Que pena, é tão bonito... Se não fosse tão desobediente. - Ela começou a balançar a cabeça negativamente, o que só a fez parecer mais feia e louca. - Mas eu não teria chance com ele mesmo, então é melhor que ninguém tenha.
 
 
Ela avançou contra mim e só tive tempo de me abaixar. Consegui ver suas garras passando por cima de minha cabeça, rolei para trás e ativei meu escudo. Ela novamente usou suas garras, mas eu já estava com meu escudo e me defendi sem maiores dificuldades. Invoquei três corvos para me ajudar, apenas como forma de distração e que, felizmente, funcionou. 
 
 
Os corvos voavam em volta da Harpia e picavam suas asas, o que me deu tempo de me aproximar dela e a atingi-la como se nós fossemos jogadores de futebol americano. Caí sobre ela e quando estava próxima de acerta-la com minha foice suas asas me empurraram para trás. Caí de costas para o chão, sem escudo, mas ainda estava com minha foice. Levantei-me rapidamente e me preparei para seu próximo ataque.
 
 
Ela veio voando como um kamikaze para cima de mim. Como estava sem escudo me joguei no chão, mas ela acertou um pouco de suas garras nas minhas costas, provocando cortes médios, mas que ardiam muito. Corri em direção há uma sombra e me recuperei um pouco do golpe. Ela pousou e voltou a me encarar, aproveitei essa chance e manipulei sua visão, fazendo com que ela não me vesse me aproximando. Enquanto corria invoquei dois mortos e mandei que eles a atacassem também.
 
Graças a meus servos ela se ajoelhou, ficando mais ou menos da minha altura. Peguei minha foice e decepei sua cabeça, minha forma preferida de matar uma criatura. Ordenei que meus mortos sumissem e peguei meu escudo.
 
Voltei a caminhar a procura do ladrão, procurando sempre passar pelas sombras. Quando eu menos esperava ouvi uma voz atrás de mim. Olhei para trás e vi que o filho de Hermes estava atrás de mim. Era um pouco mais alto que eu, pálido, e extremamente parecido com os outros filhos de Hermes. Alto, feio e branco. Encarei-o e ele me encarou, ambos esperando o outro fazer um movimento.
 
Poderes Passivos:

 
Poderes Ativos:
Jason L. Parker
Jason L. Parker
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue95/125O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (95/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Perséfone Ter Fev 25, 2014 9:02 am


O Furto de Romãs
Quando o monstro voltou para seu devido lugar, o filho de Hermes saiu detrás dos arbustos com um sorriso de orelha a orelha. Tiago tinha dessas coisas de rir da desgraça dos outros, a harpia que o estava caçando acabou sendo tirada do caminho pelo seu inimigo atual. Era um cara magricela e bastante alto, com as feições de elfo sempre presentes.

- Acha que será fácil me tirar o que eu lutei para conseguir, criatura? - disse - Pois ouse tentar - e com um movimento rápido das mãos, um escorpião enorme apareceu como que do nada.

Quando Jason deu por si, Thiago já se encontrava no alto de uma árvore, pronto para assistir ao espetáculo que tinha início no exato momento.

Regras:

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO
@Lilah
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue999999/999999O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Perséfone Sex Fev 28, 2014 8:51 am

MISSÃO CANCELADA POR FALTA DE TEMPO DE AMBOS OS LADOS
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 36
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Left_bar_bleue999999/999999O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason] Empty Re: O Furto das Romãs [Missão narrada para Jason]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos