Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de bençãos

Ir para baixo

Sistema de bençãos Empty Sistema de bençãos

Mensagem por Apolo Seg Jun 17, 2013 11:17 am

As bençãos podem ser conseguidas através de missão, esta deve ser passada pelo deus correspondente, caso ele não exista no fórum, qualquer deus pode te passar. A missão é obrigatoriamente de nível difícil e narrada, se você acha que não consegue ir em algo deste nível, não faça a missão ou você poderá morrer, treine primeiro. 

Deuses primordiais não abençoam.

Cannons não podem pedir benção.

O pedido deve ser feito na fogueira seguindo a ficha:


Nome:
Idade:
Progenitor divino:
Qual deus quer a benção?
Porque que essa benção?


Então algum deus narrará pra você. 

Segue abaixo a lista de algumas bençãos:

Benção de Zeus: Você consegue controlar os ventos para voar até 800m de altura sem perder o fôlego e pode ficar no ar por até duas horas, além de voar na velocidade de uma águia. Você também se torna imune a ataques elétricos.

Benção de Poseidon: Você ganha a habilidade de respirar embaixo d'água em qualquer profundidade. Além disso, suas roupas só molham se você quiser e você consegue criar água, capaz de limpar seus ferimentos e cicatrizá-los, (Duas vezes por missão/batalha).

Benção de Hades: Você controla a terra, podendo fazer uma fenda logo abaixo do oponente, que o jogará em um buraco de 10m de profundidade, lá dentro é muito quente e o oponente perde 30% do HP. Logo ele é jogado para fora, podendo se ferir. (Uma vez por batalha)

Benção de Apolo: Você é capaz de aumentar a temperatura de um lugar, deixando-o com até 50ºC. Ou você pode fazer com que seu oponente sinta esta sensação sem mexer no clima. Também consegue usar a luz do sol para ofuscar a visão do oponente por dois turnos (Uma vez por batalha).

Benção de Dionísio: Você se torna capaz de deixar seus inimigos tontos usando a força da sua mente, eles se desorientam a ponto de não se lembrarem do que estavam fazendo e não conseguir andar direito. (Duas vezes por batalha).

Benção de Deméter: Você ganha controle sobre as plantas, fazendo com que cipós e gramíneas se enrosquem por todo o corpo do inimigo, prendendo-o de modo que ele não possa se soltar durante dois turnos. (Uma vez por batalha).

Benção de Atena: Ao chegar perto de você, os oponentes vão hesitar em te atacar por um turno, fazendo com que você possa dar um ataque duplo. (Duas vezes por batalha)

Benção de Ares: Você se torna mais forte fisicamente e também mais raivoso. Você ganha o dom de passar essa raiva para seus aliados, fazendo com que eles lutem mais fortemente durante cinco turnos. (Uma vez por batalha)

Benção de Afrodite: Sua beleza dobra de quantidade, você ganha um corpo muito mais sensual e suas habilidades "sensuais" tornam-se muito melhores. Sua beleza é tão grande que seu beijo é capaz de paralisar um oponente por dois turnos. (Uma vez por batalha).

Benção de Hefesto: Esta benção não atinge você, mas sim suas armas. Elas se tornam todas muito afiadas e nunca perdem o corte, aquelas que saem das forjas do acampamento se tornam indestrutíveis. 

Benção de Hermes: Você corre a cerca de 90km/h durante a batalha, você também pode desviar de golpes com muito mais facilidade e agilidade. Dura três turnos. (Uma vez por batalha)

Benção de Quione: Você consegue abaixar a temperatura do ambiente por três turnos, deixando qualquer oponente congelado durante esse tempo. (Uma vez por batalha)

Benção de Éolo: Você conjura ventos fortes a sua volta, qualquer um que tentar se aproximar de você será empurrado para trás. Você também pode conjurar ventos que jogam longe as armas de seus oponentes. Dura dois turnos. (Uma vez por batalha)

Benção de Hipnos: Você é capaz de causar sono em alguém e deixar o alvo extremamente lento durante três turnos. (Uma vez por batalha)

Benção de Pã: Você invoca um pequeno urso branco com 300 de HP, e que causa danos de até 15 HP por turno, para te ajudar na batalha. (Uma vez por batalha) [Dura 3 turnos]
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Sistema de bençãos Left_bar_bleue99999/99999Sistema de bençãos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos