Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Enfermaria {Geral}

+14
Jason Blackwood
Pietro Bertolazzo
Britany A. Baudelaire
David J. Gilmour
Carol Angel
Apolo
Ártemis
Jardel L. Heavensbee
Lysander Scamander
Perséfone
June C. Schmidt
James Di Angelo
Hera
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Hera Qui Mar 28, 2013 8:15 pm



Enfermaria



Quando campistas estão feridos, são trazidos para cá. A Enfermaria é uma grande estalagem equipada com camas, macas, equipamentos médicos/cirúrgicos, néctar e ambrosia. Tudo isso para oferecer o máximo de atenção aos pacientes, que podem estar com os mais diversos tipos de problemas; desde ferimentos em batalha até doenças naturais do dia-a-dia. A Enfermaria é cuidada pelos Curandeiros de Asclépio, os seguidores do deus da cura, zelando pelo bem-estar de todos os meio-sangues do Acampamento.

Uma visita a Enfermaria implica na restauração de até 50% HP e MP perdidos. Para isso, é necessário narrar a chegada do campista na Enfermaria e os Curandeiros indo ampará-lo, o processo de tratamento e a saída do meio-sangue. Não é necessário um texto muito longo, não faça enrolações, é algo bem objetivo, simples e explicativo. Porém, o texto será rejeitado se não possuir os quesitos necessários exigidos. Não é permitido postar atemporalmente. É necessário ter perdido pelo menos 20MP e/ou HP pra fazer um post na enfermaria.
.

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!  

Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por James Di Angelo Sáb maio 18, 2013 9:30 am



Titulo aqui


Entro na enfermaria com minha mãe esquerda nas costelas e arfando de dor, caminho até uma maca onde sento esperando atendimento, a batalha conta o Lestrigão tinha sido meio prejudicial a mim.


Tags: aqui Post: aqui Notes: Na enfermaria

Thanks @Lilah!
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue99/130A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Convidad Sáb maio 18, 2013 6:58 pm

Restaurado 20HP e 20MP.

Creio eu que um post de Quatro(4) linhas com Templaste, sem título e "mãe" ao invés de mão, não mereça mais que isso.

{ATUALIZADO POR: ÍRIS}

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por June C. Schmidt Sex maio 31, 2013 10:39 am



Enfermaria!



Vocês não devem ter ideia do que é chegar de uma missão quase morrendo. Minha perna ainda sangrava e eu estava tão cansada que mal conseguia me manter em pé até ultrapassar a barreira do Acampamento. Eu ainda carregava minha espada, Rubye, na bainha e a minha “bolsinha lateral” que carregava o meu Manto Outonal.

Quanto cheguei perto de nosso dragão, eu sabia que estava salva, mas também depois que cheguei à área segura do Acampamento, eu desmaiei.

***

A maca na enfermaria estava bem confortável, mas parecia que eu tinha acabado de chegar lá. Quando abri os olhos, um Curandeiro de Asclépio me dava um copo com uma substância que com certeza era Néctar. Meu corpo todo se esquentou e começou a se renovar, mas seria um processo demorado.

Com uma linha e uma agulha, eles fechavam o buraco que a lança tinha aberto em minha perna. Era ruim ficar sentindo aquilo e na maioria das vezes doía, o que me fez reprimir alguns gritos e gemidos. Depois de um tempo de exaustão, eu dormi novamente.

***

Minha boca estava com uma sensação ruim. Deveria ser do tanto de Néctar e Ambrosia que eu tinha ingerido, mas pelo menos eu estava bem. Sentia-me renovada e com um pouco mais de força do que o normal. Quando ergui a cabeça para analisar um local, vi um dos Curandeiros para ali, próximo à outra maca.

- Posso sair? – Perguntei com a voz pastosa. Ele estando muito ocupado, apenas acenou com a cabeça. Parecia um paciente que caiu da parede de escalada. Peguei meus pertences ao meu lado e saí mancando para o chalé de Perséfone.



Lugar: Camp ♦ Com: Curandeiros ♦ Post: 004



Thanks Apolo for PJO Alliance


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue115/165A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Perséfone Sex maio 31, 2013 11:14 am

Um post bom, mas ainda assim poderia ser melhor.

35 de HP e 40 de MP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Lysander Scamander Sex Jun 28, 2013 4:46 pm



Adhara C. Horváth


Sai da arena mancando, aquele ciclope havia sido mais do que eu imaginara. Travis e Connor provavelmente estavam felizes com aquele resultado, embora apesar de tudo eu tivesse vencido a apostar. Respirei fundo e adentrei na enfermaria vendo diversos semideuses que haviam acabado de chegar de missões ou coisas parecidas.


Sentei-me em uma das macas e esperei por um auxílio que logo veio. Um dos seguidores de Asclépio veio em minha direção e esboçou um largo sorriso com um copo com um líquido em mãos:


- E então, o que você andou aprontando, hein?


Retribui o sorriso do rapaz não querendo parecer mau-educada e peguei o copo de sua mão dando um grande gole na Ambrósia.


- Ciclopes... Apostas com irmãos, sempre dá nisso.


O rapaz se afastou um pouco e voltou com um punhado de néctar, que ele espalhou no meu joelho e colocou um curativo.


- Pronto. Isso deve bastar. Comporte-se, mocinha.


Levantei-me devagar e me despedi do rapaz com um aceno de cabeça. Sai da enfermaria caminhando devagar, mas meu joelho já não doía mais.


 POST: 004  NOTAS: Morrendo  ONDE: Enfermaria  VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue100/100A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 1:59 pm

Um ótimo post,como sempre :roll:

 48 Hp e 50 Mp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Jul 01, 2013 6:17 pm


Enfermaria

Pós: Missão - Coelhos Fujões!

 Após contar os resultados da minha missão à Quíron, sigo para dentro da enfermaria. Passei por diversas macas em que haviam semideuses caídos de alguma batalha ou missão, e sento em uma que está no canto da sala. Sinto minha perna esquerda latejar e meu braço direito começa há doer um pouco mais.

Ao ver a minha expressão de dor, um dos seguidores do deus da cura vem me examinar, e felizmente ele constata que meus ferimentos são superficiais, apenas minha perna que ficou um pouco contundido, mas também foi algo bem leve.

Em seguida ele volta e me dá um copo com ambrosia, ao beber sinto as dores do meu corpo passarem. Logo após ele passa um pouco de néctar na parte em que ocorreu a minha contusão. O enfermeiro pede que eu fique pelo menos por cinco minutos sentado até que meu corpo esteja totalmente recuperado.

Passado os minutos, ele vem até mim e me libera. Levanto da maca e sinto meu corpo no seu estado normal. Agradeço ao curador e saio do local totalmente reestabelecido. Parto na direção do meu chalé para repousar.



OBSERVAÇÕES


"Um Em Vários, Rei Dos Contrários!"




Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue175/185A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Ártemis Seg Jul 01, 2013 6:38 pm

Um bom post e com poucos erros.

30HP e 35MP

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : -

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por James Di Angelo Sáb Jul 06, 2013 1:38 pm

 


Enfermaria
 

Saio da arena com dores em todo o corpo, isso é o que dá treinar e não ir a enfermaria se cuidar. Eu sabia que o que estava sentindo não era dores nem ferimentos do ultimo treino e sim dos diversos, achava que não era preciso ir dá trabalho por causa de apenas alguns arranhões e dores, com um bom descanso estaria tudo de boa. Entro na enfermaria com dores nas costelas e nas costas, meu braço esquerdo estava sangrando e o direito estava nas costelas esquerda, observo que não era apenas eu que estava na enfermaria pelo contrário tinha vários campistas, sendo em uma das diversas macas e com dificuldade tiro minha armadura, não havia nada cortado onde ela me protegia mais as dores eram inevitáveis, em seguida tiro meu elmo quando vejo um curandeiro se aproximando com cara de preocupado e fala:


- Uau, você não tá nada bem em garoto, o que ouve?

Olho ele com o rosto demostrando dor e falo:

- Não foi nada parceiro, foi apenas uma luta contra um ciclope e uma dracaena, mais não pense que tudo isso foi resultado de apenas uma luta, é que ando meio teimoso ultimamente e estou evitando comparecer a enfermaria toda vez que treinar, afinal não é em toda luta que teremos o auxílio de um curandeiro.


Ele olha com cara de que ver lógica no que falei mais ainda preocupado diz:

- Você tem razão garoto mais não demore tanto tempo assim a comparecer aqui, afinal não estamos no fim do mundo...ainda, nossa que machucado feio é esse no braço espera um segundo.

Ele se afasta de mim e fico observando o estado dos outros campistas, tinha alguns que não pareciam nada bem. Logo o curandeiro volta com uma grande quantidade de néctar e ambrosia e me entrega e sai para cuidar de outros, me alimento e depois de alguns minutos já me sentindo bem melhor falo para o mesmo cara que estava passando próximo a maca onde eu estava:

- Já estou bem, posso voltar para o chalé?

Ele dá um pequeno sorriso e fala:

- Não pode não, você acabou de se recuperar um pouco e pelo que percebi você é bem teimoso não há garantias que vai descansar por um tempo, então vai ficar aqui até segunda ordem.

Faço cara feia e falo:

- Há não que isso, por favor não quero ficar aqui já estou bem olha só.

Levanto e faço movimentos demostrando já está com o corpo pronto.

- Tá vendo só, já está agitado, fica deitado ai parceiro kk.

Volta a sair e fico deitado, já que não tinha jeito mesmo vou dormir, depois de horas acordo e chamo o curandeiro, ele chega com mais néctar e ambrosia e me entrega depois fala:

- Calma, depois que tomar mais um pouco está liberado kk, você é bem teimoso e não quero os garotos dedicados do acampamento morrendo ou coisa pior.

Sorrindo falo:


- Parceiro você não tem noção do que é pior não é mesmo kkk.

Ele sorrir e sai tomo mais uma vez o remédio , coloco minha armadura e me direciono a saída  da enfermaria com o elmo embaixo do braço esquerdo que já estava ótimo, faço um aceno com a cabeça em sinal de agradecimento e volto ao chalé.     


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue99/130A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Convidado Sáb Jul 06, 2013 11:33 pm

40 Hp e 30 Mp
Tinha alguns erros de ortografia e em alguns parágrafos ficaram um pouco confusos,mas no geral foi um bom post. Evite usar risadas de internet no post.

Atualizado 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Jul 22, 2013 6:44 pm



Enfermaria (Again)

 J á era manhã quando decidi ir à enfermaria; ontem no final da tarde eu tinha feito minha segunda missão no acampamento; hoje pela manhã quando acordei, senti algumas dores nos locais em que recebi alguma pancada ou tombo, nos meus treinos e até na missão.


Chegando à enfermaria, vejo que ela se encontra vazia; pelo visto o movimento começa mais pela tarde. Mas, por não gostar de chamar muita atenção, resolvo sentar em uma das macas do fundo; logo vem um curador de Asclépio e me dá um copo com um pouco de néctar.

Ele em uma maca que estava na minha frente, e mandou que eu bebesse mais devagar para acabar com os danos internos. Então ele perguntou o que fiz para me sentir assim, eu disse que tinha participado de alguns treinos e fui numa missão; logo eu havia terminado de beber, ele perguntou se eu ainda sentia algo, eu disse que não, e ele me liberou; mas mandou ter mais cuidado nos próximos treinos.
 


COM: Curador de Asclépio
ONDE:Enfermaria
VESTINDO:  http://lojaartexpress.com.br/image/cache/data/camiseta-legiao-urbana_630x774-500x500.jpg 
OUVINDO: Que País É Esse - Legião Urbana
NOTAS: Nenhuma
POST: 001



Frase do Dia

"Você espera uma intervenção divina, mas não sabe que o tempo agora está contra você!"
Coded by @Lilah for WE


Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue175/185A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Convidado Qui Jul 25, 2013 10:45 am

Foi bom,mas sei que pode fazer melhor.
20Hp e 30 Mp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Set 20, 2013 9:14 am


"Mas quem se importa..."
Não pensei que minha perna continuaria doente tanto mesmo depois de ter saído  daquele formigueiro assustador. Voltei para o meu chalé apenas para guardar meus pertences e logo após me dirigi para a enfermaria do acampamento, pois minha perna estava latejando de dor.
Ao me verem chegar mancando, dois enfermeiros que estavam desocupados momentaneamente, vieram me amparar e me colocaram na maca mais próxima. Agradeci por sua ajuda e esperei até que um deles retornasse para examinar meu membro dolorido. O curador que aparentava ter mais idade retornou com um copo de néctar. Ele pediu que eu bebesse enquanto ele olhava minha perna.
Enquanto bebericava devagar o que ainda sobrara naquele copo, reparei que em comparação aos outros dias ali estava até vazio. Assim que se levantou, vi sua expressão se atenuar ao dizer que não foi nada grave; mas que ainda assim ficaria doendo por pelo menos uma semana.
Devolvi o copo, agradeci a todos e voltei aos meus aposentes; pretendendo ficar alguns dias sem fazer nada que exigisse muito esforço, decido ler.
"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue175/185A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Apolo Sex Set 20, 2013 10:28 am

Achei um post curto, sem criatividade e muito básico.

+15HP +25MP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue99999/99999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Carol Angel Sáb Set 28, 2013 5:23 pm

A luta com a mulher-cobra me esgotou totalmente. Mesmo no sol. 
Só depois de um bom tempo, um pouco mais de uma hora, fui perceber que eu estava cheia de aranhões e pequenos machucados. Como? Nem me pergunte. 


Um dos meus irmãos falou para eu passar na enfermaria. Eu estava me sentido bem, nem estava ligando para os pequenos machucados, mas uma passadinha lá não faz mal a ninguém. 


Fui caminhando do meu chalé até lá bem devagar. Assim que eu entrei percebi algo de estranho. O lugar estava vazio e silencioso. 


"Tá né." Pensei. 


-Tem alguém ai? - Perguntei


-Já to indo. - A pessoa respondeu.


Me sentei em uma maca e comecei a cantarolar baixo. 


Um guri, que devia ser uns um ou dois anos mais velho do que eu, apareceu. Ele se aproximou de mim, olhou para os arranhões e começou a limpa-los. 


-Então...Como você ganhou esses machucados.


-Numa luta com uma Dracaena. - Falei. 


-Hum...tenha mais cuidado da próxima vez, em mocinha. - Ele disse terminado de fazer os curativos. 


-Da próxima vez eu vou levar meu irmão pra treinar comigo, nem que eu tenha que pegar ele pelas orelhas. -Falei brincando. 
Ele riu. Me levantei e agradeci. 


Ao sair pela porta da enfermaria dei de cara com o mano que me mandou vir pra cá. 


-Feliz? - Ele fez que sim e depois disse:


-Uma corrida? 


Ha! Você vai perder. - ri - Quem chegar por ultimo é uma Harpia.


Saí correndo na frente.  


 

  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue124/150A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por  Dom Set 29, 2013 9:51 am

Seu post foi curto, pouco criativo e com quase nenhuma descrição da enfermaria.


+14 HP e +17 MP.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por David J. Gilmour Qua Out 09, 2013 8:01 pm

Depois de uma batalha que eu já havia esquecido, comecei a dormir por um longo tempo no chalé, mas quando acordei a dor continuava lá muito forte. Sentindo a dor, fui andando até a enfermaria meio que mancando.
Quando chego lá, vejo alguns dos Curandeiros andando rapidamente pelas macas que estavam espalhadas por todo o aposento, simplesmente me deitei numa delas já fechando os olhos até ouvir uma voz:

-Desculpe, posso ajuda-lo?

Simplesmente mostrei onde estavam meus ferimentos e dormi. Durante o sono, eu acordava de vez em quando sentindo uma pontada aqui ou ali, até dava uma gemida de dor de vez em quando. Depois de alguns dias acordei ainda na Enfermaria, me sentei e olhei ao redor tentando lembrar onde eu estava, até lembrar que fui me recuperar de alguns ferimentos e falei para um Curandeiro:

-Ei, o que fizeram em mim?

Me levantei da maca alongando meu corpo sentindo muita melhora comparando a antes, bocejei um pouco ainda sentindo o sono e escutei ele falando:

-Bom, primeiro limpamos os ferimentos que estava extremamente sujos, demos um pouco de Néctar e Ambrosia para você para ver se melhorava, deixamos você dormir durante tudo isso pensando que ajudaria, depois de passar algumas horas de você dormindo, achamos que havia morrido, até descobrirmos que você é filho de Hipnos, então apenas deixamos você dormindo.

O curandeiro se abaixou olhando alguns machucados, passando o dedo ao redor deles:

-Provavelmente vai ficar uma cicatriz, mas não muito funda, apenas continue dormindo que vai melhorar.

Quando ouvi a palavra dormindo, acabei sentando, dou um grande bocejo e volto a dormir, na maca mesmo.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue110/130A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Britany A. Baudelaire Qui Out 10, 2013 10:52 am



Keep calm and... I'm alive!


Naquela manhã, acordei completamente sem forças, todos os músculos do meu corpo doíam e minha cabeça girava. Também, depois de tantas missões e treinos eu só poderia estar assim mesmo, até porque nunca havia visitado a enfermaria do camp. Com muita dificuldade, sentei-me sobre a beliche que dividia com Adhara, tinha que arranjar um jeito de sair dali, ou então morreria sem ter realizado nenhum dos meus sonhos.

Pedi forças aos deuses e levantei-me, apoiada em tudo o que estava pela frente; troquei de roupa, colocando um jeans surrado e a velha camiseta laranja e me arrastei para fora do chalé 11. Ao caminhar vagarosamente pelo percurso até a enfermaria, pude perceber que quase não havia semideuses espalhados pelo acampamento, ainda deveria ser muito cedo, a constar pelo sol que saia por detrás das colinas ao longe.

Depois de perder um pouco o senso de direção e ter que fazer um esforço extra, finalmente avistei a portinha de madeira, pela qual saia um fio de luz por uma brecha. Dei três batidas e aguardei até o momento em que uma garotinha, talvez dois aos mais nova que eu, apareceu. Sem  fazer nenhuma pergunta, fez menção para que eu entrasse e me sentasse sobre uma maca; sem hesitar, obedeci. A menina encaminhou-se então para um outro cômodo e não mais pude vê-la.

Em instantes, um outro semideus apareceu; desta vez era um garoto e não deveria ter mais de 17 anos. Cumprimentou-me com um sorriso e um quase inaudível "bom dia", enquanto buscava algo na caixinha de primeiros socorros que trazia na mão, ele franzia a testa a todo momento, como se não estivesse achando o que gostaria, até que finalmente, disse: - Há! Aqui está você - e percebi (não de imediato) que falava com um tipo de pomada ou creme, sei lá!

Ele colocou uma certa quantidade na palma da mão e começou a massagear meus braços, deuses, como aquilo era bom! Logo minha vista não estava mais pesada e pude ver o quão lindo era aquilo ali. As paredes tinham todas um tom claro e o lugar em sim, uma aura que já nos fazia sentir-nos vivos. Depois que meus braços estavam novinhos em folha, o garoto disse algum tipo de encantamento e continuou a cuidar de mim, limpando todos os ferimentos e colocando um curativo nos mais feios.

A menina voltou, e desta vez tinha em mãos uma bandeja com um copo: - Beba, vai se sentir melhor - disse, e eu não usei recusar. quando o líquido desceu pela minha garganta, me senti ir aos Elísios e voltar, era uma delícia! Tinha um gosto de tudo o que eu mais gostava, e era gelado e quente ao mesmo tempo, não existe explicação. Parecia chocolate quente, milkshake, vitamina de abacate, marshmallow derretido... nem me dei conta de quando o copo esvaziou, mas a esta hora, eu já estava bem melhor.

- Agora você pode ir, mas procure se cuidar, garota - disse o menino

- Muito obrigada, é... - e agradeci - vou tentar não roubar vocês com tanta frequência, okay?! - falei em tom de brincadeira.

Ambos riram e eu sai de lá, com as forças revigoradas e pronta para uma próxima!


Marshmallow, por favor!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue205/205A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Apolo Qui Out 10, 2013 12:07 pm

David - Teve repetição de palavras e faltou um pouco de criatividade, mas está bom.

+40HP e +20MP

Britany - Muito bom!

+30HP e +40MP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue99999/99999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sáb Out 12, 2013 11:55 am






Ai, meus ossos!


O frio do acampamento só piorava e eu havia cometido a imbecilidade de ir até a arena e treinar duas vezes no mesmo dia, uma com meu irmão e outra com David, filho de Hipnos. 

Quando acordei no meu chalé, não havia um músculo ou osso meu que não estivesse doendo. A princípio, pensei que eu estava de ressaca por causa de alguma festa, mas depois me lembrei que eu forcei demais o meu corpo e agora eu mal conseguia levantar da cama. Já passava do meio-dia quando Aaron levantou e eu ainda estava com a cara enfiada no travesseiro.

-Aaron, me ajuda a levantar. - Pedi

Ele me deu a mão e me puxou com força da cama, senti que eu quebrei todos os meus ossos por acidente, mas eu ainda conseguia andar com dificuldade. Saí do chalé e fui caminhando (quase rastejando) até a enfermaria. Não passava de uma tenda cheio de garotos metidos enfiando comida divina na boca das pessoas.

Quando cheguei, um filho de Apolo parecia estar interessado em examinar um pedaço de ambrosia mordido.

-Pensei que os filhos de Apolo deviam atender os necessitados - Eu disse, com um tom de arrogância que eu nunca perdia.

O garoto murmurou algo como "quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", a verdade é que eu era o menos aceito entre os monitores, pois diziam que eu era chato e antipático. Mas ainda assim, isso não me atingia. O filho de Apolo me deu um falso sorriso e pediu que eu sentasse numa maca. Assim o fiz.

Expliquei que eu havia feito muito esforço, ele pareceu querer dar risada. Como sempre, ele me fez comer aquele bolinho chamado ambrosia e o suco chamado néctar. Pra mim aquilo não passava de um lanche da tarde que se você comesse demais, explodiria em cinzas, mas serviu para aliviar minhas dores e recuperar minha energia.

Deitei na maca e fiquei descansando por quase uma hora, até tomar coragem para me levantar e enfrentar o vento frio no caminho até o meu chalé.



Onde: Enfermaria ★ Com quem: Um cara ★ Post: 001


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue199/205A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por  Sáb Out 12, 2013 4:46 pm

Solicitado: 49 HP e 90 MP (o máximo permitido).


Ortografia - Muito boa. (10 HP e 18 MP)
Coerência - Muito boa. (10 HP e 18 MP)
Criatividade - Boa, com o fato de você ter descrito a situação do chb. (8 HP e 15 MP)
Enfermaria - Foi uma ida bem rápida e com quase nenhuma descrição. (5 HP e 10 MP)


Recebido: 33 HP e 61 MP. 
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por James Di Angelo Dom Out 13, 2013 3:38 pm

 


Enfermaria
 

Saio da Arena com ferimentos superficiais mais que incomodava demais. Caminho com a mão esquerda no ombro direito o qual o grifo tinha acertado uma bicada de raspão mais que tinha gerado um ferimento mais complexo. Minha camiseta regata estava rasgada em três linhas que tinham sido feitas pelas garras do monstro, meu peito tinha sido atingido e estava com a marca das garras do grifo, sangrava deixando minha camiseta molhada. No caminho para a enfermaria alguns campistas que estavam sentados conversando entre si, olhavam para mim um pouco assustados e escutei o que um falou para outro:

- Nossa seja lá o que foi que atacou esse filho de Ares não queria que fosse comigo, olha o estado que ele ficou.

Dou um pequeno sorriso ignorando por um momento a dor. Entro na enfermaria e observo que o local estava um pouco movimentado, tinha campistas deitado em macas e camas. Caminho em busca de auxilio mais sinto um pouco de tontura e sento em uma das macas vazias. Logo uma mão pousa em minha testa:

- Você está bem garoto? Parece que você andou correndo bastante risco.


Dou um sorriso e falo:

- É verdade, estava treinando, foi divertido.

Ele olha para mim como se estivesse me avaliando, me entrega um copo com uma bebida e alguns pedaços de biscoitos. Não sabia o que era mais ao provar sinto meu corpo recuperar as forças, a fadiga indo embora. Tiro a camiseta e ele começa a cuidar de alguns dos meus ferimentos, envolvendo algumas partes como minhas costelas em ataduras. Já tinha terminado minha bebida quando ele me entrega mais um pouco dizendo que ia me fazer bem. Fico sentado tomando a bebida enquanto o mesmo sai para ajudar outros campistas. Eu já tinha dormido um pouco quando sou acordado pelo garoto dizendo que eu já estava bem e que poderia voltar ao chalé, se não fosse pela enfermaria está tão cheia ele deixava eu dormir mais um pouco ali, mas a maca precisava se desocupada para outro. Levanto olhando o estrago em minha camiseta. Jogo a mesma fora e saio da enfermaria sem camisa voltando em direção ao chalé de meu pai.

 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue99/130A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por  Dom Out 13, 2013 5:39 pm

Solicitado: 28 HP.


Ortografia - Pequenos erros relevantes (6).
Coerência - Boa. (6)
Criatividade - Quase nenhuma (5)
Enfermaria (descrição e uso) - Normal (5)


Recebido: 22 HP.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue999999/999999A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por David J. Gilmour Seg Out 14, 2013 7:37 pm

Depois de sair da arena, com alguns machucados, fui andando até a enfermaria com a mão no abdômen onde o escorpião havia me acertado. O chão congelado me fez cair uma vez e eu acabei machucando minhas costas. Me levantei triste e com muita dor, quase mancando sentindo a dor perto da lombar.
Demorei alguns minutos até chegar na Enfermaria, quando cheguei lá peguei um copo de néctar e tomei ele sem ligar para mais nada e já me senti melhor. Porém um Curandeiro veio até mim gritando comigo:

-Você ta louco? Você poderia ter morrido!

Simplesmente dei de ombros:

-Eu estava com dor, não é minha culpa se vocês demoram muito.

Deitei na maca sentindo dor e respirando fundo enchendo meus pulmões de ar gelado e quando soltava, via a fumaça saindo pela minha boca. Esperei um curandeiro enquanto estava morrendo de sono, quase dormindo até ouvir a voz de um curandeiro:

-O que aconteceu?

Me virei apontando para minhas costas e depois para alguns outros ferimentos:

-Cura isso, por favor.

Fechei meus olhos e esperei, até acordar. E quando acordei senti uma dor enorme vindo de onde havia sido acertado pelo escorpião. Vi dois curandeiros ao meu redor, um segurando uma agulha passando uma corda no ferimento e o outro de pé com as mãos em concha fazendo uma luz no ferimento. Quando vi a cena fiquei gemendo de dor:

-Termina logo isso, ta doendo.

Eles me olharam com surpresa:

-Não estamos fazendo muita coisa, a maior parte do ferimento se fechou enquanto você dormia. E também colocamos anestésicos, como você acordou?

Simplesmente balancei a mão deixando eles terminarem e voltei a dormir. Quando acordei, devia ter se passo quase 12 horas e o ferimento estava totalmente fechado, mas mesmo assim me deram um pouco de néctar por causa das costas, já comecei a melhorar, mas mesmo assim não completamente.

-Vou ficar mais um pouco, ainda to com dor.

Eu disse pro Curandeiro, ele afirmou com a cabeça e saiu. Logo depois chegou outro curandeiro e ficou mexendo nas minhas pernas por um tempo dizendo que era "um tratamento". Mas simplesmente dormi mais alguns dias e quando acordei, estava totalmente curado.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
A Enfermaria {Geral} Left_bar_bleue110/130A Enfermaria {Geral} Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Enfermaria {Geral} Empty Re: A Enfermaria {Geral}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos