Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Sam Winchester

Ir para baixo

FP - Sam Winchester Empty FP - Sam Winchester

Mensagem por Apolo Qua maio 22, 2013 7:09 am



Samuel Winchester


NOME: Sam Winchester

IDADE: 18

NACIONALIDADE: Nova York

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICASCapelos e olhos castanhos, pele branca , corpo médio 1,78 de altura e 75kg

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICASBastante brincalhão, mas sabe ser serio quando necessário, é baste orgulhoso, e leal com quem e leal a ele

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUEDo pior modo possível. Eu e minha irmã gêmea fomos atacado por uma furia enquanto dormíamos em nossa casa eu escapei por pouco com a ajuda de um sátiro, mas minha irmã não teve a mesma sorte ela morreu antes que algo podesse ter sido feito

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Eu caminhava para casa tarde da noite estava vestindo o de sempre minha calça janz rasgadas nos joelhos, uma camisa com listras vermelhas e pretas e por cima um casaco preto.
Em um determinado momento em quanto atravessava um parque comecei a escutar barulhos no mato, a medida que eu andava os barulhos ficavam mais altos até que eles se transformaram em gargalhadas altas e esganiçadas e do meio das arvores sai dois ciclops e a julgar pelo tamanho deles não eram adultos, pois tinham 2 metros de altura e mais ou menos 1 metro de largura.
--Olhe irmão o que achamos—disse um deles me olhando com aquele único olho gigantesco
-- Sim, irmão é um petisco— disse o outro me olhando com a boca cheia de água
--Era só o que me faltava essa hora da noite—eu disse resmungando
Em quanto eu olhava para os dois ciclopes pensava “isso não vai ser fácil“.
Não demorou muito para um deles sair em investida na minha direção, ao ver aquela enorme massa de um olho só vindo para cima de mim eu rapidamente rolei para o lado esquerdo sacando uma espada de bronze celestial e dei um golpe em diagonal em suas costas.
--Irmão me ajude—gritou o ciclope com dor por causa do golpe.
O outro partiu em minha direção não tinha tempo de me esquivar e então usei a ao me acertar o golpe me lançou a 3metros de distancia, me levantei meio tonto
-- Ai me quebrei todo-- eu disse com um pouco de falta de ar e com a mão no peito
O ciclope que me atingiu veio mais uma vez, mas dessa vez eu corri em sua direção também, porem antes de nos de haver o choque entra a gente eu usei um tronco de arvore que estava caído no chão para dar um impulso no salto e depois de um mortal cai em seus ombros onde enfiei minha espada até o cabo em seu único e enorme olho, e o monstro se transformo em pó
-- Não, Irmão!!!.—Gritou o outro ciclope enquanto via seu irmão vira pó—Você ira me pagar pelo que fez—me disse o ciclope.
Ele arrancou um pedaço de uma arvore e começou a me a tacar usado o pedaço de arvore como clava, eu saltava, rolava tentando me esquivar dos golpes enfurecidos do ciclope.
A batalha não parou nem um minuto, eu golpeava o ciclope a medida do possível enquanto tentava me esquivar da clava improvisada dele.
Ele partiu novamente em disparada na minha direção parecia que ele queria acabar com a batalha, eu fui em sua direção ta,bem, mas novamente antes do choque eu me joguei no chão de costas e deslizei por baixo do monstro e o cortei no peito ele gritou e agarrou o meu pé e me arremessou para o alto eu subi cerca de um metro e meio a cima da cabeça dele, porem antes de cair e me arrebentar no chão me torci um pouco para ficar na posição ideal e useia gravidade a favor posicionei minha espada com a ponta virada para baixo acertando penas costas do ciclope, minha espada e eu ficamos presos nas costas dele enquanto ele se sacudia para todo lado querendo me derrubar, mas foi em vão devido a gravidade do ultimo ferimento e dos demais pequenos cortes pelo resto de seu corpo ele se ajoelhou e depois virou pó
-- uffa acabou, vou ficar todo dolorido amanhã – eu disse com a voz ofegante e estirado no chão, ao me levantar senti um pouco de dor no lado esquerdo coloquei a mão sobre minhas costelas —acho que quebrei uma costela – eu disse enquanto ia mancando para casa


Avaliação: Ficou um pouco incoerente, mas o suficiente pra passar. Quando for fazer o teste de reclamação, use apenas um traço para fazer o travessão. Boa sorte!
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
FP - Sam Winchester Left_bar_bleue99999/99999FP - Sam Winchester Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos