Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de morango

+4
Perséfone
Carol Angel
Thomas Adams
Apolo
8 participantes

Ir para baixo

Campos de morango Empty Campos de morango

Mensagem por Apolo Ter Mar 26, 2013 3:02 pm


O sustento do acampamento meio-sangue vem dos morangos que aqui são plantados, os sátiros estão sempre ajudando e o Sr. D e Quíron cuidam da plantação, mas eles não podem fazer tudo isso sozinhos, eles precisam da ajuda dos semideuses para colherem os morangos.

Regras para a colheita

-Você só pode postar uma vez a cada três dias.
-O sistema de avaliação é o mesmo do lago de canoagem, cada quesito vale 20 dracmas.
-Posts com menos de cinco linhas serão ignorados.
-Não pode postar nos campos se estiver em missão.

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!




Última edição por Apolo em Qui maio 23, 2013 10:17 am, editado 3 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue99999/99999Campos de morango Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Thomas Adams Sáb Abr 06, 2013 2:38 pm

Consegui derrotar um monstro hoje cedo, minha felicidade estava no nível máximo. Fazia muito tempo que eu sentira algo bom assim. Eu me lembro de quando terminei o meu primeiro livro, era praticamente a mesma coisa que eu sentia agora.
Eu havia terminado de tomar um longo banho para tirar o fedor que não queria largar meu corpo. Agora eu tinha que fazer outra coisa, colher morangos. Me parece ser fácil.



Minha felicidade se transforma no oposto dela no momento que vejo os campos de morango. Diferente do que eu pensava, eram muitos morangos. Por sorte, não era preciso colher todos, ainda que outros campistas também colheriam.
- Bom... Melhor começar logo - com uma cesta, começo a colher morangos, verificando se estavam bons para serem colhidos. Fui contando por dezenas - Uma dezena...duas dezenas... - continuei colhendo, parecia que os morangos que eu colhia ficavam invisíveis, já que para mim eu havia colhido muitos, mas os números não mentem - Vinte e nove dezenas...trinta...dezenas! Ah! Acho que está bom - levo a cesta para o lugar onde que devo deixar, após isso volto para meu chalé, eu queria ler um pouco.
Na próxima vez eu venho com água, comida e algo para me distrair. Isso é muito chato! - fiquei pensando.
Thomas Adams
Thomas Adams
Filhos De Atena
Filhos De Atena

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue95/105Campos de morango Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Carol Angel Sáb Abr 06, 2013 3:37 pm

Depois de um banho, que estava MUITO gostoso, decido ajudar o Camp. Pego meu MP3 e meus fones. Não consigo viver sem minha musica.
Depois de muito procurar, vou para os campos de morangos.
O sol estava brilhando, eu eu também.
Com a musica alta, vou cantando até chegar.
***
Pego uma cesta e começo a colher.
Pegos os morangos com muito cuidado, do jeito que eu sou desastrada , posso esmagar o morango só em olhar para ele.
Eu estava no terceiro morango, quando começa a tocar "Heart Attack" da Demi Lovato. E confesso que não resistir e comecei a cantar.
-Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attaaaaaaaaaaack

Eu começo a dançar igual a Demi, e cara eu não devia ter feito isso.
Eu esbarrei numa outra cesta, cheia de morangos e quase a derrubo.
Por sorte ou azar eu caio no chão.
E para melhorar eu começo a rir enquanto eu canto. E eu canto bem.
Me levanto, limpo a minha roupa e vou colhendo os morangos no ritmo da musica. Logo a minha cesta já estava quase cheia.
Com a musica " In Real Life" também da Demi eu termino de encher uma cesta. Nem contei quantos morangos tinha.
Pego outra cesta. Eu danço e canto enquanto eu termino de colher.
Depois de um tempinho eu termino mais uma cesta.
Eu fiz um tempo de 6 musicas e meia.
Entrego a minha cesta para o sátiro mais próximo e ele diz:
-Belo tombo... E obrigado por não derrubar a minha cesta. E você canta bem.
-Obrigada... Eu acho.
Saio dali dançando, brilhando e cantando "Brand New Day"


Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue124/150Campos de morango Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Perséfone Sáb Abr 06, 2013 4:44 pm

Thomas: 40 dracmas
Carol: 50 dracmas

ATUALIZADOS!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue999999/999999Campos de morango Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua maio 01, 2013 2:01 pm



Colheita
Strawberry Fields, Forever
Era uma tarde bem fresquinha de quarta feira quando me pus a caminho da plantação de morango. As ninfas passeavam por lá, embelezando-se cada vez mais, alguns sátiros tocavam suas flautas, reproduzindo uma alegre melodia. Parei diante de uma dríade que fazia um lindo colar adornado de flores de diversos tipos:

- Olá, poderia me emprestar algumas de suas cestas? -

- Ah, claro - respondeu; ela virou-se para apanhar os objetos e vi sua pele esverdeada brilhar aos raios de sol - Aqui estão - me entregou três cestas de palha médias.

- Obrigada - eu acenei com a cabeça e caminhei para as frutinhas, enquanto ela voltava a seu trabalho.

O aroma era simplesmente maravilhoso e hipnotizante, toda aquela combinação de vermelho e verde parecia como o vislumbre de um pedaço do paraíso. Comecei pela direita, recolhendo as frutas maduras, mas antes liguei meu MP3 e coloquei Strawberry Field pra tocar, aquela música combinava tanto com o ambiente!

Cada vez que tocava em um morango vinha a tentação de levá-lo a boca, mas eu sabia que não deveria fazer isso; colocava eles na cesta com cuidado, para que não esmagassem us aos outros. Era um trabalho nada cansativo, até mesmo prazeroso. Após encher a primeira cesta, deixe-a á sombra e peguei a segunda; os frutinhas eram tão lindas e cheirosas, parecia que cada uma fora moldada e depois jogaram a forma fora, a fim de nunca haver uma igual a outra. Eram grandes, pequenas, redondas, triangulares etc. Não demorou até que a segunda cesta estivesse transbordando, juntei-a a outra e parti para a última.

A música já estava em seu 7 replay quando não cabia nem mais uma folhinha na cesta, entreguei-a a ninfa - que já acabará o seu colar - e voltei para meu chalé, com o delicioso perfume ainda me rondando!



Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue105/105Campos de morango Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Hades Qua maio 01, 2013 2:27 pm

Berit: 75 Dracmas.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 100
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 39
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Charles M. Walker Qui maio 16, 2013 2:18 pm






Colheita


Já fazia tempo que eu estava no acampamento e ainda não estava sendo útil pra nada além de pegar cavalos fugitivos. Eu precisava fazer alguma coisa a mais para ajudar meu lar a crescer e se sustentar e onde mais eu poderia fazer isso se não fosse nos campos de morango? Saí do chalé de Perséfone e fui até esta bela parte do acampamento, havia alguns filhos de Deméter "fazendo a festa" no local. O cheiro daquelas maravilhosas frutas era quase hipnotizante, eu estava com dó de colhê-las e tive que resistir a tentação de não comer nenhuma.

Peguei uma das cestas que um sátiro estava distribuindo e adentrei os campos. A maioria dos semideuses colhia as frutas cantando ou pulando alegremente feito pequenas princesinhas acéfalas, eu era o único que apenas pegou a cesta e foi observando cada pé de morango para ver se as frutas estavam perfeitas, então eu as colocava dentro da cesta e partia para a próxima planta. Era algo muito legal de se fazer, mas não me senti estimulado a começar a pular ou sorrir, pra mim aquilo era um trabalho muito sério.

Assim que enchi minha cesta (em cerca de vinte minutos) eu saí de dentro do campo e entreguei a cesta para um sátiro. Tentei convencê-lo a me deixar comer só um morango, mas ele não deixou. Dei de ombros e saí do local e esperando alguma recompensa...



Onde: Nos campos ★ Com quem: Campistas ★ Vestindo: Roupas u.u



Thanks Apolo from PJO Alliance


Última edição por Henry C. Smith em Qui maio 23, 2013 7:20 am, editado 1 vez(es)
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue147/150Campos de morango Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 5:03 pm

Ortografia - Nenhum erro. Parabéns! 20/20

Coerência - Teve muita coerência. Parabéns novamente! 20/20

Criatividade - Comum, clichê. 15/20

Descrição - Poderia ter descrito mais os campos, sua distribuição e etc. 16/20

71 Dracmas e... Atualizado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Ter Jul 02, 2013 2:41 pm


Campos de Morango!

Primeira Colheita.

 Depois de chegar da enfermaria e repousar a tarde e a noite inteiras, acordo hoje pela manhã e ao respirar o ar natural do meu chalé, me sinto bem disposto a fazer alguma atividade nova no acampamento. Após tomar banho, e fazer minha refeição matinal, me preparo para sair na busca algo para fazer. Na saída do chalé encontro Lucas, um dos meus irmãos, e pergunto a ele se há alguma tarefa boa para um filho de Deméter realizar assim num dia tão lindo, ele me indicou ir ajudar os sátiros e as ninfas nos campos de morango. Sigo em direção ao local indicado por ele, fico feliz em saber que tem um local tão agradável para um filho da mãe natureza no acampamento meio-sangue.

Chegando lá encontro sátiros tocando flauta e ninfas dançando alegremente neste local maravilhoso. Mais a frente avisto outros sátiros e alguns semideuses colhendo os morangos, fico eufórico ao ver a colheita de morangos. Aproximo-me de uma ninfa e peço uma cesta para colher os frutos. Ela percebendo de qual progenitora sou filho, me dá mais algumas cestas grandes.

Paro em frente aos morangueiros e toco nos morangos, sinto uma felicidade imensa em estar no contato com as plantas, sem falar no seu aroma inebriante que faz com que meu corpo pareça flutuar. Pego uma cesta e começo a colhê-los com muito amor e carinho e rapidamente encho a primeira; logo eu já tinha enchido pelo menos cinco cestas. Devolvi-as para a ninfa e pedi mais algumas para continuar a atividade que estava me dando prazer.

Quando me dou conta, já está no final da tarde e eu já tinha enchido pelo menos umas dez cestas grandes. Levo-as sem muita dificuldade para a ninfa que se surpreende um pouco ao ver a quantidade.
- E então o que acho dos nossos campos? Gostou da experiência de ajudar-nos? – Perguntou a ninfa na hora que eu estava saindo.
- Gostei muito, e com certeza irei vir ajudar vocês mais vezes!
Ela sorri para mim, eu retribuo ao sorriso e nós trocamos comprimentos de despedida. Eu volto para o meu chalé para me lavar, e comer alguma coisa.


OBSERVAÇÕES


Eu indiretamente posso ter usado a habilidade passiva: Aura da Restauração, pois fiquei muito tempo em contato da natureza e não me senti cansado.



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Campos de morango Left_bar_bleue175/185Campos de morango Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Convidado Qua Jul 03, 2013 7:17 am

Ortografia - Alguns errinhos bem pequenos. 19/20

Coerência - Coerente! Parabéns. 20/20

Criatividade - Foi meio comum. 16/20

Descrição - Descreveu bem o campo e suas atribuições, mas ainda achei que faltou alguma coisa. 19/20


74 DRACMAS! - ATUALIZADO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de morango Empty Re: Campos de morango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos