Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Mary Elizabeth Darkrose.

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Mary Elizabeth Darkrose. Empty Ficha de Reclamação de Mary Elizabeth Darkrose.

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 7:00 am

Nome Completo: Mary Elizabeth Darkrose.
Progenitora: Afrodite
Idade: 13
Por que deseja ser filho(a) de Afrodite? Por que sou romântica, fofa, meiga e vingativa, então simplesmente me acho parecida com tal deusa.
História: Eu vivia com minha tia, meu primo e meu pai em uma casa em Nova York. Meu pai vivia trabalhando então passava a maior parte do tempo com minha tia e meu primo que fazia faculdade. Já tinha perguntado pro meu pai e ele sempre respondia a mesma coisa:
- Ela era modelo, nos conhecemos quando ela estava de férias em Nova York e nesse tempo veio você. – nada mais, nada menos do que essa resposta.
Era meu ultimo dia de aula no colégio e todos estavam ansiosos pro ultimo sinal. Quando o ultimo sinal bateu, todos começaram a sair de sala e a assinar as camisetas. Um menino da minha sala que eu não falava muito se aproximou e perguntou:
- Posso assinar sua blusa?
-Sim, claro. – e estiquei a blusa da escola que não estava usando em cima de uma mesa.
Ele assinou e depois pediu: - Você pode assinar a minha também?
Sorri gentilmente e disse: - Claro, adoraria. – e ele esticou a blusa dela na mesa e eu assinei.
Depois que todos já tinham assinado minha blusa, fui à diretoria me despedir de todos de lá, por que aquele era o meu ultimo ano naquele colégio já que eu iria fazer um curso em lugar. Despedi-me de todos até da diretora chata que vivia no meu pé por nenhum motivo aparente.
Quando estava quase saindo da escola alguém segura o meu braço e me faz parar. Viro-me pra ver quem é e vejo a diretora chata com um sorriso estranho e maligno no rosto. Confusa, pergunto: - O que a senhora quer dona Davos? – esse era o sobrenome dela, nunca descobri o primeiro nome.
-Querida, poderia vim comigo rapidinho? Preciso da sua ajuda. – dei de ombros e fui andando pelo pátio com ela, e vi o menino que tinha pedido pra eu assinar a blusa dele antes e acenei, depois continuei andando com ela até a salinha triste e feia da secretaria.
Lá ela parou de frente pra mim e disse estranhamente: - Querida, ainda bem que ficamos sozinhas! Agora você pode morrer!
Dei dois passos pra trás e disse: - Em? A senhora está delirando! – e me virou pra porta e agarro a maçaneta, mais antes que eu pudesse abrir a porta, a diretora segurou forte o meu braço e me virou de frente pra ela.
-Você não ira fugir, queridinha! – e notei que sua mão tinha virado uma garra de pássaro.
Comecei a me remexer e tentar me soltar das mãos de pássaro dela, mais ela apertava cada vez mais forte.
-Me solta sua velha ou vou gritar! – comecei a me remexer mais e mais
-Não se eu matá-la primeiro! – ela deu um sorriso maligno e notei que os braços dela pareciam asas agora.
- Você deixaria rastros! Um cadáver! Sangue! – e comecei a gritar – Socorrooooooo! Ajudem-me!
Ela fez cara de desgosto e me jogou por cima de uma mesa e eu bati a cabeça na parede.
-Fique quieta sua patricinha imbécil! – disse ela.
- Hey patricinha imbécil não! Não fale de mim assim sua galinha gigante! – disse passando a mão onde tinha batido a cabeça e peguei um livro que estava em cima da mesa e joguei nela.
Ela desviou com facilidade e riu.
- É inútil tentar me afetar com esses objetos mortais. – e avançou na minha direção pelo lado esquerdo da mesa.
Enquanto ela se aproximava, eu peguei mais alguns objetos: régua, grampeador, tesoura e fui andando pro lado direito da mesa. Joguei a tesoura nela e novamente ela riu e disse:
- É inútil! Pare de tentar! Não conseguirá fugir! – e ela andou mais depressa na minha direção.
Acelerei o passo até chegar do lado da porta e joguei o grampeador na direção da cabeça dela e dessa vez acertei o ombro dela (mira ótima é a minha pra não dizer o contrário). Ela riu da minha babaquice, até eu riria se não estivesse naquela situação estranha.
-Patricinha fútil, pare de tentar! Deixe-me te matar e tudo será mais fácil!- e quando ela acabou de falar a porta ao meu lado se abriu com força e o menino que tinha visto no pátio e que tinha pedido pra assinar minha camisa apareceu e olhou a cena esquisita que tava acontecendo. E sem nenhuma palavra ele olhou pra mim e agarrou meu braço e me tirou de lá. Começamos a correr pra saída e eu disse:
- Obrigada! Estava em uma situação difícil lá.
Ele continuou me puxando e me enviou dentro de um taxi e mandou seguir pra Long Island. O motorista fez umas perguntas, mas ele simplesmente disse pra seguir logo. Comecei a tentar falar o que tinha acontecido e tentar descobrir pra onde ele tava me levando quando o mesmo disse:
- Ela era uma harpia, e ela tava te chamando de patricinha fútil porque você é uma semideusa filha de Afrodite. E eu estou te levando pro acampamento meio-sangue. Não se preocupe sua família já foi avisada que você chegaria lá, ou pelo menos tentaria chegar.
Fiz uma cara de “Mais que coisa é essa?” e fiquei quieta. Depois de algum tempo ouvimos um back em cima do carro e o motorista perdeu brevemente o controle do mesmo e bateu na mureta, a diretora tinha nos alcançado e tava tentando nos matar. Eu e o menino saímos do carro e pulamos a mureta. Ele me puxou pra longe do carro e corremos até um ônibus, onde se dizia ir pra Long Island.
Soltei meu braço da mão dele e me joguei em um banco vazio e disse pra ele: - Me explique melhor o que ta acontecendo agora e por que a diretora ta nos perseguindo! – disse brava.
- Eu já disse! Você é uma semideusa, filha de Afrodite! E ela quer te matar! Sua mãe é Afrodite se ainda não entendeu! Não sei que historia seu pai te contou, mais não é a verdade! Sua mãe é a deusa do amor e da beleza, Afrodite.
O ônibus continuou seguindo pela estrada e eu olhei pra trás pra ver se a diretora ainda estava seguindo a gente. Não consegui vê ela, mais provavelmente ela não iria desistir. Descemos do ônibus quando chegamos a um lugar cheio de pastos e colinas com árvore. Continuamos andando e ele se virou pra mim e disse:
- Ah, eu sou seu sátiro, Miguel se você não sabe, já nem se deu o trabalho de olhar o que assinei. – notei que ainda estava com minha mochila e minha camisa pendurada no braço. Procurei onde ele tinha escrito e vi “Miguel, o seu sátiro.”, fiquei envergonhada e disse:
- Me desculpa, queria me despedir de todos e ir embora, sem sentir saudade de ninguém. Ou pelo menos evitar as pessoas pra não sentir saudade. – e continuei andando e dobrei a blusa como antes e a pendurei no braço.
Ele olhou pra mim e disse: - Tudo bem, não ligo mesmo. – e tirou da mochila dele um pedaço de bronze moldado que depois notei ser uma espada e me entregou – Tome isso é pra você se defender se aquela harpia aparecer.
Peguei a espada e olhei pra ela e disse:
- Eu não sei usar isso! – e entreguei de volta pra ele.
Ele guardou a espada dizendo: - Eu sabia que você não se daria muito bem com uma espada então trouxe isso. – e me entregou um chicote com ponta de prata.
- Hum... Nunca usei isso. Mais gostei! – e dei um sorriso pra ele.
Ele sorriu de volta e disse: - Mais só se ela aparecer. – e não foi muito tempo depois ela pousou na nossa frente e disse:
- Queridinha você pensou que poderia fugir? Não, não, não! Não sairá dessa viva.
Desenrolei o chicote que o Miguel tinha me dado e disse: - Pelo contrario, sairei bem viva dessa! Você já não sei! – e estalei o chicote no chão.
Ela voou na minha direção e eu por impulso levantei o chicote e bati na asa esquerda dela, fazendo-a cair no chão. Eu já tava irritada daquela velha pássaro me seguindo e tentando me matar, então descontei a raiva batendo várias vezes nela com o chicote. Parei por um momento por que meu braço tinha se cansado. Ela se levantou ainda bem e disse: - Belos golpes patricinha! Mais só isso não me matará! - e veio andando na minha direção. Virei-me desesperada pro meu sátiro e disse:
- Me dá aquela espada! Rápido! – quase desconjuntei o menino tentando tirar a espada da mochila nas costas dele.
Quando ela já tava perto o suficiente pra me atacar, ela estendeu a garra da mão direita e tentou arranhar meu braço. Dei um pulo pra trás e ela acabou acertando o Miguel que estava do meu lado e não tava preparado. Ele segurou onde o braço tinha sido arranhado e disse: - Continue lutando! Isso não é nada! – e se afastou da batalha.
- Não vai ajudar seu amiguinho não? – disse a diretora
- Só depois que você estiver acabada! – e avancei na direção dela com a espada em punho. Cortei a asa dela e ela soltou um grito agudo. Tentou me arranhar novamente e eu pulei pra trás como antes. O cansaço da viajem começava a me afetar. Cortei novamente a asa dela e depois a barriga. Ela caiu no chão agonizando. Dei um chute nela e depois pra não ver mais ela sofre cortei-lhe o pescoço. Vi ela se transformando em pó e depois me aproximei de Miguel e perguntei:
- Você esta bem? – e vi o corte no braço dele.
- Sim, não foi nada demais. – e forçou um sorriso.
Rasguei um pedaço da minha blusa e enrolei a parte do braço dele onde tava o corte. Sorri pra ele e disse:
-Bem, não sou médica, mais sei fazer um pequeno curativo! Mais fica me devendo uma blusa nova.
Ele sorriu e se levantou do chão e disse: - Obrigado! Vamos temos que andar mais um pouco.
Concordei com ele e começamos a andar. Andamos e andamos até ele correr até uma colina com um pinheiro do lado e dizer:
-Aqui é o acampamento meio-sangue! Veia, ficaremos seguros aqui!
Corri pra junto dele e contemplei a visão de um belo acampamento.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Mary Elizabeth Darkrose. Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Mary Elizabeth Darkrose. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos