Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 10:40 am

Busca pelo livro dos sonhos.
Palácio do sono 2013:

- Sr. Hipnos o livro dos sonhos foi roubado!
- Como disse Sr. Foll?
- Foi isto mesmo Sr. O livro dos sonhos foi roubado.
- Por quem?
- Pelo Menestrel do pesadelo, ele quer tomar posse dos dois mundos. Ele segui em direção ao acampamento meio sangue.

Hipnos anda de um lado para o outro com as mãos atrás das costas pensativo, até ele ter uma ideia.

- Sr.Foll!
- Sim mestre Hipnos?
- Prepare meu traje mais bonito, eu vou fazer uma visita ao acampamento meio sangue.
- Senhor não acha um pouco perigoso mandar um semideus em uma missão como essa?
- Faça o que digo, eu sei o que estou fazendo.

Foll sai da sala correndo para pegar as roupas mais belas de Hipnos.

Hipnos anda de um lado para o outro inquieto pensando quem ele vai mandar nesta missão tão perigosa. Até ele ter uma ideia. As horas se passam e o Sr.Foll volta com as roupas do deus, ele se vesti e alça voo em direção ao acampamento meio sangue.

Chegando ao acampamento ele sobre voo o acampamento observando todos os campistas, um chama muito minha atenção era um garoto alto e forte, tomo a forma de um lindo lobo e me aproximo dele e digo:

- Olá meio sangue, tenho uma missão para você, vá até a praia onde o Menestrel do pesadelo atracou e recupere meu livro dos sonhos, se você sobreviver essa missão será bem recompensado. Lembre-se quanto mais rápido recuperar será melhor.


Spoiler:


Última edição por Hipnos em Seg maio 06, 2013 8:03 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 11:05 am

Domingo - 5/5/2013 - 12:00 AM - Acampamento Meio-Sangue - Anfiteatro

Era meu segundo dia no Acampamento, eu havia sido reclamado por Dionisio, e estava procurando uma aventura para eu me testar, pois eu tinha algum controle sobre meus poderes, e queria aprender mais sobre eles.Naquela hora, eu estava sentado no Anfiteatro, com alguns amigos, quando um estranho e grande lobo apareceu na minha frente, eu assustei muito, e ja estava a procura de meu tirso, para o caso de ser necessário atacá-lo.Meus amigos não haviam notado a presença dele, e continuaram conversando.O lobo disse, com uma voz grave e não humana, era uma voz ancestral, que não lembrava a de um humano comum:

- Olá meio sangue, tenho uma missão para você, vá até a praia onde o Menestrel do pesadelo atracou e recupere meu livro dos sonhos, se você sobreviver essa missão será bem recompensado. Lembre-se quanto mais rápido recuperar será melhor.

Menestrel do pesadelo?Livro dos sonhos?O que seria aquilo?E quem seria aquele lobo falante?Mil perguntas surgiram em minha mente, e antes que eu pudesse perguntar algo ao lobo, ele desapareceu.Meus amigos nem perceberam a minha estranha atitude, e eu disse que precisava ir no banheiro.Depois de me afastar do Anfiteatro, corri para o meu Chale.Lá, peguei meu escudo, que prendi em meu braço, minha espada que embanhei, meu arco, que prendi em um suporte nas costas, e meu tirso, que eu levaria na mão.o lobo disse que eu deveria achar o tal Menestrel na praia, e eu corri para o local, e antes de chegar, eu avistei um pequeno barco, atracado na praia.Fui andando discretamente, em meio a algumas árvores, antes da areia, para não ser notado e descobrir mais sobre meu inimigo.
Spoiler:

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 11:12 am

O Menestrel estava sentado folheando rapidamente as folhas do livro, ele ruge de raiva, pois as paginas estavam todas em branco, ele pega um graveto desenha algumas runas no chão e logo elas começam a pegar fogo, um fogo roxo nunca visto antes, das runas sai pequenas criaturas de quatro patas e que em sua cabeça tinha três chifres e três olhos, as criaturas começam a farejar a procura de alguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 11:58 am

O Menestrel estava sentado na areia folheando rapidamente as folhas do livro, e do nada ele rugiu de raiva.Provavelmente o livro estava em branco.Ele desenhou alguma coisa na areia e, segundos depois, chamas roxas se ergueram onde estava o desenho, e do desenho e das chamas, surgiram pequenas criaturas de quatro patas e que em sua cabeça tinha três chifres e três olhos, as criaturas começaram a farejar a procura de alguma coisa.Percebi que eles estavam me procurando, e eu sabia como mandar eles para longe.Peguei meu arco e chamei minha aljava, que apareceu ao meu lado.Peguei duas flechas e meu tirso.No tirso, pequenas uvinhas brotavam em meio as vinhas.Eu peguei as uvas e passei seu sumo nas pontas de minhas flechas e em meu corpo.Depois de alguns segundos, elas tinham o mesmo cheiro de uvas e vinho que eu.Agora, preparei uma flecha e a atirei em uma árvore, bem distante, que estava a minha direita.Preparei outra e a atirei em uma outra árvore distante, que estava a minha esquerda.Isso iria confundir os estranhos monstros, que teriam que se dividir, cada um para um lado, achando que eu estava em cada um deles, pelo cheiro.Eu sabia que eu não podia com todos eles juntos, mas se eles viessem em grupos para me enfrentar, um de cada vez, eu os derrotaria facilmente, e poderia encarar o Menestrel sozinho.Eu não quis atirar no Menestrel, pois isso atrairia a atenção dele para mim, e eu não conseguiria encarar eles e os monstros.Alem disso, eu queria descobrir mais sobre ele e sobre suas habilidades.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:11 pm

Cinco delas corre para um lado e outras cinco corre para outro lado a procura do cheiro que as atraio sobrando assim duas criaturas que estavam saindo agora das runas, ele corre em direção ao terceiro cheiro que se parecia muito próximo, a criatura se engasga com algo e cospe, o cuspe toca uma rocha que entra em decomposição e volta a andar em direção ao terceiro cheiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 12:26 pm

5 monstros correram para a direita e 5 correram para a esquerda, e apenas 2 vieram para me pegar.Um deles cuspiu estranhamente em uma rocha, que se dissolveu.Pensei:
"Droga, eles tem poderes corrosivos no cuspe!Se isso me acertar estou perdido!"
Antes que eles chegassem muito perto, peguei uma flecha e atirei no primeiro, mirando na boca, e 1 segundo depois estava atirando mais uma, mirando no lado direito dele, depois tentei outra mirando no lado esquerdo, e a ultima em seus chifres, para evitar que ele pulasse.As flechas encurralariam ele, ele não poderia desviar para nenhum lugar sem ser acertado.Eu perdi muito tempo atirando todas aquelas flechas, mesmo que eu tenha sido relativamente veloz, e os monstros chegando muito perto, mais perto do que eu desejava.Ergui minha espada e me preparei para enfrentar eles.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:29 pm

As flechas passam pelo corpo de uma das criaturas que no mesmo instante vira uma nuvem de areia branca e se despeça no chão, a outra criatura deita no chão e começa a rolar na areia como um cãozinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 12:40 pm

Minha tentativa com as flechas deu certo e eu matei o primeiro monstro.O outro parecia estar ficando louco, e eu mandei mais duas flechas nele(coloquei a espada no chao para isso), uma para perfurar seu coração e a outra para acertar no ponto entre os olhos dele, para ter certeza que ele morreria.Os outros monstros ja deviam estar chegando perto das flechas que eu usei para distrai-los, e eu iria preparar uma emboscada para eles.Peguei meus itens e subi em uma árvore, e me escondi nas sombras e nas folhas, onde eu podia ver os monstros e o Menestrel.Meu arco estava preparado com uma flecha, e as outras estavam perto de mim, pois na hora que os monstros voltassem para me pegar, eu atiraria neles de cima, eles nem saberiam o que os acertou.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 12:46 pm


Ele atira no bicho que se esfregava na areia, a cada segundo que ele se esfregava na areia uma grande nuvem de areia se formava ao seu redor assim fazendo as flechas ricochetearem, a nuvem demora uns quarenta segundos para sumir e quando isso ocorre o bicho havia se transformado em uma fera horrenda ele tinha uma grande língua bifurcada que ao tocar a pele ou qual quer objeto a fazia corroer, seus dentes eram como navalhas afiadas e suas garras eram enormes.

[150/150] – Fera
[115/115] – Semideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 1:00 pm

O monstro que rolava no chão se transformou, para meu pavor, em uma fera horrenda com uma grande língua bifurcada, dentes afiados como navalhas afiadas e garras enormes.Preparei tres flechas e atirei na Fera, eu achava que elas não o matariam, mas que causariam danos suficientes para o resto de meu ataque ser bem-sucedido.Olhei diretamente naqueles olhos enlouquecidos e recorri a minha energia, para deixar meu inimigo tonto, de modo que eu conseguisse me aproximar para derrota-lo com minha espada sem riscos.A Fera ficou cambaleante e parecia que não sabia mais o que estava fazendo, desci de meu esconderijo e me aproximei cautelasamente, tomando o cuidado de andar longe daquela lingua.
Spoiler:

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 3:12 pm

A fera cambaleia de um lado para o outro se sacode como um cão molhado e já esta atento novamente ele rosna para seu agressor e pula em cima dele como um gato do mato.

[140/140] – Fera
[105/105] – Semideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Seg maio 06, 2013 11:51 am

PS:Minha HP eh 115/15, corrija pfv...

Minhas flechas acertaram a Fera raspando, mas era exatamente isso que eu queria.Ele seria afetado pelo "veneno" delas logo, logo, e ficaria louco ou extremamente tonto, e eu o mataria facilmente.Mas mesmo assim, o efeito estava agindo ainda, e ele mantinha alguma sanidade, o suficiente para pular rapidamente em cima de mim.Consegui sair do caminho no ultimo segundo, mas não completamente, levei um arranhão leve na lateral de meu corpo.Senti uma pontada de dor, porque mesmo que o corte tenha sido pequeno e raso, ardia bastante.Fiz uma careta de dor mas ergui minha espada e o escudo e recuei.Esperei ele fazer algo, mas como ele permaneceu parado, me encarando, tive que agir, pois eu estava perdendo tempo.Corri para ele, gingando de um lado para outro, para dificultar uma tentativa de ataque, e quando me aproximei, tentei um ataque pesado lateral nele, e caso ele se desviasse, eu ja preparava uma estocada certeira.Eu estava apenas esperando as flechas fazerem efeito nele.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Ter maio 07, 2013 8:06 am

O bicho tenta ataca-lo novamente, mas ele começa a cambalear de um lado para o outro e cai ao chão zonzo , o bicho não conseguia se mover e nem atacar, enquanto a briga no meio da floresta ocorria o Menestrel estava tentando decifrar o livro dos sonhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Ter maio 07, 2013 8:55 am

Minha ideia havia dado certo.O monstro caiu, incapacitado de atacar ou de se mover.Me aproximei, ainda afastado de sua lingua e desci a espada nele muitas vezes, para ter certeza de que eu o matei.Depois disso, fui para a praia, ao encontro do menestrel, que tentava decifrar o livro e nao havia me percebido.Para assusta-lo, atirei uma flecha, mirando no ombro dele.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Ter maio 07, 2013 10:05 am

A flecha penetra no ombro do menestrel que em um susto se coloca de pé, olha para o garoto com um olhar de pura fúria, ele estrala os dedos e o ferimento se cura, ele fecha o punho e de sua mão sai um raio negro contra o garoto.

[105/105] - Semideus.
[115/115] - Menestrel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Ter maio 07, 2013 10:16 am

Minha flecha acertou no ombro do Menestrel, que levou um grande susto.Com um estalo de dedos, ele curou a ferida no ombro, e logo depois ele mandou um raio negro para mim.Me joguei para o lado, saindo do caminho por pouco.Me levantei e dei uma gargalhada, sabendo que minhas flechas tinham um veneno especial, que o dexiaria bebado e tonto.Eu o provoquei:

-Tolo, caiu em meu truque.Em poucos segundos o veneno vai agir, e voce vai ficar bebado e tonto.Devolva o Livro dos Sonhos que eu pensarei se vou devolver sua sanidade.

Deixei o arco na areia e fui correndo para ele, com espada em punhos.Tentei um ataque pesado no lado direito dele, e estava preparando um golpe com o escudo nele, suficientemente forte para nocautear.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Ter maio 07, 2013 10:20 am

O menestrel gargalha da patética atitude do garoto, ele faz um gesto com a mão e uma densa camada negra forma ao seu redor como um escudo de pura energia negra.
- Veremos quem é mais forte. Com a outra mão ele faz a areia ao seu redor virar areia movediça.


[105/105] - Semideus
[115/115] - Menestrel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Ter maio 07, 2013 10:27 am

Eu fui esnobado pelo Menestrel, feito de bobo, e este ultimo criou um escudo de energia negra em volta de si.Fugi daquela armadilha que ele fez com areia para mim, correndo antes que minhas pernas afundassem, e me refugiei na beira do mar.eu iria testar aquele escudo, mesmo que aquilo fosse gastar bastante energia.Olhei nos olhos do Menestrel e pensei em meu poder Tontura, que o faria ficar tonto, e o deixaria muito fragil.Depois disso corri para o Arco, peguei mais flechas e iniciei uma chuva de flechas, com 5 flechas atiradas nele.
Spoiler:

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Ter maio 07, 2013 10:37 am

As flechas vem na direção do menestrel como estrelas cadentes, o menestrel sente uma grande dor em sua cabeça que o faz perder a concentração e acaba fazendo com que seu escudo falha por um segundo, mas foi o suficiente para penetrar uma na pele dele, a flecha perfura seu ombro com uma força enorme, que o faz se agachar de dor, as outras ricocheteiam no escudo, o menestrel olho nos olhos do garoto e chamas negras fluem de suas íris, ele pragueja algo em outra língua e o chão começa a borbulha como água fervente.

[105/105] - Semideus
[105/105] - Menestrel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Ter maio 07, 2013 10:52 am

Sorrio, meu ataque foi um sucesso.Antes que eu pudesse fazer mais, o chão começa a borbulha como água fervente, e soltando vapor.Do nada, senti uma dor enorme, e vi que aquele chão estava fervendo MESMO. Fui correndo e pulando de um modo esquisito para o mar, e senti um grande alivio, ale nada estava queimando.Antes que o vapor acabasse com minha visão, e consequentemente com a do Menestrel, memorizei onde ele estava.Ergui o tirso e me "despedi" do que restava da minha energia para poderes.Me concentrei ao maximo nas vinhas que se enrolavam na arma e fiz elas irem se esticando e crescendo, para irem de encontro ao Menestrel e o prenderem.Eu tinha a vantagem da cortina de vapor, que o impedia de me ver e de desviar das vinhas.Senti elas apertando o corpo dele e ouvi um grito.Eu havia gastado toda minha energia para poderes, agora eu poderia apenas usar o corpo-a-corpo.Antes que ele destruisse as vinhas, mandei uma outra chuva de flechas nele, que acertariam, pois ele estava preso(lembra que eu disse que memorizei onde ele estava?Foi para isso) e como um ultimo golpe desesperado, para finalizar aquilo de vez, e para descartar um peso, joguei o meu escudo como um frisbee nele, para nocautear, e se eu tivesse muita sorte, decapitar o Menestrel.
Spoiler:

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Ter maio 07, 2013 10:56 am

O menestrel não contava com o ataque surpresa do garoto que o aprisiona deixando-o impossibilitado de fazer qual quer ação, o livro que estava em sua mão cai ao chão e se mistura na areia, a o golpe com o escudo é perfeito o menestrel é decapitado, sua cabeça rola pelo chão por alguns segundos ele pode observar o seu corpo no chão se batendo nos últimos movimentos involuntários até uma onda negra percorrer seu corpo e ele vira apenas cinzas no chão.

[30/30] - Semideus
[0/0] - Menestrel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Qua maio 08, 2013 9:42 am

O solo parou de borbulhar, o vapor sumiu, e eu vi o corpo do Menestrel decapitado e morto.Respirei fundo e me enchi de orgulho, eu havia vencido.Fui andando para o corpo dele, e fui procurar o Livro dos Sonhos.Depois de 5 minutos, o encontrei, um pouco afastado do corpo, enterrado na areia.Suspirei, cansado, mas alegre, pois aquele pesadelo tinha finalmente acabado.Me sentei na areia, e esperei aquele lobo aparecer de novo, ou talvez outra pessoa, que viesse pegar o livro...

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Qua maio 08, 2013 10:09 am

Um clarão como um raio caindo ao chão e um lobo da neve surge ao seu redor emana uma nevoa branca que logo inunda toda a costa da praia e tudo ao seu redor ele abre a sua boca e dela sai as seguintes palavras:

- Muito bem semideus, você fez um ótimo trabalho, coloque o livro neste expositor de livros. Surge na frente do lobo um lindo expositor de vidro e linhas douradas em suas bordas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por William C. Mortimer Qua maio 08, 2013 10:14 am

Um clarão como um raio caindo ao chão e um lobo da neve surge ao seu redor emana uma nevoa branca que logo inunda toda a costa da praia e tudo ao seu redor ele abre a sua boca e dela sai as seguintes palavras:

- Muito bem semideus, você fez um ótimo trabalho, coloque o livro neste expositor de livros.

Surge na frente do lobo um lindo expositor de vidro e linhas douradas em suas bordas.

Depois de ouvir o lobo, coloquei o livro no expositor de livro, e esperei o resultado.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Left_bar_bleue100/110Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Convidad Qua maio 08, 2013 10:25 am

O expositor desapareci e junta mente com o lobo deixando somente o semideus só no meio da paria uma. O vento soprava muito forte bem onde o expositor estava havia um vaso cor de giz dele emanava uma luz que atraio a atenção do garoto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<< Empty Re: Missão Narrada de William C. Martimer >>Busca pelo livro dos sonhos<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos