Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Pablo Henris

Ir para baixo

FP - Pablo Henris Empty FP - Pablo Henris

Mensagem por Perséfone Sex maio 24, 2013 11:58 pm



Pablo Henris


NOME: Pablo Henris

IDADE: 13 anos

NACIONALIDADE: New York, USA

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:Alto, pele clara, olhos verdes e cabelos negros.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: .Calmo, um pouco anti-social e não gosta de ser contrariado

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE: Morava em um orfanato. Minha mãe morreu no parto e meu pai sumiu antes de eu nascer.Tinha um único e melhor amigo, Greg. Em um dia, o diretor do orfanato, Diretor Willians, nos atacou, se transformando em um Minotauro. Eu derrotei ele e logo Greg me disse que eu era um meio-sangue e que tínhamos de ir para o acampamento.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA.:
Eu estava de frente para meu pior inimigo, o monstro que eu mais odiava na mitologia. Um grande homem de um olho amarelo. Na minha mão, uma pequena faca feita de bronze, capaz de matar um mortal, se pudesse ferir um deles. O monstro rosnava para mim com raiva e eu apesar de parecer calmo, estava com um pouco de medo. O ciclope correu até mim e me deu um soco, fazendo eu ser lançado em um pinheiro próximo. Levantei com um pouco de dor mas que logo passou. Peguei a faca e comecei a correr na direção do monstro, desviando de outra tentativa de dar um soco em mim. Tentei acertar a barriga do ciclope mas o mesmo desviou e me deu uma cotovelada. Levantei atordoado e novamente tentei acertar o ciclope, errando. Para um monstro gordo ele era bem ágil. Corri até ele e dessa vez acertei suas costas, fazendo ele urrar de dor e cair no chão, se transformando em nevoa e voltando ao Tártaro, lugar que ele devia ficar para sempre.

PS: A sua ficha foi boa, mas garanto que você pode melhorar. Apesar de tudo, a história foi coerente e no entanto, aceita!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
FP - Pablo Henris Left_bar_bleue999999/999999FP - Pablo Henris Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos