Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 7:54 pm

Sorri para ele e quando saímos da floresta comecei a correr em direção à praia, meu segundo lar.
- Quem chegar por último é a MULHER DO PADRE! - eu comecei a rir enquanto corria em direção à praia de fogos. Era quase manhã e daqui à pouco o sol nasceria. Eu ainda me perguntava como nós ainda não haviamos sido atacados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 7:57 pm

Corri muito rápido, não queria ser mulher do padre. Logo estávamos na areia da praia e percebi que o Sol já surgia, retirei a camisa na corrida e disse:
-Que tal um mergulho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 1:47 pm

Ao chegar na praia e me joguei na areia fria e comecei a rir. Olhei atentamente o sol nascendo, era tão bonito...
-Que tal um mergulho? - a voz de Sebastian me trouxe de volta ao mundo.
- Não, obrigada. Estou sem roupa de banho - respondi à ele - Mas se quiser espero você dar um mergulho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidad Seg maio 06, 2013 1:51 pm

Ela sentou na Areia e eu desanimei de cair na água, voltei e sentei do seu lado e abracei a cintura da Nic e olhei o nascer do Sol:
-Belo nascer de Sol com uma ótima companhia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 2:06 pm

Senti minhas bochechas quentes e sorri
- Sim, um belo jeito de começar o dia - comentei um meio sorriso e bocejando em seguida.
Deitei a cabeça no torax dele e fiquei observando o mar até sentir a escuridão tomar conta de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Convidad Seg maio 06, 2013 2:12 pm

Quando olhei de novo a Nic ela estava dormindo. Rapidamente eu sumi nas sombras e quando retornei trazia comigo algumas frutas e pão, tudo em um cesto. Coloquei o cesto no chão e comia alguns pedaços de pão enquanto a Nicolle dormia deitada sobre minha camisa amassada como travesseiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia Empty Re: {Continuação} Passeio de Nick e Sebastian pela praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos