Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes das feiticeiras de Circe

Ir para baixo

Poderes das feiticeiras de Circe Empty Poderes das feiticeiras de Circe

Mensagem por Ártemis Ter Abr 02, 2013 6:36 pm



Poderes das Feiticeiras de Circe


ATIVOS




Level 1

Magia do Fogo I. Esta magia consiste na produção e no domínio de pequenas quantidades de fogo. Pode produzir e controlar até 3 esferas de fogo.

Level 2

Magia da Água I. Esta magia consiste na produção e no domínio de pequenas quantidades de água. Pode produzir e controlar até 3 esferas de ar.

Level 3

Magia do Ar I. Esta magia consiste no controle do ar em pequenas quantidades. Pode lançar pequenas rajadas na direção dos adversários, fazendo com que eles percam o equilíbrio, no máximo.

Level 4

Magia da Terra I. Esta magia consiste no controle de pequenas quantidades de terra. Pode jogar pequenas rochas na direção de seus adversários causando ferimentos leves.

Level 5

Magia Negra I. Três esferas de energia escura se formam em suas mãos e causam cortes graves quando atingem a pele.

Level 6

Magia Pura I. Três esferas de energia de pura branqueza em suas mãos, a energia desta é tão pura que queima qualquer coisa que atinge, causando queimaduras um pouco graves.

Level 7

Teletransporte. Você pode se teletransportar para qualquer lugar apenas tendo um vislumbre que pode ser uma memória ou mesmo uma foto.

Level 8

Invocadora de Pássaros I. Pode invocar 3 pássaros para te ajudar em combate.

Level 9

Metamorfose Felina (Parcial). Pode transformar uma parte de seu corpo na parte correspondente de um felino.

Level 10

Metamorfose Animal (Parcial). Pode transformar uma parte de seu corpo na parte correspondente de qualquer animal.

Level 11

Magia do Fogo II. Pode produzir e controlar quantidades maiores de fogo podendo atirar quantas esferas quiser.

Level 12

Magia da Água II. Pode produzir e controlar quantidades maiores de fogo podendo atirar quantas esferas quiser.

Level 13

Magia do Ar II. Pode controlar maiores densidades de ar provocando rajadas que podem afastar os adversários por um curto período de tempo.

Level 14

Magia da Terra II. Pode controlar quantidades maiores de terra podendo atirar pedras maiores e que causem mais danos aos adversários.

Level 15

Magia Negra II. Agora as bolas de energia negra se unem em uma só esfera que causa danos gravíssimos quando entram em contato com a pele.

Level 16

Magia Branca II. Agora a energia branca fica tão pura que pode resumir monstros mais fracos como quimeras e empousai a pó com apenas um toque.

Level 17

Persuasão. Com uma pequena mudança no tom de voz pode induzir indivíduos mais fracos a fazerem o que você quiser por algum tempo.

Level 18

Perturbações Mentais I. Pode se infiltrar nas mentes alheias e causar pequenas ilusões.

Level 19

Imunidade. Torna-se imune a ataques relacionados aos quatro elementos naturais (fogo, água, ar, terra).

Level 20

Metamorfose Felina (Completa). Pode se transformar em qualquer felino, adotando suas habilidades físicas além da aparência durante a transformação.

Level 21

Metamorfose Animal (Completa). Pode se transformar em qualquer animal de porte médio, adotando suas habilidades físicas além da aparência durante a transformação

Level 22

Cura. Pode se curar entrando em contato com algum dos quatro elementos (fogo, água, ar, terra)

Level 23

Magia do Fogo III. Agora você tem o total controle sobre o fogo podendo criar formas humanoides ou fazer com que o corpo de seu adversário se encontra em chamas por completo.

Level 24

Magia da Água III. Seu controle sobre a água é total, pode controlar rios e provocar fortes tempestades no mar, além de criar tsunamis, etc.

Level 25

Magia do Ar III. Agora você pode invocar tornados e redemoinhos para envolver seus adversários, a força dos ventos é liberada por completo.

Level 26

Magia da Terra III. Pode criar fortes tremores de terra e locomover pedras gigantescas arremessando as mesmas na direção do adversário, além de outra coisas mais relacionadas a terra.

Level 27

Magia Negra III. Uma energia negra envolve a você o adversário, você se fortalece, mas seu adversário sente como se estivesse sendo açoitado. Cortes profundos se abrem em sua pele.

Level 28

Magia Branca III. Agora a energia é tão pura que pode destruir monstros apenas com um toque, mas tome cuidado na hora de usar esta magia, pois você também não é 'totalmente' pura.

Level 29

Persuasão. Com o level mais avançado você pode controlar semideuses por muito mais tempo e até monstros por um período mais curto.

Level 30

Escuridão. Deixa o lugar em uma escuridão completa fazendo com que somente você enxergue ou semideuses que não tenham problemas com o escuro.

PASSIVOS

Indiferentes a leveis, os poderes passivos são os poderes que as feiticeiras ganham quando ingressam na feitiçaria.



Perícia com Cetros e Cajados. As feiticeiras têm extrema habilidade para manusear cetros e cajados de todos os tipos.

Imunidade a venenos. As feiticeiras são imunes a todos os tipos de veneno a partir do momento em que entram para a feitiçaria.

Imunidade a ataques mágicos [Parcial]. As feiticeiras são imunes a ataques mágicos vindos de indivíduos que tenham o level inferior ao seu.

Sonhos Premonitórios. As feiticeiras têm sonhos que podem revelar fatos do futuro. Os sonhos podem ser bastante claros, como podem ser cheios de enigmas e mistérios a serem desvendados pela feiticeira.

Livros de Magia. As feiticeiras têm conhecimento sobre todos os livros de magia portados por Circe.

Idiomas Antigos. As feiticeiras têm pleno conhecimento sobre idiomas antigos, inclusive aqueles que já estão extintos como o latim, por exemplo.

Cultivação. As feiticeiras têm muita habilidade para cultivar plantações, sejam de medicinais ou venenosas.

Criatura Noturna. Durante o anoitecer os poderes e as habilidades das feiticeiras ficam mais fortes.

Visão. As feiticeiras podem enxergar tão bem ao anoitecer quanto a luz do sol.


PS: Estes poderes foram feitos por Nyx e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : -

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
Poderes das feiticeiras de Circe Left_bar_bleue999999/999999Poderes das feiticeiras de Circe Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos